Sobre o Miro

O RealtimeBoard é um quadro branco infinito on-line para equipes remotas que colaboram em um ambiente digital.

Mais de 1.500.000 gerentes de produtos e proprietários, projetistas de experiência do usuário/interface do usuário, coaches ágeis e pensadores de design em todo o mundo usam o RealtimeBoard para criar as próximas grandes coisas (Next Big Things).

O RealtimeBoard é perfeito para:
– Colaboração remota
– Gerenciamento ágil
– Retrospectivas com a equipe
– Discussões de ideias
– Prototipagem/criação de wireframe
– Comentários sobre o conteúdo do design
– Design thinking
– Mapeamento da história do usuário e da jornada do cliente
– Mapeamento da mente

Preços a partir de:

10,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Andorra, Emirados Árabes Unidos, Afeganistão, Antígua e Barbuda, Anguila , Albânia, Arménia, Curaçau, Argentina, Samoa Americana, Áustria, Austrália, Aruba, Alanda, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bangladeche, Bélgica, Bulgária, Barém, Bermudas, Brunei, Bolívia, Brasil, Baamas, Butão, Bielorrússia, Belize, Canadá, Suíça, Ilhas Cook, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Chipre, Chéquia, Alemanha, Dinamarca, Domínica, República Dominicana, Equador, Estónia, Egito, Espanha, Finlândia, Fiji, Ilhas Falkland, Micronésia, Ilhas Faroé, França, Reino Unido, Granada, Geórgia, Guiana Francesa, Guernesey, Gibraltar, Gronelândia, Guadalupe, Grécia, Guatemala, Guame, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Ilha de Man, Índia, Iraque, Irão, Islândia, Itália, Jersey, Jamaica, Jordânia, Japão, Quirguistão, Camboja, Quiribáti, São Cristóvão e Neves, Coreia do Sul, Koweit, Ilhas Caimão, Cazaquistão, Laos, Líbano, Santa Lúcia, Listenstaine, Sri Lanca, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Mónaco, Moldávia, Montenegro, São Martinho (Saint-Martin), Ilhas Marshall, Macedónia do Norte, Mianmar (Birmânia), Mongólia, Macau, RAE da China, Ilhas Marianas do Norte, Martinica, Monserrate, Malta, Maldivas, México, Malásia, Nova Caledónia, Ilha Norfolk, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nepal, Nauru, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Filipinas, Paquistão, Polónia, São Pedro e Miquelão, Porto Rico, Territórios palestinianos, Portugal, Palau, Paraguai, Catar, Roménia, Sérvia, Rússia, Arábia Saudita, Ilhas Salomão, Suécia, Singapura, Eslovénia, Svalbard e Jan Mayen, Eslováquia, São Marinho, Suriname, Salvador, Síria, Ilhas Turcas e Caicos, Tailândia, Tajiquistão, Timor-Leste, Turquemenistão, Tonga, Turquia, Trindade e Tobago, Tuvalu, Taiwan, Ucrânia, Estados Unidos, Uruguai, Usbequistão, Cidade do Vaticano, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens dos EUA, Vietname, Vanuatu, Wallis e Futuna, Samoa, Iémen, África do Sul

Idiomas

espanhol, francês, inglês, japonês, neerlandês

Preços a partir de:

10,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

Miro Software - 1
Miro Software - 2
Miro Software - 3
Miro Software - 4
Miro Software - 5
Ver mais 6
Miro - Vídeo
Miro Software - 1
Miro Software - 2
Miro Software - 3
Miro Software - 4
Miro Software - 5

