Freshservice

Uma ferramenta completa de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) para empresas

Sobre o Freshservice

O Freshservice é uma solução de central de serviços e gerenciamento de serviços de TI (ITSM) baseada na nuvem, que atualmente atende a mais de 10.000 clientes de empresas de todos os portes em todo o mundo.

O Freshservice foi projetado usando as melhores práticas da ITIL para ajudar as organizações de TI a se concentrar no que é mais importante: uma prestação de serviços excepcional para obter a satisfação do cliente. Além de dar suporte às suas necessidades de central de serviços e ITSM, esses clientes escolhem o Freshservice com base na facilidade de uso, velocidade de configuração, atendimento ao cliente e acessibilidade.

O Freshservice possui uma interface do usuário intuitiva, é facilmente configurável e personalizável para atender aos requisitos exatos dos clientes e pode ser integrado facilmente a outros sistemas de TI e negócios. As integrações nativas a vários serviços populares na nuvem, como Google Apps, Dropbox, AWS e Bomgar, também aceleram a implantação e o alcance.

O Freshservice faz parte da família de produtos Freshworks, cujo principal produto é a solução líder de suporte ao cliente Freshdesk, com mais de 100.000 clientes em todo o mundo, incluindo Cisco, Honda, 3M, The Atlantic e QuizUp.

Preços a partir de:

29,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Freshservice

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 39

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e outros 5

Preços a partir de:

29,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Freshservice

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Freshservice: 138

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de problemas
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Atribuição de solicitações
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Backup e recuperação
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Catalogação/Categorização
  • Catálogo de serviço
  • Cobrança e faturamento
  • Comunicação multicanal
  • Configuration Management Database (CMDB)
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle do andamento
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controles/permissões de acesso
  • Código de barras/RFID
  • Descoberta automática de dispositivos
  • Elaboração de contratos
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Formulários personalizáveis
  • Gamificação
  • Geração de relatórios de atendimento
  • Geração de relatórios de incidentes
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da depreciação
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de call centers
  • Gestão de casos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de eliminações
  • Gestão de estoques
  • Gestão de formulários
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de incidentes de TI
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Identificação do produto
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração do Active Directory
  • Integrações de terceiros
  • Lado da compra (fornecedores)
  • Mapeamento de relacionamentos
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Múltiplas contas de usuário
  • Otimização de estoques
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para gestão de projetos de TI
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de mudanças
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de Mudanças
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do projeto
  • Recuperação de desastres
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Scheduled/Automated Reports
  • Seguimento de status
  • Segurança de SSL
  • Sell side (clientes)
  • Sistema de investigação
  • Visualização de dados
  • Várias localizações
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas

SysAid

4,5
#1 alternativa ao Freshservice
Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com...

Bitrix24

4,1
#2 alternativa ao Freshservice
Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de...

SolarWinds Service Desk

4,6
#3 alternativa ao Freshservice
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que...

Kayako

4,0
#4 alternativa ao Freshservice
O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(524)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,6/5

Já tem o Freshservice?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 524
Felipe
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Ótima ferramenta de ITSM

Avaliado em 29/01/2023

Centraliza e facilita a distribuição das tarefas do IT, fácil de gerenciar os contratos e informaçõe...

Centraliza e facilita a distribuição das tarefas do IT, fácil de gerenciar os contratos e informações sobre o parque de equipamentos de sua empresa.

Vantagens

Se estas a procura de uma ferramenta de ITSM, o Freshservice é uma das mais simples e fáceis de se utilizar atualmente. Fazendo o contrato dos serviços que necessita, é uma poderosa ferramenta que ajuda no dia a dia do IT da sua empresa.

Desvantagens

Muitas das informações para a instalação local não são claras e necessitam de um suporte para serem ultrapassadas. Muita das vezes, não há documentação suficientemente clara para ajudar com isso. Ou opte pela verão online, que não precisa ser instalada.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

7

Avaliado em 03/02/2023

muito bom pios sabemos que estamos em um aplicativo seguro

muito bom pios sabemos que estamos em um aplicativo seguro

Vantagens

muito bom muito facil de usar te da varias esplicacoes

Desvantagens

nao gostei que nao tem um suporte para as pessoas que nao sabem usar

Bryan
Classificação geral
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great tool for tracking issues, managing assets, staying compliant

Avaliado em 11/04/2018

It allowed us to determine the number of IT staff needed to support a growing company. It also...

