HarmonyPSA

A última geração de automação de serviços profissionais.

Sobre o HarmonyPSA

O HarmonyPSA é uma solução de PSA completa que incorpora uma central de serviços, CRM e back-end de contabilidade, além da funcionalidade normal de PSA principal.

A funcionalidade da central de serviços insuperável do Harmony possui ampla capacidade integrada de configuração. Ele permite desenvolver tipos ilimitados de tíquetes com fluxos de trabalho personalizados, regras de roteamento e sequências de e-mails contínuos, fuso horário, supervisão e escalonamento de SLA. O portal do cliente pode receber a marca da empresa, a qual pode assumir o controle total de sua porta principal sem necessidade de dinheiro para personalização. A funcionalidade completa do Harmony está disponível em uma interface de usuário na nuvem que independe do dispositivo, podendo ser usada no computador e no celular.

Mas o que torna o Harmony realmente diferente é que, além de gerenciar esses fluxos de trabalho operacionais, ele possui um back-end de contabilidade inteligente que automatiza o back-office e elimina os erros de faturamento e contabilidade. Com fácil acesso a relatórios completos de inteligência comercial, gestão de lead, caixa e contabilidade e gestão completa do ciclo de vida do negócio, o HarmonyPSA é uma solução de PSA superdimensionada que é mais como um ERP para empresas de tecnologia.

Preços a partir de:

US$ 65,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao HarmonyPSA

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, Alemanha, Reino Unido e outros 3, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, espanhol, francês, holandês, inglês, português

Preços a partir de:

US$ 65,00/mês

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5 principais alternativas ao HarmonyPSA

Imagens

HarmonyPSA Software - 1
HarmonyPSA Software - 2
HarmonyPSA Software - 3
HarmonyPSA Software - 4
HarmonyPSA Software - 5
HarmonyPSA Software - 6
HarmonyPSA Software - 7
HarmonyPSA Software - 8
Ver mais 9
HarmonyPSA - Vídeo HarmonyPSA Software - 1 HarmonyPSA Software - 2 HarmonyPSA Software - 3 HarmonyPSA Software - 4 HarmonyPSA Software - 5 HarmonyPSA Software - 6 HarmonyPSA Software - 7 HarmonyPSA Software - 8

Recursos

Total de recursos do HarmonyPSA: 308

  • API
  • Aceita o método Scrum
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Administração de impostos
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de problemas
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Alocação e planejamento de recursos
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados preditiva
  • Análise financeira
  • Análise qualitativa
  • Análise quantitativo
  • Análises pontuais
  • Apto para a metodologia ágil
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Automação de marketing
  • Automação dos processos comerciais
  • Ações ativadas por eventos
  • Backup e recuperação
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de empreiteiras
  • Banco de dados de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Catálogo de produtos
  • Catálogo de serviço
  • Cenários hipotéticos
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Cobrança recorrente de vários períodos
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Colaboração em equipe
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compras e recebimento
  • Comunicação multicanal
  • Conciliação bancária
  • Configurador de produto
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Consolidação/Roll Up
  • Contabilidade
  • Contabilidade de projetos
  • Contas de clientes
  • Contatos compartilhados
  • Contratos de especialidades
  • Controle de comparecimento
  • Controle de comparencimento
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de horas pelo cliente
  • Controle de horas pelo projeto
  • Controle de licenças
  • Controle de marcos
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controle de tempo offline
  • Controle de tempo por celular
  • Controle de versões
  • Controle do andamento
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controle dos processos comerciais
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Coordenação de contas
  • Cotação automática
  • Criar subtarefas
  • Criação de painel
  • Cronômetro
  • Cálculo de horas extras
  • Cálculos de impostos
  • Dados em tempo real
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Distribuição de cronogramas
  • Distribuição de leads
  • Editor gráfico de fluxo de trabalho
  • Edição/atualização de tarefas
  • Elaboração de contratos
  • Escalonamento de solicitações
  • Estimativas
  • Etiquetagem de tarefas
  • Extração de dados
  • Faturamento de contingências
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação automática
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de planejamento
  • Ferramentas de prospecção
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Geração de propostas
  • Geração de relatórios de atendimento
  • Geração de relatórios financeiros
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de RH
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de atividades
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de ativos empresariais
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de calendários
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de descontos
  • Gestão de edição
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de estoques
  • Gestão de filas
  • Gestão de formulários
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de help desk
  • Gestão de ideias
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de leads
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de operações de câmbio
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de prazos
  • Gestão de preços
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recibos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de reembolsos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Gestão do ciclo de vida do recurso
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do risco
  • Gestão financeira
  • Gestão territorial
  • Gestão virtual do fluxo de trabalho
  • Histórico de faturas
  • Histórico do cliente
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lado da compra (fornecedores)
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Macros e modelos de respostas
  • Marketing por e-mail
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelagem de processos & Design
  • Modelos
  • Modelos de e-mails
  • Modelos de projetos
  • Modelos personalizáveis
  • Modelos pré-elaborados
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento do progresso
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplas empresas
  • Múltiplas moedas
  • Múltiplos projetos
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamento a posteriori
  • Pagamento recorrente
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Pedidos recorrentes
  • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Planejamento estratégico
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal de autoatendimento
  • Portal de cobrança
  • Portal do cliente
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Processamento de faturas
  • Processamento de lotes
  • Processamento de pagamentos
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Projeções
  • Quadro de referência de produtos
  • Quadro kanban
  • Quadros de resultados
  • Qualificação de leads
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de erros
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de itens faturáveis
  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do projeto
  • Razão geral
  • Receitas e balanço
  • Reconhecimento de receita
  • Registro automático de tempo
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de despesas
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto
  • Relógio de ponto online
  • Respondedores automáticos
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Sell side (clientes)
  • Sincronização de dados
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Solicitações de tempo livre
  • Supervisão de rede
  • Suporte do cliente
  • Tarefas de equipes
  • Tarefas recorrentes
  • Taxas de cobrança múltiplas
  • Troca de turnos
  • Upload de recibos por celular
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados
  • Visualização em tabela de tarefas

