Salesforce Platform
Salesforce Platform
Sobre o Salesforce Platform
O Salesforce App Cloud permite que os usuários criem aplicativos empresariais que ajudam a conectar funcionários, envolver clientes, acompanhar o desempenho e integrar tudo. O App Cloud é um ecossistema unificado de ferramentas e serviços, incluindo Force, Heroku Enterprise e Lightning, que se soma a uma maneira rápida e fácil de liderar a revolução dos aplicativos. Crie até mesmo aplicativos para Android e iOS.
O Salesforce App Cloud oferece um amplo recurso pronto para uso, que permite que linhas de negócios desenvolvam aplicativos empresariais sem escrever código. As ferramentas visuais permitem que os administradores criem aplicativos, criem acionadores e fluxos de trabalho e gerenciem a arquitetura de dados com uma interface baseada exclusivamente em operações de arrastar e soltar. Os aplicativos criados com o Salesforce App Cloud são criados uma vez, mas executados em qualquer lugar: desktops, telefones celulares, tablets e até dispositivos wearable. Para soluções personalizadas, o Salesforce App Cloud permite que os desenvolvedores escrevam código em qualquer linguagem moderna, como Node.js, PHP, Ruby ou Python (para dar alguns exemplos).
Preços a partir de:
25,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Preços a partir de:
25,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens
Recursos
Total de recursos do Salesforce Platform: 43
Alternativas
Zoho Recruit
Vincere
Airtable
Bullhorn ATS & CRM
Avaliações
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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
One of the best CRM software
Avaliado em 19/08/2023
Vantagens
There are many things that I like about this platform:1)It helps us to automate our business process like, so we have to least bother about how to manage things manually.2)It can also schedule our business processes with the help of various automation rules.3)It has point-and-click functionality so that a non-coder can also implement the use case into this platform.
Desvantagens
Personally, I like everything about this platform.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
CRM management for your daily business needs
Avaliado em 16/07/2024
We are satisfied and are not planning on change it any soon.
We are satisfied and are not planning on change it any soon.
Vantagens
You can track down your sales and services together. You can report, and collect data to track down results, forcast and more.
Desvantagens
It has been really efficient for us so far. There is nothing wrong with it.
- Setor: Aparelhos médicos
- Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Salesforce Platform Review
Avaliado em 05/11/2023
Vantagens
Aspect is the emphasis on data management and analytics.
Desvantagens
Salesforce's extensive capabilities mean that it can have a steep learning curve, particularly for new users. It may take some time and training for employees to become proficient in using the platform to its full potential.
- Setor: Hotelaria
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Mensal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Salesforce
Avaliado em 02/11/2024
Vantagens
The variety and customization available for a complete CRM experience.
Desvantagens
The integration with other apps can get boggy.
- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Salesforce Review
Avaliado em 14/08/2024
Overall, my experience has been super positive. Salesforce is the best in class for the problems it...
Overall, my experience has been super positive. Salesforce is the best in class for the problems it solves for business.
Vantagens
How it has helped us with organising the delivery portion of the business.
Desvantagens
Backend set up an sometimes be somewhat clunky to use. There are some reporting limitations, nothing that is a deal breaker however.
Perguntas frequentes sobre o Salesforce Platform
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Salesforce Platform.P: Que tipo de planos o Salesforce Platform oferece?
O Salesforce Platform oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 25,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Salesforce Platform?
Os clientes habituais do Salesforce Platform são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Salesforce Platform está?
O Salesforce Platform está nos seguintes idiomas:
alemão, dinamarquês, espanhol, francês, inglês, italiano, neerlandês, sueco
P: O Salesforce Platform é compatível com dispositivos móveis?
O Salesforce Platform é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Salesforce Platform se integra com quais outros aplicativos?
O Salesforce Platform se integra com os seguintes aplicativos:
Google Cloud, Marketo Sales Connect, Microsoft Power BI, QuickBooks Desktop, Salesforce Einstein, ServiceNow, Shopify, Slack, Tableau, Xero
P: Que nível de suporte o Salesforce Platform oferece?
O Salesforce Platform oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
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