
Sobre o Intercom
O Intercom é uma plataforma de relacionamento conversacional (CRP na sigla em inglês).
Com o Intercom, é possível construir melhores relacionamentos com os clientes por meio de experiências personalizadas baseadas em mensagens em toda a jornada do cliente.
As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para oferecer experiências de conversação do cliente por meio de bate-papo, bots e mensagens personalizadas.
Preços a partir de:
74,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao Intercom
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Preços a partir de:
74,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao Intercom
Imagens






Recursos
Total de recursos do Intercom: 183
Alternativas
Front

Confluence

Freshchat

Consumer

Avaliações
Já tem o Intercom?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ferramenta robusta e incrível
Avaliado em 11/06/2022
Experiência fácil, prática e intuitiva.
Experiência fácil, prática e intuitiva.
Vantagens
A gestão multicanais da ferramenta é um ponto incrível. Muitas vezes os clientes abrem chamados por canais distintos, porém, o intercom organiza de forma fantástica essa demanda.
Desvantagens
Acredito que o alto custo seja o principal ponto negativo.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Ótimo aplicativo para o microempreendedor
Avaliado em 19/03/2023
Vantagens
O SMS em massa tem meu coração , a facilidade de atingir os clientes é a melhor opção de aplicativo
Desvantagens
Para mim todos os recursos com a funcionalidade que eu uso estão dentro do meu agrado.
- Setor: Artes cênicas
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
ótima em tempo real
Avaliado em 26/03/2023
Vantagens
Fácil de usar, converso em tempo real com cada usuário, visualização de design excelente
Desvantagens
Poucos explorado e divulgado, por isso, as vezes os usuarios não acessam

- Setor: Internet
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
A Great Lead Capture
Avaliado em 15/10/2019
Makes customer communication and customer acquisition easier. I wish the chat flows were more...
Makes customer communication and customer acquisition easier. I wish the chat flows were more advanced and customizable. There was definitely a learning curve with the chat flows. Also, I don't believe I can export contact information with my leads.
Vantagens
-Capturing emails and names
-Integrating to Hubspot and other software for easy lead closure
-Creating chat flows allows us to communicate to customers faster and saves us time
Desvantagens
-Would like to combine actions on Intercom
-Hubspot Integration is not perfect; would like to have specific field matching
-Chat flow capabilities are limited
Razões para escolher o Intercom
We were on a free plan with LiveChat for a year because we were part of an Incubator. When the year ended, we wanted to consider other options. Intercom gave us a startup plan, so it ended up being cheaper than LiveChat.Software anterior
LiveChatRazões para mudar para o Intercom
Intercom was recommended to us from other entrepreneurs.
- Setor: Internet
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Intercom is a powerful Customer Support Tool
Avaliado em 30/03/2021
Overall I would recommend intercom for clients looking for automation chat bots and customer...
Overall I would recommend intercom for clients looking for automation chat bots and customer support software. They have plenty of resources and their new product tour feature adds additional functionality to their suite of software.
Vantagens
The knowledge center and live chat features were the most used features at our software company. These features were used regularly and automations within intercom helped serve clients efficiently.
Desvantagens
Lacks in reporting and knowledge base customization compared to ZenDesk. Innovation in new features can be slow at times.
Alternativas consideradas
Zendesk SuiteRazões para mudar para o Intercom
Intercom was easy to implement and integrated into Zoho directly by previous developers so was a hard sell to switch out.Resposta do Intercom
Thanks for leaving us this review Brandon, and for letting us know how powerful you've found Intercom as a support tool.
Thanks again,
Kate (Intercom - Customer Engagement)
Perguntas frequentes sobre o Intercom
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Intercom.P: Que tipo de planos o Intercom oferece?
O Intercom oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 74,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Intercom?
Os clientes habituais do Intercom são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Intercom está?
O Intercom está nos seguintes idiomas:
alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, português, russo, sueco, turco, árabe
P: O Intercom é compatível com dispositivos móveis?
O Intercom é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Intercom se integra com quais outros aplicativos?
O Intercom se integra com os seguintes aplicativos:
Aircall, AskNicely, Automate.io, ChargeDesk, CloudApp, DataHero, Driftrock, Droplr, Front, Geckoboard, GitHub, Grow, HipChat, Landingi, LeadsBridge, Mailchimp, Marketo Engage, Meta for Business, Microsoft Teams, Mixpanel, Notion, Operations Hub, Privy, Salesforce Sales Cloud, SatisMeter, Segment, Shopify, Slack, Stamplay, Statuspage, Stripe, Survicate, Toky, Tray.io, Trello, Twitter, Wistia, Woopra, WordPress, Zapier, Zendesk Suite
P: Que nível de suporte o Intercom oferece?
O Intercom oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Intercom.
- Ferramentas de Automação de Marketing
- Sistemas de Suporte ao Cliente
- Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Software de Comunicação com Cliente
- Software de Base de Conhecimento
- Software de Marketing Conversacional
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Ferramentas de Email Marketing
- Software de Chat ao Vivo
- Software de Geração de Leads
- Sistemas de SMS em Massa
- Software de CRM para Imobiliárias
- Software de Experiência do Cliente
- Sistemas de Help Desk
- Software de Satisfação do Cliente
- Software para Chatbots