Sobre o ServiceNow
A ServiceNow oferece uma ampla seleção de ferramentas e aplicativos integrados de gerenciamento de serviços de TI, cada um com vários conjuntos de recursos e capacidades. Os principais produtos se enquadram em cinco categorias: aplicativos de automação de serviços de TI, gerenciamento de portfólio de projetos, gestão empresarial de TI, aplicativos de serviços compartilhados (para instalações, trabalho de campo e RH) e ServiceNow Express, um ITSM para empresas de todos os tamanhos.
O ServiceNow também oferece uma plataforma de automação de serviços para personalizar aplicativos existentes, compartilhar informações entre aplicativos ou criar aplicativos personalizados. Há também o produto ServiceWatch, que ajuda a descobrir e mapear as relações entre componentes e incidentes de TI, com painéis que fornecem informações em tempo real sobre a integridade dos serviços de negócios. O ServiceNow Discovery pode ser usado para identificar itens de configuração (CIs na sigla em inglês) ativados por IP, mapear suas interdependências e exportar os dados para o ServiceNow Configuration Management Database.
O ServiceNow Express é um produto ITSM para empresas de todos os tamanhos e inclui uma variedade de recursos. A solução oferece gerenciamento de incidentes de ponta a ponta com quadros de tarefas e tíquetes visuais, definição de prioridades e supervisão de ativos e configurações. Também é possível gerar relatórios sobre todos os KPIs e métricas de negócios por meio de painéis, gráficos e tabelas.
Os aplicativos de automação de serviços de TI da ServiceNow incluem gerenciamento de ativos, gerenciamento de alterações e liberações, gerenciamento de configurações, incidentes, custos de TI e gerenciamento de problemas e um catálogo de serviços. O Catálogo de Serviços ServiceNow ajuda a melhorar a experiência do cliente com uma interface dedicada, na qual os próprios usuários podem acessar a ajuda, enviar solicitações de TI, registrar problemas e acompanhar o progresso.
Preços a partir de:
US$ 100,00/mês
- Teste Grátis
- Assinatura
Dispositivos
Porte da empresa
Mercados
Idiomas
Preços a partir de:
US$ 100,00/mês
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens


Recursos
Total de recursos do ServiceNow: 81
- API
- Alertas de riscos
- Alertas/transferência
- Alocação de recursos
- Análise de dados em tempo real
- Análise de tendências
- Atualizações em tempo real
- Avaliação de riscos
- Ações ativadas por eventos
- Comparações em tempo real
- Consulta pontual
- Controle de versões
- Controle do processo de aprovação
- Dados em tempo real
- Desenvolvimento de Software Agile
- Desenvolvimento personalizado
- Editor gráfico de fluxo de trabalho
- Encaminhamento de solicitações
- Ferramentas de diagnóstico
- Filtragem de dados
- Fluxo de trabalho configurável
- Função de busca
- Gerenciamento de configuração
- Gerenciamento de fornecedores
- Gerenciamento de reuniões
- Gerenciamento de senhas
- Gerenciamento de tickets de suporte
- Gestão da base de conhecimento
- Gestão da disponibilidade
- Gestão de acordos de nível de serviço (SLA)
- Gestão de atribuições
- Gestão de avaliações
- Gestão de capacidades
- Gestão de carteira
- Gestão de conformidade
- Gestão de contratos
- Gestão de custos de TI
- Gestão de edição
- Gestão de escalonamento
- Gestão de estoques
- Gestão de eventos
- Gestão de incidentes
- Gestão de mudanças
- Gestão de problemas
- Gestão de questionários
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Gestão do calendário
- Gestão do ciclo de vida
- Gestão do desempenho
- Gestão do fluxo de trabalho
- Importação de dados
- Indicador de disponibilidade
- Interface para arrastar e soltar
- Mapa térmico
- Mapeamento de dados
- Monitoramento do progresso
- Múltiplos projetos
- Notificações automáticas
- Notificações por e-mail
- Painel de atividades
- Perguntas personalizáveis
- Portal de autoatendimento
- Portal do cliente
- Portal do funcionário
- Priorizar
- Páginas de início personalizadas
- Questionários e feedback
- Rastreamento de ativos de TI
- Rastreamento de dependências
- Rastreamento de edição
- Rastreamento de tíquetes de suporte
- Rastreamento do custo
- Relatório de custos de mão de obra
- Relatórios de desempenho
- Relatórios de status
- Relatórios e estatística
- Relatórios em tempo real
- Seguimento de status
- Visualização de dados
- Visualizações filtradas
Alternativas
Alloy Navigator
Zoho Creator
HaloITSM
Freshservice
Avaliações
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- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
I used ServiceNow in a Desktop Support Role
Avaliado em 14/02/2021
I used ServiceNow daily, almost hourly to be honest, as a Level 2 Desktop Support Agent. It...
