Sobre o Intercom

O Intercom é uma plataforma de relacionamento conversacional (CRP na sigla em inglês).

Com o Intercom, é possível construir melhores relacionamentos com os clientes por meio de experiências personalizadas baseadas em mensagens em toda a jornada do cliente.

As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para oferecer experiências de conversação do cliente por meio de bate-papo, bots e mensagens personalizadas.

Preços a partir de:

38,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Intercom

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Canadá, Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos

Idiomas

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, português, russo, sueco, turco, árabe

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38,00 US$/mês

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5 principais alternativas ao Intercom

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Intercom: 96

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de sentimentos
  • Assistente virtual
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo proativo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Bloqueador de spams
  • Bot pré-configurado
  • CRM
  • CTAs personalizáveis
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Chatbot
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Comunicação multicanal
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Conteúdo dinâmico
  • Controles/permissões de acesso
  • Desenvolvimento sem códigos
  • Detecção de idioma
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de filas
  • Gestão de help desk
  • Gestão de modelos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Histórico de transcrições/chat
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de banco de dados de leads
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Lead Nurturing
  • Marcação
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Notificações em tempo real
  • Orientação contextual
  • Otimização de taxas de conversão
  • Para vendas/marketing
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Portal de autoatendimento
  • Processamento de linguagem natural
  • Qualificação de leads
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Relatórios e análise de dados
  • Respondedores automáticos
  • Respostas automáticas
  • Respostas predeterminadas
  • Roteamento automático
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Segmentação geográfica
  • Sugestões de consultas
  • Suporte do cliente
  • Testes A/B
  • Transferências/encaminhamento
  • Verificação/validação de leads
  • Vários idiomas

Alternativas

Zendesk

4,4
#1 alternativa ao Intercom
Zendesk's fully customizable help desk solution makes things easy on your customers, sets your teams up for success,...

Drift

4,5
#2 alternativa ao Intercom
Drift is a cloud-based live chat solution for sales and marketing teams which also includes an AI-powered chat bot,...

Help Scout

4,7
#3 alternativa ao Intercom
O Help Scout é um software de atendimento ao cliente e suporte técnico para empresas de todos os tamanhos. Os usuários...

Crisp

4,5
#4 alternativa ao Intercom
O Crisp é uma plataforma de cliente multicanal tudo-em-um para interagir com os clientes via bate-papo ao vivo, e-mail,...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(828)
Relação qualidade/preço
4,0/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,3/5

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Exibindo 5 avaliações de 828
Guilherme B.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ferramenta robusta e incrível

Avaliado em 11/06/2022

Experiência fácil, prática e intuitiva.

Experiência fácil, prática e intuitiva.

Vantagens

A gestão multicanais da ferramenta é um ponto incrível. Muitas vezes os clientes abrem chamados por canais distintos, porém, o intercom organiza de forma fantástica essa demanda.

Desvantagens

Acredito que o alto custo seja o principal ponto negativo.

Brendon M.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Highly recommended if you are looking for a tool that you can integrate with other sales and...

Avaliado em 07/06/2022

Vantagens

Highly recommended for systems and tools integration. If you use other platforms that need lead and sales generation, this might be the one you are looking for.

Desvantagens

A little pricy compared to other solutions.

Graziela S.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 501-1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great tool with some improvements needed, but a great ally for support and sales

Avaliado em 03/06/2022

INtercom is very nice, their support, account managers super efficient.
At the same time it has...

INtercom is very nice, their support, account managers super efficient.
At the same time it has points for improvement from what I've seen from competitors I still prefer the package offered by Intercom

Vantagens

- Chatbots in code
- User-friendly when it comes to aesthetics
- Fast and efficient support
- It has a learning track which makes it easy for new developers

Desvantagens

- Data analysis within the platform is quite poor, which brings the need to cross-check with other tools
- Exporting data results in lack of standardization
- Lack of governance to access team settings like macros, for example

Alternativas consideradas

Zendesk

Razões para mudar para o Intercom

I was not in the decision making, I arrived at the company and Intercom was already a hired tool
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Mineração e metais
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Good entry into chat and support

Avaliado em 05/05/2022

Intercom was great! Good was to start out and decide what your business needs, I just wouldn't keep...

Intercom was great! Good was to start out and decide what your business needs, I just wouldn't keep it once a business scales.

Vantagens

Intercom is simple to use and set up, it is very user-friendly and uncomplicated. It provides and quick, easy and fairly affordable option to provide customer communication, service and sales communications.

Desvantagens

When scaling a business and moving into the realm of a more powerful CRM it didn't make sense to use Intercom anymore. There is syncing and integrations available for most platforms but software like Hubspot has the same capabilities as Intercom, in some cases more, and you get a full sync with a contact record.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Good product let down by atrocious customer support and shady pricing practices

Avaliado em 08/03/2022

We've been with Intercom for a number of years and unfortunately the customer service in the last...

We've been with Intercom for a number of years and unfortunately the customer service in the last 18 months has been atrocious. It's not possible to call anybody... everything is done via chat, which would be fine if they responded in a timely fashion but often it takes weeks to respond and often they'll just go radio silent. The irony.

Whilst the product is very good, it will get VERY expensive VERY quickly once you start using the whole suite of products. Their constant changing of product names and pricing options is annoying to say the least, particularly when you come to use a feature that was previously within your package only to find it's been moved into a more expensive package and you need to upgrade to use it.

Oh, and then there's the annual auto-renew buried in the small print so if you decide to move away from Intercom which we have just decided to do, you'll probably be tied in for longer than you expect.

Vantagens

The software to be fair is the best integrated product out there if you need live chat, knowledgebases, chatbots, outbound marketing etc., all in the same package. The range of features is VERY comprehensive.

Outbound campaigns are really nice as is the knowledgebase.

Desvantagens

Notifications for incoming chats are poor. If your support team are doing tasks other than sitting on Intercom all day it's easy to miss incoming chats.

The AI bots are more miss than hit in my experience when it comes to suggesting solutions and some of the bot responses are simply bewildering.

Exibindo 5 avaliações de 828 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Intercom

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Intercom.

O Intercom oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 38,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Intercom são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Intercom está nos seguintes idiomas:

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, português, russo, sueco, turco, árabe

O Intercom é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Intercom se integra com os seguintes aplicativos:

Aircall, AskNicely, Automate.io, ChargeDesk, CloudApp, DataHero, Driftrock, Droplr, Front, Geckoboard, GitHub, Grow, HipChat, Landingi, LeadsBridge, Mailchimp, Marketo Engage, Meta for Business, Microsoft Teams, Mixpanel, Notion, Operations Hub, Privy, Salesforce Sales Cloud, SatisMeter, Segment, Shopify, Slack, Stamplay, Statuspage, Stripe, Survicate, Toky, Tray.io, Trello, Twitter, Wistia, Woopra, WordPress, Zapier, Zendesk

O Intercom oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo

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