Sobre o PandaDoc

O PandaDoc fornece soluções inteligentes, tornando a gestão de documentos indolor. Comece a gerar e distribuir documentos, como propostas, contratos, cotações e outros documentos para os clientes, em apenas alguns minutos. Reduza seu tempo e seus esforços nos processos de criação, armazenamento e administração de documentos.

Comece a usar o PandaDoc e descubra por que os clientes relatam sobre:

50% menos papelada
30% mais fechamentos
15% maior valor por contrato fechado

Preços a partir de:

19,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Andorra, Emirados Árabes Unidos, Antígua e Barbuda, Anguila, Albânia , Curaçau, Argentina, Samoa Americana, Áustria, Austrália, Aruba, Alanda, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bélgica, Bulgária, Bermudas, Bolívia, Brasil, Baamas, Bielorrússia, Belize, Canadá, Suíça, Ilhas Cook, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Chipre, Chéquia, Alemanha, Dinamarca, Domínica, República Dominicana, Equador, Estónia, Espanha, Finlândia, Fiji, Ilhas Falkland, Micronésia, Ilhas Faroé, França, Reino Unido, Granada, Guiana Francesa, Guernesey, Gibraltar, Gronelândia, Guadalupe, Grécia, Guatemala, Guame, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Irlanda, Israel, Ilha de Man, Índia, Islândia, Itália, Jersey, Jamaica, Jordânia, Japão, Quiribáti, São Cristóvão e Neves, Koweit, Ilhas Caimão, Santa Lúcia, Listenstaine, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Mónaco, Moldávia, Montenegro, São Martinho, Ilhas Marshall, Macedónia do Norte, Ilhas Marianas do Norte, Martinica, Monserrate, Malta, México, Malásia, Nova Caledónia, Ilha Norfolk, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nauru, Nova Zelândia, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Polónia, São Pedro e Miquelão, Porto Rico, Portugal, Palau, Paraguai, Catar, Roménia, Sérvia, Rússia, Arábia Saudita, Ilhas Salomão, Suécia, Singapura, Eslovénia, Svalbard e Jan Mayen, Eslováquia, São Marinho, Suriname, Salvador, Ilhas Turcas e Caicos, Tailândia, Tonga, Turquia, Trindade e Tobago, Tuvalu, Ucrânia, Estados Unidos, Uruguai, Cidade do Vaticano, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens dos EUA, Vanuatu, Wallis e Futuna, Samoa, África do Sul

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, neerlandês , polaco, sueco

Preços a partir de:

19,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

PandaDoc Software - 1
PandaDoc Software - 2
PandaDoc Software - 3
PandaDoc Software - 4
PandaDoc Software - 5
PandaDoc Software - 6
PandaDoc Software - 7
PandaDoc Software - 8
PandaDoc Software - 9
Ver mais 10
PandaDoc - Vídeo
PandaDoc Software - 1
PandaDoc Software - 2
PandaDoc Software - 3
PandaDoc Software - 4
PandaDoc Software - 5
PandaDoc Software - 6
PandaDoc Software - 7
PandaDoc Software - 8
PandaDoc Software - 9

Recursos

Total de recursos do PandaDoc: 132

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de documentos
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de arquivos
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura de várias partes
  • Assinatura digital
  • Assinatura eletrônica
  • Autenticação
  • Automatização de vendas
  • Automação de documentos
  • Automação dos processos comerciais
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Biblioteca de conteúdo
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de assinatura por celular
  • Captura de documentos
  • Catalogação/Categorização
  • Catálogo de produtos
  • Classificação de documentos
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração em equipe
  • Compartilhamento de arquivos
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Conformidade com HIPAA
  • Contratos de especialidades
  • Controle de versões
  • Controle do andamento
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de arquivos
  • Cotação automática
  • Criação de faturas
  • Criação e design de formulários
  • Cálculo de preços e custos
  • Cálculos de impostos
  • Cálculos de preços e custos
  • Dados em tempo real
  • Elaboração de contratos
  • Extração de dados
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de apresentações
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Fornecimento de conteúdo
  • Geração de documentos
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de renovação
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de RFP
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de descontos
  • Gestão de formulários
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de preços
  • Gestão de preços e margens
  • Gestão de propostas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Histórico de faturas
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Logon único
  • Marcação
  • Marketing por e-mail
  • Modelos
  • Modelos de documentos
  • Modelos personalizáveis
  • Modelos pré-elaborados
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplas moedas
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Permissões por função
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Previsão
  • Processamento de pagamentos
  • Projeções
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de recomendações
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Revisão de documentos
  • Seguimento de status
  • Segurança de SSL
  • Segurança de dados
  • Sell side (clientes)
  • Venda guiada

Alternativas

DocuSign

4,7
#1 alternativa ao PandaDoc
DocuSign is changing how business gets done by empowering anyone to transact anytime, anywhere, on any device.

Proposify

4,5
#2 alternativa ao PandaDoc
O Proposify reduz o atrito no fluxo de trabalho da proposta, facilitando aos representantes de vendas a criação rápida...

Qwilr

4,6
#3 alternativa ao PandaDoc
A Qwilr é uma ferramenta de design e automação de documentos para equipes de vendas, incluindo assinatura eletrônica,...