Recursos

Total de recursos do Miro: 180

  • @menções
  • API
  • Aceita o método Scrum
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de pesquisa de usuário
  • Aplicativo móvel
  • Apresentação de dados gráficos
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Automação dos processos comerciais
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Biblioteca de componentes
  • Biblioteca de recursos
  • Biblioteca de recursos
  • Calendário de marketing
  • Canvas digital
  • Captura de tela
  • Chamadas de áudio
  • Chat com vídeo
  • Chuva de ideias
  • Classificação de ideias
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de recursos
  • Compartilhamento de tela
  • Conexão de dados
  • Conferências
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de versões
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de diagramas
  • Criação de diagramas
  • Criação de fluxogramas
  • Criação de maquetes
  • Criação de organogramas
  • Criação de protótipos
  • Criação de trajetórias
  • Criação de wireframes
  • Códigos/ícones com cores
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Diagrama de rede
  • Discussões/Fóruns
  • Editor de arrastar e soltar
  • Editor gráfico de fluxo de trabalho
  • Edição em tempo real
  • Edição/atualização de tarefas
  • Elementos interativos
  • Enquetes/votações
  • Etiquetagem de tarefas
  • Feed de notícias/atividades
  • Ferramentas de apresentações
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de desenho e anotações
  • Ferramentas de planejamento
  • Ferramentas para a preparação de reuniões
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Fluxograma
  • Fotos dos funcionários
  • Gamificação
  • Gerenciamento de anúncios gráficos
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de notas
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da agenda
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de atividades
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de avaliações
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de dados
  • Gestão de edição
  • Gestão de equipes
  • Gestão de ideias
  • Gestão de inovação
  • Gestão de iterações
  • Gestão de licenças
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de participantes
  • Gestão de pendências
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de retrospectivas
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do design
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão virtual do fluxo de trabalho
  • Gráfico de barras
  • Ideação
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação de documentos
  • Integrações de terceiros
  • Interface da área de trabalho
  • Interface do celular
  • Listas de tarefas
  • Logon único
  • Mapas mentais
  • Marcação
  • Mensagens instantâneas
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelagem de processos & Design
  • Modelagem visual
  • Modelos
  • Modelos de design
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento do progresso
  • Multidepartamento/Projeto
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplos quadros
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Para dispositivos móveis
  • Para pequenas empresas
  • Perfis de clientes
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de lançamento
  • Planejamento de mídia
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de sprint
  • Planejamento de tarefas
  • Planejamento estratégico
  • Planificação/Programação de projetos
  • Plataforma no-code
  • Priorização
  • Prototipagem da experiência do usuário
  • Protótipos da interface do usuário
  • Publicação e compartilhamento
  • Quadro branco
  • Quadro de referência de produtos
  • Quadro kanban
  • Questionários e feedback
  • Rascunho à mão livre
  • Rastreamento de data de vencimento
  • Rastreamento de dependências
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Rastreamento de tarefas
  • Relatórios de TI
  • Reservas de salas de reuniões
  • Reuniões internas
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Segurança de dados
  • Sincronização em tempo real
  • Suporte remoto
  • Tarefas de importação
  • Trajetórias dos usuários
  • Videoconferência
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados
  • Widgets

Alternativas

Adobe XD

4,5
#1 alternativa ao Miro
Adobe XD is an on-premise prototyping software that helps businesses of all sizes create designs for websites and...

Trello

4,5
#2 alternativa ao Miro
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho...

Mural

4,5
#3 alternativa ao Miro
MURAL is collaboration platform that helps businesses plan, design, brainstorm & analyze ideas, and create custom...

Microsoft Whiteboard

4,3
#4 alternativa ao Miro
Microsoft Whiteboard is a cloud-based whiteboard software designed to help teams draw shapes, create tables, edit...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(883)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,3/5

Já tem o Miro?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 883
Lucas
Classificação geral
  • Setor: Fabricação elétrica/eletrônica
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótimo para organização de quadros e ideias

Avaliado em 21/02/2022

No geral, minha experiência com o Miro é ótima, pois com ele consigo criar quadros e fluxo de...

No geral, minha experiência com o Miro é ótima, pois com ele consigo criar quadros e fluxo de ideias para organizar os projetos e os setores da empresa. Cada setor possui sua área no quadro da empresa, onde são realizados os planejamentos durante as reuniões dos setores. A delegação de tarefas para cada membro do setor é realizada através de post-its do Miro. Enfim, desde que começamos a utilizar o Miro os planejamentos de cada setor ficam mais transparentes para a empresa toda. A facilidade de edição e criação de quadros coloridos e inovadores é o que me cativa cada vez mais em continuar utilizando o software.

