Sobre o ERPAG

O ERPAG é um sistema completo de planejamento de recursos empresariais (ERP) baseado na nuvem e projetado para empresas de pequeno e médio porte. Nele estão incluídas ferramentas para gerenciar vendas, compras, produção, estoque, contabilidade, finanças e muito mais.

Com o ERPAG, os usuários podem importar e exportar detalhes do estoque em formato de planilha e gerenciar vários armazéns com configurações diferentes de impostos, moedas e listas de preços. Imagens, instruções de montagem e manuais do usuário podem ser anexados a produtos em diversos formatos, incluindo documentos em PDF, PNG e Word. É possível gerar códigos de barra padrão EAN, EAN-13 e UPC para produtos e também há suporte para a leitura de códigos de barra. É possível anexar números de série e números de lote a SKUs de produtos e adicionar diversas variantes de produtos, podendo acompanhar níveis de estoque de produtos de tamanhos ou cores diferentes.

O ERPAG inclui um sistema de ponto de venda (POS) com recursos de gestão de estoques no local, análise e geração de relatórios de vendas. As entradas e saídas de pagamentos podem ser registradas, inclusive pagamentos divididos e pagamentos antecipados. As ordens de compra podem ser coletadas de departamentos diferentes, processadas e enviadas aos fornecedores. As mercadorias podem ser recebidas por meio de um número de série ou leitura de código de barras, com rótulos gerados para mercadorias recebidas e controle de despesas para calcular os custos reais dos produtos recebidos. Através do módulo de produção, os usuários podem criar produtos de vários níveis com listas de materiais (BOMs) de vários níveis, usando métodos de produção simples, padrão ou complexos.


Imagens

ERPAG Software - 1
ERPAG Software - 2
ERPAG Software - 3
ERPAG Software - 4
ERPAG Software - 5
ERPAG Software - 6
Ver mais 7
ERPAG - Vídeo
ERPAG Software - 1
ERPAG Software - 2
ERPAG Software - 3
ERPAG Software - 4
ERPAG Software - 5
ERPAG Software - 6

Está em dúvida sobre o ERPAG? Compare com uma alternativa popular

ERPAG

4,6 (321)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

25,00 US$
mês
25,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

153
194

Integrações

9
26

Praticidade

4,4 (321)
4,0 (18 308)

Relação qualidade/preço

4,6 (321)
4,0 (18 308)

Atendimento ao cliente

4,6 (321)
4,1 (18 308)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Salesforce Sales Cloud

4,4
#1 alternativa ao ERPAG
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

Zoho Inventory

4,5
#2 alternativa ao ERPAG
O Zoho Inventory agiliza as operações das empresas permitindo que gerenciem estoques, pedidos de compra e venda e...

Wrike

4,3
#3 alternativa ao ERPAG
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao...

Sage Accounting

4,2
#4 alternativa ao ERPAG
O Pastel My Business Online é uma solução de contabilidade online para empresas pequenas. Desenvolvido na África do...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(321)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,6/5

Já tem o ERPAG?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 321
Theofanis
Theofanis
Classificação geral
  • Setor: Materiais de construção
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

It does

Avaliado em 16/03/2021

Vantagens

It is very user friendly , very easy to import from excel and the communication with the support was very good and the answer was immediate.

Desvantagens

The only thing untill now that we don't like it is the locked date on sales order.

Aswin
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Erpag Reciew

Avaliado em 23/10/2022

* Fast support* fast UI / Web interface / SAAS program* many hidden gems! many hidden features ! *...

* Fast support* fast UI / Web interface / SAAS program* many hidden gems! many hidden features ! * it's made with passion, that's for sure. * Odoo can't compete with this inventory management !

Vantagens

IF you are in need of a clear to use inventory management, without feeling like you are managing an amazon warehouse.. Erpag is just what you need, mobile app for your techs, multiple warehouse locations, everything you can think of is in the product. Just adore the PO status as the SO status. Ordered/Quantity AVailable/Partially available and so on.

