Sobre o PandaDoc

O PandaDoc fornece soluções inteligentes, tornando a gestão de documentos indolor. Comece a gerar e distribuir documentos, como propostas, contratos, cotações e outros documentos para os clientes, em apenas alguns minutos. Reduza seu tempo e seus esforços nos processos de criação, armazenamento e administração de documentos.

Comece a usar o PandaDoc e descubra por que os clientes relatam sobre:

50% menos papelada
30% mais fechamentos
15% maior valor por contrato fechado

Preços a partir de:

19,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Andorra, Emirados Árabes Unidos, Antígua e Barbuda, Anguila, Albânia , Curaçau, Argentina, Samoa Americana, Áustria, Austrália, Aruba, Alanda, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bélgica, Bulgária, Bermudas, Bolívia, Brasil, Baamas, Bielorrússia, Belize, Canadá, Suíça, Ilhas Cook, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Chipre, Chéquia, Alemanha, Dinamarca, Domínica, República Dominicana, Equador, Estónia, Espanha, Finlândia, Fiji, Ilhas Falkland, Micronésia, Ilhas Faroé, França, Reino Unido, Granada, Guiana Francesa, Guernesey, Gibraltar, Gronelândia, Guadalupe, Grécia, Guatemala, Guame, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Irlanda, Israel, Ilha de Man, Índia, Islândia, Itália, Jersey, Jamaica, Jordânia, Japão, Quiribáti, São Cristóvão e Neves, Koweit, Ilhas Caimão, Santa Lúcia, Listenstaine, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Mónaco, Moldávia, Montenegro, São Martinho (Saint-Martin), Ilhas Marshall, Macedónia do Norte, Ilhas Marianas do Norte, Martinica, Monserrate, Malta, México, Malásia, Nova Caledónia, Ilha Norfolk, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nauru, Nova Zelândia, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Polónia, São Pedro e Miquelão, Porto Rico, Portugal, Palau, Paraguai, Catar, Roménia, Sérvia, Rússia, Arábia Saudita, Ilhas Salomão, Suécia, Singapura, Eslovénia, Svalbard e Jan Mayen, Eslováquia, São Marinho, Suriname, Salvador, Ilhas Turcas e Caicos, Tailândia, Tonga, Turquia, Trindade e Tobago, Tuvalu, Ucrânia, Estados Unidos, Uruguai, Cidade do Vaticano, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens dos EUA, Vanuatu, Wallis e Futuna, Samoa, África do Sul

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, neerlandês , polaco, sueco

Preços a partir de:

19,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

PandaDoc Software - 1
PandaDoc Software - 2
PandaDoc Software - 3
PandaDoc Software - 4
PandaDoc Software - 5
PandaDoc Software - 6
PandaDoc Software - 7
PandaDoc Software - 8
PandaDoc Software - 9
Ver mais 10
PandaDoc - Vídeo
PandaDoc Software - 1
PandaDoc Software - 2
PandaDoc Software - 3
PandaDoc Software - 4
PandaDoc Software - 5
PandaDoc Software - 6
PandaDoc Software - 7
PandaDoc Software - 8
PandaDoc Software - 9

Recursos

Total de recursos do PandaDoc: 132

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de documentos
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de arquivos
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura de várias partes
  • Assinatura digital
  • Assinatura eletrônica
  • Autenticação
  • Automatização de vendas
  • Automação de documentos
  • Automação dos processos comerciais
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Biblioteca de conteúdo
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de assinatura por celular
  • Captura de documentos
  • Catalogação/Categorização
  • Catálogo de produtos
  • Classificação de documentos
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração em equipe
  • Compartilhamento de arquivos
  • Configurador de produto
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Conformidade com HIPAA
  • Contratos de especialidades
  • Controle de versões
  • Controle do andamento
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de arquivos
  • Cotação automática
  • Criação de faturas
  • Criação e design de formulários
  • Cálculo de preços e custos
  • Cálculos de impostos
  • Cálculos de preços e custos
  • Dados em tempo real
  • Elaboração de contratos
  • Extração de dados
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de apresentações
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Fornecimento de conteúdo
  • Geração de documentos
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de renovação
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de RFP
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de descontos
  • Gestão de formulários
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de preços
  • Gestão de propostas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Histórico de faturas
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Logon único
  • Marcação
  • Marketing por e-mail
  • Modelos
  • Modelos de documentos
  • Modelos personalizáveis
  • Modelos pré-elaborados
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplas moedas
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Permissões por função
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Previsão
  • Price/Margin Management
  • Processamento de pagamentos
  • Projeções
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de recomendações
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Revisão de documentos
  • Seguimento de status
  • Segurança de SSL
  • Segurança de dados
  • Sell side (clientes)
  • Venda guiada

Alternativas

Proposify

4,5
#0 alternativa ao PandaDoc
O Proposify reduz o atrito no fluxo de trabalho da proposta, facilitando aos representantes de vendas a criação rápida...

