Sobre o Freshservice

O Freshservice é uma solução de central de serviços e gerenciamento de serviços de TI (ITSM) baseada na nuvem, que atualmente atende a mais de 10.000 clientes de empresas de todos os portes em todo o mundo.

O Freshservice foi projetado usando as melhores práticas da ITIL para ajudar as organizações de TI a se concentrar no que é mais importante: uma prestação de serviços excepcional para obter a satisfação do cliente. Além de dar suporte às suas necessidades de central de serviços e ITSM, esses clientes escolhem o Freshservice com base na facilidade de uso, velocidade de configuração, atendimento ao cliente e acessibilidade.

O Freshservice possui uma interface do usuário intuitiva, é facilmente configurável e personalizável para atender aos requisitos exatos dos clientes e pode ser integrado facilmente a outros sistemas de TI e negócios. As integrações nativas a vários serviços populares na nuvem, como Google Apps, Dropbox, AWS e Bomgar, também aceleram a implantação e o alcance.

O Freshservice faz parte da família de produtos Freshworks, cujo principal produto é a solução líder de suporte ao cliente Freshdesk, com mais de 100.000 clientes em todo o mundo, incluindo Cisco, Honda, 3M, The Atlantic e QuizUp.

Preços a partir de:

19,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Áustria, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Suíça, China, Colômbia, Costa Rica, Chéquia, Alemanha, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Grécia, Hong Kong, RAE da China, Israel, Índia, Islândia, Itália, Jamaica, Japão, Luxemburgo, México, Malásia, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Panamá, Peru, Polónia, Porto Rico, Portugal, Roménia, Rússia, Suécia, Singapura, Tailândia, Turquia, Estados Unidos, África do Sul

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, neerlandês, polaco, português, russo, sueco

Preços a partir de:

19,00 US$/mês

  • Versão gratuita
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Imagens

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Recursos

Total de recursos do Freshservice: 132

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de problemas
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Atribuição de solicitações
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Backup e recuperação
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Catalogação/Categorização
  • Catálogo de serviço
  • Cobrança e faturamento
  • Comunicação multicanal
  • Configuration Management Database (CMDB)
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle do andamento
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controles/permissões de acesso
  • Código de barras/RFID
  • Descoberta automática de dispositivos
  • Elaboração de contratos
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Formulários personalizáveis
  • Gamificação
  • Geração de relatórios de atendimento
  • Geração de relatórios de incidentes
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gestão da depreciação
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de call centers
  • Gestão de casos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de eliminações
  • Gestão de estoques
  • Gestão de formulários
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de incidentes de TI
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Gestão do ciclo de vida do recurso
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração do Active Directory
  • Integrações de terceiros
  • Lado da compra (fornecedores)
  • Mapeamento de relacionamentos
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Múltiplas contas de usuário
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para gestão de projetos de TI
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de mudanças
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de Mudanças
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Rastreamento do custo
  • Recuperação de desastres
  • Registro de auditoria
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento
  • Seguimento de status
  • Segurança de SSL
  • Sell side (clientes)
  • Sistema de investigação
  • Supervisão de rede
  • Visualização de dados
  • Várias localizações
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas

Zendesk

4,4
#1 alternativa ao Freshservice
Zendesk's fully customizable help desk solution makes things easy on your customers, sets your teams up for success,...

ServiceNow

4,5
#2 alternativa ao Freshservice
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de...

SolarWinds Service Desk

4,6
#3 alternativa ao Freshservice
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que...

Jira

4,4
#4 alternativa ao Freshservice
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(437)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,6/5

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Exibindo 5 avaliações de 437
Erick V.
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Probably the best tool for Help Desk Management

Avaliado em 11/06/2021

This is probably the best I used for ticketing. The support is really good, the only bad thing is...

This is probably the best I used for ticketing. The support is really good, the only bad thing is that you have to contact mostly via chat.

