Sobre o PandaDoc

O PandaDoc fornece soluções inteligentes, tornando a gestão de documentos indolor. Comece a gerar e distribuir documentos, como propostas, contratos, cotações e outros documentos para os clientes, em apenas alguns minutos. Reduza seu tempo e seus esforços nos processos de criação, armazenamento e administração de documentos.

Comece a usar o PandaDoc e descubra por que os clientes relatam sobre:

50% menos papelada
30% mais fechamentos
15% maior valor por contrato fechado

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, China e outros 10, Chipre, Alemanha, França, Reino Unido, Irlanda, Índia, Japão, México, Nova Zelândia, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Imagens

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PandaDoc - Vídeo
Captura de tela do PandaDoc: Captura de tela do PandaDoc: Captura de tela do PandaDoc: Captura de tela do PandaDoc: Captura de tela do PandaDoc: Captura de tela do PandaDoc: Captura de tela do PandaDoc: Captura de tela do PandaDoc: Captura de tela do PandaDoc:

Recursos

Total de recursos do PandaDoc: 116

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados da participação
  • Análise de dados de documentos
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura de várias partes
  • Assinatura digital
  • Assinatura eletrônica
  • Autenticação
  • Automatização de vendas
  • Automação de documentos
  • Automação dos processos comerciais
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Biblioteca de conteúdo
  • Biblioteca de imagens
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de assinatura por celular
  • Catalogação/Categorização
  • Classificação de documentos
  • Colaboração em equipe
  • Compartilhamento de arquivos
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do andamento
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de arquivos
  • Cotação automática
  • Criação de faturas
  • Cálculos de impostos
  • Cálculos de preços e custos
  • Elaboração de contratos
  • Estimativa de custos
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de apresentações
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Fornecimento de conteúdo
  • Geração de documentos
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de renovação
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de cartões de crédito
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de cotas
  • Gestão de descontos
  • Gestão de formulários
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de preços
  • Gestão de propostas
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Histórico de faturas
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Logon único
  • Marcação
  • Marketing por e-mail
  • Modelos
  • Modelos de documentos
  • Modelos personalizáveis
  • Modelos pré-elaborados
  • Monitoramento do progresso
  • Multidepartamento/Projeto
  • Múltiplas moedas
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Pagamentos parciais
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Permissões por função
  • Pesquisa de texto completo
  • Previsão
  • Processamento de pagamentos
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Projeções
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de recomendações
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Revisão de documentos
  • Segurança de SSL
  • Segurança de dados
  • Sell side (clientes)
  • Venda guiada

Alternativas

Odoo

4,2
#1 alternativa ao PandaDoc
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades...

HarmonyPSA

4,5
#2 alternativa ao PandaDoc
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos....

Zoho CRM

4,2
#3 alternativa ao PandaDoc
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Bitrix24

4
#4 alternativa ao PandaDoc
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM,...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(766)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,3/5

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Exibindo 5 avaliações de 766
Jesus P.
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Jumping From RightSignature to PandaDocs

Avaliado em 18/10/2020

We were previously paying RighSignature somewhere around $600/yr to essentially send around 4...

We were previously paying RighSignature somewhere around $600/yr to essentially send around 4 documents per month via API to Podio. I took a deep breath and looked at that renewal cost during a pandemic and decided to look for options. It boiled down to SignNow or PandaDoc. When I saw PandaDocs free tier, I made the jump and haven't looked back.

We did lose the automation functionality in the process, but the $600/yr savings makes up for it. We simply uploaded the NDA and Agreements we use and we "duplicate" them when we need to send a new one. The process takes 3 minutes at the most to setup, send and sign.

If you're a small business getting started and need free e-Signing, PandaDoc is a winner.

Vantagens

They provide a free tier for smaller companies to fulfill their e-signing requirements. If that wasn't enough, their free tier does not have any major, missing components that would cripple the software. It just works beautifully at the wonderful cost of "zero".

Desvantagens

I'm not in a place to complain when I'm using e-Signature software for free. However, it would be really, really nice if they could provide some limited API or Zapier functionality with the free tier. I don't expect that to happen, but it would be lovely if they did it.

Kalie L.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Newer to the product, BUT LOVE IT!

Avaliado em 23/08/2019

We have cut down the amount of time it takes to get signed legal documentation from customers which...

