Sobre o NetSuite

O NetSuite é um pacote de software líder mundial de gestão empresarial em nuvem, feito especificamente para as necessidades de empresas de alto crescimento e médio porte. O NetSuite ajuda a automatizar operações, otimizar processos, diminuir os custos e a complexidade de TI e melhorar a visibilidade em tempo real de toda a empresa, fornecendo um software na web completo para todos os principais processos de negócios, incluindo planejamento de recursos empresariais (ERP)/contábeis, gestão de estoques, gestão do relacionamento com o cliente (CRM), automação de serviços profissionais (PSA) e comércio eletrônico.

O NetSuite é a solução de ERP em nuvem mais implantada no mundo, usada por mais de 40.000 organizações em mais de 160 países. O NetSuite ERP oferece uma solução moderna e escalável para executar todas as principais operações de back-office e processos de negócios financeiros na nuvem. Desde recursos abrangentes de gestão financeira que incluem soluções sofisticadas de gestão de receita e faturamento até gestão de estoque, cadeia de fornecimento e armazém, o NetSuite capacita empresas de todos os portes e setores, em todas as partes do mundo, a gerar inovação e crescimento. A inteligência comercial integrada e a geração de relatórios e análises em tempo real equipam as organizações com uma única versão da verdade e geram uma tomada de decisão melhor e mais rápida.

A solução de gestão financeira do NetSuite é usada por milhares de organizações de vários setores para gerenciar suas necessidades de contabilidade. O software acelera o fechamento financeiro, fornece uma forte gestão de despesas, oferece gestão de receita simplificada e auditável e garante visibilidade completa em tempo real do desempenho financeiro da empresa.

Preços a partir de:

US$ 499,00/mês

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Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha e outros 5, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês e outros 14, espanhol, francês, holandês, indonésio, inglês, italiano, japonês, polonês, português, russo, sueco, tailandês, tcheco, turco

Preços a partir de:

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Imagens

Role-based KPIs and Dashboards: CFO
Access your business from anywhere, at any time
Role-based KPIs and Dashboards: Controller
Optimized for mobile viewing
Role-based KPIs and Dashboards: Inventory Manager
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Recursos

Total de recursos do NetSuite: 290

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de faturas não pagas
  • Administração da distribuição
  • Administração de impostos
  • Administração de website
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de recursos
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de lucratividade
  • Análise financeira
  • Análise qualitativa
  • Análise quantitativo
  • Análises pontuais
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atendimento do pedido
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de inventário
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de associados
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Benchmarking
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Carrinho de compras
  • Catalogação/Categorização
  • Cenários hipotéticos
  • Check-in/Check-out
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compensação de cheques
  • Compensação de pagamento excedente
  • Compras e recebimento
  • Comércio móvel
  • Conciliação bancária
  • Configurador de produto
  • Consolidação/Roll Up
  • Contabilidade
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Contabilidade incorporada
  • Contas a pagar
  • Contas a receber
  • Contas de clientes
  • Controle de despesas
  • Controle de estoque
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de qualidade
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Coordenação de contas
  • Criação de painel
  • Cross Docking
  • Câmbio
  • Código de barras/RFID
  • Códigos SKU/UPC
  • Dados em tempo real
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Depoimentos do cliente
  • Detecção de fraude
  • ERP
  • Empresas de contabilidade CPA
  • Estoque gerenciado pelo fornecedor (VMI)
  • Etiquetas de remessas
  • Extração de dados
  • Faturação automática
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de planejamento
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Geração de propostas
  • Geração de relatórios financeiros
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento das redes sociais
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão 3PL
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão da produção
  • Gestão da qualidade
  • Gestão da segurança
  • Gestão de Pedidos em Espera
  • Gestão de RH
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de associação
  • Gestão de ativos empresariais
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de avaliações
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de coletas
  • Gestão de comissões
  • Gestão de comitês
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de dados do fornecedor
  • Gestão de dados do produto
  • Gestão de descontos
  • Gestão de despesas
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de doadores
  • Gestão de dívidas
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques de fabricação
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de eventos
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de ideias
  • Gestão de importação/exportação
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de integrações
  • Gestão de itens
  • Gestão de leads
  • Gestão de materiais
  • Gestão de mercadorias
  • Gestão de operações de câmbio
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de pedidos especiais
  • Gestão de produtos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de promoções
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de recibos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de remessas
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de suprimentos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão de transportes
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do investimento
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do risco
  • Gestão financeira
  • Gestão territorial
  • Histórico de transações
  • Histórico do cliente
  • Identificação do produto
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Indicadores de desempenho
  • Indicadores de tendências e problemas
  • Integração da contabilidade
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integração do Microsoft Outlook
  • Integrações de terceiros
  • Kits
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Lembretes
  • Listas de materiais
  • Livro de contas a receber
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos
  • Modelos personalizáveis
  • Multidepartamento/Projeto
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplas empresas
  • Múltiplas moedas
  • Operações de negócios integradas
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de estoques
  • Pagamento a fornecedores
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos online
  • Pagamentos parciais
  • Pagamentos recorrentes
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para governo
  • Para o setor hoteleiro
  • Para organizações sem fins lucrativos
  • Para varejistas
  • Pedido por correio
  • Pedidos de vendas
  • Pedidos recorrentes
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de cenários
  • Planejamento de fabricação
  • Planejamento de requisitos de material
  • Planejamento de vendas e operações
  • Planejamento estratégico
  • Planificação da produção
  • Planificação/Programação de projetos
  • Plano de contas
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Portal para funcionários
  • Preenchimento de cheques
  • Preparação do Formulário W-1099
  • Previsão
  • Previsão da demanda
  • Previsão de vendas
  • Priorização
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de faturas
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Processamento de pedidos
  • Programa de fidelidade
  • Publicação e compartilhamento
  • Quadro kanban
  • Quadros de resultados
  • Qualificação de leads
  • Rastreabilidade
  • Rastreamento de donações
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de pedidos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do número de série
  • Razão geral
  • Receitas e balanço
  • Reconciliação de pedidos
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Reconhecimento de receita
  • Registro de auditoria
  • Registro de pedidos
  • Relatórios de autoatendimento
  • Relatórios de despesas
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Reposição de estoque
  • Segmentação
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Segurança de dados
  • Sincronização em tempo real
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Solicitação de recursos
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Troca de dados eletrônicos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados
  • Várias localizações
  • Várias lojas
  • Vários idiomas