Desvantagens

Still some minor issues."Warranty that belongs with a laptop, is not an inventory product, but also not to forget in the PO!" Can be I just need some education about the many types of products, but for now, I don't know how to handle "a warrenty item"no open API!Although everying to the last details is importable by excel, we would very much like an open API.

Alternativas consideradas

Odoo e NetSuite

Razões para escolher o ERPAG

non of those are a real inventory management. SO & PO management! Erpag is!

Software anterior

Kaseya BMS, QuickBooks Online e HaloITSM

Razões para mudar para o ERPAG

features & pricing!
Luciano
Classificação geral
  • Setor: Indústria têxtil
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

ERPAG is perfect for our business

Avaliado em 08/09/2021

ERPAG helped us grow our business.

ERPAG helped us grow our business.

Vantagens

It is a very intuitive system, and no previous knowledge is needed to use it.

Desvantagens

We who live in a country that speaks Spanish, some technical issues of the system are difficult

FERNANDO
Classificação geral
  • Setor: Atacadistas
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

First Approach

Avaliado em 05/01/2024

I want implement the whole system to my company, but I need more time to feed initial data. Thank...

I want implement the whole system to my company, but I need more time to feed initial data. Thank you

Vantagens

Different moduls integration. I could link all my operation in a single system

Desvantagens

needs someone to explain more the system.

Christian
Classificação geral
  • Setor: Engenharia mecânica ou industrial
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Has the potential to be something amazing

Avaliado em 01/04/2022

It's been great software for the money. I cannot complain however I believe they have focused on...

It's been great software for the money. I cannot complain however I believe they have focused on running before they can walk. Basic elements of the system are not user friendly. It my opinion it is pointless offering a feature which doesn't work correctly and what is frustrating is that when you raise the issue you are told the software is designed for SME's and they cannot fix the problem. We are a micro business with 6 employees so if we have the problem you can guarantee others have the same issue as well

Vantagens

I have been using this now for 2 years and put a lot of time and effort into the set up of this software so I feel confident in writing a review

The software has some great functionality and is 90% there

- Generate Purchase Orders
- Automatically generated Purchase Orders from Low Stock
- Set minimum order quantities
-Set up Bills of Materials
-Create supplier price lists
- Customise your view and reports
-Generate QR codes
- Allocated storage bins, racks and shelves
- Sync with Shopify to automatically update product pricing based on materials

It has the potential to be amazing but certain development features really drag the software down and it doesn't have to be that way

Desvantagens

The BIGGEST problem with ERPAG I believe is the support tickets from the developers as they don't seem concerned at all about major bugs in the system

-This software I am told is for Small Businesses yet when using a mobile app to allow staff to track time and close jobs it only allows one staff member to view and log onto any job which is silly. In a SME multiple people would log onto a job in order to complete it and because of this all your manufacturing data is incorrect. The developers consistently seem to be happy that it is recording incorrect data
-You cannot create cutting lists of materials. When you print out a BOM and Sub Assemblies for production staff need to pick your first material off the shelf and flick through all the paperwork to cut the pieces, go back to the start then repeat the process for the second material. It is very time consuming and not efficient
-The report designer is not particularly user friendly but in the most part it does work
-A purchase order is converted to an invoice so there is no history or documents sent, it should convert a purchase order into an invoice and retain the original purchase order
- On a purchase order you can show items committed to manufacturing but you cannot show how many you have in stock
- They have blocky to perform more complicated scripts such as automatically invoicing items or sending details but this is not something your average joe can do

There is more but I have run out of character allowance ......

Alternativas consideradas

Katana Cloud Inventory

Razões para mudar para o ERPAG

At first the support was helpful and engaging. They have grown nicely and have huge potential but the inability to listen to customers and evolve will be their downfall in my opinion
Exibindo 5 avaliações de 321 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ERPAG

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ERPAG.

O ERPAG oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 25,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do ERPAG são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500

O ERPAG está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, espanhol, francês, húngaro, inglês, português, russo, árabe

O ERPAG é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O ERPAG se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Commerce, Gmail, Google Calendar, Google Drive, QuickBooks Online Advanced, Shopify, Square Point of Sale, Stripe, WooCommerce

O ERPAG oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para ERPAG.