
Sobre o Intercom
O Intercom é uma plataforma de relacionamento conversacional (CRP na sigla em inglês).
Com o Intercom, é possível construir melhores relacionamentos com os clientes por meio de experiências personalizadas baseadas em mensagens em toda a jornada do cliente.
As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para oferecer experiências de conversação do cliente por meio de bate-papo, bots e mensagens personalizadas.
Preços a partir de:
38,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao Intercom
Dispositivos
Porte da empresa
Mercados
Austrália, Canadá, Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos
Idiomas
alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, português, russo, sueco, turco, árabe e outros 17
Preços a partir de:
38,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao Intercom
Imagens











Recursos
Total de recursos do Intercom: 96
Alternativas
Zendesk

Drift

Help Scout

Crisp

Avaliações
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- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 201-500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ferramenta robusta e incrível
Avaliado em 11/06/2022
Experiência fácil, prática e intuitiva.
Experiência fácil, prática e intuitiva.
Vantagens
A gestão multicanais da ferramenta é um ponto incrível. Muitas vezes os clientes abrem chamados por canais distintos, porém, o intercom organiza de forma fantástica essa demanda.
Desvantagens
Acredito que o alto custo seja o principal ponto negativo.

- Setor: Software
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Highly recommended if you are looking for a tool that you can integrate with other sales and...
Avaliado em 07/06/2022
Vantagens
Highly recommended for systems and tools integration. If you use other platforms that need lead and sales generation, this might be the one you are looking for.
Desvantagens
A little pricy compared to other solutions.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 501-1 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Great tool with some improvements needed, but a great ally for support and sales
Avaliado em 03/06/2022
INtercom is very nice, their support, account managers super efficient.
At the same time it has...
INtercom is very nice, their support, account managers super efficient.
At the same time it has points for improvement from what I've seen from competitors I still prefer the package offered by Intercom
Vantagens
- Chatbots in code
- User-friendly when it comes to aesthetics
- Fast and efficient support
- It has a learning track which makes it easy for new developers
Desvantagens
- Data analysis within the platform is quite poor, which brings the need to cross-check with other tools
- Exporting data results in lack of standardization
- Lack of governance to access team settings like macros, for example
Alternativas consideradas
ZendeskRazões para mudar para o Intercom
I was not in the decision making, I arrived at the company and Intercom was already a hired tool- Setor: Mineração e metais
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Good entry into chat and support
Avaliado em 05/05/2022
Intercom was great! Good was to start out and decide what your business needs, I just wouldn't keep...
Intercom was great! Good was to start out and decide what your business needs, I just wouldn't keep it once a business scales.
Vantagens
Intercom is simple to use and set up, it is very user-friendly and uncomplicated. It provides and quick, easy and fairly affordable option to provide customer communication, service and sales communications.
Desvantagens
When scaling a business and moving into the realm of a more powerful CRM it didn't make sense to use Intercom anymore. There is syncing and integrations available for most platforms but software like Hubspot has the same capabilities as Intercom, in some cases more, and you get a full sync with a contact record.
- Setor: Telecomunicações
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Good product let down by atrocious customer support and shady pricing practices
Avaliado em 08/03/2022
We've been with Intercom for a number of years and unfortunately the customer service in the last...
We've been with Intercom for a number of years and unfortunately the customer service in the last 18 months has been atrocious. It's not possible to call anybody... everything is done via chat, which would be fine if they responded in a timely fashion but often it takes weeks to respond and often they'll just go radio silent. The irony.
Whilst the product is very good, it will get VERY expensive VERY quickly once you start using the whole suite of products. Their constant changing of product names and pricing options is annoying to say the least, particularly when you come to use a feature that was previously within your package only to find it's been moved into a more expensive package and you need to upgrade to use it.
Oh, and then there's the annual auto-renew buried in the small print so if you decide to move away from Intercom which we have just decided to do, you'll probably be tied in for longer than you expect.
Vantagens
The software to be fair is the best integrated product out there if you need live chat, knowledgebases, chatbots, outbound marketing etc., all in the same package. The range of features is VERY comprehensive.
Outbound campaigns are really nice as is the knowledgebase.
Desvantagens
Notifications for incoming chats are poor. If your support team are doing tasks other than sitting on Intercom all day it's easy to miss incoming chats.
The AI bots are more miss than hit in my experience when it comes to suggesting solutions and some of the bot responses are simply bewildering.
Perguntas frequentes sobre o Intercom
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Intercom.P: Que tipo de planos o Intercom oferece?
O Intercom oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 38,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Intercom?
Os clientes habituais do Intercom são:
Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000
P: Em que idioma o Intercom está?
O Intercom está nos seguintes idiomas:
alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, português, russo, sueco, turco, árabe
P: O Intercom é compatível com disponíveis móveis?
O Intercom é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Intercom se integra com quais outros aplicativos?
O Intercom se integra com os seguintes aplicativos:
Aircall, AskNicely, Automate.io, ChargeDesk, CloudApp, DataHero, Driftrock, Droplr, Front, Geckoboard, GitHub, Grow, HipChat, Landingi, LeadsBridge, Mailchimp, Marketo Engage, Meta for Business, Microsoft Teams, Mixpanel, Notion, Operations Hub, Privy, Salesforce Sales Cloud, SatisMeter, Segment, Shopify, Slack, Stamplay, Statuspage, Stripe, Survicate, Toky, Tray.io, Trello, Twitter, Wistia, Woopra, WordPress, Zapier, Zendesk
P: Que nível de suporte o Intercom oferece?
O Intercom oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo
Categorias relacionadas
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- Ferramentas de Automação de Marketing
- Sistemas de Suporte ao Cliente
- Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Ferramentas de Email Marketing
- Software de Chat ao Vivo
- Software de Geração de Leads
- Sistemas de SMS em Massa
- Software de CRM para Imobiliárias
- Software para Chatbots