Alternativas

Odoo

4,2
#1 alternativa ao NetSuite
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades...

Acumatica Cloud ERP

4,5
#2 alternativa ao NetSuite
Acumatica Cloud ERP provides the best business management solution for small and midmarket organizations to transform...

SAP Business ByDesign

4,2
#3 alternativa ao NetSuite
SAP Business ByDesign is an integrated business management solution delivered on a subscription basis through the...

QuickBooks Desktop Enterprise

4,5
#4 alternativa ao NetSuite
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo...

Avaliações

Classificação geral

4,1 /5
(735)
Relação qualidade/preço
3,7/5
Recursos
4,1/5
Praticidade
3,8/5
Suporte ao cliente
3,6/5

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Exibindo 5 avaliações de 735
Alvaro I.
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great ERP

Avaliado em 13/07/2018

Help us at a time we were growing the company, so right now we are more efficient and have real...

Help us at a time we were growing the company, so right now we are more efficient and have real time data because of Netsuite.

Vantagens

- Very Robust and Fully customizable
- Have an API and so connect with third party and other tools you use internally can be definitely doable.
- Multiple currencies, locations and internationalization help you when you have to access in different subsidiaries
- Have great tools for making reports
The support have been great the last 2 or 3 times I used it.

Desvantagens

- Sometimes tends to be slow, It seems like that was a problem with the implementation but in general it feel slow.
- The UI looks old, but does what you need.
- The documentation is really heavy and sometimes is hard to find things there.

Jon F.
Classificação geral
  • Setor: Atacadistas
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great Value Cloudbased ERP - Best cloud solution on the market

Avaliado em 11/12/2020

Great experience overall. Time to implement took 6 months, but could have completed in 4. We...

Great experience overall. Time to implement took 6 months, but could have completed in 4. We waited longer to get system configured to meet more of our needs. Have maintained our subscription since 2013 and really like the ease of configuration and always being on the latest version and can take advantage of improvements without added cost for the most part. The business intelligence and reporting is excellent and it is easy to expand the use of the software and add new companies as business grows.

Vantagens

True cloud based subscription ERP solution, have not had to hire any IT staff, robust business intelligence, highly configurable to meet business needs, always on the latest version at no additional cost, extensive partner network, easy to expand as business grows, multi-company, multi-currency, good CRM capabilities and very reasonable price for what you get (less than cost of one good IT person).

Desvantagens

Not crazy about NetSuite support cost/value. They offer good support, but their costs are much higher than their partners. We shifted our support to their partner network for scripting and reporting needs after a few years. Also, their pricing can be a bit of a challenge, but is reasonable. They eventually want to get everyone to pay their retail subscription price, however, they deeply discount it initially as many companies can't take advantage of or use all that is available to them in their base ERP offering and the more functionality you commit to the deeper the discount, however, they reduce the discount each year to eventually get to retail. Kind of makes sense, because as you expand your use of their software they eventually want you to pay for the full use, but will start out with deep discounts.

