
Sobre o ServiceNow
A ServiceNow oferece uma ampla seleção de ferramentas e aplicativos integrados de gerenciamento de serviços de TI, cada um com vários conjuntos de recursos e capacidades. Os principais produtos se enquadram em cinco categorias: aplicativos de automação de serviços de TI, gerenciamento de portfólio de projetos, gestão empresarial de TI, aplicativos de serviços compartilhados (para instalações, trabalho de campo e RH) e ServiceNow Express, um ITSM para empresas de todos os tamanhos.
O ServiceNow também oferece uma plataforma de automação de serviços para personalizar aplicativos existentes, compartilhar informações entre aplicativos ou criar aplicativos personalizados. Há também o produto ServiceWatch, que ajuda a descobrir e mapear as relações entre componentes e incidentes de TI, com painéis que fornecem informações em tempo real sobre a integridade dos serviços de negócios. O ServiceNow Discovery pode ser usado para identificar itens de configuração (CIs na sigla em inglês) ativados por IP, mapear suas interdependências e exportar os dados para o ServiceNow Configuration Management Database.
O ServiceNow Express é um produto ITSM para empresas de todos os tamanhos e inclui uma variedade de recursos. A solução oferece gerenciamento de incidentes de ponta a ponta com quadros de tarefas e tíquetes visuais, definição de prioridades e supervisão de ativos e configurações. Também é possível gerar relatórios sobre todos os KPIs e métricas de negócios por meio de painéis, gráficos e tabelas.
Os aplicativos de automação de serviços de TI da ServiceNow incluem gerenciamento de ativos, gerenciamento de alterações e liberações, gerenciamento de configurações, incidentes, custos de TI e gerenciamento de problemas e um catálogo de serviços. O Catálogo de Serviços ServiceNow ajuda a melhorar a experiência do cliente com uma interface dedicada, na qual os próprios usuários podem acessar a ajuda, enviar solicitações de TI, registrar problemas e acompanhar o progresso.
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ServiceNow
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Freshdesk

TOPdesk

HappyFox Help Desk

SolarWinds Service Desk

Avaliações
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- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Service Now Review
Avaliado em 10/07/2021
For me it very good, specially the change.very easy to create change and follow up with the...
For me it very good, specially the change.very easy to create change and follow up with the different parties.
Vantagens
Amazing tool for change incident and CMDB management. I am using this tool for change and incident and I found it best among the tools I used.
Design the too the way you want.
Very simple user interface and make process very easy. With any experience user can use this tool
Desvantagens
Nothing as I am aware of as for me this is best and the way service now is improving , I have nothing what I can this as an improvement.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Best Ticketing Tool!!
Avaliado em 30/09/2019
On a daily basis, we had to pull a lot of reports and create graphs for the same. With Service-Now,...
On a daily basis, we had to pull a lot of reports and create graphs for the same. With Service-Now, it's very easy. We have saved all the filters and created a dashboard on Service Now. Now, we have shared the link to the dashboard to the client and all our work is taken care by the tool.
Relative time period is one top-notch filter, which has drastically reduced the time we were spending on creating the reports. It would take close to 4hrs to pull them and draft it for the client. Now, Service Now is doing the job and that 4hrs are saved for us.
Vantagens
The best thing about Service Now is the way we can handle all data and reports directly on the tool. It is really well designed in getting approvals and assigning tickets. We can also set the ticket assignment groups based on certain rules or configuration items, that really saves us a lot of time.
It is user - friendly too. Very easy to navigate and also has some built in buttons that are really useful.
Desvantagens
Not a major flaw, but if it can create aging tickets report in the form of a pivot table, then there is nothing to beat this tool. We really don't need to rely on excel if we can integrate some into the reporting feature on service now.
Alternativas consideradas
FreshdeskRazões para escolher o ServiceNow
The previous tool was not user-friendly. It was really difficult to make reports. It had a very poor design as well.Razões para mudar para o ServiceNow
Service-Now had a lot more features and most importantly it was very user friendly. Also, Service-Now was rated as the best in the industry.- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 3.0 /10
A review of ServiceNow
Avaliado em 09/08/2022
Vantagens
How easy it is to split tasks among other team members when your department may not be the core department.
Desvantagens
This is a very difficult piece of software to use, to be fair. Compared to competitors, there seems to be a lot that can be done in this but there's a very real requirement in training involved. When we were set up with this product, we hardly received that. It made the implementation rocky, at best.
- Setor: Hotelaria
- Porte da empresa: 5 001 - 10 000 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Expensive but Powerful
Avaliado em 20/07/2023
Vantagens
ServiceNow is kind of the Porsche solution... it has a lot of bells and whistles and fantastic features. Intensely configurable, and I really like that. It does however require a lot more programming knowledge for some things. Overall, the out of the box stuff you get is top notch with a lot of features.
Desvantagens
Higher need for programming experience to get it to do what you want it to do. There's been a LOT of advance, however, in low-code ways to do things which has been very welcome.
- Setor: Rede de computadores
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Best in Class ITSM tool
Avaliado em 17/04/2021
This is one of the best ITSM tool. Aviable as SaaS and can be easily integrated with the SSO. Self...
This is one of the best ITSM tool. Aviable as SaaS and can be easily integrated with the SSO. Self service is a good feature .
Its just the regular upgrades and getting the data/configuration missing from the tenants during the upgrade is a concern.
No need to backup , high availability and best resiliency..this is one of the best ITSM tool in the market.
Vantagens
A brilliant ITSM tool and available as SaaS. The licensing mechanism is based on the fulfiller and approvers . The cost per licenses is a bit high for a fulfiller and hope service now can bring it down a bit.
The best modules are :-
Incident management , Change Management , Problem Management and CMDB.
Desvantagens
The upgrades , every 6 months are something that always keeps us on our toes. secondly it Whatsapp and telegram can be integrated with service Now...
Perguntas frequentes sobre o ServiceNow
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ServiceNow.P: Que tipo de planos o ServiceNow oferece?
O ServiceNow oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de:
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o ServiceNow?
Os clientes habituais do ServiceNow são:
201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o ServiceNow está?
O ServiceNow está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, neerlandês, português
P: O ServiceNow é compatível com dispositivos móveis?
O ServiceNow é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O ServiceNow se integra com quais outros aplicativos?
Não temos informações sobre quais integrações o ServiceNow oferece.
P: Que nível de suporte o ServiceNow oferece?
O ServiceNow oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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