Sobre o ServiceNow

A ServiceNow oferece uma ampla seleção de ferramentas e aplicativos integrados de gerenciamento de serviços de TI, cada um com vários conjuntos de recursos e capacidades. Os principais produtos se enquadram em cinco categorias: aplicativos de automação de serviços de TI, gerenciamento de portfólio de projetos, gestão empresarial de TI, aplicativos de serviços compartilhados (para instalações, trabalho de campo e RH) e ServiceNow Express, um ITSM para empresas de todos os tamanhos.

O ServiceNow também oferece uma plataforma de automação de serviços para personalizar aplicativos existentes, compartilhar informações entre aplicativos ou criar aplicativos personalizados. Há também o produto ServiceWatch, que ajuda a descobrir e mapear as relações entre componentes e incidentes de TI, com painéis que fornecem informações em tempo real sobre a integridade dos serviços de negócios. O ServiceNow Discovery pode ser usado para identificar itens de configuração (CIs na sigla em inglês) ativados por IP, mapear suas interdependências e exportar os dados para o ServiceNow Configuration Management Database.

O ServiceNow Express é um produto ITSM para empresas de todos os tamanhos e inclui uma variedade de recursos. A solução oferece gerenciamento de incidentes de ponta a ponta com quadros de tarefas e tíquetes visuais, definição de prioridades e supervisão de ativos e configurações. Também é possível gerar relatórios sobre todos os KPIs e métricas de negócios por meio de painéis, gráficos e tabelas.

Os aplicativos de automação de serviços de TI da ServiceNow incluem gerenciamento de ativos, gerenciamento de alterações e liberações, gerenciamento de configurações, incidentes, custos de TI e gerenciamento de problemas e um catálogo de serviços. O Catálogo de Serviços ServiceNow ajuda a melhorar a experiência do cliente com uma interface dedicada, na qual os próprios usuários podem acessar a ajuda, enviar solicitações de TI, registrar problemas e acompanhar o progresso.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha e outros 5, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, espanhol, francês, holandês, inglês e outros 3, italiano, japonês, português

Imagens

ServiceNow Field Service Automation
ServiceNow Vendor Performance Management
ServiceNow Software Development Lifecycle
ServiceNow Service Catalog
ServiceNow Resource Management
ServiceNow Project Portfolio Management
ServiceNow Problem Management
ServiceNow IT Governance dashboard
ServiceNow IT Cost Management dashboard
ServiceNow Incident Management dashboard
ServiceNow Change and Release Management
ServiceNow Asset Management dashboard
ServiceNow Configuration Management
Ver mais 14
ServiceNow - Vídeo
ServiceNow - Vídeo
ServiceNow - Vídeo
Captura de tela do ServiceNow: ServiceNow Field Service Automation Captura de tela do ServiceNow: ServiceNow Vendor Performance Management Captura de tela do ServiceNow: ServiceNow Software Development Lifecycle Captura de tela do ServiceNow: ServiceNow Service Catalog Captura de tela do ServiceNow: ServiceNow Resource Management Captura de tela do ServiceNow: ServiceNow Project Portfolio Management Captura de tela do ServiceNow: ServiceNow Problem Management Captura de tela do ServiceNow: ServiceNow IT Governance dashboard Captura de tela do ServiceNow: ServiceNow IT Cost Management dashboard Captura de tela do ServiceNow: ServiceNow Incident Management dashboard Captura de tela do ServiceNow: ServiceNow Change and Release Management Captura de tela do ServiceNow: ServiceNow Asset Management dashboard Captura de tela do ServiceNow: ServiceNow Configuration Management

Recursos

Total de recursos do ServiceNow: 99

  • API
  • Alertas de riscos
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Alocação e planejamento de recursos
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de tendências
  • Arrastar e soltar
  • Atribuição de solicitações
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Avaliação de riscos
  • Ações ativadas por eventos
  • Bate-papo em tempo real
  • Catálogo de serviço
  • Comparações em tempo real
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Consulta pontual
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle e acesso remoto
  • Dados em tempo real
  • Desenvolvimento personalizado
  • Editor gráfico de fluxo de trabalho
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento de senhas
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de avaliações
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de carteira
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de custos de TI
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de eventos
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do calendário
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do impacto
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicador de disponibilidade
  • Indicadores de desempenho
  • Macros e modelos de respostas
  • Mapas térmicos
  • Mapeamento de dados
  • Mapeamento de relacionamentos
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Monitoramento do desempenho
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Perguntas personalizáveis
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Portal do funcionário
  • Priorização
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de dependências
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Rastreamento do custo
  • Relatório de custos de mão de obra
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Roteamento automático
  • Seguimento de status
  • Supervisão de rede
  • Visualização de dados

Alternativas

HarmonyPSA

4,5
#1 alternativa ao ServiceNow
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos....

