Sobre o Salesforce Platform

O Salesforce App Cloud permite que os usuários criem aplicativos empresariais que ajudam a conectar funcionários, envolver clientes, acompanhar o desempenho e integrar tudo. O App Cloud é um ecossistema unificado de ferramentas e serviços, incluindo Force, Heroku Enterprise e Lightning, que se soma a uma maneira rápida e fácil de liderar a revolução dos aplicativos. Crie até mesmo aplicativos para Android e iOS.

O Salesforce App Cloud oferece um amplo recurso pronto para uso, que permite que linhas de negócios desenvolvam aplicativos empresariais sem escrever código. As ferramentas visuais permitem que os administradores criem aplicativos, criem acionadores e fluxos de trabalho e gerenciem a arquitetura de dados com uma interface baseada exclusivamente em operações de arrastar e soltar. Os aplicativos criados com o Salesforce App Cloud são criados uma vez, mas executados em qualquer lugar: desktops, telefones celulares, tablets e até dispositivos wearable. Para soluções personalizadas, o Salesforce App Cloud permite que os desenvolvedores escrevam código em qualquer linguagem moderna, como Node.js, PHP, Ruby ou Python (para dar alguns exemplos).

Preços a partir de:

25,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Austrália, Bélgica, Canadá, China e outros 19

Idiomas

alemão, dinamarquês, espanhol, francês, inglês e outros 3

Preços a partir de:

25,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

Salesforce Platform Software - 1
Salesforce Platform Software - 2
Salesforce Platform Software - 3
Salesforce Platform Software - 4
Salesforce Platform Software - 5
Salesforce Platform Software - 6
Salesforce Platform Software - 7
Salesforce Platform Software - 8
Salesforce Platform Software - 9
Salesforce Platform Software - 10
Salesforce Platform Software - 11
Salesforce Platform Software - 12
Ver mais 15
Salesforce Platform - Vídeo
Salesforce Platform - Vídeo
Salesforce Platform - Vídeo
Salesforce Platform Software - 1
Salesforce Platform Software - 2
Salesforce Platform Software - 3
Salesforce Platform Software - 4
Salesforce Platform Software - 5
Salesforce Platform Software - 6
Salesforce Platform Software - 7
Salesforce Platform Software - 8
Salesforce Platform Software - 9
Salesforce Platform Software - 10
Salesforce Platform Software - 11
Salesforce Platform Software - 12

Recursos

Total de recursos do Salesforce Platform: 40

  • API
  • Alertas/notificações
  • Ambiente de desenvolvimento integrado
  • Arrastar e soltar
  • Automação dos processos comerciais
  • Campos personalizáveis
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de fonte
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controles/permissões de acesso
  • Depuração
  • Desenvolvimento de aplicativos web
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile
  • Desenvolvimento de código
  • Desenvolvimento de software
  • Desenvolvimento móvel
  • Edição de código
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Geolocalização
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de dados
  • Gestão de integrações
  • Gestão de iterações
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Interface gráfica do usuário
  • Modelagem de dados
  • Modelagem visual
  • Painel de atividades
  • Para desenvolvedores
  • Plataforma no-code
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Suporte de banco de dados
  • Testes de compatibilidade
  • Third-Party Integrations

Alternativas

Zoho Recruit

4,4
#1 alternativa ao Salesforce Platform
O sistema de rastreamento de candidatos e aquisição de talento do Zoho Recruit é desenvolvido para uma força de...

Vincere

4,8
#2 alternativa ao Salesforce Platform
O Vincere é um software de CRM/ATS criado para empresas de recrutamento ambiciosas de todos os tamanhos.

Airtable

4,7
#3 alternativa ao Salesforce Platform
O Airtable é uma plataforma de colaboração e organização otimizada para dispositivos móveis, projetada para fornecer a...

Bullhorn ATS & CRM

4,1
#4 alternativa ao Salesforce Platform
Melhore os seus processos de seleção do início ao fim com o Bullhorn, líder global em software para o setor de...

Avaliações

Classificação geral

4,3 /5
(315)
Relação qualidade/preço
3,8/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
3,9/5
Suporte ao cliente
3,9/5

Já tem o Salesforce Platform?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 315
Naveen
Naveen
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Flexible development platform on the cloud

Avaliado em 16/05/2018

The Product is very powerful. It provides flexibility to build almost any kind of applications. ...

