
Slack
Sobre o Slack
As equipes trabalham juntas no Slack em canais que podem ser organizados por projeto, departamento, localização de escritório ou qualquer outra coisa, na verdade. Com isso, fica mais fácil para os usuários acompanhar tópicos importantes para eles. Os canais públicos estão abertos a qualquer pessoa da equipe, assim o marketing pode ver no que os designers estão trabalhando, as vendas podem ver o que está no roteiro da equipe de produtos e as novas contratações podem acompanhar o que está acontecendo, em vez de começar com uma caixa de e-mail vazia.
O Slack se conecta às ferramentas e serviços que as empresas já usam e centraliza as notificações, arquivos e dados de centenas de aplicativos diferentes. Isso significa que você não precisa mais procurar por e-mails para esse acompanhamento, alternar constantemente entre diferentes guias e painéis ou fazer malabarismo com dezenas de ferramentas - cada uma com seu próprio login. O Slack ajuda as equipes a trabalharem de maneira mais inteligente, fornecendo todas as informações e contextos necessários para se tomar decisões eficazes rapidamente.
Tudo compartilhado no Slack é automaticamente indexado e arquivado para que as empresas possam criar uma base de conhecimento abrangente com esforço zero, simplesmente trabalhando no Slack. E com a pesquisa do Slack, os usuários encontram facilmente as informações de que precisam, sempre que precisam.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
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Todoist

Avaliações
Já tem o Slack?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Adoro o slack!
Avaliado em 29/05/2023
Adoro o slack! Usava teams em outra empresa e acho o slack maravilhoso. No começo achei difícil de...
Adoro o slack! Usava teams em outra empresa e acho o slack maravilhoso. No começo achei difícil de pegar o jeito, mas uma vez que acostuma, é ótimo!
Vantagens
Praticidade, edição de textos e formatação, facilidade de encontrar mensagens e arquivos, fácil de usar
Desvantagens
Atualmente não vejo nada de ruim ou que eu não goste no slack
- Setor: Automação industrial
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Ótimo para conexão com a equipe
Avaliado em 14/05/2022
No geral, minha experiência com o SLack é muito positiva, pois me possibilitou muitas melhorias...
No geral, minha experiência com o SLack é muito positiva, pois me possibilitou muitas melhorias para a minha empresa. Uma das melhorias foi causada pela possibilidade de criação de workspaces com vários canais de comunicação, permitindo a divisão dos setores da empresa em diferentes workspaces e equipes de trabalho em diferentes canais, mantendo o ambiente de comunicação interno organizado.
Vantagens
Entre as coisas que mais gosto no Slack estão: o software possui inúmeras funcionalidades que tornam a comunicação mais interativa e dinâmica, como por exemplo a possibilidade de responder à mensagens enviadas em uma aba apenas para respostas daquela mensagem, evitando a poluição da conversa principal com muitas respostas. Além disso, a funcionalidade de filtros para procura de mensagens ou contatos é muito eficiente e prática.
Desvantagens
O que menos gostei no software é que para usar as funcionalidades de vídeo e áudio o usuário deve pagar após a versão de teste, acho que se essas funcionalidades fossem gratuitas a plataforma seria ainda mais completa.
- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Slack
Avaliado em 07/10/2022
Vantagens
O Slack é uma ferramenta muito fácil de usar e possibilita a aproximação da equipe mesmo em trabalho remoto. Dentre as melhores funcionalidades temos as videoconferências e os circles que funcionam como ligações. Essas funções dão celeridade a resolução dos problemas. O Slack pode ser integrado com vários outros apps.
Desvantagens
O ponto negativo da ferramenta é a dificuldade na integração de alguns apps.
- Setor: Bancos
- Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Slack
Avaliado em 24/10/2022
Vantagens
Muito pratico, permite a comunicação ágil e, quando possível, mais informal entre os colegas de trabalho. A funcionalidade de marcar pessoas e grupos é muito prática e inteligente.
Desvantagens
As vezes sinto que falta um histórico de interação, pra que eu consiga encontrar mais facilmente minhas interações.
- Setor: Software
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
A solução ideal para quem busca trabalhar em equipe
Avaliado em 24/10/2022
O Slack é uma ótima opção para quem trabalha em equipe, possui muitas funcionalidades para o...
O Slack é uma ótima opção para quem trabalha em equipe, possui muitas funcionalidades para o gerenciamento de times e o sistema de mensagens funciona muito bem. A interface me agrada, ela é intuitiva e simples de utilizar. Também gosto das opções oferecidas para a automatização de processos.