Alternativas

Odoo

4,2
#1 alternativa ao HarmonyPSA
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades...

monday.com

4,6
#2 alternativa ao HarmonyPSA
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Accelo

4,5
#3 alternativa ao HarmonyPSA
O Accelo permite que você gerencie todo o trabalho do cliente em uma poderosa solução baseada na nuvem, do cliente...

FURIOUS

0
#4 alternativa ao HarmonyPSA
Furious has been helping service companies and start-ups that work in project mode to manage their business and teams...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(22)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,2/5
Suporte ao cliente
4,6/5

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Exibindo 5 avaliações de 22
Sophie L.
Classificação geral
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

A perfect fit, and great customer service.

Avaliado em 06/03/2015

We brought in HarmonyPSA to the business as a means to centralise every part of our internal...

We brought in HarmonyPSA to the business as a means to centralise every part of our internal systems. As a small-medium size business that has grown very rapidly through 2014, we needed a solution to smooth the transition from sales to production, and increase and open communications with our clients, all whilst ensuring a firm grasp on revenue and invoicing.
Harmony has fit the bill perfectly. With continuing feature additions, I have no doubt Harmony will continue to provide the solution for our business needs far into the future. Sure, the system has a (very) small number of UX discrepancies, but these do not hinder productivity or efficiency in the slightest - and, the team behind this incredible piece of software are without doubt the most informative, friendly, responsive and helpful team I have had the pleasure to work with. Notably, Emma and Stephen who have guided us from day one.

Knowing that DataLogicSolutions do use their system internally, and having such a fantastic experience thus far, " the proof of the pudding is in the eating" couldn't be more of an appropriate phrase to finish up with.

Vantagens

Too many!

Notably :
1)Customer Service is exactly what you need - fast, informative, helpful and friendly!
2)Fantastic supporting documentation for implementation and continuing use.
3) Satisfaction - software that actually works!
4) Easy roll out to every staff member
5) Test instances, always useful for training purposes etc.
6) Secure and Reliable

Desvantagens

Slight/minor inconsistencies through UX. (can not emphasise minor enough)
Does require a lot of initial configuration, but any system this rewarding would suffer this same issue.

Shawn mcgee ,.
Classificação geral
  • Setor: Hardware
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Flexible with strong APIs

Avaliado em 22/05/2019

The combination of Salesforce and ServiceMax was such a bad fit for us. Many of our processes had...

The combination of Salesforce and ServiceMax was such a bad fit for us. Many of our processes had to be done outside of the system and we were losing valuable information. Also, when we had a problem, we had to "get people together" to gather all of the facts before we could answer the questions needed to solve issues since all information was spread out.
Using Harmony, we can keep track of multiple quotes, even though we follow a very different sales process from most companies and all this information is available without someone needing to key it into Salesforce after the fact.

Vantagens

The ease in which we can configure this to our workflow and not have to change our business model to fit the product as well as the ability to use the APIs.

Desvantagens

Limitations in the ability to customize screens for end-users. Some employees get confused when confronted with fields and choices they do not use.

