Sobre o PandaDoc

O PandaDoc fornece soluções inteligentes, tornando a gestão de documentos indolor. Comece a gerar e distribuir documentos, como propostas, contratos, cotações e outros documentos para os clientes, em apenas alguns minutos. Reduza seu tempo e seus esforços nos processos de criação, armazenamento e administração de documentos.

Comece a usar o PandaDoc e descubra por que os clientes relatam sobre:

50% menos papelada
30% mais fechamentos
15% maior valor por contrato fechado

Preços a partir de:

19,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Andorra, Emirados Árabes Unidos, Antígua e Barbuda, Anguila, Albânia, Curaçau, Argentina, Samoa Americana, Áustria, Austrália, Aruba, Alanda, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bélgica, Bulgária, Bermudas, Bolívia, Brasil, Baamas, Bielorrússia, Belize, Canadá, Suíça, Ilhas Cook, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Chipre, Chéquia, Alemanha, Dinamarca, Domínica, República Dominicana, Equador, Estónia, Espanha, Finlândia, Fiji, Ilhas Falkland, Micronésia, Ilhas Faroé, França, Reino Unido, Granada, Guiana Francesa, Guernesey, Gibraltar, Gronelândia, Guadalupe, Grécia, Guatemala, Guame, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Irlanda, Israel, Ilha de Man, Índia, Islândia, Itália, Jersey, Jamaica, Jordânia, Japão, Quiribáti, São Cristóvão e Neves, Koweit, Ilhas Caimão, Santa Lúcia, Listenstaine, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Mónaco, Moldávia, Montenegro, São Martinho, Ilhas Marshall, Macedónia do Norte, Ilhas Marianas do Norte, Martinica, Monserrate, Malta, México, Malásia, Nova Caledónia, Ilha Norfolk, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nauru, Nova Zelândia, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Polónia, São Pedro e Miquelão, Porto Rico, Portugal, Palau, Paraguai, Catar, Roménia, Sérvia, Rússia, Arábia Saudita, Ilhas Salomão, Suécia, Singapura, Eslovénia, Svalbard e Jan Mayen, Eslováquia, São Marinho, Suriname, Salvador, Ilhas Turcas e Caicos, Tailândia, Tonga, Turquia, Trindade e Tobago, Tuvalu, Ucrânia, Estados Unidos, Uruguai, Cidade do Vaticano, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens dos EUA, Vanuatu, Wallis e Futuna, Samoa, África do Sul

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, neerlandês, polaco, sueco

Preços a partir de:

19,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

PandaDoc Software - 1
PandaDoc Software - 2
PandaDoc Software - 3
PandaDoc Software - 4
PandaDoc Software - 5
PandaDoc Software - 6
PandaDoc Software - 7
PandaDoc Software - 8
PandaDoc Software - 9
Ver mais 10
PandaDoc - Vídeo
PandaDoc Software - 1
PandaDoc Software - 2
PandaDoc Software - 3
PandaDoc Software - 4
PandaDoc Software - 5
PandaDoc Software - 6
PandaDoc Software - 7
PandaDoc Software - 8
PandaDoc Software - 9

Recursos

Total de recursos do PandaDoc: 132

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de documentos
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de arquivos
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura de várias partes
  • Assinatura digital
  • Assinatura eletrônica
  • Autenticação
  • Automatização de vendas
  • Automação de documentos
  • Automação dos processos comerciais
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Biblioteca de conteúdo
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de assinatura por celular
  • Captura de documentos
  • Catalogação/Categorização
  • Catálogo de produtos
  • Classificação de documentos
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração em equipe
  • Compartilhamento de arquivos
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Conformidade com HIPAA
  • Contratos de especialidades
  • Controle de versões
  • Controle do andamento
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de arquivos
  • Cotação automática
  • Criação de faturas
  • Criação e design de formulários
  • Cálculo de preços e custos
  • Cálculos de impostos
  • Cálculos de preços e custos
  • Dados em tempo real
  • Elaboração de contratos
  • Extração de dados
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de apresentações
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Fornecimento de conteúdo
  • Geração de documentos
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de renovação
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de RFP
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de descontos
  • Gestão de formulários
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de preços
  • Gestão de preços e margens
  • Gestão de propostas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Histórico de faturas
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Logon único
  • Marcação
  • Marketing por e-mail
  • Modelos
  • Modelos de documentos
  • Modelos personalizáveis
  • Modelos pré-elaborados
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplas moedas
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Permissões por função
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Previsão
  • Processamento de pagamentos
  • Projeções
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de recomendações
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Revisão de documentos
  • Seguimento de status
  • Segurança de SSL
  • Segurança de dados
  • Sell side (clientes)
  • Venda guiada

Alternativas

DocuSign

4,7
#1 alternativa ao PandaDoc
DocuSign is changing how business gets done by empowering anyone to transact anytime, anywhere, on any device.

Proposify

4,5
#2 alternativa ao PandaDoc
O Proposify reduz o atrito no fluxo de trabalho da proposta, facilitando aos representantes de vendas a criação rápida...

Qwilr

4,6
#3 alternativa ao PandaDoc
Qwilr is a document design and automation tool for sales teams, including e-sign, analytics and integrations with CRM...

Better Proposals

4,8
#4 alternativa ao PandaDoc
O Better Proposals é uma plataforma na Internet para agências de criação e empresas de prestação de serviços criarem...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(821)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,3/5

Já tem o PandaDoc?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 821
Jesus P.
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Jumping From RightSignature to PandaDocs

Avaliado em 18/10/2020

We were previously paying RighSignature somewhere around $600/yr to essentially send around 4...