Better Proposals

4,8
#4 alternativa ao PandaDoc
O Better Proposals é uma plataforma na Internet para agências de criação e empresas de prestação de serviços criarem...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(842)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,3/5

Já tem o PandaDoc?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 842
Jesus
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Jumping From RightSignature to PandaDocs

Avaliado em 18/10/2020

We were previously paying RighSignature somewhere around $600/yr to essentially send around 4...

We were previously paying RighSignature somewhere around $600/yr to essentially send around 4 documents per month via API to Podio. I took a deep breath and looked at that renewal cost during a pandemic and decided to look for options. It boiled down to SignNow or PandaDoc. When I saw PandaDocs free tier, I made the jump and haven't looked back.

We did lose the automation functionality in the process, but the $600/yr savings makes up for it. We simply uploaded the NDA and Agreements we use and we "duplicate" them when we need to send a new one. The process takes 3 minutes at the most to setup, send and sign.

If you're a small business getting started and need free e-Signing, PandaDoc is a winner.

Vantagens

They provide a free tier for smaller companies to fulfill their e-signing requirements. If that wasn't enough, their free tier does not have any major, missing components that would cripple the software. It just works beautifully at the wonderful cost of "zero".

Desvantagens

I'm not in a place to complain when I'm using e-Signature software for free. However, it would be really, really nice if they could provide some limited API or Zapier functionality with the free tier. I don't expect that to happen, but it would be lovely if they did it.

Alternativas consideradas

signNow

Razões para escolher o PandaDoc

RightSignature was too expensive for API access.

Software anterior

RightSignature

Razões para mudar para o PandaDoc

PandaDoc had a free tier.
Alys
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Must have software for all social media managers

Avaliado em 23/06/2022

Vantagens

After trying a number of tools to streamline my onboarding process I was feeling at a loss. They were all so difficult to set up and couldn’t be customised in the way I required. PandaDoc solved this problem allowing me to send my proposals, contracts and gather an initial payment from clients in one go! It has saved me so much time and makes my onboarding process look so professional.

Desvantagens

There are some features only available on the paid plan which does limit what you’re able to do with some documents but there are often workarounds for this.

Alternativas consideradas

Proposify

Razões para escolher o PandaDoc

Dubsado was expensive, difficult and time consuming to set up, and didn’t have the level of flexibility and customisation I needed in my business

Software anterior

Dubsado
monica
Classificação geral
  • Setor: Arquitetura e planejamento
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best Tool to Prepare proposals & contract Management

Avaliado em 07/09/2022

Pandadoc gives as agility to prepare multiple proposals, and enables better collaboration.

Pandadoc gives as agility to prepare multiple proposals, and enables better collaboration.

Vantagens

The automation of creation of proposals saves time and minimizes mistakes.
Also, the beauty of the outcome; I love the Tables for Pricing, and the possibility of including high quality images for cover page, videos, and for the content in general.
I also love the content library, the fillable fields, and the templates management.

Desvantagens

The edition of texts lack of formatting (inhering properties). Also the Bulleting does not work very well.
Finally, I would like to have the possibility of duplicating a document from the document I want to duplicate itself. Nowadays this is not possible, and we need to go to the folder and duplicate from there.

Kathryn
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

not worth the trouble

Avaliado em 10/09/2022

I canceled my trial because I was havin so many issues. Customer service is a joke- there was never...

I canceled my trial because I was havin so many issues. Customer service is a joke- there was never any resolution to the problems. I was going to utilize to full product suite- thank God I did not sign up.

Vantagens

I was looking for document management, electronic signatures for my proposals and engagement letters

Desvantagens

There are a lot of bugs. I could not get resolution. Every time I called, I had to submit a NEW bug ticket for the same issue.

Carol
Classificação geral
  • Setor: Clínica de saúde mental
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

PandaDoc saved us during the Pandemic

Avaliado em 21/07/2022

This has really been a blessing to us - especially when the mandates are back in place for not...

This has really been a blessing to us - especially when the mandates are back in place for not allowing verbal signatues.

Vantagens

I love how easy it was to implement this product and all of the training we received. It was perfect to train the trainer and everyone we came in contact with at PandaDoc were so helpful and quick to lend a hand.
Since there are still clients who aren't comfortable coming into the office, PandaDoc really helps us with obtaining the necessary signatures from our clients without having to have laptops or computers. They can easily sign from their phones.

Desvantagens

It is a bit difficult if you don't use it for a bit and then try to set up a form to be signed. Or if we have turnover and we have to train a new person to use it.

Alternativas consideradas

DocuSign

Razões para mudar para o PandaDoc

PandaDoc was listed as an integrated program with Zoom - we were hoping to be able to have clients sign while in Zoom sessions.
Exibindo 5 avaliações de 842 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o PandaDoc

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o PandaDoc.

O PandaDoc oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do PandaDoc são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O PandaDoc está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, neerlandês, polaco, sueco

O PandaDoc é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O PandaDoc se integra com os seguintes aplicativos:

Authorize.Net, Box, Canva, Close, Copper, Dropbox Business, Gmail, Google Drive, HubSpot CRM, Insightly, Make, Microsoft Word, Nimble, Nutshell, PayPal, Pipedrive, QuickBooks Payments, Salesforce Sales Cloud, SalesforceIQ, Salesmate, Slack, Stripe, SugarCRM, Zapier, Zendesk Sell, Zoho CRM, monday.com

O PandaDoc oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para PandaDoc.