I used ServiceNow daily, almost hourly to be honest, as a Level 2 Desktop Support Agent. It replaced vFire which was getting slow and agonizing to work with. Tickets would come in and we would perform the work and move the ticket along and/or close it altogether depending on the job. I liked using it and felt it was very robust and powerful while still being nimble and problem free.
Vantagens
ServiceNow is fast and issue free so long as it's setup correctly. The interface is simple and easy to understand. The learning curve, unlike older software, is practically nonexistent.
Desvantagens
Sometimes tasks can have subtasks that are nested so deeply that they can be missed on first glance. I wish the software had a simpler nesting system.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Best Ticketing Tool!!
Avaliado em 30/09/2019
On a daily basis, we had to pull a lot of reports and create graphs for the same. With Service-Now,...
On a daily basis, we had to pull a lot of reports and create graphs for the same. With Service-Now, it's very easy. We have saved all the filters and created a dashboard on Service Now. Now, we have shared the link to the dashboard to the client and all our work is taken care by the tool.
Relative time period is one top-notch filter, which has drastically reduced the time we were spending on creating the reports. It would take close to 4hrs to pull them and draft it for the client. Now, Service Now is doing the job and that 4hrs are saved for us.
Vantagens
The best thing about Service Now is the way we can handle all data and reports directly on the tool. It is really well designed in getting approvals and assigning tickets. We can also set the ticket assignment groups based on certain rules or configuration items, that really saves us a lot of time.
It is user - friendly too. Very easy to navigate and also has some built in buttons that are really useful.
Desvantagens
Not a major flaw, but if it can create aging tickets report in the form of a pivot table, then there is nothing to beat this tool. We really don't need to rely on excel if we can integrate some into the reporting feature on service now.
- Setor: Hospitais e Saúde
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
ServiceNow
Avaliado em 25/02/2020
Vantagens
The software captures so many data points, therefore analytics and reporting present valuable information.
Desvantagens
There are so many product areas that is can be hard to navigate, especially for areas that are not frequented often.
- Setor: Educação superior
- Porte da empresa: 5.001-10.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Not the prettiest, but very useful
Avaliado em 03/02/2021
People are mixed about service now, but I really love it. I couldn't do my job without it. It helps...
People are mixed about service now, but I really love it. I couldn't do my job without it. It helps me track my work through the different stages that we've configured, and is a effective and efficient tool for project management.
Vantagens
I like service now because it's very minimal and direct, and time wasn't wasted on designing a pretty interface. we use it for ticket management, both for sending out tickets to other teams, and then also tracking our workflow. I find it incredibly helpful to be able to track all stages of my work, and don't think I could do my job without it.
Desvantagens
It's a little clunky. It's not as intuitive as other options. But I feel as though the functionality, if you have a team dedicated to setting it up for your needs, is incredibly useful and will greatly help in the long run.
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 5.001-10.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
More than a Ticketing System
Avaliado em 27/01/2020
I enjoyed Service Now and believe it's the best ticketing system tool out there.
I enjoyed Service Now and believe it's the best ticketing system tool out there.
Vantagens
Loved Service Now! This made managing our help desk easy and our tech were able to work efficiently and effectively. The interface is VERY easy to read and user friendly. The application has so many different functionalities like: Knowledge base, Equipment tracking, RMA, chat, etc. I even enjoyed the Mobile App!
Desvantagens
I wish there were different/more theme colors you could customize/choose from. Also the mobile app was complicated setting up.
Perguntas frequentes sobre o ServiceNow
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ServiceNow.P: Que tipo de planos o ServiceNow oferece?
O ServiceNow oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 100,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Teste Grátis: Disponível
P: Quais são os principais recursos do ServiceNow?
Não temos informações sobre os recursos do ServiceNow.
P: Quem costuma usar o ServiceNow?
Os clientes habituais do ServiceNow são:
Grandes empresas, Empresas de médio porte
P: Em que idioma o ServiceNow está?
O ServiceNow está nos seguintes idiomas:
Alemão, Espanhol, Francês, Holandês, Inglês, Italiano, Japonês, Português
P: O ServiceNow é compatível com disponíveis móveis?
O ServiceNow é compatível com os seguintes dispositivos:
Android, iPhone, iPad
P: O ServiceNow se integra com quais outros aplicativos?
O ServiceNow se integra com os seguintes aplicativos:
3CLogic, Anypoint Platform, Cloud Elements, EmployWise, LogicMonitor, Numerify, Opsgenie, VictorOps, Workato, Yonyx
P: Que nível de suporte o ServiceNow oferece?
O ServiceNow oferece as seguintes opções de suporte:
FAQs, Base de conhecimento, Suporte online, Suporte por telefone, Tutoriais em vídeo, Fórum
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