
Sobre o ServiceNow
A ServiceNow oferece uma ampla seleção de ferramentas e aplicativos integrados de gerenciamento de serviços de TI, cada um com vários conjuntos de recursos e capacidades. Os principais produtos se enquadram em cinco categorias: aplicativos de automação de serviços de TI, gerenciamento de portfólio de projetos, gestão empresarial de TI, aplicativos de serviços compartilhados (para instalações, trabalho de campo e RH) e ServiceNow Express, um ITSM para empresas de todos os tamanhos.
O ServiceNow também oferece uma plataforma de automação de serviços para personalizar aplicativos existentes, compartilhar informações entre aplicativos ou criar aplicativos personalizados. Há também o produto ServiceWatch, que ajuda a descobrir e mapear as relações entre componentes e incidentes de TI, com painéis que fornecem informações em tempo real sobre a integridade dos serviços de negócios. O ServiceNow Discovery pode ser usado para identificar itens de configuração (CIs na sigla em inglês) ativados por IP, mapear suas interdependências e exportar os dados para o ServiceNow Configuration Management Database.
O ServiceNow Express é um produto ITSM para empresas de todos os tamanhos e inclui uma variedade de recursos. A solução oferece gerenciamento de incidentes de ponta a ponta com quadros de tarefas e tíquetes visuais, definição de prioridades e supervisão de ativos e configurações. Também é possível gerar relatórios sobre todos os KPIs e métricas de negócios por meio de painéis, gráficos e tabelas.
Os aplicativos de automação de serviços de TI da ServiceNow incluem gerenciamento de ativos, gerenciamento de alterações e liberações, gerenciamento de configurações, incidentes, custos de TI e gerenciamento de problemas e um catálogo de serviços. O Catálogo de Serviços ServiceNow ajuda a melhorar a experiência do cliente com uma interface dedicada, na qual os próprios usuários podem acessar a ajuda, enviar solicitações de TI, registrar problemas e acompanhar o progresso.
Preços a partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao ServiceNow
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Preços a partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao ServiceNow
Imagens













Recursos
Total de recursos do ServiceNow: 67
Alternativas
HappyFox Help Desk

JIRA Service Management

SolarWinds Service Desk

TOPdesk

Avaliações
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- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Service Now Review
Avaliado em 10/07/2021
For me it very good, specially the change.very easy to create change and follow up with the...
For me it very good, specially the change.very easy to create change and follow up with the different parties.
Vantagens
Amazing tool for change incident and CMDB management. I am using this tool for change and incident and I found it best among the tools I used.
Design the too the way you want.
Very simple user interface and make process very easy. With any experience user can use this tool
Desvantagens
Nothing as I am aware of as for me this is best and the way service now is improving , I have nothing what I can this as an improvement.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 5 001 - 10 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
as a Project lead we customize and use this Product extensevely.
Avaliado em 27/09/2022
I love this Tool because of its ease of use of the tool.
The way they develop the feature is...
I love this Tool because of its ease of use of the tool.
The way they develop the feature is great.
KB and Articles for support documents are good.
ServiceNow Community is great Help and they resolve most of the Issue there the way the Technical person explain and presenation is good.
Vantagens
all the Modules that we used are ease to use.
Documentation is well maintained.
Easy to implement.
easy to track the changes for Admin Team.
Reporting Module is Great for BIz team.
Desvantagens
Cost and Product Support.
Product road Map dates are not clear.
Alternativas consideradas
Salesforce Sales CloudRazões para escolher o ServiceNow
Less code development. more Drag and Drop features.Software anterior
Visual Studio CodeRazões para mudar para o ServiceNow
Ease of use and regular Product upgrade by the ServiceNow Product Team.- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 1.0 /10
Service Now - IT Help Desk tool that is complicated
Avaliado em 12/10/2022
Very disappointed with this tool from an IT professional point of view. Much too complicated.
Very disappointed with this tool from an IT professional point of view. Much too complicated.
Vantagens
Easy incident or issue escalation. You are able to assign issues to individuals or to teams. This functionality was quite valuable.
Desvantagens
Not intuitive for everyday use. As an IT professional, my team and I found it very difficult to use. Imagine being an everyday user that has to use this tool.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Service Now - A one stop destination for your ITIL Needs
Avaliado em 20/12/2022
Awesome. Couldnt imagine any other tool doing the same stuff for you so easily.
Awesome. Couldnt imagine any other tool doing the same stuff for you so easily.
Vantagens
User Interface is very smooth , lot of features , lot of options to configure
Desvantagens
Sometimes apolit for too many features . Need some time to get used to all the funstionalities
Alternativas consideradas
JIRA Service ManagementRazões para mudar para o ServiceNow
Ease of operations , setup and use of the tool. Available integrations with all major security tools specially which enahcnes and decreases time and maunal efforts.- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Best Ticketing Tool!!
Avaliado em 30/09/2019
On a daily basis, we had to pull a lot of reports and create graphs for the same. With Service-Now,...
On a daily basis, we had to pull a lot of reports and create graphs for the same. With Service-Now, it's very easy. We have saved all the filters and created a dashboard on Service Now. Now, we have shared the link to the dashboard to the client and all our work is taken care by the tool.
Relative time period is one top-notch filter, which has drastically reduced the time we were spending on creating the reports. It would take close to 4hrs to pull them and draft it for the client. Now, Service Now is doing the job and that 4hrs are saved for us.
Vantagens
The best thing about Service Now is the way we can handle all data and reports directly on the tool. It is really well designed in getting approvals and assigning tickets. We can also set the ticket assignment groups based on certain rules or configuration items, that really saves us a lot of time.
It is user - friendly too. Very easy to navigate and also has some built in buttons that are really useful.
Desvantagens
Not a major flaw, but if it can create aging tickets report in the form of a pivot table, then there is nothing to beat this tool. We really don't need to rely on excel if we can integrate some into the reporting feature on service now.
Alternativas consideradas
FreshdeskRazões para escolher o ServiceNow
The previous tool was not user-friendly. It was really difficult to make reports. It had a very poor design as well.Razões para mudar para o ServiceNow
Service-Now had a lot more features and most importantly it was very user friendly. Also, Service-Now was rated as the best in the industry.Perguntas frequentes sobre o ServiceNow
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ServiceNow.P: Que tipo de planos o ServiceNow oferece?
O ServiceNow oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de:
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o ServiceNow?
Os clientes habituais do ServiceNow são:
201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o ServiceNow está?
O ServiceNow está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, neerlandês, português
P: O ServiceNow é compatível com dispositivos móveis?
O ServiceNow é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O ServiceNow se integra com quais outros aplicativos?
Não temos informações sobre quais integrações o ServiceNow oferece.
P: Que nível de suporte o ServiceNow oferece?
O ServiceNow oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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