We have cut down the amount of time it takes to get signed legal documentation from customers which allows us to begin work on projects much sooner! Also, housing all documents in one place allows for ease of access should we need to find a specific document.

Vantagens

With software development being our field of specialty, we have many documents that we need our customers to read over and sign. The location to a printer for some was easy, but for others, it would take so long for them to print out the number of documents, sign them, scan them and send them back to our team in which they would live in a random folder in our drive. Using PandaDoc allows us to create templates for each of our legal documents and send them directly to the signer in which they can click a few buttons and send it back over to us and everything is housed neatly together in folders.

Desvantagens

It does get a little pricey the more users you add, but if you only have one person that needs to access the information it is well worth it.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

PandaDoc the Perfect Fit

Avaliado em 10/04/2021

Great product and will recommend to anyone needing a similar solution for their problems.

Great product and will recommend to anyone needing a similar solution for their problems.

Vantagens

Functionality is perfect for what we looking to have it do. Easy to set up the documents you need to have signed and on the back end easy for the user to sign and return.

Desvantagens

It does take some time to set up the formatting for the documents, but the support team is great to assist with that.

Elaine L.
Classificação geral
  • Setor: Serviços a indivíduos e famílias
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

Does the job but improvements needed

Avaliado em 18/03/2021

Easy to learn and use. PandaDoc support team does seem willing to listen and interested in...

Easy to learn and use. PandaDoc support team does seem willing to listen and interested in suggestions. They say they will forward suggestions to the development team. Overall PandaDoc feels like it's still very young and needs its developers to pay more attention to some smaller details to improve user experience and polish some existing features.

Vantagens

Quick and easy to learn and train staff. PandaDoc support team is responsive, even if they don't have all the answers. Does some jobs well. If you just need to get a simple signature on a simple form, this is easy peasy.

Desvantagens

No conditional logic on forms. For example a W-9 form requires either a SSN or EIN and only one check-box must be checked. No way to make conditional requirements like this. The editor is tedious when designing forms from scratch: making the slightest edit to a section that has many checkboxes, for example, will skew the whole document out of alignment. While viewing "Completed" documents, after opening a document to view it, then returning back to the list again, there's no indicator showing which document was last opened, so it's hard to know where you left off on the list of docs. This seems like such an obvious and simple feature. Published forms (forms embedded as code on on website) have the following issue: If a signature is needed from us (originator) and signer (website visitor), then signer must enter OUR email address before they can fill out the form. If we leave off our signature (as a workaround) then the signer will receive notification emails normally intended for originator (Your form has been viewed, etc) and there's no way to turn off those notifications. PandaDoc chat support staff was stumped on that one. There's no way to enable notification to another team member. This is a problem for teams that divide work. Example: team member #1 creates/modifies forms, team member #2 works with signed documents. Team member #2 can't be notified of newly arrived docs. Why limit who can be notified? Things like that. Improvements are needed.

Paul S.
Classificação geral
  • Setor: Serviços de eventos
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Panda Doc Review

Avaliado em 28/01/2021

Enjoy using Panda Doc, only wish it had the profit/margin visibility on a line item basis. Other...

Enjoy using Panda Doc, only wish it had the profit/margin visibility on a line item basis. Other than that we have been very satisfied.

Vantagens

Flexibility in templates and budgets - real time visibility of document tracking and DocuSign. Love the APP and that I can access proposals from anywhere.

Desvantagens

No visibility on profit/margin %s on a line item / Individual SKU basis - only on the bottom line cost. Poor design

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Perguntas frequentes sobre o PandaDoc

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o PandaDoc.

O PandaDoc oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Modelo de preços: Gratuito, Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do PandaDoc.

Os clientes habituais do PandaDoc são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O PandaDoc está nos seguintes idiomas:

inglês

O PandaDoc é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O PandaDoc se integra com os seguintes aplicativos:

Authorize.Net, Box, Canva, Close, Copper, Dropbox Business, Gmail, Google Drive, HubSpot CRM, Insightly, Integromat, Microsoft Word, Nimble, Nutshell, PayPal, Pipedrive, QuickBooks Payments, Salesforce Sales Cloud, SalesforceIQ, Salesmate, Slack, Stripe, SugarCRM, Zapier, Zendesk Sell, Zoho CRM

O PandaDoc oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, 24 horas por dia (representante ao vivo), Bate-papo

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