Razões para mudar para o HarmonyPSA

The service desk workflows stood out above all the others. The API calls showed that the code is modern and efficient - and we need the ability to make api calls.
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Hospitais e Saúde
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

The PSA you that will steal you money

Avaliado em 08/03/2019

Nothing more than a group of used car salesman. Bait and switch is the name of the game for this...

Nothing more than a group of used car salesman. Bait and switch is the name of the game for this software company. Stay as far away as you can.

Vantagens

The GUI is good looking and you will be told all the features it has and things it can do.

Desvantagens

This is nothing more than VaporWare. Looks good during the sale but after you sign up there is nothing for functionality. Integrations are all import based. Support is extremely lacking. Training and implementation the implementers dont know how to do. The owner knows nothing about customer support or service just about trying to get rich quick.

Dan H.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

HarmonyPSA is a modern, agile PSA with all the features and great support.

Avaliado em 23/05/2019

We are using HarmonyPSA for Managed IT services. The CRM, service desk, sales, purchasing,...

We are using HarmonyPSA for Managed IT services. The CRM, service desk, sales, purchasing, billing, invoicing, asset management are all important to us. We used homegrown solutions for 20 years before we finally found a 3rd party solution that addressed all our requirements.

Vantagens

A modern, powerful service desk is a priority for us. HarmonyPSA was literally the only PSA we found that met our requirements. Sadly, the simple question, "Can we put HTML in ticket comments?" eliminated almost the whole pack of PSA solutions out there, including the industry leaders.

HarmonyPSA uses a modern technology stack and a responsive web design so it works on all devices and screen sizes.

Their contract management handles all our recurring billing, including the edge cases.

The sales, quoting, and purchasing features are flexible and built with plenty of approval and release stages to facilitate an organized work flow and delegation of duties amongst our team.

Dynamic URL links and editable HTML templates make customization and integrations possible.

They have a relatively small team, but their staff is intimately knowledgeable about the product, and any support requests are fulfilled quickly.

Desvantagens

Documentation and help videos could be better. I get the impression it's not a priority as they are growing and adding features so quickly.

We're in the US and HarmonyPSA is headquartered in Britain, so we had to deal with the time change while onboarding.

Natalie T.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

HarmonyPSA intergration into our company

Avaliado em 18/04/2017

We wanted a system that integrated the whole company. We were disjointed and our systems were...

We wanted a system that integrated the whole company. We were disjointed and our systems were hindering our progress rather than aiding us. So we wanted to be on a one-solution system that allowed us to work as an IT Helpdesk but also as an accounts team eliminating some of the stresses of recurring billing and a sales department that was spending time completing manual quotes with potential errors.

We trialled Harmony and a competitor after doing lots of research into products that would best suit our needs.  We chose Harmony as it felt like the best fit for our needs and ticked a lot of boxes. In particular being able to sign agreements and orders online allows us to have a clear audit trial and stops things getting missed, the recurring billing schedules means that manual invoices every month of the same items are no longer created and the Helpdesk can operate a self-service portal where customers can check on tickets and assign their own priorities to tickets and bring automation onto many of the roles.

The support we have received, in particular from Steve, James and Simon has been fantastic and really helped out whilst I have been implementing the system. They must be sick of all my emails constantly asking them questions but they are always really friendly and happy to assist.

We can already see an improvement to the time spent in Accounts to a point where it is saving hours per day. In Sales, it has had a massive impact on how quotes are sent out. Giving a true reflection on costs and profits and the Helpdesk has a lot more autonomy to hand so that simple tasks like email templates or how to guides can be quickly and easily sent to a customer. There has been a lot of time spent implementing but so far Harmony is a great addition

Vantagens

The software fits the whole company rather than just a department giving a full overview to the company. The cloud solution means we can access it anywhere and is mobile optimised to be used on the go.

Desvantagens

As the product is an off the shelf solution, there are limitations to what the software can do but we have made adjustments and work arounds to implement into our company.

Exibindo 5 avaliações de 22 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o HarmonyPSA

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HarmonyPSA.

O HarmonyPSA oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 65,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Os clientes habituais do HarmonyPSA são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O HarmonyPSA está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, holandês, inglês, português

O HarmonyPSA é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O HarmonyPSA se integra com os seguintes aplicativos:

AdRoll, Facebook for Business, Google Calendar, Google Workspace, HubSpot CRM, HubSpot Marketing Hub, HubSpot Sales Hub, Jira, LinkedIn for Business, Mailchimp, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Power BI, Microsoft SharePoint, NinjaRMM, PayPal, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, RMM, SYSPRO, Sage Business Cloud Accounting, Slack, Unbounce, Xero, Zapier, Zoom Meetings

O HarmonyPSA oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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