Sobre o ERPAG

O ERPAG é um sistema completo de planejamento de recursos empresariais (ERP) baseado na nuvem e projetado para empresas de pequeno e médio porte. Nele estão incluídas ferramentas para gerenciar vendas, compras, produção, estoque, contabilidade, finanças e muito mais.

Com o ERPAG, os usuários podem importar e exportar detalhes do estoque em formato de planilha e gerenciar vários armazéns com configurações diferentes de impostos, moedas e listas de preços. Imagens, instruções de montagem e manuais do usuário podem ser anexados a produtos em diversos formatos, incluindo documentos em PDF, PNG e Word. É possível gerar códigos de barra padrão EAN, EAN-13 e UPC para produtos e também há suporte para a leitura de códigos de barra. É possível anexar números de série e números de lote a SKUs de produtos e adicionar diversas variantes de produtos, podendo acompanhar níveis de estoque de produtos de tamanhos ou cores diferentes.

O ERPAG inclui um sistema de ponto de venda (POS) com recursos de gestão de estoques no local, análise e geração de relatórios de vendas. As entradas e saídas de pagamentos podem ser registradas, inclusive pagamentos divididos e pagamentos antecipados. As ordens de compra podem ser coletadas de departamentos diferentes, processadas e enviadas aos fornecedores. As mercadorias podem ser recebidas por meio de um número de série ou leitura de código de barras, com rótulos gerados para mercadorias recebidas e controle de despesas para calcular os custos reais dos produtos recebidos. Através do módulo de produção, os usuários podem criar produtos de vários níveis com listas de materiais (BOMs) de vários níveis, usando métodos de produção simples, padrão ou complexos.

Preços a partir de:

25,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Afeganistão, Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra e outros 225

Idiomas

alemão, chinês, espanhol, francês, húngaro e outros 4

Preços a partir de:

25,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

ERPAG Software - 1
ERPAG Software - 2
ERPAG Software - 3
ERPAG Software - 4
ERPAG Software - 5
ERPAG Software - 6
Ver mais 7
ERPAG - Vídeo
ERPAG Software - 1
ERPAG Software - 2
ERPAG Software - 3
ERPAG Software - 4
ERPAG Software - 5
ERPAG Software - 6

Recursos

Total de recursos do ERPAG: 150

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Administração da distribuição
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de tendências de vendas
  • Análise financeira
  • Armazenamento de documentos
  • Atendimento do pedido
  • Auditoria de inventário
  • BOM Creation
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Barcode/Ticket Scanning
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Catalogação/Categorização
  • Catálogo de produtos
  • Check-in/Check-out
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta e encaminhamento
  • Compras e recebimento
  • Comércio móvel
  • Configurador de produto
  • Contabilidade
  • Controle de despesas
  • Controle de estoque
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de qualidade
  • Controle do processo de aprovação
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de faturas
  • Custos do trabalho
  • Código de barras/RFID
  • Códigos SKU/UPC
  • Dados em tempo real
  • ERP
  • Entrada de pedidos em tempo real
  • Entrada remota de pedidos
  • Estimativas
  • Etiquetagem
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Ferramentas de planejamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Gestão da oferta
  • Gestão da produção
  • Gestão da qualidade
  • Gestão de Pedidos em Espera
  • Gestão de RH
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de ativos empresariais
  • Gestão de canais
  • Gestão de clientes
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de custos
  • Gestão de descontos
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques de fabricação
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de itens
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de pedidos especiais
  • Gestão de peças
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão financeira
  • Histórico do cliente
  • Identificação do produto
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Impressão de códigos de barras
  • Impressão de rótulos
  • Integração da contabilidade
  • Integração de mercado
  • Integrações de terceiros
  • Kits
  • Listas de materiais
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Modelos de etiquetas
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento da produção
  • Monitoramento em tempo real
  • Multi-level BOM
  • Múltiplas moedas
  • Operações de negócios integradas
  • Organização de receitas
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de estoques
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Para pequenas empresas
  • Pedidos de vendas
  • Pedidos online
  • Pedidos recorrentes
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de requisitos de material
  • Planificação da produção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Previsão
  • Previsão da demanda
  • Processamento de faturas
  • Processamento de pedidos
  • Rastreabilidade
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de entrega
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de lotes
  • Rastreamento de pedidos
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do número de série
  • Real Time Updates
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Registro de pedidos
  • Relatório de historiais
  • Relatórios de compras
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Reposição de estoque
  • Seguimento de status
  • Seguimento/Análise de uso
  • Sincronização de dados
  • Sincronização em tempo real
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Várias localizações

Alternativas

QuickBooks Desktop Enterprise

4,5
#1 alternativa ao ERPAG
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#2 alternativa ao ERPAG
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

Wrike

4,3
#3 alternativa ao ERPAG
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao...

Sage Business Cloud Accounting

4,1
#4 alternativa ao ERPAG
O Pastel My Business Online é uma solução de contabilidade online para empresas pequenas. Desenvolvido na África do...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(305)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,6/5

Já tem o ERPAG?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 305
Aleksandar
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Few words about Erpag Inc.

Avaliado em 10/10/2018

Vantagens

We have been using software solutions from Erpag Inc. for more than 20 years. By using this software we have significantly raised the level of services we provided, got the necessary stability, speed and ease of use. The program has proved through long time of use , starting from the MS DOS platform, later through the Windows environment, up to the current cloud version.
It is a really warm recommendation for all those who want to have a modern, comprehensive, complete software to run the company's business from all fields of activities.

