Sobre o ServiceNow

A ServiceNow oferece uma ampla seleção de ferramentas e aplicativos integrados de gerenciamento de serviços de TI, cada um com vários conjuntos de recursos e capacidades. Os principais produtos se enquadram em cinco categorias: aplicativos de automação de serviços de TI, gerenciamento de portfólio de projetos, gestão empresarial de TI, aplicativos de serviços compartilhados (para instalações, trabalho de campo e RH) e ServiceNow Express, um ITSM para empresas de todos os tamanhos.

O ServiceNow também oferece uma plataforma de automação de serviços para personalizar aplicativos existentes, compartilhar informações entre aplicativos ou criar aplicativos personalizados. Há também o produto ServiceWatch, que ajuda a descobrir e mapear as relações entre componentes e incidentes de TI, com painéis que fornecem informações em tempo real sobre a integridade dos serviços de negócios. O ServiceNow Discovery pode ser usado para identificar itens de configuração (CIs na sigla em inglês) ativados por IP, mapear suas interdependências e exportar os dados para o ServiceNow Configuration Management Database.

O ServiceNow Express é um produto ITSM para empresas de todos os tamanhos e inclui uma variedade de recursos. A solução oferece gerenciamento de incidentes de ponta a ponta com quadros de tarefas e tíquetes visuais, definição de prioridades e supervisão de ativos e configurações. Também é possível gerar relatórios sobre todos os KPIs e métricas de negócios por meio de painéis, gráficos e tabelas.

Os aplicativos de automação de serviços de TI da ServiceNow incluem gerenciamento de ativos, gerenciamento de alterações e liberações, gerenciamento de configurações, incidentes, custos de TI e gerenciamento de problemas e um catálogo de serviços. O Catálogo de Serviços ServiceNow ajuda a melhorar a experiência do cliente com uma interface dedicada, na qual os próprios usuários podem acessar a ajuda, enviar solicitações de TI, registrar problemas e acompanhar o progresso.

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, China e outros 5

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e outros 3

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do ServiceNow: 67

  • API
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados em tempo real
  • Arrastar e soltar
  • Atribuição de solicitações
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Bate-papo em tempo real
  • Catálogo de serviço
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle e acesso remoto
  • Dados em tempo real
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de custos de TI
  • Gestão de estoques
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do impacto
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Macros e modelos de respostas
  • Mapeamento de dados
  • Mapeamento de relacionamentos
  • Monitoramento do desempenho
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Rastreamento do custo
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Roteamento automático
  • Seguimento de status
  • Visualização de dados

Alternativas

HappyFox Help Desk

4,6
#1 alternativa ao ServiceNow
O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de...

JIRA Service Management

4,4
#2 alternativa ao ServiceNow
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e...

SolarWinds Service Desk

4,6
#3 alternativa ao ServiceNow
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que...

TOPdesk

4,5
#4 alternativa ao ServiceNow
O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(184)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,1/5
Suporte ao cliente
4,3/5

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Exibindo 5 avaliações de 184
Gajendra
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Service Now Review

Avaliado em 10/07/2021

For me it very good, specially the change.very easy to create change and follow up with the...

For me it very good, specially the change.very easy to create change and follow up with the different parties.

Vantagens

Amazing tool for change incident and CMDB management. I am using this tool for change and incident and I found it best among the tools I used.
Design the too the way you want.

Very simple user interface and make process very easy. With any experience user can use this tool

Desvantagens

Nothing as I am aware of as for me this is best and the way service now is improving , I have nothing what I can this as an improvement.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 5 001 - 10 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

as a Project lead we customize and use this Product extensevely.

Avaliado em 27/09/2022

I love this Tool because of its ease of use of the tool.
The way they develop the feature is...

I love this Tool because of its ease of use of the tool.
The way they develop the feature is great.
KB and Articles for support documents are good.
ServiceNow Community is great Help and they resolve most of the Issue there the way the Technical person explain and presenation is good.

Vantagens

all the Modules that we used are ease to use.
Documentation is well maintained.
Easy to implement.
easy to track the changes for Admin Team.
Reporting Module is Great for BIz team.

Desvantagens

Cost and Product Support.
Product road Map dates are not clear.

Alternativas consideradas

Salesforce Sales Cloud

Razões para escolher o ServiceNow

Less code development. more Drag and Drop features.

Software anterior

Visual Studio Code

Razões para mudar para o ServiceNow

Ease of use and regular Product upgrade by the ServiceNow Product Team.
John
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 1.0 /10

Service Now - IT Help Desk tool that is complicated

Avaliado em 12/10/2022

Very disappointed with this tool from an IT professional point of view. Much too complicated.

Very disappointed with this tool from an IT professional point of view. Much too complicated.

Vantagens

Easy incident or issue escalation. You are able to assign issues to individuals or to teams. This functionality was quite valuable.

Desvantagens

Not intuitive for everyday use. As an IT professional, my team and I found it very difficult to use. Imagine being an everyday user that has to use this tool.

Gaurav
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Service Now - A one stop destination for your ITIL Needs

Avaliado em 20/12/2022

Awesome. Couldnt imagine any other tool doing the same stuff for you so easily.

Awesome. Couldnt imagine any other tool doing the same stuff for you so easily.

Vantagens

User Interface is very smooth , lot of features , lot of options to configure

Desvantagens

Sometimes apolit for too many features . Need some time to get used to all the funstionalities

Alternativas consideradas

JIRA Service Management

Razões para mudar para o ServiceNow

Ease of operations , setup and use of the tool. Available integrations with all major security tools specially which enahcnes and decreases time and maunal efforts.
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best Ticketing Tool!!

Avaliado em 30/09/2019

On a daily basis, we had to pull a lot of reports and create graphs for the same. With Service-Now,...

On a daily basis, we had to pull a lot of reports and create graphs for the same. With Service-Now, it's very easy. We have saved all the filters and created a dashboard on Service Now. Now, we have shared the link to the dashboard to the client and all our work is taken care by the tool.

Relative time period is one top-notch filter, which has drastically reduced the time we were spending on creating the reports. It would take close to 4hrs to pull them and draft it for the client. Now, Service Now is doing the job and that 4hrs are saved for us.

Vantagens

The best thing about Service Now is the way we can handle all data and reports directly on the tool. It is really well designed in getting approvals and assigning tickets. We can also set the ticket assignment groups based on certain rules or configuration items, that really saves us a lot of time.

It is user - friendly too. Very easy to navigate and also has some built in buttons that are really useful.

Desvantagens

Not a major flaw, but if it can create aging tickets report in the form of a pivot table, then there is nothing to beat this tool. We really don't need to rely on excel if we can integrate some into the reporting feature on service now.

Alternativas consideradas

Freshdesk

Razões para escolher o ServiceNow

The previous tool was not user-friendly. It was really difficult to make reports. It had a very poor design as well.

Razões para mudar para o ServiceNow

Service-Now had a lot more features and most importantly it was very user friendly. Also, Service-Now was rated as the best in the industry.
Exibindo 5 avaliações de 184 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ServiceNow

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ServiceNow.

O ServiceNow oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de:
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do ServiceNow são:

201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O ServiceNow está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, neerlandês, português

O ServiceNow é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Não temos informações sobre quais integrações o ServiceNow oferece.

O ServiceNow oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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