
Sobre o ServiceNow
A ServiceNow oferece uma ampla seleção de ferramentas e aplicativos integrados de gerenciamento de serviços de TI, cada um com vários conjuntos de recursos e capacidades. Os principais produtos se enquadram em cinco categorias: aplicativos de automação de serviços de TI, gerenciamento de portfólio de projetos, gestão empresarial de TI, aplicativos de serviços compartilhados (para instalações, trabalho de campo e RH) e ServiceNow Express, um ITSM para empresas de todos os tamanhos.
O ServiceNow também oferece uma plataforma de automação de serviços para personalizar aplicativos existentes, compartilhar informações entre aplicativos ou criar aplicativos personalizados. Há também o produto ServiceWatch, que ajuda a descobrir e mapear as relações entre componentes e incidentes de TI, com painéis que fornecem informações em tempo real sobre a integridade dos serviços de negócios. O ServiceNow Discovery pode ser usado para identificar itens de configuração (CIs na sigla em inglês) ativados por IP, mapear suas interdependências e exportar os dados para o ServiceNow Configuration Management Database.
O ServiceNow Express é um produto ITSM para empresas de todos os tamanhos e inclui uma variedade de recursos. A solução oferece gerenciamento de incidentes de ponta a ponta com quadros de tarefas e tíquetes visuais, definição de prioridades e supervisão de ativos e configurações. Também é possível gerar relatórios sobre todos os KPIs e métricas de negócios por meio de painéis, gráficos e tabelas.
Os aplicativos de automação de serviços de TI da ServiceNow incluem gerenciamento de ativos, gerenciamento de alterações e liberações, gerenciamento de configurações, incidentes, custos de TI e gerenciamento de problemas e um catálogo de serviços. O Catálogo de Serviços ServiceNow ajuda a melhorar a experiência do cliente com uma interface dedicada, na qual os próprios usuários podem acessar a ajuda, enviar solicitações de TI, registrar problemas e acompanhar o progresso.
Preços a partir de:
N/D
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao ServiceNow
Dispositivos
Porte da empresa
Mercados
Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos e outros 5
Idiomas
alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, neerlandês, português e outros 3
Preços a partir de:
N/D
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao ServiceNow
Imagens













Recursos
Total de recursos do ServiceNow: 67
Alternativas
BMC Helix ITSM

Freshdesk

JIRA Service Management

ArcSight

Avaliações
Já tem o ServiceNow?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
Escreva uma avaliação!
- Setor: Veterinária
- Porte da empresa: 5 001-10 000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Ultimate tool
Avaliado em 05/05/2022
I personally love it. I know that it is hard to learn but I think it's a very valuable tool and...
I personally love it. I know that it is hard to learn but I think it's a very valuable tool and will help our company grow and be the best it can be with the automation that ServiceNow allows.
Vantagens
ServiceNow can do everything. I personally use it for project management, but our team uses it for ticket management, automated workflows. Our IT team uses it for asset management and ticketing. I've never found an all encompassing tool before.
Desvantagens
It's fairly complicated to learn. I am currently learning dashboards and the reporting feature is really hard. There isn't really good resources out there to learn it either.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Effectively manage your ITSM
Avaliado em 19/05/2022
Great ITSM management through Service now product
Great ITSM management through Service now product
Vantagens
Service now is part and parcel of our ITSM system over the years. We have migrated from other vendors to Service now.Its very critical for IT enterprise to handle incidents, requests and to daily business as usual activities .Its also Critical for reporting metrics to management on a periodic basis. Service now also provides robust usage through Service now anywhere web interface. It just provides ease of use anywhere in a remote work setup for the larger team.
Desvantagens
Service now customer support can be improved.
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Alright for what it is
Avaliado em 20/06/2022
Not bad at all, would recommend to others looking for a ticketing system that works well.
Not bad at all, would recommend to others looking for a ticketing system that works well.
Vantagens
There wasn't a lot of extra stuff going on with it which made it straightforward and easy to sue off the start.
Desvantagens
The design of it just seemed bland compared to what else is out there.
- Setor: Seguros
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Best software for ITSM management in IT world
Avaliado em 09/05/2022
Service Now is best software for current ITSM needs in IT world. ITs easy to stabilize day t day...
Service Now is best software for current ITSM needs in IT world. ITs easy to stabilize day t day ITSM needs and specially Assets and Incident management which can helpful to many companies to provide and set up effective resilient ITSM business model. It is very user friendly and no need to provide detailed education and training to users as its inf9rmation and educational videos are available on portals.
Vantagens
It have Selfserve option like serviceNet and different ITSM modules where Users can select required option and go for their ITSM needs without struggling for technical team. It gives ability to user to create their own report and dashboards for better visualizations and daily reporting.
Desvantagens
It require VPN connection within company premise due to policies. Its difficult to manage it through mobile devices.
- Setor: Telecomunicações
- Porte da empresa: 5 001-10 000 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Streamlined IT Service Management Tool
Avaliado em 13/10/2021
Vantagens
Easy to automate and has various features to prioritize tickets, handle priority tasks and support incidents. The biggest advantage is the ability to integrate with different systems such as Agiloft, JIRA, SecurityScorecard, CRM, etc. ServiceNow helps the implementing team to focus more on collaboration and process development rather than coding since it absolutely limits coding. It is also a well known enterprise GRC tool and has released a Vendor Module, which can be used in Source-to-Pay projects.
Desvantagens
ServiceNow is very expensive, which is a huge deterrent for small and mid-size companies to use its software. They don't do Proof of Concept (POC) in most cases, which forces teams to trust them purely based on the demos and their reputation.
Perguntas frequentes sobre o ServiceNow
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ServiceNow.P: Que tipo de planos o ServiceNow oferece?
O ServiceNow oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de:
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o ServiceNow?
Os clientes habituais do ServiceNow são:
201-500, 501-1 000, 1 001-5 000
P: Em que idioma o ServiceNow está?
O ServiceNow está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, neerlandês, português
P: O ServiceNow é compatível com disponíveis móveis?
O ServiceNow é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O ServiceNow se integra com quais outros aplicativos?
Não temos informações sobre quais integrações o ServiceNow oferece.
P: Que nível de suporte o ServiceNow oferece?
O ServiceNow oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para ServiceNow.