Slack
Sobre o Slack
As equipes trabalham juntas no Slack em canais que podem ser organizados por projeto, departamento, localização de escritório ou qualquer outra coisa, na verdade. Com isso, fica mais fácil para os usuários acompanhar tópicos importantes para eles. Os canais públicos estão abertos a qualquer pessoa da equipe, assim o marketing pode ver no que os designers estão trabalhando, as vendas podem ver o que está no roteiro da equipe de produtos e as novas contratações podem acompanhar o que está acontecendo, em vez de começar com uma caixa de e-mail vazia.
O Slack se conecta às ferramentas e serviços que as empresas já usam e centraliza as notificações, arquivos e dados de centenas de aplicativos diferentes. Isso significa que você não precisa mais procurar por e-mails para esse acompanhamento, alternar constantemente entre diferentes guias e painéis ou fazer malabarismo com dezenas de ferramentas - cada uma com seu próprio login. O Slack ajuda as equipes a trabalharem de maneira mais inteligente, fornecendo todas as informações e contextos necessários para se tomar decisões eficazes rapidamente.
Tudo compartilhado no Slack é automaticamente indexado e arquivado para que as empresas possam criar uma base de conhecimento abrangente com esforço zero, simplesmente trabalhando no Slack. E com a pesquisa do Slack, os usuários encontram facilmente as informações de que precisam, sempre que precisam.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Webex Suite
monday.com
Gmail
Microsoft Viva Engage
Avaliações
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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Comunicação no trabalho mais eficiente
Avaliado em 16/08/2023
No geral é uma ferramenta de suma importância que ajuda muito a nossa empresa a manter a comunicação...
No geral é uma ferramenta de suma importância que ajuda muito a nossa empresa a manter a comunicação entre as equipes mais eficiente. Conseguimos resolver situações diretamente pelo Slack sem necessidade ficar realizando ligações ou precisando mandar mensagem em Whatsapp do colaborador.
Vantagens
Utilizo o chat diariamente no slack para ter uma comunicação mais franca no a equipe. Faço calls quando necessário com os parceiros de trabalho para resolver algum ticket pontual, usamos bastante a função de compartilhamento de tela nas calls o que ajuda a compreender o que o companheiro está tentar explicar, a função pincel também é bem prática e usual. No geral é uma ferramenta de suma importância que ajuda muito a nossa empresa a manter a comunicação entre as equipes mais eficiente.
Desvantagens
Acredito que o que mais incomoda é a questão das notificações, várias vezes em canais não recebemos a notificação quando recebemos mensagens, só aparece quando somos marcados ou quando mexo na configuração para notificar sempre aquele canal pontual. Acredito que se inverter essa lógica possa melhorar em vários pontos.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente! Super Recomendo
Avaliado em 02/02/2024
Eu estou usando todos os dias tem um tempo e a facilidade de comunicação dentro do Slack é...
Eu estou usando todos os dias tem um tempo e a facilidade de comunicação dentro do Slack é simplesmente incrível. Para quem trabalha em equipe, é uma ferramenta indispensável! Vou implementa-lo em mais trabalhos.
Vantagens
Eu amo o fato de pode mostrar online para a minha equipe, em ter um chat em grupo e, ainda assim, um privado com cada membro da equipe. Gosto de poder compartilhar facilmente arquivos, áudios, gifs, etc.
Desvantagens
Não tenho nada a reclamar. Tudo que usei foi de fácil aprendizagem e tudo muito fluido.
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 5 001 - 10 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Em minha opinião a melhor ferramenta de comunicação interna.
Avaliado em 05/09/2023
Uma experiência formidável, a melhor ferramenta que já utilizei em caráter de comunicação interna,...
Uma experiência formidável, a melhor ferramenta que já utilizei em caráter de comunicação interna, fazendo o usuário se sentir dentro do Instagram, Facebook e WhatsApp ao mesmo tempo.
Vantagens
Eu considero a melhor ferramenta de comunicação interna entre colaboradores, possui uma excelente fluidez, permite uma gama bem grande de atividades dentro da ferramenta, não trava, o uso pelo celular também é muito bom, e com uma diversidade de possibilidades que vão desde vários emojis ate gravação de reuniões ao vivo.
Desvantagens
Nenhum contra encontrado em minha opinião.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Adoro o slack!
