Sobre o LiveAgent

O suporte do LiveAgent é a melhor solução para fornecer um excelente suporte ao cliente. Equipado com mais de 180 recursos de suporte, você pode vincular todos os canais que podem oferecer informações de suporte, como busca de e-mails, comentários do Facebook, tweets, formulários de contato, bate-papo ao vivo ou ligações telefônicas.

Alguns dos principais recursos de suporte incluem: automação, SLA, emissão de tíquetes, contas POP3, tubulação de e-mail, departamentos, prioridades, status, etiquetas, regras, roteamento de tíquetes, mensagens predefinidas, macros, modelos de e-mail, relatórios de desempenho, chat ao vivo, convites para conversa, monitoramento de página web, integração de voz e gravação de chamadas, integração com Facebook e Twitter, portal de suporte, base de conhecimento, fórum e muito mais.

O LiveAgent está disponível em 40 idiomas e como licença SaaS (software como serviço) ou licença auto-hospedada (instalada em seu próprio servidor).

A infraestrutura de servidores está localizada nos EUA, no Reino Unido e no Japão para garantir respostas na velocidade do Millenium Falcon e seguir os regulamentos legais locais (principalmente da UE).

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Argentina, Austrália, Bolívia, Brasil e outros 30, Canadá, China, Colômbia, Tchéquia, Alemanha, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Hong Kong, RAE da China, Hungria, Indonésia, Israel, Índia, Japão, Coreia do Sul, Países Baixos, Noruega, Filipinas, Polônia, Portugal, Catar, Rússia, Arábia Saudita, Suécia, Tailândia, Turquia, Ucrânia, Estados Unidos

Idiomas

alemão, chinês, coreano, dinamarquês, espanhol e outros 19, finlandês, francês, hebraico, holandês, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tailandês, tcheco, turco, ucraniano, árabe

Imagens

LiveAgent live chat
LiveAgent ticketing
LiveAgent fully customizable chat
Inside of the chats
Call reports
Inside of the calls
Agent's dashboard
Reports
Tickets overview
Inside of the tickets
Chat overview
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LiveAgent - Vídeo
LiveAgent - Vídeo
LiveAgent - Vídeo
LiveAgent - Vídeo
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Captura de tela do LiveAgent: LiveAgent live chat Captura de tela do LiveAgent: LiveAgent ticketing Captura de tela do LiveAgent: LiveAgent fully customizable chat Captura de tela do LiveAgent: Inside of the chats Captura de tela do LiveAgent: Call reports Captura de tela do LiveAgent: Inside of the calls Captura de tela do LiveAgent: Agent's dashboard Captura de tela do LiveAgent: Reports Captura de tela do LiveAgent: Tickets overview Captura de tela do LiveAgent: Inside of the tickets Captura de tela do LiveAgent: Chat overview

Recursos

Total de recursos do LiveAgent: 192

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de retorno de chamada
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Antispam
  • Análise da produtividade
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados em tempo real
  • Application Management
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Autenticação
  • Autenticação de dois fatores
  • Ações ativadas por eventos
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo proativo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Call center de ligações de entrada
  • Call center de ligações saída
  • Call center misto
  • Campos personalizáveis
  • Catalogação/Categorização
  • Chat com vídeo
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Comunicados por lote
  • Comunicação multicanal
  • Conexão VoIP
  • Configuration Management Database (CMDB)
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de qualidade
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Converter texto em voz
  • Cronômetro
  • Dados em tempo real
  • Detecção de fraude
  • Digitação por teclado do telefone
  • Discador manual
  • Discussões/Fóruns
  • Distribuição automática de chamadas
  • Distribuição automática de leads
  • Distribuição de e-mails
  • Editor de WYSIWYG
  • Edição de texto
  • Etiquetagem
  • Extração de endereço de e-mail
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulário offline
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Fusão de mala direta
  • Fóruns online
  • Gamificação
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da comunidade
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de casos
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de contas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de edição
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de filas
  • Gestão de formulários
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação
  • Gravação de chamadas
  • Gravação sob demanda
  • Histórico de transcrições/chat
  • Histórico do cliente
  • Identificador de chamadas
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicador de disponibilidade
  • Indicadores de desempenho
  • Integração com call center
  • Integração de redes sociais
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Interface do agente
  • Macros e modelos de respostas
  • Marcação
  • Mensagens por voz
  • Migração de dados
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração de chamadas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Múltiplas contas de usuário
  • Múltiplas empresas
  • Múltiplos scripts
  • Notificações da área de trabalho
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Participação do cliente
  • Perfis de chamadas
  • Perfis de clientes
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Personalização da voz
  • Personalização de URL
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Registro de auditoria
  • Registro de chamadas
  • Relatório de chamadas
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Respostas predeterminadas
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação geográfica
  • Seguimento de status
  • Seguimento/Análise de uso
  • Segurança de SSL
  • Softphone
  • Supervisão de rede
  • Suporte para tomar decisões
  • Suporte por vídeo
  • Suporte remoto
  • Transferência de chamadas
  • Transferências/encaminhamento
  • VoIP
  • Várias localizações
  • Vários idiomas
  • Widgets
  • Áudio e vídeo bidirecionais

Alternativas

Zendesk

4,3
#1 alternativa ao LiveAgent
Zendesk's fully customizable help desk solution scales with your business and enables organizations to solve tickets...

Zoho Desk

4,5
#2 alternativa ao LiveAgent
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os...

Bitrix24

4
#3 alternativa ao LiveAgent
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM,...