Kalid L.
Classificação geral
  • Setor: Eletrônicos
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Biggest SCAM!!!

Avaliado em 20/07/2020

Netsuite is very heavy on misleading sales. The sales rep will lie and tell you that they will help...

Netsuite is very heavy on misleading sales. The sales rep will lie and tell you that they will help you accomplish what you need but all are empty promises. They referred us to a 3rd party to add serialized inventory feature and our on-boarding team was behind and when their 6-8 week period approached, they left us with an undiminished product and we had to figure everything out on our own. My recommendation is to not trust the sales or implementation team. If they tell you something verbally, make sure they follow up with an email and make them sign documents. They will lie and they will trick you and mislead you. One of the most unprofessional teams I have every worked with. You will find yourself paying for add-ons constantly and there is absolutely no transparency. Whenever I contacted our account manager to present a problem or concern, she tried to sell me another module. Why can't you fix our current issue before you try to make me pay for something else. Please do your research before you find yourself stuck in a contract with a bunch of misleading employees that won't even respond to your email or try to address your concerns. I have escalated the problem to upper management and they failed to provide us with any solutions. I highly recommend you find another company that is more transparent and easy to work with. Netsuite is extremely commercialized and there is no personal customer experience whatsoever. I give Netsuite 1-2 out of 10

Vantagens

Our former software provided us with more features and allowed for easier/zero to little cost customization.

Desvantagens

The smallest customiation requires an expert and with that comes an expense. Netsuite has been the second largest expense our company has after payroll. The sales team was very misleading and they tricked us when we purchased the software. We presented our former software and their response was always "Netsuite can do that." We later came to find out that yes Netsuite can do it but it comes with an associated cost. Also, the difficulty of reaching customer support is very frustrating. We were talked into purchasing premium support which is as useless as regular support. You still have to wait. You have to submit a case and wait for someone to email you back and fourth about the issue to then tell you they can't help you and you have to pay a 3rd party to accomplish what you need. Netsuite has been the biggest disappointment for our staff and company.

Diem R.
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

The software is easy to use

Avaliado em 10/02/2021

Excellent for using daily and managing transactions

Excellent for using daily and managing transactions

Vantagens

It links all the Purchase Orders automatically to other applications. The tool bar is easy to use and very well organized.

Desvantagens

I like everything about this software except the price is a little more expensive compare to similar accounting softwares

Mark W.
Classificação geral
  • Setor: Energias renováveis e meio ambiente
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

NetSuite Review

Avaliado em 14/10/2020

NetSuite has served as well as a full-feature ERP system. We can manage many aspects of our...

NetSuite has served as well as a full-feature ERP system. We can manage many aspects of our business all in one system including managing projects, recording timesheets, order-to-cash, procure-to-pay, internal case support, CRM, and more.

I feel that NetSuite is much easier to learn and more intuitive than other systems, but it still requires time to set the system up for a company's individual needs. NetSuite is set up for wide-ranging customizations, but in many cases these customizations are necessary to get the full benefit of the program. Our time investments in NetSuite have paid off, but the program definitely requires a lot of love to adapt to the changing needs of the business.

Vantagens

I really like the user-friendly appearance of NetSuite, especially compared to other older systems. I think the appearance makes NetSuite inviting and accessible. In general, the program is easy to learn, and NetSuite does multiple updates every year to add to the features.

Desvantagens

There are times where it feels like features are inexplicably absent from NetSuite. Users have the ability to submit enhancement requests, but it can take years before these are implemented. Additionally, tech support can be hit and miss on providing effective solutions to problems.

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Perguntas frequentes sobre o NetSuite

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o NetSuite.

O NetSuite oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 499,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Teste Grátis: Não disponível

Não temos informações sobre os recursos do NetSuite.

Os clientes habituais do NetSuite são:

51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O NetSuite está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, francês, holandês, indonésio, inglês, italiano, japonês, polonês, português, russo, sueco, tailandês, tcheco, turco

O NetSuite é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O NetSuite se integra com os seguintes aplicativos:

Ascentis, BambooHR, Bill.com, Boomi, Box, Bronto Marketing Platform, DocuSign, Expensify, FieldAware, Five9, Microsoft Outlook, SAP Concur, UKG Ready

O NetSuite oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, 24 horas por dia (representante ao vivo), Bate-papo

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