
Slack
Sobre o Slack
As equipes trabalham juntas no Slack em canais que podem ser organizados por projeto, departamento, localização de escritório ou qualquer outra coisa, na verdade. Com isso, fica mais fácil para os usuários acompanhar tópicos importantes para eles. Os canais públicos estão abertos a qualquer pessoa da equipe, assim o marketing pode ver no que os designers estão trabalhando, as vendas podem ver o que está no roteiro da equipe de produtos e as novas contratações podem acompanhar o que está acontecendo, em vez de começar com uma caixa de e-mail vazia.
O Slack se conecta às ferramentas e serviços que as empresas já usam e centraliza as notificações, arquivos e dados de centenas de aplicativos diferentes. Isso significa que você não precisa mais procurar por e-mails para esse acompanhamento, alternar constantemente entre diferentes guias e painéis ou fazer malabarismo com dezenas de ferramentas - cada uma com seu próprio login. O Slack ajuda as equipes a trabalharem de maneira mais inteligente, fornecendo todas as informações e contextos necessários para se tomar decisões eficazes rapidamente.
Tudo compartilhado no Slack é automaticamente indexado e arquivado para que as empresas possam criar uma base de conhecimento abrangente com esforço zero, simplesmente trabalhando no Slack. E com a pesquisa do Slack, os usuários encontram facilmente as informações de que precisam, sempre que precisam.
Imagens





Not sure about Slack?
Compare with a popular alternative
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
monday.com