It allowed us to determine the number of IT staff needed to support a growing company. It also allowed us to track changes for SOC II compliance.

Vantagens

FreshService is a simple to use system that has allowed us to manage IT issues, assets, and changes within a quickly growing company. Prior to the implementation of FreshService we were unable to appropriately identify our staffing needs or areas of concern due to the lack of ability to track issues across the entire organization. With FreshService implemented we're now able to put metrics to the volume of support our team provides to the company. We're tracking assets across multiple states. And we're tracking changes within our environment for SOC II compliance.

Desvantagens

I wish there were some built-in features which made viewing issues by Location easier. Currently, it appears that Locations can be linked to Requesters which implies issues by Location. However, it would be ideal to be able to quickly see and change the Location the issue is occurring. This would lead to reporting mechanisms that would allow us to see which Locations have the highest number of issues.

Olly
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 5 001 - 10 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best ITSM / ESM tool out there

Avaliado em 12/10/2022

We are solving 1200 tickets a week with a team of 22, and automating resolution of 320 tickets a...

We are solving 1200 tickets a week with a team of 22, and automating resolution of 320 tickets a week using workflow automator.

We were able to get up and running with Freshservice with only 3 months for planning, build and implementation.

Vantagens

- Very little initial configuration needed - features work out-of-the-box
- User experience (UX) very very good - modern, quick and easy to use, looks great
- Workflow automations and orchestrations allow significant and valuable automation with little work
- Sandbox mode allows safely making and testing changes, and syncing them into production easily
- Ticket approvals system works very logically and very well

Desvantagens

- Sandbox sync sometimes fails and needs Freshworks support intervention
- Only the main requester can access the ticket, and it's not possible to add others to see the ticket
- No first-party SSO integration - we have to use a 3rd party plugin for SSO & SCIM which only syncs user attributes when they re-login
- Agent permissions are not granular enough to allow us to lock down the number of admins as much as we want
- WYSIWYG editor has quite a few quirks around new lines and styling

Alternativas consideradas

ServiceNow

Razões para escolher o Freshservice

- Jira Service Management requires significant building and configuration, and out-of-the-box Freshservice is pre-configured ready to go, and any configuration you do is a bonus, not a requirement. - Jira's user experience is very outdated and slow, wasting our agents' and requesters' time.

Software anterior

JIRA Service Management

Razões para mudar para o Freshservice

- ServiceNow requires even more building and configuration than Jira, and requires programming using AngularJS, a now deprecated framework, and we would need to hire programmers who specialise in it and configuring ServiceNow - ServiceNow's user experience is also pretty outdated and slow compared to Freshservice
Hossam
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Hossam's Fresh Service Review

Avaliado em 30/08/2021

The overall experience is not that pleasant, it can perform the daily tasks, but not powerful &...

The overall experience is not that pleasant, it can perform the daily tasks, but not powerful & complicated to use, and doesn't have the customization features of creating our own dashboard in an easily manner.

Vantagens

We have been using fresh service for more than a year, it is ok as a ticketing system & perform the daily task

Desvantagens

It is a complicated system compared to the other one we have been using, we had a problem generating the Team's ticketing report to do the yearly appraisal, so it has failed us in one of the most important yearly assessments, so it is either the Admin knowledge or the system has issues, but in both cases it is a bad experience, unlike other systems we were using

Exibindo 5 avaliações de 524 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Freshservice

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Freshservice.

O Freshservice oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 29,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Freshservice são:

2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Freshservice está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, neerlandês, polaco, português, russo, sueco

O Freshservice é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Freshservice se integra com os seguintes aplicativos:

Box, CloudApp, DocuSign, Dropbox Business, FreshBooks, Freshchat, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Harvest, Jira, Microsoft 365, OneLogin, OpsGenie, PagerDuty, Pivotal Tracker, QuickBooks Online Advanced, Rescue, Salesforce Sales Cloud, Skype for Business, Slack, SugarCRM, SurveyMonkey, TeamViewer, WorkflowMax, Yammer, Zapier, miniOrange

O Freshservice oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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