Better Proposals

4,8
#1 alternativa ao PandaDoc
O Better Proposals é uma plataforma na Internet para agências de criação e empresas de prestação de serviços criarem...

Loopio

4,6
#2 alternativa ao PandaDoc
O software de resposta a pedidos de ofertas do Loopio melhora a maneira como as empresas respondem a RFPs, RFIs, DDQs e...

CMx

4,9
#3 alternativa ao PandaDoc
CMx is a contract management solution offering a centralized contract repository, review & approval workflows,...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(936)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,3/5

Já tem o PandaDoc?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 936
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Minha opinião

Avaliado em 22/01/2023

Vantagens

Oque eu mais gosto é que dá pra enviar rastrear e assinar eletronicamente documentos

Desvantagens

Eu gosto de tudo não tenho nada a reclamar

Hafizah
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Zoho Notebook is really the best

Avaliado em 02/06/2021

Vantagens

Using Zoho Notebook on my desktop pc or on my mobile device, I can easily take notes or save my thoughts. Not only written material but also music and pictures can be added to the note. However, the file size is limited. Using a digital notebook to save my notes is more safer than using a real notepad.

Desvantagens

It does not allow an offline setting since it requires constant internet connections to view my notes in the software. If the note may be saved on my desktops as a backup option, it will greatly assist me in recovering my note if I lose internet access. Overall, most of the feature is really useful for me as i really in needs for a good digital notepad

Habibah
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Good document editor with e-sign feature

Avaliado em 20/05/2021

I use Pandadoc to create plans and contract agreements. It enables clients to sign digitally and...

I use Pandadoc to create plans and contract agreements. It enables clients to sign digitally and immediately notify me when they see the proposal, which allows me to watch their level of engagement.

Vantagens

I appreciate the fact that Pandadoc notifies me as prospects see my proposals and enables them to sign digitally without scanning or printing. I like that it allows me to present a pick list to customers, from which they can choose which package or service they want, and it will instantly complete them.

Desvantagens

I am unable to replicate whole sections, just some of the content parts. This is infuriating. That strikes me as a little clumsy from the developer side. The document didn't allow me to write in Landscape mode, so I've been drafting my proposals slides in InDesign and afterwards copying/pasting them as photographs into the document, and this has resulted in some duplication of effort on my side, which is inconvenient given that one of the reasons I choose this software because I need a system to help reduce time wasted on drafting proposals.

Gregor
Classificação geral
  • Setor: Suprimentos e equipamentos para empresas
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Mensal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

All documents stored in one place

Avaliado em 07/12/2022

It's great software, it saves a lot of time as tasks are automated.

It's great software, it saves a lot of time as tasks are automated.

Vantagens

It's easy to use, supports all kinds of fields of different varieties, and supports also good validation for fields. I like the way that it can be integrated with other software. We use Zapier for these integrations which supports a lot of triggers for different use cases. It really simplifies bureaucracy.

Desvantagens

I haven't found a way how to edit a document once it is published, It forced me to create a new document from the template which is quite time-consuming, especially when there is a learning curve where things need to be figured out.

Alternativas consideradas

DocuSign
Ekta
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Latest software update is a debacle

Avaliado em 01/06/2022

Customer support is excellent and the agents do everything in their capacity to assist. I give them...

Customer support is excellent and the agents do everything in their capacity to assist. I give them 5 stars. Unfortunately the so called "Customer Success Team" gets 0 stars from me. They are the ones who assist with more complex issues. Unresponsive and unhelpful.
A content library that I built over the course of 2+ years for my business was invaluable and a huge time-saver. PandaDoc just decided to delete it without any notice, or opportunity to back up. My order of quotes is in a mess as they are all dated 22nd May 2022.

Vantagens

Version 1 was relatively easy to set up and use. I could duplicate documents, build a library of images and commonly used sub-headings and sections, resize images.
In Version 2 it is easier to create tables and page breaks.

Desvantagens

Version 2 was launched without any communication and/or notice. The team decided that it was okay to delete my content library that I had built over the course of 2.5 years. All quotes were automatically updated to a single date. So I am unable to sort quotes and proposals based on newest to oldest. The functionality to resize images is lost. The documents are clunky and useless.

Exibindo 5 avaliações de 936 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o PandaDoc

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o PandaDoc.

O PandaDoc oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do PandaDoc são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O PandaDoc está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, neerlandês, polaco, sueco

O PandaDoc é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O PandaDoc se integra com os seguintes aplicativos:

Authorize.Net, Box, Canva, Close, Copper, Dropbox Business, Gmail, Google Drive, HubSpot CRM, Insightly, Make, Microsoft Word, Nimble, Nutshell, PayPal, Pipedrive, QuickBooks Payments, Salesforce Sales Cloud, SalesforceIQ, Salesmate, Slack, Stripe, SugarCRM, Zapier, Zendesk Sell, Zoho CRM, monday.com

O PandaDoc oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para PandaDoc.