Webex

Zoho Cliq

Gmail

Avaliações
Já tem o Slack?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 5 001 - 10 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Em minha opinião a melhor ferramenta de comunicação interna.
Avaliado em 05/09/2023
Uma experiência formidável, a melhor ferramenta que já utilizei em caráter de comunicação interna,...
Uma experiência formidável, a melhor ferramenta que já utilizei em caráter de comunicação interna, fazendo o usuário se sentir dentro do Instagram, Facebook e WhatsApp ao mesmo tempo.
Vantagens
Eu considero a melhor ferramenta de comunicação interna entre colaboradores, possui uma excelente fluidez, permite uma gama bem grande de atividades dentro da ferramenta, não trava, o uso pelo celular também é muito bom, e com uma diversidade de possibilidades que vão desde vários emojis ate gravação de reuniões ao vivo.
Desvantagens
Nenhum contra encontrado em minha opinião.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Comunicação no trabalho mais eficiente
Avaliado em 16/08/2023
No geral é uma ferramenta de suma importância que ajuda muito a nossa empresa a manter a comunicação...
No geral é uma ferramenta de suma importância que ajuda muito a nossa empresa a manter a comunicação entre as equipes mais eficiente. Conseguimos resolver situações diretamente pelo Slack sem necessidade ficar realizando ligações ou precisando mandar mensagem em Whatsapp do colaborador.
Vantagens
Utilizo o chat diariamente no slack para ter uma comunicação mais franca no a equipe. Faço calls quando necessário com os parceiros de trabalho para resolver algum ticket pontual, usamos bastante a função de compartilhamento de tela nas calls o que ajuda a compreender o que o companheiro está tentar explicar, a função pincel também é bem prática e usual. No geral é uma ferramenta de suma importância que ajuda muito a nossa empresa a manter a comunicação entre as equipes mais eficiente.
Desvantagens
Acredito que o que mais incomoda é a questão das notificações, várias vezes em canais não recebemos a notificação quando recebemos mensagens, só aparece quando somos marcados ou quando mexo na configuração para notificar sempre aquele canal pontual. Acredito que se inverter essa lógica possa melhorar em vários pontos.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Adoro o slack!
Avaliado em 29/05/2023
Adoro o slack! Usava teams em outra empresa e acho o slack maravilhoso. No começo achei difícil de...
Adoro o slack! Usava teams em outra empresa e acho o slack maravilhoso. No começo achei difícil de pegar o jeito, mas uma vez que acostuma, é ótimo!
Vantagens
Praticidade, edição de textos e formatação, facilidade de encontrar mensagens e arquivos, fácil de usar
Desvantagens
Atualmente não vejo nada de ruim ou que eu não goste no slack
- Setor: Automação industrial
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Ótimo para conexão com a equipe
Avaliado em 14/05/2022
No geral, minha experiência com o SLack é muito positiva, pois me possibilitou muitas melhorias...
No geral, minha experiência com o SLack é muito positiva, pois me possibilitou muitas melhorias para a minha empresa. Uma das melhorias foi causada pela possibilidade de criação de workspaces com vários canais de comunicação, permitindo a divisão dos setores da empresa em diferentes workspaces e equipes de trabalho em diferentes canais, mantendo o ambiente de comunicação interno organizado.
Vantagens
Entre as coisas que mais gosto no Slack estão: o software possui inúmeras funcionalidades que tornam a comunicação mais interativa e dinâmica, como por exemplo a possibilidade de responder à mensagens enviadas em uma aba apenas para respostas daquela mensagem, evitando a poluição da conversa principal com muitas respostas. Além disso, a funcionalidade de filtros para procura de mensagens ou contatos é muito eficiente e prática.
Desvantagens
O que menos gostei no software é que para usar as funcionalidades de vídeo e áudio o usuário deve pagar após a versão de teste, acho que se essas funcionalidades fossem gratuitas a plataforma seria ainda mais completa.
- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Slack
Avaliado em 07/10/2022
Vantagens
O Slack é uma ferramenta muito fácil de usar e possibilita a aproximação da equipe mesmo em trabalho remoto. Dentre as melhores funcionalidades temos as videoconferências e os circles que funcionam como ligações. Essas funções dão celeridade a resolução dos problemas. O Slack pode ser integrado com vários outros apps.
Desvantagens
O ponto negativo da ferramenta é a dificuldade na integração de alguns apps.
Perguntas frequentes sobre o Slack
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Slack.P: Que tipo de planos o Slack oferece?
O Slack oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 7,50 US$/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Slack?
Os clientes habituais do Slack são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Slack está?
O Slack está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, inglês, japonês
P: O Slack é compatível com dispositivos móveis?
O Slack é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Slack se integra com quais outros aplicativos?
O Slack se integra com os seguintes aplicativos:
5pm, Aha!, Airbrake, Aircall, Airtable, Amplitude, Any.do, AppSignal, Asana, Assembla, Automile, Azendoo, Azuqua, AzureDesk, Baremetrics, Beanstalk, Betterworks, BigTime, Bitbucket, Bitium, Blitz, BlueJeans Meetings, Bonusly, Boundary, Box, Brand24, Breezy, BugSnag, CATS, Calamari, CallPage, Callmaker, Cayzu, Centrify Identity Service, Chartbeat, CheckMarket, Checkfront, CircleCI, Clari, ClearSlide, Clearlogin, ClickMeeting, ClockIt, Continu, Copper, Crashlytics, Databox, Datadog, Desk.com, Dropbox Business, Dropbox Sign, Egnyte, Emburse Abacus, Envoy, Favro, Flow, FlowVella, Freshdesk, Freshservice, Front, Geekbot, GetResponse, GitHub, GoCo, GoTo Meeting, Google Drive, Greenhouse, Groove, HaloPSA, HappyFox Chat, HappyFox Help Desk, Help Scout, Hive, Hoopla, Hootsuite, HotGloo, HubSpot Marketing Hub, IFTTT, ITM Platform, Insightly, Intercom, Intervals, Jira, Kixie PowerCall, Kudos, Kyber, LeadDyno, Lessonly, Lever, Librato, LiveAgent, Localize, Locowise, Lucidchart, Lucidpress, MVISION Cloud, Mailchimp, Mailjet, MeisterTask, Mention, Microsoft Teams, Microsoft To Do, Mingle, Miro, Nagios XI, New Relic, Notion, Okta, OneDrive, OpsGenie, Ortto, Ottspotta, PagerDuty, Papertrail, PayPal, Pingdom, Pivotal Tracker, PractiTest, Procurify, ProdPad, ProductPlan, Pulseway, Quip, Qwilr, Rainforest, Ranktab, Raven Tools, Raygun, Re:amaze, Recruitee, Redbooth, Repuso, Roadmap, Rollbar, Sage HR, Salesforce Sales Cloud, SatisMeter, SendPulse, Sentry, Setmore, Sisense, Small Improvements, Smooch, SnapComms, SolarWinds Service Desk, Spinify, Staff Squared, Strategy & Research, Stripe, SupportBee, SurveyMonkey, TINT, Talkdesk, Time Doctor, TimeCamp, Todoist, Toggl Plan, Trakstar Hire, Trello, TriNet Zenefits, TrueSight Pulse, Twine, Twitter/X, UpKeep, UpRaise, Userlike, Usersnap, VibeCatch, Vigil, WebHR, Webex, Wishpond, Woopra, WorkRamp, Xplenty Data Integration Service, Zapier, Zendesk Suite, Zoho Billing, Zoho Books, Zoho Expense, Zoho Inventory, Zoho Invoice, Zoho Projects, Zoom Meetings, absence.io, smartQ, truDigital
P: Que nível de suporte o Slack oferece?
O Slack oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Slack.
- Software de Mensagem Instantânea e Chat
- Software de Produtividade
- Ferramentas de Colaboração
- Programas para Compartilhar Arquivos
- Software de Engajamento em Vendas
- Software de Dinamização de Vendas
- Ferramentas de Comunicação Interna
- Ferramentas de Comunicação Interna de Empregados
- Software de Gravação de Tela
- Software de Compartilhamento de Tela
- Sistemas de Gestão de Conhecimento
- Software para Colaboração de Conteúdo
- Software de Comunicação de Equipe
- Software para Conferências de Áudio
- Software de Webconferência
- Software para Comunidades