Desvantagens

Feel that i couldnt find any relevant bug :)

Christian
Classificação geral
  • Setor: Engenharia mecânica ou industrial
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Has the potential to be something amazing

Avaliado em 01/04/2022

It's been great software for the money. I cannot complain however I believe they have focused on...

It's been great software for the money. I cannot complain however I believe they have focused on running before they can walk. Basic elements of the system are not user friendly. It my opinion it is pointless offering a feature which doesn't work correctly and what is frustrating is that when you raise the issue you are told the software is designed for SME's and they cannot fix the problem. We are a micro business with 6 employees so if we have the problem you can guarantee others have the same issue as well

Vantagens

I have been using this now for 2 years and put a lot of time and effort into the set up of this software so I feel confident in writing a review

The software has some great functionality and is 90% there

- Generate Purchase Orders
- Automatically generated Purchase Orders from Low Stock
- Set minimum order quantities
-Set up Bills of Materials
-Create supplier price lists
- Customise your view and reports
-Generate QR codes
- Allocated storage bins, racks and shelves
- Sync with Shopify to automatically update product pricing based on materials

It has the potential to be amazing but certain development features really drag the software down and it doesn't have to be that way

Desvantagens

The BIGGEST problem with ERPAG I believe is the support tickets from the developers as they don't seem concerned at all about major bugs in the system

-This software I am told is for Small Businesses yet when using a mobile app to allow staff to track time and close jobs it only allows one staff member to view and log onto any job which is silly. In a SME multiple people would log onto a job in order to complete it and because of this all your manufacturing data is incorrect. The developers consistently seem to be happy that it is recording incorrect data
-You cannot create cutting lists of materials. When you print out a BOM and Sub Assemblies for production staff need to pick your first material off the shelf and flick through all the paperwork to cut the pieces, go back to the start then repeat the process for the second material. It is very time consuming and not efficient
-The report designer is not particularly user friendly but in the most part it does work
-A purchase order is converted to an invoice so there is no history or documents sent, it should convert a purchase order into an invoice and retain the original purchase order
- On a purchase order you can show items committed to manufacturing but you cannot show how many you have in stock
- They have blocky to perform more complicated scripts such as automatically invoicing items or sending details but this is not something your average joe can do

There is more but I have run out of character allowance ......

Alternativas consideradas

Katana Cloud Manufacturing

Razões para mudar para o ERPAG

At first the support was helpful and engaging. They have grown nicely and have huge potential but the inability to listen to customers and evolve will be their downfall in my opinion
Luciano
Classificação geral
  • Setor: Indústria têxtil
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

ERPAG is perfect for our business

Avaliado em 08/09/2021

ERPAG helped us grow our business.

ERPAG helped us grow our business.

Vantagens

It is a very intuitive system, and no previous knowledge is needed to use it.

Desvantagens

We who live in a country that speaks Spanish, some technical issues of the system are difficult

Ratanachai
Classificação geral
  • Setor: Cosmético
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Flexible & intelligent software but easy to use. Best for startups & small to mid size...

Avaliado em 01/07/2020

I'm so happy to find this application after a virtually forever search for an ERP software that...

I'm so happy to find this application after a virtually forever search for an ERP software that will fit my organization requirement with limited budget. The software is sophisticated and well designed. It is also so flexible that allows you to adjust and tweak the software to fit your organization's requirement. The flow of the application is also intuitive and easy to understand.

Their support team is also very helpful. I love that they also provide the Live Chat service within the application. This really help us solve our problems quickly.

So, if you are an entrepreneur looking for an ERP solution, make sure you don't skip this one!

Vantagens

Cloud Application, No need to invest in hardware. The software covers every aspect of an organization and link important data together. It is very flexible and well designed.

Desvantagens

Support team availability for company in Asia continent is quite limited.
Continuity issue. For example, when we briefly lost Internet connection, the user is kicked out of the software immediately and lose all the unsaved works. When something is wrong, the application is just suspended without any reason or explanation. It should have a better error handling.

Damien
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ocean Roads ERP Feasibility Study

Avaliado em 06/06/2022

Manufacturing tracking and productivity, freeing up managers by putting job stages and tasks on a...

Manufacturing tracking and productivity, freeing up managers by putting job stages and tasks on a screen for manufacturing staff so they can keep working without seeking constant guidance from a supervisor.
Tracking job time and expense and employee efficiency.

Vantagens

Simple in its layout and use but remaining very powerful in its ability, I have only used the mobile app briefly but it was a great experience.

Desvantagens

We manufacture in three separate workshops in separate parts of the country and each location manufactures some of the same products, Because of the location differences each workshop has different suppliers for parts/raw materials, A feature that would be handy would be the option when creating a product based on bill of materials have the ability to create multiple bill of materials based on warehouse and have the option when that product is chosen in a sales order the sales person can select the appropriate warehouse and then the correct purchase orders are created for the correct suppliers.

Alternativas consideradas

ERPNext

Razões para mudar para o ERPAG

We haven't chosen ERPAG as yet but so far in the free trial we are very happy with the ability and ease of use of the software.
Exibindo 5 avaliações de 305 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ERPAG

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ERPAG.

O ERPAG oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do ERPAG são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500

O ERPAG está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, espanhol, francês, húngaro, inglês, português, russo, árabe

O ERPAG é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O ERPAG se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Commerce, Gmail, Google Calendar, Google Drive, QuickBooks Online Advanced, Shopify, Square Point of Sale, Stripe, WooCommerce

O ERPAG oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para ERPAG.