Freshservice

Uma ferramenta completa de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) para empresas

Sobre o Freshservice

O Freshservice é uma solução de central de serviços e gerenciamento de serviços de TI (ITSM) baseada na nuvem, que atualmente atende a mais de 10.000 clientes de empresas de todos os portes em todo o mundo.

O Freshservice foi projetado usando as melhores práticas da ITIL para ajudar as organizações de TI a se concentrar no que é mais importante: uma prestação de serviços excepcional para obter a satisfação do cliente. Além de dar suporte às suas necessidades de central de serviços e ITSM, esses clientes escolhem o Freshservice com base na facilidade de uso, velocidade de configuração, atendimento ao cliente e acessibilidade.

O Freshservice possui uma interface do usuário intuitiva, é facilmente configurável e personalizável para atender aos requisitos exatos dos clientes e pode ser integrado facilmente a outros sistemas de TI e negócios. As integrações nativas a vários serviços populares na nuvem, como Google Apps, Dropbox, AWS e Bomgar, também aceleram a implantação e o alcance.

O Freshservice faz parte da família de produtos Freshworks, cujo principal produto é a solução líder de suporte ao cliente Freshdesk, com mais de 100.000 clientes em todo o mundo, incluindo Cisco, Honda, 3M, The Atlantic e QuizUp.


Imagens

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Freshservice

4,5 (568)
VS.

Preço inicial

29,00 US$
mês
79,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

133
124

Integrações

28
19

Praticidade

4,5 (568)
4,4 (439)

Relação qualidade/preço

4,4 (568)
4,6 (439)

Atendimento ao cliente

4,6 (568)
4,5 (439)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

SysAid

4,5
#1 alternativa ao Freshservice
Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com...

Kayako

4,0
#2 alternativa ao Freshservice
O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas...

ManageEngine Endpoint Central

4,5
#3 alternativa ao Freshservice
Um aplicativo de gestão integrada de área de trabalho e dispositivo móvel que possibilita o gerenciamento centralizado...

Jitbit Helpdesk

4,6
#4 alternativa ao Freshservice
O JitBit fornece um sistema de tíquetes de suporte técnico para autônomos, startups, além de pequenas e grandes...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(568)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,6/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 568
Eric
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Um software ITSM muito completo

Avaliado em 08/08/2023

Gosto muito da ferramenta, existem um ponto ou outro que precisam melhorar, mas com certeza...

Gosto muito da ferramenta, existem um ponto ou outro que precisam melhorar, mas com certeza recomendo.

Vantagens

A possibilidade de gerenciamento de tickets, serviços de diversas formas.

Desvantagens

A diversidade de possibilidade que existe no gerenciamento de tickets não existe para alguns outros módulos, como, por exemplo, para gerenciamento de usuário, para gerenciamento de ativos, gerenciamento de campos e campos reutilizáveis através dos objetos personalizados.Cobrança em real (R$), moeda brasileira e suporte local no Brasil.

Felipe
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Ótima ferramenta de ITSM

Avaliado em 29/01/2023

Centraliza e facilita a distribuição das tarefas do IT, fácil de gerenciar os contratos e informaçõe...

Centraliza e facilita a distribuição das tarefas do IT, fácil de gerenciar os contratos e informações sobre o parque de equipamentos de sua empresa.

Vantagens

Se estas a procura de uma ferramenta de ITSM, o Freshservice é uma das mais simples e fáceis de se utilizar atualmente. Fazendo o contrato dos serviços que necessita, é uma poderosa ferramenta que ajuda no dia a dia do IT da sua empresa.

Desvantagens

Muitas das informações para a instalação local não são claras e necessitam de um suporte para serem ultrapassadas. Muita das vezes, não há documentação suficientemente clara para ajudar com isso. Ou opte pela verão online, que não precisa ser instalada.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

7

Avaliado em 03/02/2023

muito bom pios sabemos que estamos em um aplicativo seguro

muito bom pios sabemos que estamos em um aplicativo seguro

Vantagens

muito bom muito facil de usar te da varias esplicacoes

Desvantagens

nao gostei que nao tem um suporte para as pessoas que nao sabem usar

Bryan
Bryan
Classificação geral
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great tool for tracking issues, managing assets, staying compliant

Avaliado em 11/04/2018

It allowed us to determine the number of IT staff needed to support a growing company. It also...

It allowed us to determine the number of IT staff needed to support a growing company. It also allowed us to track changes for SOC II compliance.

Vantagens

FreshService is a simple to use system that has allowed us to manage IT issues, assets, and changes within a quickly growing company. Prior to the implementation of FreshService we were unable to appropriately identify our staffing needs or areas of concern due to the lack of ability to track issues across the entire organization. With FreshService implemented we're now able to put metrics to the volume of support our team provides to the company. We're tracking assets across multiple states. And we're tracking changes within our environment for SOC II compliance.

Desvantagens

I wish there were some built-in features which made viewing issues by Location easier. Currently, it appears that Locations can be linked to Requesters which implies issues by Location. However, it would be ideal to be able to quickly see and change the Location the issue is occurring. This would lead to reporting mechanisms that would allow us to see which Locations have the highest number of issues.

Chris
Classificação geral
  • Setor: Engenharia civil
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Freshservice Review

Avaliado em 17/01/2023

We've been using Freshservice since 2020. It is our primary IT helpdesk ticketing system. Setup...

We've been using Freshservice since 2020. It is our primary IT helpdesk ticketing system. Setup was fairly painless, and their support team has been great. We have developed HR/IT onboarding requests, though we'd like to see some more customization there. Asset Management was originally purchased, but we have since dropped it completely. The knowledge base will only be as good as you make it through content updates and documentation efforts.

Vantagens

Very easy to use and manage for IT admins, and very easy for staff to pick up and use. Lots of additional modules you can add into your console depending on the level of subscription. Highly customizable, though some frustrating restrictions show up from time to time. Support is pretty solid and quick to respond. Lots of free and paid add ons for quality of life improvements available. Active Directory integration works well, as does leveraging our SSO/MFA via Azure.

Desvantagens

Some of the modules are pretty half-baked. On paper they look awesome, but in real world use, they are frustrating or unusable (Asset Management was a module that we dropped after a year and moved to a different platform)

Alternativas consideradas

Jira e Zendesk Suite

Razões para mudar para o Freshservice

At the time, it came down to look and feel of the platform, as well as some of the additional modules for the cost. Zendesk vs Freshservice was basically a coinflip as we were new to both platforms.
Exibindo 5 avaliações de 568 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Freshservice

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Freshservice.

O Freshservice oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 29,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Freshservice são:

2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Freshservice está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, neerlandês, polaco, português, russo, sueco

O Freshservice é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Freshservice se integra com os seguintes aplicativos:

Box, DocuSign, Dropbox Business, FreshBooks, Freshchat, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Harvest, Jira, LogMeIn Rescue, Microsoft 365, OneLogin, OpsGenie, PagerDuty, Pivotal Tracker, QuickBooks Online Advanced, Salesforce Sales Cloud, Skype for Business, Slack, SugarCRM, SurveyMonkey, TeamViewer, WorkflowMax, Yammer, Zapier, Zight (formerly CloudApp), miniOrange

O Freshservice oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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