WebMerge

WebMerge

Automação de documentos poderosa com criação em um clique.

4.8/5 (353 avaliações)

Resumo do WebMerge

O que é o WebMerge?

COMO FUNCIONA:
É simples! Basta configurar um documento (ou modelo) no WebMerge, integrar-se a serviços populares para enviar seus dados para esse documento e você receberá uma cópia mesclada.

Com vários tipos de documentos, você pode criar documentos com aparência profissional que se encaixam perfeitamente na sua empresa. Se você precisa de um PDF seguro, de um documento gerado dinamicamente ou da flexibilidade de um Word/Excel/PowerPoint, o WebMerge é compatível com tudo isso.

Ao terminar de criar o documento mesclado, você pode escolher uma das poderosas opções de entrega do WebMerge, como enviar por e-mail, salvar na nuvem ou encaminhar para um terceiro.

O QUE OS CLIENTES DIZEM:
"O WebMerge, integrado de maneira inteligente com o Zapier, assumiu o ônus de transferir dados do usuário para PDFs preenchíveis. Agora, tenho mais tempo para me concentrar em outros aspectos mais importantes do projeto e dos negócios."
- Derek Foster

"É possível economizar de 20 a 40 horas por mês com o WebMerge."
- Daniel Yeoman

"Agora, há um processo de renderização poderoso e rápido para PDF, permitindo que a empresa crie documentos no Word e os publique rapidamente na Internet."
- Peter Barton

Resumo do WebMerge

Preços

A partir de
US$ 29,00/mês

Opções de preços

Teste Grátis
Gratuito
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do WebMerge

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Austrália, Canadá, Europa, Reino Unido, Estados Unidos
Idiomas
Inglês

Capturas de tela

Captura de tela do WebMerge: Flexible ways to merge documents
Captura de tela do WebMerge: Flexible ways to merge documents Captura de tela do WebMerge: Powerful delivery options Captura de tela do WebMerge: Online HTML document builder Captura de tela do WebMerge: Easy document management

WebMerge - Avaliações

WebMerge - Avaliações

Classificação geral
4.8
/
5 353 avaliações
Excelente
281

Muito bom
65

Regular
7

Ruim
0

Péssimo
0

Relação qualidade/preço
4.5
Recursos
4.7
Praticidade
4.5
Suporte ao cliente
4.8
98% dos usuários recomendam este app
Matthew S.

Streamline workflows and


Traduzir com Google
David G.

Awesome Tool, couldnt live without it

It provides the functionality to generate beautiful and logically complex documents through various methods leveraging the existing data in Salesforce. This can save our customers tonnes of time and provides their customers are much better customer experience.


Traduzir com Google
Brett B.

Great tool

Very positive and helpful in automating document generation and delivery in our custom office workflow.


Traduzir com Google
Anton S.

Easy to use. Great support. Enables us to automate old school processes.


Traduzir com Google
Matt K.

WebMerge helps merging data with colleagues


Traduzir com Google
Matthew S.
Setor: Medicina alternativa
Porte da empresa: 51-200 funcionários
Traduzir com Google

Streamline workflows and

Usado Diariamente durante Mais de um ano
Avaliado em 09/08/2018
Fonte da avaliação: GetApp

Vantagens

WebMerge is an extremely valuable tool our business has been using for almost 2 years now. Prior to utilizing WebMerge we had numerous individuals manually creating invoices as both Excel and PDF documents. Once the documents were created the individuals had to manually place them in folders in DropBox, on a server and/or e-mail them to clients. The process was tedious and time consuming to say the least. With WebMerge these processes are now completely automated! This has increased efficiency, cut costs, and allowed individuals to focus on more important parts of the business. The time and money that it has saved us is tremendous. Additionally, the customer support has truly been amazing. In the rare instance we encountered a technical issue/had a question/requested custom service the typical response time to a support ticket was less than 2 hours (around an 45 minutes to 1 hour in most cases). After the initial reply the support team typically responded to follow-ups within a few minutes. They worked with us and had a solution/answer for everything. The customer service is truly is professional and top-notch. Overall, WebMerge is an amazing tool that has automated many aspects of our business and we keep finding more ways to integrate it into our growing business needs and expanding brands. I looked at other programs before eventually deciding to go with WebMerge and while there are similar platforms, none of them quite matched what WebMerge can do and continues to do in order to help our business succeed.

Desvantagens

I personally don't have any negative remarks about WebMerge at this time. However, I can say that when I have recommended it to others that the price is usually the one thing that they look at as too expensive. Depending on your business needs I guess I can see that, but the reality is that you are going to be saving way more in labor costs while increasing efficiency and decreasing errors caused by human entry. With that said, the one thing I would note here from my conversations when recommending this to others is that they wish there were more tiered pricing options. Some stated they wanted to use it but wished there were more tiers so that they wouldn't have to jump up to a higher priced tier and pay for more document merges then they would be using every month.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

David G.
Setor: Serviços e tecnologia da informação
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzir com Google

Awesome Tool, couldnt live without it

Usado Semanal durante Mais de dois anos
Avaliado em 15/01/2020
Fonte da avaliação: Capterra

It provides the functionality to generate beautiful and logically complex documents through various methods leveraging the existing data in Salesforce. This can save our customers tonnes of time and provides their customers are much better customer experience.