Vantagens

O que mais se destaca positivamente, no meu ponto de vista, é a infinidade de possibilidades que se pode criar com as ferramentas disponibilizadas. Os post-its podem ser reduzidos a um tamanho minúsculo e lidos com o zoom na tela, o que faz com que o quadro não fique poluído com post-its ocupando espaço. Além disso, as formas e setas disponíveis permitem criar variações de quadros e fluxo de ideias muito interessantes. Outro ponto que gosto muito do Miro é a possibilidade de ver o cursor das pessoas que estão editando o quadro em tempo real.

Desvantagens

O que pode ser considerado como um ponto negativo do Miro é o seu elevado consumo de memória do computador, o que causa a demora ao iniciar o software e alguns travamentos durante o uso.

Camila
Classificação geral
  • Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best platform for product management

Avaliado em 08/07/2022

Vantagens

Eu gosto muito das milhares de opções de designer, a parte de templates colaborativos, a oportunidade de edição e visualização que o miro proporciona e como é uma platafoma simples e completa ao mesmo tempo. Nela consigo centralizar desde design, roadmap, documentações até prototipos da minha squad.

Desvantagens

A barra lateral poderia ser melhor otimizada, algumas funcionalidades só consegui identificar depois de um tempo. E a questão da navegação de troca de cursor, sempre ocorre da confusão na hora de mexer no board, talvez alguma sinalização de qual cursor está selecionado ajudaria.

Cinara
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Amo o Miro, e acho que poderia ser ainda melhor!

Avaliado em 02/09/2021

É boa, mas foi frustrante demais e revoltante saber que compartilhei um único link de acesso a um...

É boa, mas foi frustrante demais e revoltante saber que compartilhei um único link de acesso a um único projeto e a pessoa (externa à equipe) teve acesso a toda a minha conta.
Foi difícil mesmo, me senti traída.
:-(

Vantagens

O tamanho e as possibilidades na área de trabalho, os recursos disponíveis, a interface com outras midias e interatividade com equipe.

Desvantagens

1. O valor é muito alto para quem vive em países subdesenvolvidos
2. O fato de não ter privacidade na conta gratuita
3. O fato de Não poder liberar acesso/ compartilhamento parcial dentro do mesmo board (área de trabalho)
Muitas vezes não quero que alguém de fora veja "tudo", quero mostrar apenas uma parte do projeto/ ideia...

Laís
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: 501-1 000 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótimo app para brainstorm, trabalho conjunto etc

Avaliado em 21/05/2022

Vantagens

Tem recursos bons para trabalho em conjunto, como notas adesivas, figuras etc. Alguns ótimos comandos e atalhos.

Desvantagens

A movimentação do painel em si, no caso de um mousepad por exemplo, não é tão boa. É necessário desativar o cursor pelo botão ou atalho para aí então ser possível arrastar a tela.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Miro ferramenta para a criação de ideias

Avaliado em 08/11/2022

Vantagens

A construção de frameworks e partilha em equipa dos mesmos.A capacidade para a criação de ideias

Desvantagens

A colocação de comentários e feedback em equipa

Exibindo 5 avaliações de 883 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Miro

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Miro.

O Miro oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 10,00 US$/mês Ver planos de pagamento
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Miro são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Miro está nos seguintes idiomas:

espanhol, francês, inglês, japonês, neerlandês

O Miro é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Miro se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Creative Cloud, Adobe XD, Airtable, Asana, Axure, BetterCloud, Bitium, Box, Centrify Identity Service, ClickUp, Coda, Confluence, Dialpad Meetings, Evernote Teams, Figma, Freshdesk, GitHub, Google Calendar, Google Drive, Hopin, InVision App, Jira, Livestorm, Marvel, Microsoft Teams, Notion, Okta, OneDrive, Prezi, Procore, Productiv, RemoteHQ, Slab, Slack, SlideShare, SurveyMonkey, Trello, Typeform, UXPin, Webex, Whereby, Zapier, Zendesk Suite, Zluri, Zoom Meetings, Zylo, inVision, monday.com

O Miro oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Miro.