
Freshservice
Sobre o Freshservice
O Freshservice é uma solução de central de serviços e gerenciamento de serviços de TI (ITSM) baseada na nuvem, que atualmente atende a mais de 10.000 clientes de empresas de todos os portes em todo o mundo.
O Freshservice foi projetado usando as melhores práticas da ITIL para ajudar as organizações de TI a se concentrar no que é mais importante: uma prestação de serviços excepcional para obter a satisfação do cliente. Além de dar suporte às suas necessidades de central de serviços e ITSM, esses clientes escolhem o Freshservice com base na facilidade de uso, velocidade de configuração, atendimento ao cliente e acessibilidade.
O Freshservice possui uma interface do usuário intuitiva, é facilmente configurável e personalizável para atender aos requisitos exatos dos clientes e pode ser integrado facilmente a outros sistemas de TI e negócios. As integrações nativas a vários serviços populares na nuvem, como Google Apps, Dropbox, AWS e Bomgar, também aceleram a implantação e o alcance.
O Freshservice faz parte da família de produtos Freshworks, cujo principal produto é a solução líder de suporte ao cliente Freshdesk, com mais de 100.000 clientes em todo o mundo, incluindo Cisco, Honda, 3M, The Atlantic e QuizUp.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Kayako

ManageEngine Endpoint Central

Jitbit Helpdesk

Dynamics 365

Avaliações
Já tem o Freshservice?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Seguros
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Um software ITSM muito completo
Avaliado em 08/08/2023
Gosto muito da ferramenta, existem um ponto ou outro que precisam melhorar, mas com certeza...
Gosto muito da ferramenta, existem um ponto ou outro que precisam melhorar, mas com certeza recomendo.
Vantagens
A possibilidade de gerenciamento de tickets, serviços de diversas formas.
Desvantagens
A diversidade de possibilidade que existe no gerenciamento de tickets não existe para alguns outros módulos, como, por exemplo, para gerenciamento de usuário, para gerenciamento de ativos, gerenciamento de campos e campos reutilizáveis através dos objetos personalizados.Cobrança em real (R$), moeda brasileira e suporte local no Brasil.
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Mensal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Ótima ferramenta de ITSM
Avaliado em 29/01/2023
Centraliza e facilita a distribuição das tarefas do IT, fácil de gerenciar os contratos e informaçõe...
Centraliza e facilita a distribuição das tarefas do IT, fácil de gerenciar os contratos e informações sobre o parque de equipamentos de sua empresa.
Vantagens
Se estas a procura de uma ferramenta de ITSM, o Freshservice é uma das mais simples e fáceis de se utilizar atualmente. Fazendo o contrato dos serviços que necessita, é uma poderosa ferramenta que ajuda no dia a dia do IT da sua empresa.
Desvantagens
Muitas das informações para a instalação local não são claras e necessitam de um suporte para serem ultrapassadas. Muita das vezes, não há documentação suficientemente clara para ajudar com isso. Ou opte pela verão online, que não precisa ser instalada.
- Setor: Serviços de Facilities
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Semanal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
7
Avaliado em 03/02/2023
muito bom pios sabemos que estamos em um aplicativo seguro
muito bom pios sabemos que estamos em um aplicativo seguro
Vantagens
muito bom muito facil de usar te da varias esplicacoes
Desvantagens
nao gostei que nao tem um suporte para as pessoas que nao sabem usar

- Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Great tool for tracking issues, managing assets, staying compliant
Avaliado em 11/04/2018
It allowed us to determine the number of IT staff needed to support a growing company. It also...
It allowed us to determine the number of IT staff needed to support a growing company. It also allowed us to track changes for SOC II compliance.
Vantagens
FreshService is a simple to use system that has allowed us to manage IT issues, assets, and changes within a quickly growing company. Prior to the implementation of FreshService we were unable to appropriately identify our staffing needs or areas of concern due to the lack of ability to track issues across the entire organization. With FreshService implemented we're now able to put metrics to the volume of support our team provides to the company. We're tracking assets across multiple states. And we're tracking changes within our environment for SOC II compliance.
Desvantagens
I wish there were some built-in features which made viewing issues by Location easier. Currently, it appears that Locations can be linked to Requesters which implies issues by Location. However, it would be ideal to be able to quickly see and change the Location the issue is occurring. This would lead to reporting mechanisms that would allow us to see which Locations have the highest number of issues.

- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Works wonderfully for automation and workflow
Avaliado em 06/02/2023
Everything related to work may be found in one convenient location. It's perfect for storing...
Everything related to work may be found in one convenient location. It's perfect for storing company guidelines, demands, and procedures. It also has pre-built connections to popular services like Gmail, Slack, and more.
Vantagens
Automated processes and operational flow. Adding a new integration and automating task pushes is a breeze. To date, automation has allowed us to cut our work time by as much as 60 percent.
Desvantagens
While the sheer number of configuration options may seem daunting at first, you'll quickly gain the expertise to tailor freshservice to your exact needs as you gain experience with IT service management.
Perguntas frequentes sobre o Freshservice
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Freshservice.P: Que tipo de planos o Freshservice oferece?
O Freshservice oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 29,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Freshservice?
Os clientes habituais do Freshservice são:
2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Freshservice está?
O Freshservice está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, neerlandês, polaco, português, russo, sueco
P: O Freshservice é compatível com dispositivos móveis?
O Freshservice é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Freshservice se integra com quais outros aplicativos?
O Freshservice se integra com os seguintes aplicativos:
Box, DocuSign, Dropbox Business, FreshBooks, Freshchat, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Harvest, Jira, Microsoft 365, OneLogin, OpsGenie, PagerDuty, Pivotal Tracker, QuickBooks Online Advanced, Rescue, Salesforce Sales Cloud, Skype for Business, Slack, SugarCRM, SurveyMonkey, TeamViewer, WorkflowMax, Yammer, Zapier, Zight (formerly CloudApp), miniOrange
P: Que nível de suporte o Freshservice oferece?
O Freshservice oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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- Sistemas de Gestão de Conhecimento
- Sistemas de Help Desk
- Software ITSM
- Software de Gestão de Ativos de TI
- Ferramentas de TI
- Sistemas de Monitoramento de Problemas
- Sistemas de Gestão de Reclamações
- Software de Gestão de Mudanças
- Software para Controle de Ativos
- Sistemas de Gestão de Projetos de TI
- Programas de Serviço de TI
- Software CMDB
- Sistemas de Service Desk
- Software de Gestão de Incidentes
- Software MSP
- Software de Continuidade de Negócio