Sobre o ServiceNow

A ServiceNow oferece uma ampla seleção de ferramentas e aplicativos integrados de gerenciamento de serviços de TI, cada um com vários conjuntos de recursos e capacidades. Os principais produtos se enquadram em cinco categorias: aplicativos de automação de serviços de TI, gerenciamento de portfólio de projetos, gestão empresarial de TI, aplicativos de serviços compartilhados (para instalações, trabalho de campo e RH) e ServiceNow Express, um ITSM para empresas de todos os tamanhos.

O ServiceNow também oferece uma plataforma de automação de serviços para personalizar aplicativos existentes, compartilhar informações entre aplicativos ou criar aplicativos personalizados. Há também o produto ServiceWatch, que ajuda a descobrir e mapear as relações entre componentes e incidentes de TI, com painéis que fornecem informações em tempo real sobre a integridade dos serviços de negócios. O ServiceNow Discovery pode ser usado para identificar itens de configuração (CIs na sigla em inglês) ativados por IP, mapear suas interdependências e exportar os dados para o ServiceNow Configuration Management Database.

O ServiceNow Express é um produto ITSM para empresas de todos os tamanhos e inclui uma variedade de recursos. A solução oferece gerenciamento de incidentes de ponta a ponta com quadros de tarefas e tíquetes visuais, definição de prioridades e supervisão de ativos e configurações. Também é possível gerar relatórios sobre todos os KPIs e métricas de negócios por meio de painéis, gráficos e tabelas.

Os aplicativos de automação de serviços de TI da ServiceNow incluem gerenciamento de ativos, gerenciamento de alterações e liberações, gerenciamento de configurações, incidentes, custos de TI e gerenciamento de problemas e um catálogo de serviços. O Catálogo de Serviços ServiceNow ajuda a melhorar a experiência do cliente com uma interface dedicada, na qual os próprios usuários podem acessar a ajuda, enviar solicitações de TI, registrar problemas e acompanhar o progresso.


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ServiceNow

4,5 (229)
VS.

Preço inicial

Nenhum preço encontrado
66,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

67
120

Integrações

Nenhuma integração encontrada
64

Praticidade

4,2 (229)
4,4 (87)

Relação qualidade/preço

4,2 (229)
4,3 (87)

Atendimento ao cliente

4,3 (229)
4,6 (87)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

TOPdesk

4,4
#1 alternativa ao ServiceNow
O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação...

HappyFox Help Desk

4,6
#2 alternativa ao ServiceNow
O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de...

SolarWinds Service Desk

4,6
#3 alternativa ao ServiceNow
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#4 alternativa ao ServiceNow
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(229)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,2/5
Suporte ao cliente
4,3/5

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Exibindo 5 avaliações de 229
Ewan
Ewan
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Top Dog among Service Management Suites

Avaliado em 06/07/2017

An extremely robust platform with customization galore and full features comes at a cost but with...

An extremely robust platform with customization galore and full features comes at a cost but with very little holding it back. ServiceNow can really help on any ITIL initiatives and centralization of services. The unique focus of ServiceNow beyond just IT, is where its strengths lie. Most Service Management suites do ITIL for IT. ServiceNow takes the lessons learned from ITIL and extends them to the rest of the org (especially but not limited to Facilities and HR). Really built for Mid to Large Businesses.

Vantagens

ITIL based
Service Portal (Self Service Portal for quick searches spanning instance or specific areas)
Knowledge Base (despite that not being checked in the available features)
Full Service Management solution for the ENTIRE organization
Strong Workflow engine
Visible Table structures for clean data flows
Extremely customizable (Forms, Fields, Tables, Applications, Portal, Workflow, Knowledge Base, etc...)
Best in the business system architecture (fully redundant instances)
HI Administration portal and ServiceNow support are top notch
Service Now community is extremely active
Docs site (formerly wiki) well updated and complete.
Great organization and User groups
You get a cake upon launch!
Extensive Integration capabilities

Desvantagens

Cost
Some out-of-box examples really don't match up to any organizations needs and leave you wanting more
Email rules are more complex than they need to be (some of this can be mitigated by free add-ons like Postmaster)
Configuration can sometimes be limited and requires some Javascript to get past basics
Mid Servers for integrations can be more work to maintain than desired

Earlie
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 5 001 - 10 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

More than a Ticketing System

Avaliado em 27/01/2020

I enjoyed Service Now and believe it's the best ticketing system tool out there.

I enjoyed Service Now and believe it's the best ticketing system tool out there.

Vantagens

Loved Service Now! This made managing our help desk easy and our tech were able to work efficiently and effectively. The interface is VERY easy to read and user friendly. The application has so many different functionalities like: Knowledge base, Equipment tracking, RMA, chat, etc. I even enjoyed the Mobile App!

Desvantagens

I wish there were different/more theme colors you could customize/choose from. Also the mobile app was complicated setting up.

Alternativas consideradas

JIRA Service Management

Razões para escolher o ServiceNow

Phased out Lotus Notes to go SaaS

Razões para mudar para o ServiceNow

Service-Now's interface was easy to read even to our end users.
John
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 1.0 /10

Service Now - IT Help Desk tool that is complicated

Avaliado em 12/10/2022

Very disappointed with this tool from an IT professional point of view. Much too complicated.

Very disappointed with this tool from an IT professional point of view. Much too complicated.

Vantagens

Easy incident or issue escalation. You are able to assign issues to individuals or to teams. This functionality was quite valuable.

Desvantagens

Not intuitive for everyday use. As an IT professional, my team and I found it very difficult to use. Imagine being an everyday user that has to use this tool.

Monika
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best Ticketing tool for IT Helpdesk

Avaliado em 13/09/2021

I was utilizing ServiceNow daily, as a Level 1 support executive. We can easily customize the...

I was utilizing ServiceNow daily, as a Level 1 support executive. We can easily customize the dashboard according to our choice. Exceptionally simple to create change requests. I loved utilizing it and felt it was incredible.

Vantagens

It was simple and easy to understand. User friendly. Easy to customize the dashboard. We can keep track of tickets according to the ticket status, which made my life easier. It is the best tool for maintaining incidents, SCTasks, change requests, and organizing work. We can have the history of work done.

Desvantagens

New clients should be situated on the most proficient method to explore through this device since it is very confusing to clients from the beginning.

Meenakshi
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

S-Now

Avaliado em 24/02/2022

New to the tool but very excited.

New to the tool but very excited.

Vantagens

Tool is very in demand and resources do not need much training. Easy to setup as many companies offer the setup packages.

Desvantagens

Integrating various things is tough as it need the requirements from customer.

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Perguntas frequentes sobre o ServiceNow

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ServiceNow.

O ServiceNow oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de:
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do ServiceNow são:

201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O ServiceNow está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, neerlandês, português

O ServiceNow é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Não temos informações sobre quais integrações o ServiceNow oferece.

O ServiceNow oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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