Salesforce Service Cloud

4,4
#4 alternativa ao LiveAgent
Suporte a todos os clientes. A qualquer momento. Em qualquer lugar. Interaja com seus clientes quando e onde eles...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(1.007)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,7/5

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Daiane J.
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótimo custo benefício

Avaliado em 07/04/2020

Vantagens

Utilizo o LAdesk todos os dias na minha rotina, e é uma ferramenta muito simples e dinâmica de se trabalhar, desde o meu primeiro dia não encontrei dificuldades.
Se comparado com outras ferramentas de CRM na questão Custo X Entrega, acredito ser uma das melhores do mercado.

Desvantagens

O live chat é uma ferramenta que ainda precisa ser um pouco aprimorada, a visualização dele na tela do agente não é tão boa.

Resposta do QualityUnit

Thank you very much for your honest feedback, Daiane :) I am very glad that LiveAgent is helping you in your day to day work! Feel free to shoot us with any suggestions at [email protected] and we will be happy to pass it on to our developers :)

Tais T.
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

otimo

Avaliado em 02/01/2021

fantástica!

fantástica!

Vantagens

a facilidade e funcionalidades de fácil manuseio..

Desvantagens

tudo muito bom nao tive e nao estou tendo nenhum problema ate o momento!

Resposta do QualityUnit

Hello Tais, thanks a lot for your amazing feedback! You know where to find us should you need anything! :)

Alfredo J.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Huge platform with many possibilties.

Avaliado em 16/04/2021

I have been using LiveAgent for a couple years and find it an excellent choice, you will be able to...

I have been using LiveAgent for a couple years and find it an excellent choice, you will be able to easily keep tabs on clients. If you work with a team it brings many gamification badges and all kinds of professional ticket routing features. It also includes many reporting features which are important to keep tabs on how your team and clients are working. LiveAgent also includes many automation possibilities through both no-code SaaS such as Zapier and their own API/Webhooks and Rules automations.

Vantagens

I mostly use LiveAgent to keep email tickets for my support contracts. However I can see the huge potential it brings as a full-fledged, omni-channel helpdesk platform. LiveAgent will let you pick and choose which features you use. For example, you can use their live-chat widgets, or you can connect a voice ip line to take calls. It can even handle contact forms. In any case, client information will be readily available for a better support experience.

Desvantagens

As functional as the web platform is, they are a bit stagnant on modern working life. For example, logging into two browsers will close the session on one side, and their mobile App on iOS doesn't send notifications if you are AFK on your computer. The app is not very friendly. Knowledge base pricing seems a bit high for what I believe is a very simple feature.

Resposta do QualityUnit

Hi Alfredo :) thanks a lot for your kind and honest feedback! We are thrilled to have you with us. We want to be the best on the market and our team is taking notes of any suggestions for improvement via chats on our website or via email at [email protected]

Jacob W.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Excellent Experience Overall - I Recommend LiveAgent

Avaliado em 08/02/2020

The customer support team for LiveAgent has been excellent, helping work through our needs and how...

The customer support team for LiveAgent has been excellent, helping work through our needs and how LiveAgent can meet those. The application has helped us improve our management support items.

Vantagens

For day-to-day use, it is very intuitive for our client services team; the interface is visually intuitive, with colour coding that makes easy to see which tickets need attention and when. The automatic rules also offer a large amount of flexibility in managing support tickets and providing the right information to our team.

Desvantagens

Some basic features are not yet included; e.g. instead of responding to an individual message, you have to forward that message, and choose all the recipients again. However, I've noticed that new features are available often, and I am confident inconveniences such as this will be resolved with time.

Resposta do QualityUnit

Hi Jacob,
Thank you for such a nice review. We pride ourselves in making our software feel natural and simple to use and are glad to see the work is paying off. That said, there are always areas where we can improve and will continue to do so to provide the best helpdesk software on the market.

Ben H.
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Significant Value for the price

Avaliado em 18/02/2020

Vantagens

Price, Excellent customer support, large amount of features and functionality

Desvantagens

While I love the complete control of all the automated systems being programmable, it could use some additional default built in options. Comparing LiveAgent to competitors like ZenDesk is like comparing Linux to Apple. LiveAgent gives you complete control - but you have to set up everything. The other software out there doesn't let you customize, but everything works for you. An in between 'windows' option that allows control for those who want it but is smoother to set up for those who don't want the extra work would be optimal. That said, programs that do it for you tend to cost a lot more, which would defeat LA's primary value, the low cost.

Resposta do QualityUnit

Dear Ben, thank you for your honest feedback! We really appreciate it! :) The reason why LiveAgent was developed in a way that you have to set the majority of things up is so that it would work for each client exactly how they need. Usually, businesses differ from one to another and that is why we wanted to give everybody a chance to adjust it to their business and needs. You know where to find us should you need anything! :)

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Perguntas frequentes sobre o LiveAgent

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o LiveAgent.

O LiveAgent oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 15,00/mês
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do LiveAgent.

Os clientes habituais do LiveAgent são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O LiveAgent está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, holandês, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tailandês, tcheco, turco, ucraniano, árabe

O LiveAgent é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O LiveAgent se integra com os seguintes aplicativos:

2Checkout, AWeber, Actinic, Adobe Business Catalyst, BigCommerce, Braintree, CS-Cart, CloudApp, CoreCommerce, Drupal, Facebook, GetResponse, GoDaddy Website Builder, Google Analytics, Help Desk Migration, Highrise, Joomla, Magento Commerce, Mailchimp, Nicereply, OpenCart, Post Affiliate Pro, PrestaShop, ProjectManager.com, SharpSpring, Shift4Shop, Shopify, Slack, Squarespace, Twitter, Volusion, Web.com, WebSimplify, Weebly, Wix, WordPress, X-Cart, Zapier

O LiveAgent oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, 24 horas por dia (representante ao vivo), Bate-papo

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