The Product is very powerful. It provides flexibility to build almost any kind of applications. Business users can build useful apps without taking help from developers. Extensive set of resources are available to build expertise on the platform. Also customers/partners are always available to answer to queries.

Vantagens

Force.com platform (Lightning) is very powerful development platform on the browser. It can be used to build applications for any industry. The pricing is on per user per month basis.

Many tools like Validation rules, Workflows, process builder are available for business users. These tools allow business users to build apps on the platform with fairly complex logic. For additional functionality, developers are needed. Developers can build more advanced features using Apex, Visualforce and Lightning Communities.

Trailhead and developer account are free resources available to build expertise on the product.

Excellent community of customers/partners is available to support queries.

Desvantagens

Like any complex software there is a steep learning curve. Hiring developers in the US on the platform can be expensive. The license pricing may also be expensive for small businesses.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Petróleo e energia
  • Porte da empresa: 5 001 - 10 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

It is an objective program in the data service.

Avaliado em 09/06/2023

I cannot deny that it helps to improve the creation of new tools in the programming field in my...

I cannot deny that it helps to improve the creation of new tools in the programming field in my department, but as I mentioned before, the setup requires a long time to generate and this delays programming and software development a lot.

Vantagens

The data that the application returns is unilaterally beneficial for the design and reform of new development products in the company.

Desvantagens

It is very difficult to implement it, you really have to measure and structure in advance all the processes and advantages that Salesforce has. It is a platform that can include CRM management but also data analysis and organization of these, as well as measurement of applications in their vital state, but it takes many weeks to assemble the installation.

Chetan
Classificação geral
  • Setor: Rádio e televisão
  • Porte da empresa: 5 001 - 10 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

The go-to CRM of choice

Avaliado em 05/08/2022

My experience with Salesforce across the last 4 years has been pretty positive. I love the fact...

My experience with Salesforce across the last 4 years has been pretty positive. I love the fact that each of the elements within the platform are connected to each other, and hence extendability and modularity of the platform is possible. I absolutely feel that the privacy features and user roles for Salesforce is a pretty good implementation.

Vantagens

I love the extendability of Salesforce with their modules. It is high on security, it is high on privacy, and there is a module available for pretty much anything that you can think about. Right from basic CRM to collaboration tools to development interfaces to deployment management to publishing is well

Desvantagens

I think the UI for Salesforce requires a much needed revamp. There has been a good effort with the "Lightning" interface for Salesforce, however given the nature of the platform it becomes tedious for users to keep entering information at every step of the time, and their work flow management is not as straight forward to set up. However once it is set up they are they work exactly as decide

Michelle
Classificação geral
  • Setor: Mídia digital
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Data at your fingertips

Avaliado em 27/11/2023

I've used SF for over 10 years at multiple companies. I have found it to be a valuable tool when...

I've used SF for over 10 years at multiple companies. I have found it to be a valuable tool when properly configured and a great way to keep customer data at everyone's fingertips across the organization.

Vantagens

SF gives the ability to keep all of your data at your fingertips to track and manage the customer lifecycle easily.

Desvantagens

SF is complicated to configure - it could be easier and more user friendly to quickly and easily configure features and establish an easy to use account page with a depth of features for sales and account management.

Almir
Almir
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best CRM platform available in the market!

Avaliado em 10/06/2023

Vantagens

Salesforce presents an incredibly adaptable platform that can be personalized to address the unique requirements of businesses, regardless of their industry or scale.SF delivers an all-inclusive collection of CRM tools and functionalities that encompass a wide range of customer management aspects. These include lead management, opportunity tracking, contact management, analytics, reporting, and much more.

Desvantagens

The platform comes with a significant learning curve, which means that users, especially those who are new to CRM systems, may need time and training to fully grasp and utilize its capabilities.

Exibindo 5 avaliações de 315 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Salesforce Platform

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Salesforce Platform.

O Salesforce Platform oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 25,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Salesforce Platform são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Salesforce Platform está nos seguintes idiomas:

alemão, dinamarquês, espanhol, francês, inglês, italiano, neerlandês, sueco

O Salesforce Platform é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Não temos informações sobre quais integrações o Salesforce Platform oferece.

O Salesforce Platform oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Salesforce Platform.