Freshservice
Freshservice
Sobre o Freshservice
O Freshservice é uma solução de central de serviços e gerenciamento de serviços de TI (ITSM) baseada na nuvem, que atualmente atende a mais de 10.000 clientes de empresas de todos os portes em todo o mundo.
O Freshservice foi projetado usando as melhores práticas da ITIL para ajudar as organizações de TI a se concentrar no que é mais importante: uma prestação de serviços excepcional para obter a satisfação do cliente. Além de dar suporte às suas necessidades de central de serviços e ITSM, esses clientes escolhem o Freshservice com base na facilidade de uso, velocidade de configuração, atendimento ao cliente e acessibilidade.
O Freshservice possui uma interface do usuário intuitiva, é facilmente configurável e personalizável para atender aos requisitos exatos dos clientes e pode ser integrado facilmente a outros sistemas de TI e negócios. As integrações nativas a vários serviços populares na nuvem, como Google Apps, Dropbox, AWS e Bomgar, também aceleram a implantação e o alcance.
O Freshservice faz parte da família de produtos Freshworks, cujo principal produto é a solução líder de suporte ao cliente Freshdesk, com mais de 100.000 clientes em todo o mundo, incluindo Cisco, Honda, 3M, The Atlantic e QuizUp.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Kayako
ManageEngine Endpoint Central
Jitbit Helpdesk
Dynamics 365
Avaliações
Já tem o Freshservice?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Seguros
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Um software ITSM muito completo
Avaliado em 08/08/2023
Gosto muito da ferramenta, existem um ponto ou outro que precisam melhorar, mas com certeza...
Gosto muito da ferramenta, existem um ponto ou outro que precisam melhorar, mas com certeza recomendo.
Vantagens
A possibilidade de gerenciamento de tickets, serviços de diversas formas.
Desvantagens
A diversidade de possibilidade que existe no gerenciamento de tickets não existe para alguns outros módulos, como, por exemplo, para gerenciamento de usuário, para gerenciamento de ativos, gerenciamento de campos e campos reutilizáveis através dos objetos personalizados.Cobrança em real (R$), moeda brasileira e suporte local no Brasil.
- Setor: Serviços de Facilities
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Semanal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
7
Avaliado em 03/02/2023
muito bom pios sabemos que estamos em um aplicativo seguro
muito bom pios sabemos que estamos em um aplicativo seguro
Vantagens
muito bom muito facil de usar te da varias esplicacoes
Desvantagens
nao gostei que nao tem um suporte para as pessoas que nao sabem usar
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Mensal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Ótima ferramenta de ITSM
Avaliado em 29/01/2023
Centraliza e facilita a distribuição das tarefas do IT, fácil de gerenciar os contratos e informaçõe...
Centraliza e facilita a distribuição das tarefas do IT, fácil de gerenciar os contratos e informações sobre o parque de equipamentos de sua empresa.
Vantagens
Se estas a procura de uma ferramenta de ITSM, o Freshservice é uma das mais simples e fáceis de se utilizar atualmente. Fazendo o contrato dos serviços que necessita, é uma poderosa ferramenta que ajuda no dia a dia do IT da sua empresa.
Desvantagens
Muitas das informações para a instalação local não são claras e necessitam de um suporte para serem ultrapassadas. Muita das vezes, não há documentação suficientemente clara para ajudar com isso. Ou opte pela verão online, que não precisa ser instalada.
- Setor: Fabricação elétrica/eletrônica
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Solid, Reliable Ticketing Tool for our Marketing Function
Avaliado em 14/08/2023
Vantagens
Great ticket-management tool for our Marketing function. 40+ users.
Desvantagens
As an IT-ticketing-borne tool, it does not always cater to the needs of a Marketing team. For more sophisticated Marketing planning, collaboration and reporting, we have now started using Freshservice.
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Great tool for ticket and sprint management
Avaliado em 15/08/2024
Vantagens
Easy customizable ticket creation options with automated routing and responses. Good analytics for tracking ticket metrics.
Desvantagens
Ticket routing automation requires a lot of setup but worth it once complete.
Perguntas frequentes sobre o Freshservice
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Freshservice.P: Que tipo de planos o Freshservice oferece?
O Freshservice oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 29,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Freshservice?
Os clientes habituais do Freshservice são:
2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Freshservice está?
O Freshservice está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, neerlandês, polaco, português, russo, sueco
P: O Freshservice é compatível com dispositivos móveis?
O Freshservice é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Freshservice se integra com quais outros aplicativos?
O Freshservice se integra com os seguintes aplicativos:
Box, Docusign, Dropbox Business, FreshBooks, Freshchat, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Harvest, Jira, LogMeIn Rescue, Microsoft 365, Microsoft Viva Engage, OneLogin, OpsGenie, PagerDuty, Pivotal Tracker, QuickBooks Online Advanced, Salesforce Sales Cloud, Slack, SugarCRM, SurveyMonkey, TeamViewer Remote, WorkflowMax, Zapier, Zight (formerly CloudApp), miniOrange
P: Que nível de suporte o Freshservice oferece?
O Freshservice oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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- Software de Gestão de Mudanças
- Software de Gestão de SaaS
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- Sistemas de Gestão de Projetos de TI
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- Software CMDB
- Sistemas de Service Desk
- Software de Gestão de Incidentes