Vantagens

- Ease of use and simple template setup and editing.
- Power of the tool to do more complex queries and powerful If statements for complex merging.
- Plenty of delivery options that are super simple to setup.
- Full flexibility in how the documents are triggered including from apex, flows, and buttons.
- Pricing structure
- [SENSITIVE CONTENT HIDDEN]

Desvantagens

- Stronger Integration with FormstackSign would be nice.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Brett B.
Setor: Escritório de advocacia
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzir com Google

Great tool

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 27/05/2019
Fonte da avaliação: GetApp

Very positive and helpful in automating document generation and delivery in our custom office workflow.

Vantagens

It is easy to use for what it accomplishes, is very customizable, and can be integrated well into many different types of workflows. Tech support has always been very responsive and helpful in solving any problems that come up (not like some other places where you feel the tech support is trying to close your ticket).

Desvantagens

I managed to get by using a free account for a while as the cost seemed a bit high per document when I could just remove the watermark that came with the free documents.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Anton S.
Setor: Tradução e localização
Porte da empresa: 13-50 funcionários
Traduzir com Google

Easy to use. Great support. Enables us to automate old school processes.

Usado Diariamente durante Mais de um ano
Avaliado em 30/01/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

Enables us to Automate old school processes.
Multiple deliveries and formats using one set of content records.
Flexible and can re-use existing document formats/templates.
Easy to get a basic merge going, while providing complex merges as your understanding of the product grows.
Active, responsive and knowledgeable support.
The Stash product makes for convenient document management/archiving.
Easy integration with other third party data sources.

Desvantagens

Becomes expensive for multiple, automated merges.
MS OneDrive is only supported through Zapier at present.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 9.0/10

Matt K.
Setor: Software
Porte da empresa: 13-50 funcionários
Traduzir com Google

WebMerge helps merging data with colleagues

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 27/01/2018
Fonte da avaliação: SoftwareAdvice

Vantagens

WebMerge provides various templates and helps building the custom templates which can be merged with any kind of data. These documents can then be send to various contacts with our colleagues.
It helps integrating with various 3rd party applications.

Desvantagens

The user interface needs the improvement to make the application user friend. The functionality seems fine as it helps merging the information well.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade

Probabilidade de recomendação: 7.0/10

Recomendação do usuário
9.3/10
Baseado em 353 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do WebMerge

Preço do WebMerge

A partir de
US$ 29,00/mês
Teste Grátis
Gratuito
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
4.5/5
Baseado em 353 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do WebMerge

Recursos do WebMerge

API
Acompanhamento de atividades
Armazenamento de documentos
Bate-papo
Comentários
Controle do acesso
Espaço de trabalho colaborativo
Ferramentas de colaboração
Função de busca
Gerenciamento de arquivos
Gerenciamento de documentos
Gestão de permissões
Gestão do fluxo de trabalho
Imagem de marca personalizável
Integração de terceiros
Interface para arrastar e soltar
Notificações automáticas
Painel de atividades
Projeções
Segurança de SSL
Recursos
4.7/5
Baseado em 353 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Vídeos e Tutoriais

Vídeos e Tutoriais

Perguntas frequentes sobre o WebMerge

Perguntas frequentes sobre o WebMerge

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o WebMerge.

P: Que tipo de planos o WebMerge oferece?

O WebMerge oferece os seguintes planos de pagamento:

A partir de: US$ 29,00/mês

Modelo de preços: Gratuito, Assinatura

Teste Grátis: Disponível

P: Quais são os principais recursos do WebMerge?

Não temos informações sobre os recursos do WebMerge.

P: Quem costuma usar o WebMerge?

Os clientes habituais do WebMerge são:

Autônomos, Grandes empresas, Empresas de médio porte, Sem fins lucrativos, Administrações públicas, Pequenas empresas

P: Em que idioma o WebMerge está?

O WebMerge está nos seguintes idiomas:

Inglês

P: Que tipo de planos o WebMerge oferece?

O WebMerge tem os seguintes planos de preços:

Gratuito, Assinatura

P: O WebMerge é compatível com disponíveis móveis?

Não temos informações sobre os dispositivos compatíveis com o WebMerge.

P: O WebMerge se integra com quais outros aplicativos?

O WebMerge se integra com os seguintes aplicativos:

ActiveCampaign, Chargify, Formstack, Infusionsoft, KiSSFLOW, Nimble, Pipeliner CRM, ProjectManager.com, TrackVia, Zapier

P: Que nível de suporte o WebMerge oferece?

O WebMerge oferece as seguintes opções de suporte:

FAQs, Fórum, Base de conhecimento, Suporte online, Suporte por telefone, Tutoriais em vídeo