Sobre o Clio

O Clio é o principal software baseado em nuvem para o setor jurídico. O Clio facilita o dia a dia de profissionais da área jurídica em todo o mundo com monitoramento de tempo intuitivo, faturamento, gestão de assuntos, aplicativos móveis e muito mais, para agilizar todas as tarefas, desde a captação do cliente até seu faturamento. Com o Clio Manage, o software de gestão de práticas jurídicas mais popular do mundo e o Clio Grow, uma plataforma de CRM jurídico projetada para ajudar a gerenciar melhor o relacionamento com os clientes, o Clio Suite oferece tudo de que você precisa para administrar e gerenciar sua empresa.

Clio Manage: concentra-se no faturamento do trabalho. Deixe o Clio automatizar tarefas tediosas, otimizar fluxos de trabalho e organizar casos, para que você possa oferecer melhores experiências ao cliente.

Tome decisões de negócios bem-informadas com rapidez. Opere em conformidade com os padrões regulatórios. Armazene informações críticas da empresa em um local central, seguro e atualizado, que você pode acessar de qualquer lugar, a qualquer momento.

Clio Grow: poderosa captação de clientes para escritórios de advocacia – simplificada. A plataforma completa de captação de clientes e gestão do relacionamento com o cliente (CRM) que agiliza os processos, a organização e o crescimento dos escritórios de advocacia.

Saiba mais acessando clio.com.

Preços a partir de:

39,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Austrália, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

39,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Clio: 100

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Administração de impostos
  • Agendamento baseado nos regimentos do tribunal
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Assinatura eletrônica
  • Autenticação de dois fatores
  • Automação de documentos
  • Backup automático
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Calendário do pessoal
  • Campos personalizáveis
  • Captura de documentos
  • Classificação de documentos
  • Cobrança e faturamento
  • Compartilhamento de arquivos
  • Contabilidade
  • Contabilidade de Ativos
  • Contabilidade de exercício
  • Contabilidade fiduciária
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de versões
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de faturas
  • Cronômetro
  • Dados em tempo real
  • Depoimentos do cliente
  • Faturação automática
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de documentos
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de casos
  • Gestão de clientes
  • Gestão de conflitos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de falências
  • Gestão de formulários
  • Gestão de leads
  • Gestão de prazos
  • Gestão de processos judiciais
  • Gestão de processos recursórios
  • Gestão de recibos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de taxas de cobrança
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Histórico de faturas
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integração do Microsoft Outlook
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Modelos de documentos
  • Modelos personalizáveis
  • Múltiplas moedas
  • Notas de caso
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Para Direito de família
  • Para advogados
  • Para profissionais jurídicos
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Portal do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de faturas
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de itens faturáveis
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Revisão de documentos
  • Seguimento de status
  • Segurança de SSL
  • Sincronização de calendários
  • Validação cruzada do livro razão
  • Várias localizações

Alternativas

Rocket Matter

4,4
#1 alternativa ao Clio
Rocket Matter is the leading cloud-based law practice management software that helps you run a more efficient law firm,...

MyCase

4,7
#2 alternativa ao Clio
MyCase legal practice management software helps law firms solve key business challenges, including getting paid faster,...

PracticePanther Legal Software

4,7
#3 alternativa ao Clio
Highest rated legal case management software on GetApp. Perfect for lawyers and law firms of all sizes. Try it free, no...

CosmoLex

4,7
#4 alternativa ao Clio
CosmoLex is the ONLY Cloud-based, all-in-one practice management, billing, AND accounting system (No QuickBooks...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(1 252)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,7/5

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Exibindo 5 avaliações de 1 252
Mazyar
Classificação geral
  • Setor: Escritório de advocacia
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Clio Practice Management is the Best

Avaliado em 18/08/2022

Vantagens

Clio offers features necessary for practice management and operation right out of the box; then goes a step further by offering an integration ecosystem that makes it an indispensable part of a successful practice.

Desvantagens

While Clio offers the minimum viable environment for online practice, the rapid growth of the company has left gaps and subtle shortcomings that veteran users will notice, while new users will be dazzled by the way it changes their practice.

Heather
Classificação geral
  • Setor: Escritório de advocacia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

I've used Clio Manage for 6+ Years and Clio Grow for 2+ Years

Avaliado em 23/08/2022

I've used Clio since opening my own firm. Overall, I'm happy with their products and feel confident...

I've used Clio since opening my own firm. Overall, I'm happy with their products and feel confident that I can get "at a glance" information on my active cases as well as my leads quickly. And, I can dive deeper into any particular matter or contact easily. I do wish they were a bit more tailored to small/solo firm practice - particularly in terms of the time investment in set-up and cost per license.

