
Freshservice
Sobre o Freshservice
O Freshservice é uma solução de central de serviços e gerenciamento de serviços de TI (ITSM) baseada na nuvem, que atualmente atende a mais de 10.000 clientes de empresas de todos os portes em todo o mundo.
O Freshservice foi projetado usando as melhores práticas da ITIL para ajudar as organizações de TI a se concentrar no que é mais importante: uma prestação de serviços excepcional para obter a satisfação do cliente. Além de dar suporte às suas necessidades de central de serviços e ITSM, esses clientes escolhem o Freshservice com base na facilidade de uso, velocidade de configuração, atendimento ao cliente e acessibilidade.
O Freshservice possui uma interface do usuário intuitiva, é facilmente configurável e personalizável para atender aos requisitos exatos dos clientes e pode ser integrado facilmente a outros sistemas de TI e negócios. As integrações nativas a vários serviços populares na nuvem, como Google Apps, Dropbox, AWS e Bomgar, também aceleram a implantação e o alcance.
O Freshservice faz parte da família de produtos Freshworks, cujo principal produto é a solução líder de suporte ao cliente Freshdesk, com mais de 100.000 clientes em todo o mundo, incluindo Cisco, Honda, 3M, The Atlantic e QuizUp.
Preços a partir de:
29,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao Freshservice
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Preços a partir de:
29,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao Freshservice
Imagens












Recursos
Total de recursos do Freshservice: 138
Alternativas
SysAid

Bitrix24

SolarWinds Service Desk

Kayako

Avaliações
Já tem o Freshservice?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Mensal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Ótima ferramenta de ITSM
Avaliado em 29/01/2023
Centraliza e facilita a distribuição das tarefas do IT, fácil de gerenciar os contratos e informaçõe...
Centraliza e facilita a distribuição das tarefas do IT, fácil de gerenciar os contratos e informações sobre o parque de equipamentos de sua empresa.
Vantagens
Se estas a procura de uma ferramenta de ITSM, o Freshservice é uma das mais simples e fáceis de se utilizar atualmente. Fazendo o contrato dos serviços que necessita, é uma poderosa ferramenta que ajuda no dia a dia do IT da sua empresa.
Desvantagens
Muitas das informações para a instalação local não são claras e necessitam de um suporte para serem ultrapassadas. Muita das vezes, não há documentação suficientemente clara para ajudar com isso. Ou opte pela verão online, que não precisa ser instalada.
- Setor: Serviços de Facilities
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Semanal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
7
Avaliado em 03/02/2023
muito bom pios sabemos que estamos em um aplicativo seguro
muito bom pios sabemos que estamos em um aplicativo seguro
Vantagens
muito bom muito facil de usar te da varias esplicacoes
Desvantagens
nao gostei que nao tem um suporte para as pessoas que nao sabem usar

- Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Great tool for tracking issues, managing assets, staying compliant
Avaliado em 11/04/2018
It allowed us to determine the number of IT staff needed to support a growing company. It also...
It allowed us to determine the number of IT staff needed to support a growing company. It also allowed us to track changes for SOC II compliance.
Vantagens
FreshService is a simple to use system that has allowed us to manage IT issues, assets, and changes within a quickly growing company. Prior to the implementation of FreshService we were unable to appropriately identify our staffing needs or areas of concern due to the lack of ability to track issues across the entire organization. With FreshService implemented we're now able to put metrics to the volume of support our team provides to the company. We're tracking assets across multiple states. And we're tracking changes within our environment for SOC II compliance.
Desvantagens
I wish there were some built-in features which made viewing issues by Location easier. Currently, it appears that Locations can be linked to Requesters which implies issues by Location. However, it would be ideal to be able to quickly see and change the Location the issue is occurring. This would lead to reporting mechanisms that would allow us to see which Locations have the highest number of issues.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 5 001 - 10 000 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Best ITSM / ESM tool out there
Avaliado em 12/10/2022
We are solving 1200 tickets a week with a team of 22, and automating resolution of 320 tickets a...
We are solving 1200 tickets a week with a team of 22, and automating resolution of 320 tickets a week using workflow automator.
We were able to get up and running with Freshservice with only 3 months for planning, build and implementation.
Vantagens
- Very little initial configuration needed - features work out-of-the-box
- User experience (UX) very very good - modern, quick and easy to use, looks great
- Workflow automations and orchestrations allow significant and valuable automation with little work
- Sandbox mode allows safely making and testing changes, and syncing them into production easily
- Ticket approvals system works very logically and very well
Desvantagens
- Sandbox sync sometimes fails and needs Freshworks support intervention
- Only the main requester can access the ticket, and it's not possible to add others to see the ticket
- No first-party SSO integration - we have to use a 3rd party plugin for SSO & SCIM which only syncs user attributes when they re-login
- Agent permissions are not granular enough to allow us to lock down the number of admins as much as we want
- WYSIWYG editor has quite a few quirks around new lines and styling
Alternativas consideradas
ServiceNowRazões para escolher o Freshservice
- Jira Service Management requires significant building and configuration, and out-of-the-box Freshservice is pre-configured ready to go, and any configuration you do is a bonus, not a requirement. - Jira's user experience is very outdated and slow, wasting our agents' and requesters' time.Software anterior
JIRA Service ManagementRazões para mudar para o Freshservice
- ServiceNow requires even more building and configuration than Jira, and requires programming using AngularJS, a now deprecated framework, and we would need to hire programmers who specialise in it and configuring ServiceNow - ServiceNow's user experience is also pretty outdated and slow compared to Freshservice
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 3.0 /10
Hossam's Fresh Service Review
Avaliado em 30/08/2021
The overall experience is not that pleasant, it can perform the daily tasks, but not powerful &...
The overall experience is not that pleasant, it can perform the daily tasks, but not powerful & complicated to use, and doesn't have the customization features of creating our own dashboard in an easily manner.
Vantagens
We have been using fresh service for more than a year, it is ok as a ticketing system & perform the daily task
Desvantagens
It is a complicated system compared to the other one we have been using, we had a problem generating the Team's ticketing report to do the yearly appraisal, so it has failed us in one of the most important yearly assessments, so it is either the Admin knowledge or the system has issues, but in both cases it is a bad experience, unlike other systems we were using
Perguntas frequentes sobre o Freshservice
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Freshservice.P: Que tipo de planos o Freshservice oferece?
O Freshservice oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 29,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Freshservice?
Os clientes habituais do Freshservice são:
2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Freshservice está?
O Freshservice está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, neerlandês, polaco, português, russo, sueco
P: O Freshservice é compatível com dispositivos móveis?
O Freshservice é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Freshservice se integra com quais outros aplicativos?
O Freshservice se integra com os seguintes aplicativos:
Box, CloudApp, DocuSign, Dropbox Business, FreshBooks, Freshchat, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Harvest, Jira, Microsoft 365, OneLogin, OpsGenie, PagerDuty, Pivotal Tracker, QuickBooks Online Advanced, Rescue, Salesforce Sales Cloud, Skype for Business, Slack, SugarCRM, SurveyMonkey, TeamViewer, WorkflowMax, Yammer, Zapier, miniOrange
P: Que nível de suporte o Freshservice oferece?
O Freshservice oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Freshservice.
- Sistemas de Gestão de Conhecimento
- Sistemas de Help Desk
- Software ITSM
- Software de Gestão de Ativos de TI
- Ferramentas de TI
- Sistemas de Monitoramento de Problemas
- Sistemas de Gestão de Reclamações
- Software de Gestão de Mudanças
- Software para Controle de Ativos
- Sistemas de Gestão de Projetos de TI
- Programas de Serviço de TI
- Software CMDB
- Sistemas de Service Desk
- Software de Gestão de Incidentes
- Software MSP
- Software de Continuidade de Negócio