Vantagens
Várias funcionalidades disponíveis;Possui muitas integrações;Disponibiliza uma versão para dispositivos móveis;O sistema de chat e compartilhamento de arquivos é muito eficiente;O sistema para criação de grupos e muito interessante;Disponibiliza funcionalidades para automação (robôs)
Desvantagens
Durante o período de utilização não encontrei pontos negativos que pudessem ser citados.
Perguntas frequentes sobre o Slack
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Slack.P: Que tipo de planos o Slack oferece?
O Slack oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 6,67 US$/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Slack?
Os clientes habituais do Slack são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Slack está?
O Slack está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, inglês, japonês
P: O Slack é compatível com dispositivos móveis?
O Slack é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Slack se integra com quais outros aplicativos?
O Slack se integra com os seguintes aplicativos:
5pm, Aha!, Airbrake, Aircall, Airtable, Amplitude, Any.do, AppSignal, Asana, Assembla, Automile, Azendoo, Azuqua, AzureDesk, Baremetrics, Beanstalk, Betterworks, BigTime, Bitbucket, Bitium, Blitz, BlueJeans Meetings, Bonusly, Boundary, Box, Brand24, Breezy, BugSnag, CATS, Calamari, CallPage, Callmaker, Cayzu, Centrify Identity Service, Chartbeat, CheckMarket, Checkfront, CircleCI, Clari, ClearSlide, Clearlogin, ClickMeeting, ClockIt, Continu, Copper, Crashlytics, Databox, Datadog, Desk.com, Dropbox Business, Dropbox Sign, Egnyte, Emburse Abacus, Envoy, Favro, Flow, FlowVella, Freshdesk, Freshservice, Front, Geekbot, GetResponse, GitHub, GoCo, GoTo Meeting, Google Drive, Greenhouse, Groove, HaloPSA, HappyFox Chat, HappyFox Help Desk, Help Scout, Hive, Hoopla, Hootsuite, HotGloo, HubSpot Marketing Hub, IFTTT, ITM Platform, Insightly, Intercom, Intervals, Jira, Kixie PowerCall, Kudos, Kyber, LeadDyno, Lessonly, Lever, Librato, LiveAgent, Localize, Locowise, Lucidchart, Lucidpress, MVISION Cloud, Mailchimp, Mailjet, MeisterTask, Mention, Microsoft Teams, Microsoft To Do, Mingle, Miro, Nagios XI, New Relic, Notion, Okta, OneDrive, OpsGenie, Ortto, Ottspotta, PagerDuty, Papertrail, PayPal, Pingdom, Pivotal Tracker, PractiTest, Procurify, ProdPad, ProductPlan, Pulseway, Qualtrics CoreXM, Quip, Qwilr, Rainforest, Ranktab, Raven Tools, Raygun, Re:amaze, Recruitee, Redbooth, Repuso, Roadmap, Rollbar, Sage HR, Salesforce Sales Cloud, SatisMeter, SendPulse, Sentry, Setmore, Sisense, Small Improvements, Smooch, SnapComms, SolarWinds Service Desk, Spinify, Staff Squared, Stripe, SupportBee, SurveyMonkey, TINT, Talkdesk, Time Doctor, TimeCamp, Todoist, Toggl Plan, Trakstar Hire, Trello, TriNet Zenefits, TrueSight Pulse, Twine, Twitter, UpKeep, UpRaise, Userlike, Usersnap, VibeCatch, Vigil, WebHR, Webex, Wishpond, Woopra, WorkRamp, Xplenty Data Integration Service, Zapier, Zendesk Suite, Zoho Books, Zoho Expense, Zoho Inventory, Zoho Invoice, Zoho Projects, Zoho Subscriptions, Zoom Meetings, absence.io, smartQ, truDigital
P: Que nível de suporte o Slack oferece?
O Slack oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Slack.
- Software de Mensagem Instantânea e Chat
- Software de Produtividade
- Ferramentas de Colaboração
- Programas para Compartilhar Arquivos
- Software de Comunicação de Equipe
- Software para Conferências de Áudio
- Software de Webconferência
- Software para Comunidades
- Software de Videoconferência
- Programas de Assistência Remota
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- Software para Reuniões
- Software de Espaço de Trabalho Digital
- Software de Comunicações Unificadas
- Software para Trabalho Remoto
- Software de Chat ao Vivo