Cin7 Core

4,3 (711)
Escreva uma avaliação!
Software de gestão de estoques para pequenas e médias empresas

Sobre o Cin7 Core

O DEAR Inventory é um aplicativo de gestão de pedidos e estoques baseado em nuvem para pequenas e médias empresas, que oferece uma solução completa de gerenciamento de back-end com compras, vendas, gestão de armazéns, recursos de manufatura leve, bem como integração com remessa, comércio eletrônico e gateway de pagamento.

O DEAR Inventory visa a ajudar os pequenos e médios empresários a assumirem o controle da gestão de pedidos e estoques, ao mesmo tempo agilizando, automatizando e simplificando todas as operações diárias.

O DEAR tem amplas aplicações em diversos setores e empresas de vários tamanhos. Varejistas, atacadistas, fabricantes e operadores de comércio eletrônico são as grandes categorias de usuários do DEAR Inventory. Algumas empresas utilizam o DEAR para necessidades simples de gestão de estoques, enquanto outras dependem do DEAR para atender aos requisitos de conformidade impostos por seu setor, por exemplo, os fabricantes de alimentos precisam do DEAR por seus recursos de rastreabilidade de lote e data de vencimento.


Imagens

Cin7 Core Software - 1
Cin7 Core Software - 2
Cin7 Core Software - 3
Cin7 Core Software - 4
Cin7 Core Software - 5
Cin7 Core Software - 6
Ver mais 7
Cin7 Core - Vídeo
Cin7 Core Software - 1
Cin7 Core Software - 2
Cin7 Core Software - 3
Cin7 Core Software - 4
Cin7 Core Software - 5
Cin7 Core Software - 6

Está em dúvida sobre o Cin7 Core? Compare com uma alternativa popular

Cin7 Core

4,3 (711)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

349,00 US$
mês
25,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

160
195

Integrações

30
22

Praticidade

4,2 (711)
4,0 (18 750)

Relação qualidade/preço

4,3 (711)
4,0 (18 750)

Atendimento ao cliente

4,4 (711)
4,1 (18 750)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Zoho Inventory

4,5
#1 alternativa ao Cin7 Core
O Zoho Inventory agiliza as operações das empresas permitindo que gerenciem estoques, pedidos de compra e venda e...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#2 alternativa ao Cin7 Core
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

Xero

4,4
#3 alternativa ao Cin7 Core
Simplifique o processo de pedidos de compra e mantenha o controle. Seja para criar um pedido de compra ou convertê-lo...

Katana Cloud Inventory

4,6
#4 alternativa ao Cin7 Core
Software de estoque e manufatura moderno para pequenas empresas e negócios em expansão. Interface visual e planejamento...

Avaliações

Classificação geral

4,3 /5
(711)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,2/5
Suporte ao cliente
4,4/5

Já tem o Cin7 Core?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 711
Christopher
Christopher
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Dear systems deliver what if promises

Avaliado em 02/02/2022

We've been using it live for one month and so far the transition has been relatively smooth.

We've been using it live for one month and so far the transition has been relatively smooth.

Vantagens

Comprehensive ERP features that are built with the workflow and accounting in mind. Excellent interface with Xero. Very customizable, but in an easy to understand fashion.

Desvantagens

For those switching from other platforms, it could use better historical data import functionality. In particular outstanding orders. We had about 200 open orders when we made the switch, and had to enter them manually as Dear's import features could not handle our workflow.

Alternativas consideradas

NetSuite

Razões para escolher o Cin7 Core

Lightspeed retail has no ability to handle sales tax based on "ship to" address and has not integration with Avalara. In discussing with Lightspeed they seem unaware that this functionality is needed. Also, you can only integrate with one ecom site and inventory management was glitching with the inventory levels frequently wrong.

Razões para mudar para o Cin7 Core

Overall value for money, plus the focus on accounting was a strong selling point.
Mia
Classificação geral
  • Setor: Vidro, cerâmica e concreto
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great support for training and set up

Avaliado em 04/07/2023

My CIN 7 experience so far has been great, apart from that I couldn't get urgent support from the...

