Sobre o ServiceNow

A ServiceNow oferece uma ampla seleção de ferramentas e aplicativos integrados de gerenciamento de serviços de TI, cada um com vários conjuntos de recursos e capacidades. Os principais produtos se enquadram em cinco categorias: aplicativos de automação de serviços de TI, gerenciamento de portfólio de projetos, gestão empresarial de TI, aplicativos de serviços compartilhados (para instalações, trabalho de campo e RH) e ServiceNow Express, um ITSM para empresas de todos os tamanhos.

O ServiceNow também oferece uma plataforma de automação de serviços para personalizar aplicativos existentes, compartilhar informações entre aplicativos ou criar aplicativos personalizados. Há também o produto ServiceWatch, que ajuda a descobrir e mapear as relações entre componentes e incidentes de TI, com painéis que fornecem informações em tempo real sobre a integridade dos serviços de negócios. O ServiceNow Discovery pode ser usado para identificar itens de configuração (CIs na sigla em inglês) ativados por IP, mapear suas interdependências e exportar os dados para o ServiceNow Configuration Management Database.

O ServiceNow Express é um produto ITSM para empresas de todos os tamanhos e inclui uma variedade de recursos. A solução oferece gerenciamento de incidentes de ponta a ponta com quadros de tarefas e tíquetes visuais, definição de prioridades e supervisão de ativos e configurações. Também é possível gerar relatórios sobre todos os KPIs e métricas de negócios por meio de painéis, gráficos e tabelas.

Os aplicativos de automação de serviços de TI da ServiceNow incluem gerenciamento de ativos, gerenciamento de alterações e liberações, gerenciamento de configurações, incidentes, custos de TI e gerenciamento de problemas e um catálogo de serviços. O Catálogo de Serviços ServiceNow ajuda a melhorar a experiência do cliente com uma interface dedicada, na qual os próprios usuários podem acessar a ajuda, enviar solicitações de TI, registrar problemas e acompanhar o progresso.

Preços a partir de:

N/D

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, neerlandês, português

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Imagens

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Recursos

Total de recursos do ServiceNow: 67

  • API
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados em tempo real
  • Arrastar e soltar
  • Atribuição de solicitações
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Bate-papo em tempo real
  • Catálogo de serviço
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle e acesso remoto
  • Dados em tempo real
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de custos de TI
  • Gestão de estoques
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do ciclo de vida do recurso
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do impacto
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Macros e modelos de respostas
  • Mapeamento de dados
  • Mapeamento de relacionamentos
  • Monitoramento do desempenho
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Rastreamento do custo
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Roteamento automático
  • Seguimento de status
  • Supervisão de rede
  • Visualização de dados

Alternativas

BMC Helix ITSM

4,1
#1 alternativa ao ServiceNow
BMC Helix ITSM is an IT asset management software that helps businesses manage incidents, create data visualizations,...

Freshdesk

4,5
#2 alternativa ao ServiceNow
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com...

JIRA Service Management

4,4
#3 alternativa ao ServiceNow
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e...

ArcSight

4
#4 alternativa ao ServiceNow
ArcSight is a vulnerability scanning software that helps businesses utilize machine learning technology to detect...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(112)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,2/5
Suporte ao cliente
4,3/5

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Exibindo 5 avaliações de 112
Kelsi N.
Classificação geral
  • Setor: Veterinária
  • Porte da empresa: 5 001-10 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Ultimate tool

Avaliado em 05/05/2022

I personally love it. I know that it is hard to learn but I think it's a very valuable tool and...

I personally love it. I know that it is hard to learn but I think it's a very valuable tool and will help our company grow and be the best it can be with the automation that ServiceNow allows.

Vantagens

ServiceNow can do everything. I personally use it for project management, but our team uses it for ticket management, automated workflows. Our IT team uses it for asset management and ticketing. I've never found an all encompassing tool before.

Desvantagens

It's fairly complicated to learn. I am currently learning dashboards and the reporting feature is really hard. There isn't really good resources out there to learn it either.

Venkatesh R.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Effectively manage your ITSM

Avaliado em 19/05/2022

Great ITSM management through Service now product

Great ITSM management through Service now product

Vantagens

Service now is part and parcel of our ITSM system over the years. We have migrated from other vendors to Service now.Its very critical for IT enterprise to handle incidents, requests and to daily business as usual activities .Its also Critical for reporting metrics to management on a periodic basis. Service now also provides robust usage through Service now anywhere web interface. It just provides ease of use anywhere in a remote work setup for the larger team.

Desvantagens

Service now customer support can be improved.

Jeff N.
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Alright for what it is

Avaliado em 20/06/2022

Not bad at all, would recommend to others looking for a ticketing system that works well.

Not bad at all, would recommend to others looking for a ticketing system that works well.

Vantagens

There wasn't a lot of extra stuff going on with it which made it straightforward and easy to sue off the start.

Desvantagens

The design of it just seemed bland compared to what else is out there.

Ashish V.
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best software for ITSM management in IT world

Avaliado em 09/05/2022

Service Now is best software for current ITSM needs in IT world. ITs easy to stabilize day t day...

Service Now is best software for current ITSM needs in IT world. ITs easy to stabilize day t day ITSM needs and specially Assets and Incident management which can helpful to many companies to provide and set up effective resilient ITSM business model. It is very user friendly and no need to provide detailed education and training to users as its inf9rmation and educational videos are available on portals.

Vantagens

It have Selfserve option like serviceNet and different ITSM modules where Users can select required option and go for their ITSM needs without struggling for technical team. It gives ability to user to create their own report and dashboards for better visualizations and daily reporting.

Desvantagens

It require VPN connection within company premise due to policies. Its difficult to manage it through mobile devices.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 5 001-10 000 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Streamlined IT Service Management Tool

Avaliado em 13/10/2021

Vantagens

Easy to automate and has various features to prioritize tickets, handle priority tasks and support incidents. The biggest advantage is the ability to integrate with different systems such as Agiloft, JIRA, SecurityScorecard, CRM, etc. ServiceNow helps the implementing team to focus more on collaboration and process development rather than coding since it absolutely limits coding. It is also a well known enterprise GRC tool and has released a Vendor Module, which can be used in Source-to-Pay projects.

Desvantagens

ServiceNow is very expensive, which is a huge deterrent for small and mid-size companies to use its software. They don't do Proof of Concept (POC) in most cases, which forces teams to trust them purely based on the demos and their reputation.

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Perguntas frequentes sobre o ServiceNow

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ServiceNow.

O ServiceNow oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de:
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do ServiceNow são:

201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O ServiceNow está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, neerlandês, português

O ServiceNow é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Não temos informações sobre quais integrações o ServiceNow oferece.

O ServiceNow oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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