ServiceNow

Soluções na nuvem de serviço de TI empresarial

4,3 /5 (46 avaliações) Escreva uma avaliação!

Resumo do ServiceNow

O que é o ServiceNow?

A ServiceNow oferece uma ampla seleção de ferramentas e aplicativos integrados de gerenciamento de serviços de TI, cada um com vários conjuntos de recursos e capacidades. Os principais produtos se enquadram em cinco categorias: aplicativos de automação de serviços de TI, gerenciamento de portfólio de projetos, gestão empresarial de TI, aplicativos de serviços compartilhados (para instalações, trabalho de campo e RH) e ServiceNow Express, um ITSM para empresas de todos os tamanhos.

O ServiceNow também oferece uma plataforma de automação de serviços para personalizar aplicativos existentes, compartilhar informações entre aplicativos ou criar aplicativos personalizados. Há também o produto ServiceWatch, que ajuda a descobrir e mapear as relações entre componentes e incidentes de TI, com painéis que fornecem informações em tempo real sobre a integridade dos serviços de negócios. O ServiceNow Discovery pode ser usado para identificar itens de configuração (CIs na sigla em inglês) ativados por IP, mapear suas interdependências e exportar os dados para o ServiceNow Configuration Management Database.

O ServiceNow Express é um produto ITSM para empresas de todos os tamanhos e inclui uma variedade de recursos. A solução oferece gerenciamento de incidentes de ponta a ponta com quadros de tarefas e tíquetes visuais, definição de prioridades e supervisão de ativos e configurações. Também é possível gerar relatórios sobre todos os KPIs e métricas de negócios por meio de painéis, gráficos e tabelas.

Os aplicativos de automação de serviços de TI da ServiceNow incluem gerenciamento de ativos, gerenciamento de alterações e liberações, gerenciamento de configurações, incidentes, custos de TI e gerenciamento de problemas e um catálogo de serviços. O Catálogo de Serviços ServiceNow ajuda a melhorar a experiência do cliente com uma interface dedicada, na qual os próprios usuários podem acessar a ajuda, enviar solicitações de TI, registrar problemas e acompanhar o progresso.

Resumo do ServiceNow

Preços

A partir de
US$ 100,00/mês

Opções de preços

Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do ServiceNow

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China e outros 5, Índia, Japão, Alemanha, Brasil, México
Idiomas
Holandês, Inglês, Francês, Alemão, Italiano e outros 3, Japonês, Português, Espanhol

Mídias

ServiceNow Field Service Automation
ServiceNow Vendor Performance Management
ServiceNow Software Development Lifecycle
ServiceNow Service Catalog
ServiceNow Resource Management
ServiceNow Project Portfolio Management
ServiceNow Problem Management
ServiceNow IT Governance dashboard
ServiceNow IT Cost Management dashboard
ServiceNow Incident Management dashboard
ServiceNow - Vídeo ServiceNow - Vídeo Captura de tela do ServiceNow: ServiceNow Field Service Automation Captura de tela do ServiceNow: ServiceNow Vendor Performance Management Captura de tela do ServiceNow: ServiceNow Software Development Lifecycle Captura de tela do ServiceNow: ServiceNow Service Catalog Captura de tela do ServiceNow: ServiceNow Resource Management Captura de tela do ServiceNow: ServiceNow Project Portfolio Management Captura de tela do ServiceNow: ServiceNow Problem Management Captura de tela do ServiceNow: ServiceNow IT Governance dashboard Captura de tela do ServiceNow: ServiceNow IT Cost Management dashboard Captura de tela do ServiceNow: ServiceNow Incident Management dashboard

ServiceNow - Avaliações

ServiceNow - Avaliações

Classificação geral
4,3
/
5
Excelente
20

Muito bom
21

Regular
5

Ruim
0

Péssimo
0

Relação qualidade/preço
4
Recursos
4,4
Praticidade
4
Suporte ao cliente
4,1
89% dos usuários recomendam este app
Ewan H.

Top Dog among Service Management Suites

An extremely robust platform with customization galore and full features comes at a cost but with very little holding it back. ServiceNow can really help on any ITIL initiatives and centralization of services. The unique focus of ServiceNow beyond just IT, is where its strengths lie. Most Service Management suites do ITIL for IT. ServiceNow takes the lessons learned from ITIL and extends them to the rest of the org (especially but not limited to Facilities and HR). Really built for Mid to Large Businesses.


Traduzir com Google
Avaliador Verificado

Best Ticketing Tool!!

On a daily basis, we had to pull a lot of reports and create graphs for the same. With Service-Now, it's very easy. We have saved all the filters and created a dashboard on Service Now. Now, we have shared the link to the dashboard to the client and all our work is taken care by the tool.

Relative time period is one top-notch filter, which has drastically reduced the time we were spending on creating the reports. It would take close to 4hrs to pull them and draft it for the client. Now, Service Now is doing the job and that 4hrs are saved for us.


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Avaliador Verificado

ServiceNow


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Earlie R.

More than a Ticketing System

I enjoyed Service Now and believe it's the best ticketing system tool out there.


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Avaliador Verificado

Very flexible ITSM Tool


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Ewan H.
Setor: Consultoria de gestão
Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Top Dog among Service Management Suites

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 06/07/2017
Fonte da avaliação: GetApp

An extremely robust platform with customization galore and full features comes at a cost but with very little holding it back. ServiceNow can really help on any ITIL initiatives and centralization of services. The unique focus of ServiceNow beyond just IT, is where its strengths lie. Most Service Management suites do ITIL for IT. ServiceNow takes the lessons learned from ITIL and extends them to the rest of the org (especially but not limited to Facilities and HR). Really built for Mid to Large Businesses.

