Sobre o Close

O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. O Close dedica-se aos negócios do futuro: equipes inteligentes e ágeis que trabalham remotamente. Para equipes habilitadas em tecnologia que precisam crescer sem pagar caro por softwares empresariais. O Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para leads, sem complementos.

Preços a partir de:

29,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, China e outros 5

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

29,00 US$/mês

  • Versão gratuita
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Imagens

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Recursos

Total de recursos do Close: 121

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados visual
  • Análise de tendências de vendas
  • Arrastar e soltar
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Automatização de vendas
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Chamadas em espera
  • Comunicação multicanal
  • Conferências telefônicas
  • Contatos compartilhados
  • Controle de respostas por e-mail
  • Dados em tempo real
  • Discador automático
  • Discador preditivo
  • Distribuição de leads
  • Envolvimento dos leads
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de chamadas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comissões
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de filas
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gravação
  • Gravação de chamadas
  • Gravação sob demanda
  • Identificação da conta de destino
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens por voz
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento de e-mail
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração de chamadas
  • Notificação de leads
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para dispositivos iPad
  • Para imobiliárias
  • Para o setor de seguro
  • Para startups
  • Personalização
  • Personalização de campanhas
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Priorização
  • Processamento de lotes
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de chamadas
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Relatório de chamadas
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento
  • Segmentação
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Segmentação por público
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Transferência de chamadas
  • Transmissão de voz online

Alternativas

HubSpot Marketing Hub

4,5
#1 alternativa ao Close
O HubSpot Marketing Hub é uma plataforma escalável e completa para marketing de atração, combinando marketing de...

Salesforce B2B Commerce

4,7
#2 alternativa ao Close
O Salesforce B2B Commerce é uma plataforma baseada na nuvem que ajuda varejistas, atacadistas e distribuidores a...

Pipedrive

4,5
#3 alternativa ao Close
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#4 alternativa ao Close
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(151)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,6/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 151
Martin
Classificação geral
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Has worked really well

Avaliado em 27/01/2016

We run an online insurance comparison site in Colombia. We generate leads through our website that...

We run an online insurance comparison site in Colombia. We generate leads through our website that we have to close by phone and mail. A sales cycle is in average for around 20 days. Our requirements were:

1. Scalable (Apt for Small and Medium Businesses)
2. B2C focus
3. Lead integration
4. Mail integration
5. Phone integration (including possibility to store calls)
6. Easy to use
7. Reminders
8. Spanish would be a plus
9. Good and fast ROI

I studied 36 different options before making my choice and I demoed 6. My finalists were Pipedrive and Close.io. But I found Close.io being the better one. It's really fast and easy to use and very easy to adapt as we want. So far I'm very happy. The only things so far is that it's a little bit complicated to get a Colombian phone number but that's not Close.io's fault. It's because of the carriers here. The other was the Spanish but it wasn't sch a big problem since you can name many things yourself. It excelled in everything else. It also seems to be easy to export the day we decide to swith to another platform (if we do).

Vantagens

Fast and easy to set up. Great customer service. Transparent costs.

Desvantagens

Maybe I would like it to work better in mobile. But that's mainly for me and not for my sales team. But apart from that I can't fin any cons.

Jordan
Classificação geral
  • Setor: E-Learning
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Rigid structure means only certain sales processes fit (adaptations to all processes are...

Avaliado em 28/09/2016

Overall, Close.io is a B2B CRM where each client has only a few main contacts and they all go...

Overall, Close.io is a B2B CRM where each client has only a few main contacts and they all go through a specific, well-defined process, regardless of whether or not the deal is closed.

It's a very expensive platform, especially if you want calling features, so keep that in mind. My two cents: you should assess how well Close.io meets your needs before deciding that this is the right CRM (vs. a different CRM or a custom CRM if you're at higher volumes). Once you decide that it's worth exploring, my recommendation is to figure out how much you'll be paying in annual costs vs. a custom CRM implementation.

Close.io pretty much won't prioritize features for you, so if you need anything custom done, I recommend going somewhere else.

Vantagens

- Easy to get started
- Easy to import leads
- Easy to keep track of how everyone at your organization is interacting with the client
- Pretty simple, but effective reporting

Desvantagens

- Expensive
- Low quality call audio
- Low customization
- Rigid sales structure set-up

Nadav
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

AWEFUL EXPERIENCE! BUSINESS OWNERS - BE AWARE!

Avaliado em 23/06/2021

Close.com BROKE our agreement and KILLED our company.

We partnered with close.com and after long...

Close.com BROKE our agreement and KILLED our company.

We partnered with close.com and after long meetings with their sales and customer success teams, we agreed to collaborate after getting a written agreement for our needs and future use of their system.
We built an entire infrastructure supported by their system after working with them for few months and paying them over $20,000 knowing it's an investment and it will be worth the money on the long-range.

We made sure to add in our agreement all of the potential problems and insisted that if there will be any problem - close will contact us for our immediate care and fix, as we want to keep a good relationship with them.

After 4 months, just 2 days after another payment of over $5,000 from us, we received a cold email from the customer success manager, quoting an email of [SENSITIVE CONTENT] saying they won't work with us anymore and suspend our account in 40 days. NON-NEGOTIABLE.
The stated reasons were ones we never heard of before from the close.com team and never knew they could cause any issue (if we've known, we would've taken care of them immediately).
No prior warning, no apology, no discussion, and not even a meeting explaining the situation.
Just a "non-negotiable" cold email.

We spend those months we worked with Close.com HUGE amount of development and employee resources to fit our system to Close's while planning to launch a new product, and just a few days before our launch we received this awful email.

Vantagens

Looking back - nothing honestly.
We wish we would've never heard of them.

Desvantagens

Close.com BROKE our agreement and KILLED our company.

Josh
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Turns you into a selling machine

Avaliado em 18/10/2018

Once you catch the vision for Close.io, it doubles your productivity in sales.

Once you catch the vision for Close.io, it doubles your productivity in sales.

Vantagens

Close.io shines in two ways-- no data entry and the follow up system.
No data entry means that it's reading your emails and syncing the CRM with the activity. You can also call through their phone number and it logs your phone calls to the CRM.

Follow up system. Following up until you get a No is key to sales success. Close.io builds this in to the CRM so that you see who to follow up everyday and can jus work down the list.

Desvantagens

I don't think of Close.io as having data integration with other services on a first class level. May be wrong, but that's my impression.

Yevgeniy
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Great solution for medium sales teams

Avaliado em 14/06/2018

Vantagens

We've used close.io for a few years for our sales team. It has nearly any feature that you'll need. It has incredibly good system for follow ups and sales tracking.

Desvantagens

This is not really needed when you have just a couple of salespersons and price starting from per mo is really high.

Exibindo 5 avaliações de 151 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Close

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Close.

O Close oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 29,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Close são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500

O Close está nos seguintes idiomas:

inglês

O Close é compatível com os seguintes dispositivos:

O Close se integra com os seguintes aplicativos:

ActiveCampaign, Airtable, Asana, Bento, Calendly, Clearbit, DocuSign, Dreamdata, Drift, Driftrock, Drip, Dripify, Dropbox Sign, Droyd, GetAccept, Gmail, Gong.io, Google Calendar, Google Sheets, Help Scout, HubSpot Marketing Hub, Hyperise, Intercom, Jiminny, JustCall, LeadFuze, LeadsBridge, Mailchimp, Make, MeisterTask, PandaDoc, QuotaPath, Retool, Shopify, Slack, Stripe, Zapier, Zendesk Suite, Zoom Meetings, hotglue, snapADDY DataQuality

O Close oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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