Avaliado em 29/05/2023
Adoro o slack! Usava teams em outra empresa e acho o slack maravilhoso. No começo achei difícil de...
Adoro o slack! Usava teams em outra empresa e acho o slack maravilhoso. No começo achei difícil de pegar o jeito, mas uma vez que acostuma, é ótimo!
Vantagens
Praticidade, edição de textos e formatação, facilidade de encontrar mensagens e arquivos, fácil de usar
Desvantagens
Atualmente não vejo nada de ruim ou que eu não goste no slack
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Ótimo gerenciador de grupos
Avaliado em 05/08/2023
Utilizei para receber e interagir em demandas de um curso de tecnologia e foi uma experiência boa,...
Utilizei para receber e interagir em demandas de um curso de tecnologia e foi uma experiência boa, pois entregou o que precisávamos.
Vantagens
A criação de grupos e a interação através de diversos recursos que a ferramenta possibilita.
Desvantagens
Penso que para o iniciante, o Slack ainda é uma ferramenta um pouco confusa sobre a entrada e formação de grupos.
Perguntas frequentes sobre o Slack
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Slack.P: Que tipo de planos o Slack oferece?
O Slack oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 8,75 US$/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Slack?
Os clientes habituais do Slack são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Slack está?
O Slack está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, inglês, japonês
P: O Slack é compatível com dispositivos móveis?
O Slack é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Slack se integra com quais outros aplicativos?
O Slack se integra com os seguintes aplicativos:
5pm, Aha!, Airbrake, Aircall, Airtable, Amplitude, Any.do, AppSignal, Asana, Assembla, Automile, Azuqua, AzureDesk, Baremetrics, Beanstalk, Betterworks, BigTime, Bitbucket, Bitium, Blitz, Bonusly, Box, Brand24, Breezy, BugSnag, CATS, Calamari, CallPage, Callmaker, Cayzu, Chartbeat, CheckMarket, Checkfront, CircleCI, ClearSlide, ClickMeeting, ClockIt, Continu, Copper, Crashlytics, Databox, Datadog, Dropbox Business, Dropbox Sign, Egnyte, Envoy, Favro, Flow, FlowVella, Freshdesk, Freshservice, Front, Geekbot, GetResponse, GitHub, GoCo, GoTo Meeting, Google Drive, Greenhouse, Groove, HaloPSA, HappyFox Chat, HappyFox Help Desk, Help Scout, Hive, Hoopla, Hootsuite, HotGloo, HubSpot Marketing Hub, IFTTT, ITM Platform, Insightly, Intercom, Intervals, Jira, Kixie PowerCall, Kudos, Kyber, LeadDyno, Lessonly, Lever, Librato, LiveAgent, Localize, Locowise, Lucidchart, MVISION Cloud, Mailchimp, Mailjet, MeisterTask, Mention, Microsoft Teams, Microsoft To Do, Miro, Nagios XI, New Relic, Okta, OneDrive, OpsGenie, Ortto, Ottspotta, PagerDuty, Papertrail, PayPal, Pingdom, Pivotal Tracker, PractiTest, Procurify, ProdPad, ProductPlan, Pulseway, Quip, Qwilr, Rainforest, Raven Tools, Raygun, Re:amaze, Recruitee, Redbooth, Repuso, Roadmap, Rollbar, Sage HR, Salesforce Sales Cloud, SatisMeter, SendPulse, Sentry, Setmore, Sisense, Small Improvements, SnapComms, SolarWinds Service Desk, Spinify, Staff Squared, Stripe, SupportBee, SurveyMonkey, TINT, Talkdesk, Time Doctor, TimeCamp, Todoist, Toggl Plan, Trakstar Hire, Trello, TriNet Zenefits, Twine, Twitter/X, UpKeep, UpRaise, Userlike, Usersnap, VibeCatch, Vigil, WebHR, Webex Suite, Wishpond, Woopra, WorkRamp, XM for Strategy & Research, Zapier, Zendesk Suite, Zoho Billing, Zoho Books, Zoho Expense, Zoho Inventory, Zoho Invoice, Zoho Projects, Zoom Workplace, absence.io, smartQ, truDigital
P: Que nível de suporte o Slack oferece?
O Slack oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo
Categorias relacionadas
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- Software de Mensagem Instantânea e Chat
- Software de Produtividade
- Ferramentas de Colaboração
- Programas para Compartilhar Arquivos
- Software de Engajamento em Vendas
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