Vantagens

ITIL based
Service Portal (Self Service Portal for quick searches spanning instance or specific areas)
Knowledge Base (despite that not being checked in the available features)
Full Service Management solution for the ENTIRE organization
Strong Workflow engine
Visible Table structures for clean data flows
Extremely customizable (Forms, Fields, Tables, Applications, Portal, Workflow, Knowledge Base, etc...)
Best in the business system architecture (fully redundant instances)
HI Administration portal and ServiceNow support are top notch
Service Now community is extremely active
Docs site (formerly wiki) well updated and complete.
Great organization and User groups
You get a cake upon launch!
Extensive Integration capabilities

Desvantagens

Cost
Some out-of-box examples really don't match up to any organizations needs and leave you wanting more
Email rules are more complex than they need to be (some of this can be mitigated by free add-ons like Postmaster)
Configuration can sometimes be limited and requires some Javascript to get past basics
Mid Servers for integrations can be more work to maintain than desired

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 9.0/10

Avaliador Verificado
Setor: Serviços e tecnologia da informação
Porte da empresa: 10.000+ funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Best Ticketing Tool!!

Usado Diariamente durante Mais de um ano
Avaliado em 30/09/2019
Fonte da avaliação: Capterra

On a daily basis, we had to pull a lot of reports and create graphs for the same. With Service-Now, it's very easy. We have saved all the filters and created a dashboard on Service Now. Now, we have shared the link to the dashboard to the client and all our work is taken care by the tool.

Relative time period is one top-notch filter, which has drastically reduced the time we were spending on creating the reports. It would take close to 4hrs to pull them and draft it for the client. Now, Service Now is doing the job and that 4hrs are saved for us.

Vantagens

The best thing about Service Now is the way we can handle all data and reports directly on the tool. It is really well designed in getting approvals and assigning tickets. We can also set the ticket assignment groups based on certain rules or configuration items, that really saves us a lot of time.

It is user - friendly too. Very easy to navigate and also has some built in buttons that are really useful.

Desvantagens

Not a major flaw, but if it can create aging tickets report in the form of a pivot table, then there is nothing to beat this tool. We really don't need to rely on excel if we can integrate some into the reporting feature on service now.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Avaliador Verificado
Setor: Hospitais e Saúde
Porte da empresa: 10.000+ funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

ServiceNow

Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
Avaliado em 25/02/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

The software captures so many data points, therefore analytics and reporting present valuable information.

Desvantagens

There are so many product areas that is can be hard to navigate, especially for areas that are not frequented often.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade

Probabilidade de recomendação: 7.0/10

Earlie R.
Setor: Varejistas
Porte da empresa: 5.001-10.000 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

More than a Ticketing System

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 27/01/2020
Fonte da avaliação: Capterra

I enjoyed Service Now and believe it's the best ticketing system tool out there.

Vantagens

Loved Service Now! This made managing our help desk easy and our tech were able to work efficiently and effectively. The interface is VERY easy to read and user friendly. The application has so many different functionalities like: Knowledge base, Equipment tracking, RMA, chat, etc. I even enjoyed the Mobile App!

Desvantagens

I wish there were different/more theme colors you could customize/choose from. Also the mobile app was complicated setting up.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 9.0/10

Avaliador Verificado
Setor: Telecomunicações
Porte da empresa: 10.000+ funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Very flexible ITSM Tool

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 12/05/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

This tool is very flexible and allows even Business Users to configure processes and worfkflows.

Desvantagens

The license is rather difficult to understand and must be re-considered over time.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 8.0/10

Recomendação do usuário
8,5/10
Baseado em 46 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do ServiceNow

Preço do ServiceNow

A partir de
US$ 100,00/mês
Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
4/5
Baseado em 46 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do ServiceNow

Recursos do ServiceNow

API
Acompanhamento de atividades
Alertas/transferência
Auditoria
Controle do acesso
Dados em tempo real
Ferramentas de colaboração
Função de busca
Gestão de conformidade
Gestão do fluxo de trabalho
Importação/exportação de dados
Integração de terceiros
Interface para arrastar e soltar
Monitoramento
Monitoramento em tempo real
Notificações automáticas
Painel de atividades
Permissões por função
Relatórios e estatística
Visualização de dados
Recursos
4,4/5
Baseado em 46 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Perguntas frequentes sobre o ServiceNow

Perguntas frequentes sobre o ServiceNow

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ServiceNow.

P: Que tipo de planos o ServiceNow oferece?

O ServiceNow oferece os seguintes planos de pagamento:

A partir de: US$ 100,00/mês

Modelo de preços: Assinatura

Teste Grátis: Disponível

P: Quais são os principais recursos do ServiceNow?

Não temos informações sobre os recursos do ServiceNow.

P: Quem costuma usar o ServiceNow?

Os clientes habituais do ServiceNow são:

Grandes empresas, Empresas de médio porte

P: Em que idioma o ServiceNow está?

O ServiceNow está nos seguintes idiomas:

Holandês, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Português, Espanhol

P: Que tipo de planos o ServiceNow oferece?

O ServiceNow tem os seguintes planos de preços:

Assinatura

P: O ServiceNow é compatível com disponíveis móveis?

O ServiceNow é compatível com os seguintes dispositivos:

Android, iPhone, iPad

P: O ServiceNow se integra com quais outros aplicativos?

O ServiceNow se integra com os seguintes aplicativos:

3CLogic, Anypoint Platform, Cloud Elements, EmployWise, LogicMonitor, Numerify, Opsgenie, VictorOps, Workato, Yonyx

P: Que nível de suporte o ServiceNow oferece?

O ServiceNow oferece as seguintes opções de suporte:

FAQs, Base de conhecimento, Suporte online, Suporte por telefone, Tutoriais em vídeo, Fórum