Alloy Navigator

4,5
#2 alternativa ao ServiceNow
Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your...

monday.com

4,6
#3 alternativa ao ServiceNow
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Zendesk

4,3
#4 alternativa ao ServiceNow
Zendesk's fully customizable help desk solution scales with your business and enables organizations to solve tickets...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(57)
Relação qualidade/preço
4/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4/5
Suporte ao cliente
4,1/5

Já tem o ServiceNow?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 57
Brandon C.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

I used ServiceNow in a Desktop Support Role

Avaliado em 14/02/2021

I used ServiceNow daily, almost hourly to be honest, as a Level 2 Desktop Support Agent. It...

I used ServiceNow daily, almost hourly to be honest, as a Level 2 Desktop Support Agent. It replaced vFire which was getting slow and agonizing to work with. Tickets would come in and we would perform the work and move the ticket along and/or close it altogether depending on the job. I liked using it and felt it was very robust and powerful while still being nimble and problem free.

Vantagens

ServiceNow is fast and issue free so long as it's setup correctly. The interface is simple and easy to understand. The learning curve, unlike older software, is practically nonexistent.

Desvantagens

Sometimes tasks can have subtasks that are nested so deeply that they can be missed on first glance. I wish the software had a simpler nesting system.

Avinash S.
Classificação geral
  • Setor: Rede de computadores
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Best in Class ITSM tool

Avaliado em 17/04/2021

This is one of the best ITSM tool. Aviable as SaaS and can be easily integrated with the SSO. Self...

This is one of the best ITSM tool. Aviable as SaaS and can be easily integrated with the SSO. Self service is a good feature .

Its just the regular upgrades and getting the data/configuration missing from the tenants during the upgrade is a concern.

No need to backup , high availability and best resiliency..this is one of the best ITSM tool in the market.

Vantagens

A brilliant ITSM tool and available as SaaS. The licensing mechanism is based on the fulfiller and approvers . The cost per licenses is a bit high for a fulfiller and hope service now can bring it down a bit.
The best modules are :-

Incident management , Change Management , Problem Management and CMDB.

Desvantagens

The upgrades , every 6 months are something that always keeps us on our toes. secondly it Whatsapp and telegram can be integrated with service Now...

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Hospitais e Saúde
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

ServiceNow

Avaliado em 25/02/2020

Vantagens

The software captures so many data points, therefore analytics and reporting present valuable information.

Desvantagens

There are so many product areas that is can be hard to navigate, especially for areas that are not frequented often.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best Ticketing Tool!!

Avaliado em 30/09/2019

On a daily basis, we had to pull a lot of reports and create graphs for the same. With Service-Now,...

On a daily basis, we had to pull a lot of reports and create graphs for the same. With Service-Now, it's very easy. We have saved all the filters and created a dashboard on Service Now. Now, we have shared the link to the dashboard to the client and all our work is taken care by the tool.

Relative time period is one top-notch filter, which has drastically reduced the time we were spending on creating the reports. It would take close to 4hrs to pull them and draft it for the client. Now, Service Now is doing the job and that 4hrs are saved for us.

Vantagens

The best thing about Service Now is the way we can handle all data and reports directly on the tool. It is really well designed in getting approvals and assigning tickets. We can also set the ticket assignment groups based on certain rules or configuration items, that really saves us a lot of time.

It is user - friendly too. Very easy to navigate and also has some built in buttons that are really useful.

Desvantagens

Not a major flaw, but if it can create aging tickets report in the form of a pivot table, then there is nothing to beat this tool. We really don't need to rely on excel if we can integrate some into the reporting feature on service now.

Earlie R.
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 5.001-10.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

More than a Ticketing System

Avaliado em 27/01/2020

I enjoyed Service Now and believe it's the best ticketing system tool out there.

I enjoyed Service Now and believe it's the best ticketing system tool out there.

Vantagens

Loved Service Now! This made managing our help desk easy and our tech were able to work efficiently and effectively. The interface is VERY easy to read and user friendly. The application has so many different functionalities like: Knowledge base, Equipment tracking, RMA, chat, etc. I even enjoyed the Mobile App!

Desvantagens

I wish there were different/more theme colors you could customize/choose from. Also the mobile app was complicated setting up.

Exibindo 5 avaliações de 57 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ServiceNow

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ServiceNow.

O ServiceNow oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de:
  • Modelo de preços: Gratuito, Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do ServiceNow.

Os clientes habituais do ServiceNow são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O ServiceNow está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, português

O ServiceNow é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Não temos informações sobre quais integrações o ServiceNow oferece.

O ServiceNow oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, 24 horas por dia (representante ao vivo), Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para ServiceNow.