We were previously paying RighSignature somewhere around $600/yr to essentially send around 4 documents per month via API to Podio. I took a deep breath and looked at that renewal cost during a pandemic and decided to look for options. It boiled down to SignNow or PandaDoc. When I saw PandaDocs free tier, I made the jump and haven't looked back.

We did lose the automation functionality in the process, but the $600/yr savings makes up for it. We simply uploaded the NDA and Agreements we use and we "duplicate" them when we need to send a new one. The process takes 3 minutes at the most to setup, send and sign.

If you're a small business getting started and need free e-Signing, PandaDoc is a winner.

Vantagens

They provide a free tier for smaller companies to fulfill their e-signing requirements. If that wasn't enough, their free tier does not have any major, missing components that would cripple the software. It just works beautifully at the wonderful cost of "zero".

Desvantagens

I'm not in a place to complain when I'm using e-Signature software for free. However, it would be really, really nice if they could provide some limited API or Zapier functionality with the free tier. I don't expect that to happen, but it would be lovely if they did it.

Alternativas consideradas

signNow

Razões para escolher o PandaDoc

RightSignature was too expensive for API access.

Software anterior

RightSignature

Razões para mudar para o PandaDoc

PandaDoc had a free tier.
Luke M.
Classificação geral
  • Setor: Produção audivisual
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best Contract and Signature Software

Avaliado em 22/04/2022

Pandadoc has allowed us to automate our entire proposal process, saving hours per work

Pandadoc has allowed us to automate our entire proposal process, saving hours per work

Vantagens

The best thing about PandaDoc is connecting it to Zapier and automatically creating customized proposals without lifting a finger. Tracking when recipients view documents, and how long they spend viewing each page are great metrics to have for sales.

Desvantagens

There are a few things I would like to be available with automation through Zapier, although they are possible with API.

Alternativas consideradas

Better Proposals e Qwilr

Razões para escolher o PandaDoc

I didn't like the formatting or functionality of Qwilr

Software anterior

Qwilr
Ekta A.
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Latest software update is a debacle

Avaliado em 01/06/2022

Customer support is excellent and the agents do everything in their capacity to assist. I give them...

Customer support is excellent and the agents do everything in their capacity to assist. I give them 5 stars. Unfortunately the so called "Customer Success Team" gets 0 stars from me. They are the ones who assist with more complex issues. Unresponsive and unhelpful.
A content library that I built over the course of 2+ years for my business was invaluable and a huge time-saver. PandaDoc just decided to delete it without any notice, or opportunity to back up. My order of quotes is in a mess as they are all dated 22nd May 2022.

Vantagens

Version 1 was relatively easy to set up and use. I could duplicate documents, build a library of images and commonly used sub-headings and sections, resize images.
In Version 2 it is easier to create tables and page breaks.

Desvantagens

Version 2 was launched without any communication and/or notice. The team decided that it was okay to delete my content library that I had built over the course of 2.5 years. All quotes were automatically updated to a single date. So I am unable to sort quotes and proposals based on newest to oldest. The functionality to resize images is lost. The documents are clunky and useless.

Ed S.
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Seamless collection of digital proposal signatures and invoice payments

Avaliado em 02/06/2022

Excellent experience

Excellent experience

Vantagens

Ability to customize proposals for individual products and services we offer

Desvantagens

Must pay extra for the Salesforce integration

Alternativas consideradas

Better Proposals e Loopio

Razões para escolher o PandaDoc

Ability to customize Pandadoc and robust Salesforce integration for our pipeline

Software anterior

DocuSign

Razões para mudar para o PandaDoc

Ability to customize plus the integration with Salesforce and Stripe
Brittany M.
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

My go-to document program

Avaliado em 13/12/2021

I love PandaDoc. I have used it for invoicing, contracts, NDA’s, non competes, sub contractor...

I love PandaDoc. I have used it for invoicing, contracts, NDA’s, non competes, sub contractor agreements, and so much more. It is capable of so much! When integrating a system for a client, I try to make most of the process automated as I my client base is mainly small business owners who don’t have time to manually do each process.

Vantagens

Very user friendly, capable of doing many things (and everything expanding!) integrates with plenty of programs easily.

Desvantagens

There is not much I don’t like about PandaDoc- the only thing I can say here is when setting it up (for a small business owner to take over the program)- showing them the integration between Pipedrive and how to set it up using variables is not as user friendly to people who don’t usually see this.

Alternativas consideradas

DocuSign

Razões para escolher o PandaDoc

More complex than docusign for what I needed

Software anterior

DocuSign e Jotform
Exibindo 5 avaliações de 821 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o PandaDoc

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o PandaDoc.

O PandaDoc oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do PandaDoc são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O PandaDoc está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, neerlandês, polaco, sueco

O PandaDoc é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O PandaDoc se integra com os seguintes aplicativos:

Authorize.Net, Box, Canva, Close, Copper, Dropbox Business, Gmail, Google Drive, HubSpot CRM, Insightly, Make, Microsoft Word, Nimble, Nutshell, PayPal, Pipedrive, QuickBooks Payments, Salesforce Sales Cloud, SalesforceIQ, Salesmate, Slack, Stripe, SugarCRM, Zapier, Zendesk Sell, Zoho CRM, monday.com

O PandaDoc oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para PandaDoc.