Sobre o Clio

O Clio é o principal software baseado em nuvem para o setor jurídico. O Clio facilita o dia a dia de profissionais da área jurídica em todo o mundo com monitoramento de tempo intuitivo, faturamento, gestão de assuntos, aplicativos móveis e muito mais, para agilizar todas as tarefas, desde a captação do cliente até seu faturamento. Com o Clio Manage, o software de gestão de práticas jurídicas mais popular do mundo e o Clio Grow, uma plataforma de CRM jurídico projetada para ajudar a gerenciar melhor o relacionamento com os clientes, o Clio Suite oferece tudo de que você precisa para administrar e gerenciar sua empresa.

Clio Manage: concentra-se no faturamento do trabalho. Deixe o Clio automatizar tarefas tediosas, otimizar fluxos de trabalho e organizar casos, para que você possa oferecer melhores experiências ao cliente.

Tome decisões de negócios bem-informadas com rapidez. Opere em conformidade com os padrões regulatórios. Armazene informações críticas da empresa em um local central, seguro e atualizado, que você pode acessar de qualquer lugar, a qualquer momento.

Clio Grow: poderosa captação de clientes para escritórios de advocacia – simplificada. A plataforma completa de captação de clientes e gestão do relacionamento com o cliente (CRM) que agiliza os processos, a organização e o crescimento dos escritórios de advocacia.

Saiba mais acessando clio.com.

Preços a partir de:

39,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

39,00 US$/mês

  • Versão gratuita
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  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Clio: 98

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Administração de impostos
  • Agendamento baseado nos regimentos do tribunal
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Assinatura eletrônica
  • Autenticação de dois fatores
  • Automação de documentos
  • Backup automático
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Calendário do pessoal
  • Campos personalizáveis
  • Captura de documentos
  • Classificação de documentos
  • Cobrança e faturamento
  • Compartilhamento de arquivos
  • Contabilidade
  • Contabilidade de Ativos
  • Contabilidade de exercício
  • Contabilidade fiduciária
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de versões
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de faturas
  • Cronômetro
  • Dados em tempo real
  • Depoimentos do cliente
  • Faturação automática
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de documentos
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de casos
  • Gestão de clientes
  • Gestão de conflitos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de formulários
  • Gestão de leads
  • Gestão de prazos
  • Gestão de processos judiciais
  • Gestão de processos recursórios
  • Gestão de recibos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de taxas de cobrança
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Histórico de faturas
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integração do Microsoft Outlook
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Modelos de documentos
  • Modelos personalizáveis
  • Múltiplas moedas
  • Notas de caso
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Para Direito de família
  • Para profissionais jurídicos
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Portal do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de faturas
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de itens faturáveis
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Revisão de documentos
  • Seguimento de status
  • Segurança de SSL
  • Sincronização de calendários
  • Validação cruzada do livro razão
  • Várias localizações

Alternativas

Rocket Matter

4,4
#1 alternativa ao Clio
Rocket Matter is the leading cloud-based law practice management software that helps you run a more efficient law firm,...

MyCase

4,7
#2 alternativa ao Clio
MyCase legal practice management software helps law firms solve key business challenges, including getting paid faster,...

PracticePanther Legal Software

4,7
#3 alternativa ao Clio
Highest rated legal case management software on GetApp. Perfect for lawyers and law firms of all sizes. Try it free, no...

Amicus Attorney

3,7
#4 alternativa ao Clio
Amicus Attorney is a cloud and on-premise solution that enables law firms to streamline the entire case lifecycle, from...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(1 186)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,7/5

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Exibindo 5 avaliações de 1 186
Stephen B.
Classificação geral
  • Setor: Serviços jurídicos
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Fantastic Practice Management Solution

Avaliado em 06/07/2019

Vantagens

Clio's intuitive design is easy to use for anyone from the tech savy to the "how do I turn this thing on" person. They are constantly adding features and functionality to the software solution making the administrative side of practicing law much easier and less time consuming. Clio's support team is always quick to respond and is always friendly and helpful. The growing list of integrations is definite plus and gives us the ability to extend the already great functionality to the next level. And if you are into coding, you can always create a custom integration to suit your needs.