Vantagens

Clio offers nearly comprehensive lead and case management services. Their support staff is responsive and if you engage them in a conversation about your firm's needs - they are eager to listen & learn. Since I began using it, Clio has steadily widened their offerings that are real value-adds. Their annual conference is a great networking & learning event.

Desvantagens

Both products, but Grow especially, are very time-consuming in the initial set-up phase. Both products could be more robust for practice areas that don't involve litigation. Their support staff is readily available but in my experience can only assist in solving my issue about 10% of the time. Often some features I view as key are not available and it's hard to determine how the upvoting process of feature requests actually works. The pricing structure is frustrating and could benefit from adding a different tier for restricted or limited users (like paralegals and admins). While all the features and new additions are nice, as a solo practice attorney I often find myself unable to take advantage of them due to the time involved in learning about & implementing them.

Alternativas consideradas

CosmoLex e MyCase

Razões para mudar para o Clio

Interaction with the sales reps and recommendations from fellow attorneys.
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços jurídicos
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

Why Clio sucks and you'll only find out after investing far too much.

Avaliado em 26/08/2022

Eh... I should have cut my losses instead of hoping they will fix the glitches.

Eh... I should have cut my losses instead of hoping they will fix the glitches.

Vantagens

The HelloSign integration is the only reason I stay. It has the benefits of any basic CRM.

Desvantagens

Customer service is horrendous. Sure they are polite and quite courteous in fact, however, it's like speaking to a brick wall. It's like everyone's drank the cool-aid. They avoid the acknowledging system limitations or errors like the pliegue which obviously comes from the top. There are far better CRM programs with true automation for far cheaper instead of the patch work of products branded as Clio. I could get the same, if not better, effect with Zapier.

Yes, I'm bitter because I've invested thousands of hours and dollars and now I'm stuck. As a sole practitioner, I do not have the money or man power to start all over again. I tell ALL my peers they are much better off using Dubsado and HelloSign than Clio. Tyring to get technical support is a time suck! The level of work/investment needed just to get the first tier customer support familiar with the product then explaining the issue is not worth addressing it AT ALL! They obviously receive minimal training and have NO real comprehension or experience with the Clio products themselves. It's like they are afraid to admin they don't know or they don't understand. They are just key word searching in the help index which I've ALREADY DONE!

Alternativas consideradas

HoneyBook, MyCase, 17hats e Lawmatics

Razões para escolher o Clio

Cost, ture email and workflow automation, questionnaire customization, it's just a far superior CRM.

Software anterior

Dubsado

Razões para mudar para o Clio

I believed the hype and the sales pitch. Just because is cost more doesn't mean the company has invested that into it's product. They just have a larger marketing budget.
Katie
Classificação geral
  • Setor: Serviços jurídicos
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Marquez Law Recommends Clio

Avaliado em 23/08/2022

Vantagens

Tasks, document templates, automated billing and bill reminders. We love that Clio is dedicated to continuing to develop their platform and listen to their customers. The Quickbooks integration, among others, saves tons of time.

Desvantagens

We utilize a sustaining retainer model and the billing feature does not support this currently which makes it confusing for our clients. It would also be nice to be able to draft documents and texts to contacts for consultations/potential clients.

Alternativas consideradas

Rocket Matter e ProLaw

Razões para escolher o Clio

Started a new firm and had the opportunity to switch.

Software anterior

ProLaw
Beau
Classificação geral
  • Setor: Serviços jurídicos
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Clio Review

Avaliado em 23/08/2022

It has been really good and the team is really responsive.

It has been really good and the team is really responsive.

Vantagens

I really like the tasks feature that helps move client matters forward efficiently and smoothly by allowing our users to delegate and organize their work

Desvantagens

Some parts (especially Grow and Clio Docs as well as portals for clients)

Alternativas consideradas

CosmoLex, Rocket Matter e Smokeball

Razões para escolher o Clio

Clio was a better all around solution

Software anterior

Trello

Razões para mudar para o Clio

It was a better solution, especially in canada
Exibindo 5 avaliações de 1 252 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Clio

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Clio.

O Clio oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 39,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Clio são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Clio está nos seguintes idiomas:

inglês

O Clio é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Clio se integra com os seguintes aplicativos:

Box, Chrometa, Dropbox Business, Fundbox, InvoiceSherpa, Lawyaw, Lexicata, Microsoft 365, NetDocuments, PayPal, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, RightSignature, Xero, Zapier

O Clio oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

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