My CIN 7 experience so far has been great, apart from that I couldn't get urgent support from the daily support team after the training project is closed. Being a new user, this is essential, as even I have been trained, to be able fully function, further support is needed in a timely manner.

Vantagens

[sensitive content hidden] has provided great helping through training sessions and initial set up of the system to make my job easier, she has gone above and beyond which makes me feel that Cin 7 Core is a system I can easily recommend to other people from this prospective.

Desvantagens

0Customer support from CIN 7 Support Team (after system set up), the turnaround to get back to me and the response is not user friendly for new users, all new users would be experiencing a lot of questions and issue at the very beginning start using the system, and the problem I experience actually stop my office functioning, to book a call online for a few days in advance doesn't work to this situation at all.

Julian
Classificação geral
  • Setor: Artigos esportivos
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Disappointment: Steer Clear of CIN7

Avaliado em 17/06/2024

Ever since CIN7 took over DEAR Systems, the shift in focus from quality service to maximizing...

Ever since CIN7 took over DEAR Systems, the shift in focus from quality service to maximizing profits has been blatantly obvious. The deterioration in service is both rapid and frustrating.

Vantagens

Their customer support exists, which is something. They do respond to inquiries, albeit not always in the most helpful manner.

If you’re looking for inventory management software and are okay with navigating a complex pricing structure, CIN7 might be worth considering. There are definitely options out there, but this is one of them.

Desvantagens

Their pricing is chaotic, filled with charges for unnecessary features, and the account closure process is ridiculously cumbersome, demanding a 30-day notice. It's evident they’ve designed it this way to continue extracting money from their users.

Customer support is practically non-existent. They show no willingness to assist. In all honesty, this company and its software are a waste of your resources. There are much better alternatives available. Stay away at all costs.

Jeffrey
Classificação geral
  • Setor: Filmes e vídeos
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

Buggy software with lots of issues and poor customer support

Avaliado em 02/10/2024

We have used DEAR / Cin7 for 7 years now. Up until recently any bugs or issues that popped up would...

We have used DEAR / Cin7 for 7 years now. Up until recently any bugs or issues that popped up would get resolved in a somewhat timely manner however now that has changed. They are focusing on rolling out new product features that are great for marketing while sacrificing having a system that actually just works.
Do not onboard your company onto this software, you will regret it, as it seems the company who acquired DEAR has no intention of fixing the buggy nature of DEAR and just wants to try and focus on selling more subscriptions.

Vantagens

Cin7 is constantly improving the software.

Desvantagens

They sacrifice reliability, stability and fixing bugs for improvements that they can market as a new features.

Philip
Classificação geral
  • Setor: Atacadistas
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Cin7 Excellent Inventory Management

Avaliado em 11/07/2023

Very easy to setup and use and excellent support when needed

Very easy to setup and use and excellent support when needed

Vantagens

Ease of use and almost instant access to support when required

Desvantagens

No mobile app - it’s not easy to use the system in a browser on a phone

Exibindo 5 avaliações de 711 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Cin7 Core

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Cin7 Core.

O Cin7 Core oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 349,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Cin7 Core são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Cin7 Core está nos seguintes idiomas:

chinês, chinês tradicional, inglês

O Cin7 Core é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Cin7 Core se integra com os seguintes aplicativos:

Avalara, BigCommerce, Capsule, Crossfire, Easy Insight, EzzyBills, Handshake, HubSpot CRM, Inventory Planner, Lokad, LoyaltyLion, Magento Marketplace, PayPal, PencilPay, Pepperi, Pinch, Prospect CRM, QuickBooks Online, ShipStation, Shippit, Shiptheory, Shopify, Square Point of Sale, Starshipit, StockTrim, Stripe, WooCommerce, Xero, Zapier, authorize.net

O Cin7 Core oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Cin7 Core.