Desvantagens

Really the only complaint I have about Clio is the reporting capabilities. While it has some great canned reports within the interface, there is no ability to customize reports to massage out information that would be useful to my practice. We make do, of course, but this has been my complaint for some time now. Last time I checked there was a pay integration that allowed for more robust reporting but adding yet another subscription isn't appealing when it would be relatively easy for Clio to add this capability to their platform.

Jane L.
Classificação geral
  • Setor: Escritório de advocacia
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

A great billing software for my increasingly virtual legal practice

Avaliado em 13/04/2022

Good software! I find it an indispensable part of my practice these days.

Good software! I find it an indispensable part of my practice these days.

Vantagens

Our firm had used Timeslips for timekeeping and billing in the past before switching to Clio a few years ago. Timeslips was simply outdated and cumbersome, not to mention that we had no tech support. After having switched to using Clio, I was able to use the software to email clients directly and have the emails come from our firm email account via Clio without always having to involve the office manager for billing my invoices. If the clients have questions, they will know to direct their questions to the office manager, who is otherwise in charge of general accounting matters. Additionally, I love that I can always reach out to Clio's tech support for answers as to user issues or questions, and the services have always been pretty prompt and spot-on.

Desvantagens

I remember there were some data migration issues when we transitioned from Timeslips to Clio. It has been a while, but I recall that at least some of the client data like their addresses didn't look quite right when it was pulled over, and I basically had to start over with entering the information in Clio.

Jennifer W.
Classificação geral
  • Setor: Escritório de advocacia
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 1.0 /10

Dear [SENSITIVE CONTENT]....where are the basic reporting functions necessary to invoice...

Avaliado em 21/04/2022

Vantagens

Cloud based technology. Ease of use to input slips. But if you cant get the data put in out to clients timely it defeats the purpose of attempting to collect revenue.

Desvantagens

Reporting functions lack crucial data located in system. No aged work in progress report available. No representative available to support individual firm business inquiries. Firms submitting Ledes files should consider alternative software.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Escritório de advocacia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excellent Tool for a Solo/Small Law Office

Avaliado em 13/04/2022

Clio has allowed me to manage my practice, meet deadlines, and track and grow my billing. It's...

Clio has allowed me to manage my practice, meet deadlines, and track and grow my billing. It's been a very positive addition to my practice.

Vantagens

Monthly client billing is fast and easy - one or two hours and I'm done, even when billing . I love being able to email a pdf bill right from the program. Task scheduling has moved my to-do list out of my email and onto Clio; the task reminders are a big help.

Desvantagens

There are opportunities for improvement in all software, and that is the case with Clio as well. The available reports don't always meet my specific needs but I have found workarounds to get the information I need.

Shavon S.
Classificação geral
  • Setor: Escritório de advocacia
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Get Paid Faster

Avaliado em 13/04/2022

We are so much more organized and we get paid way quicker. We have developed systems and processes...

We are so much more organized and we get paid way quicker. We have developed systems and processes with Clio for a good work flow."

Vantagens

We are so much more organized and we get paid way quicker. We have developed systems and processes with Clio for a good work flow."

Desvantagens

There are a lot of features, it's not always intuitive to know how to do certain things.

Exibindo 5 avaliações de 1 186 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Clio

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Clio.

O Clio oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 39,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Clio são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001+

O Clio está nos seguintes idiomas:

inglês

O Clio é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Clio se integra com os seguintes aplicativos:

Box, Chrometa, Dropbox Business, Fundbox, InvoiceSherpa, Lawyaw, Lexicata, Microsoft 365, NetDocuments, PayPal, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, RightSignature, Xero, Zapier

O Clio oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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