Vantagens

The features it provides are really good. The ticketing flow is easy to follow, we can handle our Service Catalog, integrate with Active Directory, manage Asset Inventory and now we started using the Project management tool.

Desvantagens

The configuration (Initial Setup) is kind of complex. Design the flows is friendly, but complex if you have many rules, but the good thing is that support guides all the way during this process.

Sarah H.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

You can do a lot of great things with Freshservice

Avaliado em 19/06/2022

Complete platform for IT service management and reporting on client needs. It gives me the ability...

Complete platform for IT service management and reporting on client needs. It gives me the ability to develop material that can be provided as assistance to customers, as well as report back internally to the team and to top board management.

Vantagens

I appreciate that it is not only affordable, but also demonstrates a lot of value due to the fact that it comes with a lot of features considering how much it costs. FreshService is capable of competing with ServiceNow in terms of IT service management, and I am accustomed to utilizing ServiceNow.

Desvantagens

The constraints placed on portal design, in addition to the requirement of having HTML coding skills. I have not been able to determine whether or not it is possible for us to have parent portal sites that include kid pages, and the process of developing these pages will require experience in coding.

Kevon S.
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 501-1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

FS review

Avaliado em 29/06/2022

Vantagens

When all the applications are working it's a great software.

Desvantagens

Some of the key third party applications are removed like Google Sync and it makes your job harder to sync thousands of users.

Renan S.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

A review about fresh service

Avaliado em 24/05/2022

A solid product with excellent qualities that can help transform how teams work

A solid product with excellent qualities that can help transform how teams work

Vantagens

Good tool for team collaboration. It is possible to configure workflows for each of them, projects, queues, etc.

It is possible to greatly customize the fields and apply them to workflows, meeting specific needs.

Desvantagens

Graphing is a bit confusing, and you need to buy higher planes to use the best tools.

Alternativas consideradas

Zendesk

Razões para escolher o Freshservice

Several limitations on the platform that did not allow workflows to be created as desired.

Software anterior

Jira

Razões para mudar para o Freshservice

We were very interested in other tools that perfectly met our need, however, its high cost made us choose Fresh.
Tom L.
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Freshservice Review

Avaliado em 20/05/2021

I've really enjoyed having Frehservice in our organization. It has made my job as a manager much...

I've really enjoyed having Frehservice in our organization. It has made my job as a manager much easier in that I can easily review team performance, post announcements for the organization, and identify trends in issues or requests.

Vantagens

Freshservice has been a game-changer for our organization. The service catalog and user-friendly interface has allowed our employees to improve their productivity over the past 2+ years we have had the system implemented. The customizable forms and workflow has allowed our IT department to streamline processes and improve efficiency.

Desvantagens

I wish the reporting capabilities were more customizable. There have been a few situations where I reached out to Frehservice for support on reports I needed but found the reports were not possible. The freshservice support team told me my reporting needs would be added to the list of potential "future enhancements'.

Razões para escolher o Freshservice

Our previous product did not have a customizable system and did not provide our employees with a way to track their tickets once created. It also lacked any type of reporting capabilities.

Software anterior

Cerb

Razões para mudar para o Freshservice

Cost and ease of customization
Exibindo 5 avaliações de 437 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Freshservice

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Freshservice.

O Freshservice oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Freshservice são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Freshservice está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, neerlandês, polaco, português, russo, sueco

O Freshservice é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Freshservice se integra com os seguintes aplicativos:

Box, CloudApp, DocuSign, Dropbox Business, FreshBooks, Freshchat, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Harvest, Jira, Microsoft 365, OneLogin, OpsGenie, PagerDuty, Pivotal Tracker, QuickBooks Online Advanced, Rescue, Salesforce Sales Cloud, Skype for Business, Slack, SugarCRM, SurveyMonkey, TeamViewer, WorkflowMax, Yammer, Zapier, miniOrange

O Freshservice oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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