Salesforce Service Cloud
Salesforce Service Cloud
Sobre o Salesforce Service Cloud
7 maneiras principais como o Service Cloud capacita empresas a fornecer serviços sem atrito:
CONSOLE
Com o Service Cloud, é possível gerenciar todos os seus casos mais rapidamente, em uma experiência unificada do agente. E a plataforma Salesforce1 faz o console realmente se destacar em computadores e dispositivos móveis.
COMUNIDADES
Com as comunidades do Service Cloud, os clientes se ajudam. Onde quer que estejam e em qualquer dispositivo, as comunidades fornecem as ferramentas para a solução de problemas por autoatendimento.
MULTICANAL
O atendimento ao cliente multicanal é uma situação totalmente nova. Com objetos conectados e inteligência preditiva, o Service Cloud oferece o poder de fornecer o atendimento ao cliente do futuro. Agora.
CONHECIMENTO
Pesquise rapidamente na sua base de conhecimento por respostas relevantes. Ou ajude os clientes a fazerem isso sozinhos com facilidade. De qualquer forma, seus clientes terão as respostas necessárias, exatamente da maneira que desejam.
SERVIÇO SOCIAL
Preste serviços aos seus clientes nos canais de redes sociais em que vivem, em qualquer dispositivo que estejam usando. Dê aos seus agentes as ferramentas de colaboração que permitem oferecer um excelente atendimento ao cliente.
COLABORAÇÃO DE AGENTES
Com o Chatter, os agentes podem encaminhar rapidamente os casos a especialistas para solucioná-los mais rapidamente. E com a plataforma Salesforce1, seu feed do Chatter é integrado ao console do Service Cloud para uma experiência verdadeiramente unificada, seja na sua área de trabalho ou em um dispositivo móvel.
MÓVEL
Gerencie casos do Service Cloud em qualquer lugar com a plataforma Salesforce1, uma das plataformas mais rápidas e inteligentes para atendimento ao cliente.
Preços a partir de:
25,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Preços a partir de:
25,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens
Recursos
Total de recursos do Salesforce Service Cloud: 215
Alternativas
Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)
Microsoft Excel
JIRA Service Management
Adobe Workfront
Avaliações
Já tem o Salesforce Service Cloud?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Bancos
- Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Salesforce
Avaliado em 27/09/2023
É uma ferramenta de trabalho excelente, completa, consegue atender todo tipo de empresas.
É uma ferramenta de trabalho excelente, completa, consegue atender todo tipo de empresas.
Vantagens
Praticidade, facilidade no acesso, armazenamento.
Desvantagens
Call center, agilidade na informação, rapidez
- Setor: Hospitais e Saúde
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Agilidade nos processos
Avaliado em 04/01/2023
Ótimo produto. Agilidade para os processos operacionais e organização da rotina de trabalho.
Ótimo produto. Agilidade para os processos operacionais e organização da rotina de trabalho.
Vantagens
Produto fácil de manusear.Ótimo para organização para rotina de trabalho.
Desvantagens
Poderia integrar com outros tipos de software dos computadores.
- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Avaliação SF
Avaliado em 13/03/2023
No mais a ferramenta é muito amigável, o trailhead tbm é uma ferramenta muito útil no apoio a...
No mais a ferramenta é muito amigável, o trailhead tbm é uma ferramenta muito útil no apoio a usabilidade
Vantagens
A ferramenta ajudou a elevar o patamar do atendimento, uma aplicação dinâmica, com compilação de dados importantes para oferecer um melhor atendimento
Desvantagens
Apenas na configuração de estruturação de árvore de assuntos do atendimento que tem certa complexidade na união dos objetos.
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
- Usado Mensal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Sales force
Avaliado em 21/04/2023
Vantagens
as inúmeras possobilidades de se comunicar com o cliente de forma estrategica
Desvantagens
Não sei se é meu pouco tempo de uso, mas estou achando bem complicado de usar, pouco intuitivo, layout pouco usual
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Não é o CRM mais simples
Avaliado em 10/02/2023
Vantagens
É uma ferramenta com muitas potencialidades e recursos. Dá resposta às necessidades mesmo as mais complexas.
Desvantagens
É demasiado complexo quando se pretende tratar de processos e workflows simples.A adaptação ao software é longa, não é intuitva e a interface não ajuda, demora a perceber a lógica da plataforma.
Perguntas frequentes sobre o Salesforce Service Cloud
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Salesforce Service Cloud.P: Que tipo de planos o Salesforce Service Cloud oferece?
O Salesforce Service Cloud oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 25,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Salesforce Service Cloud?
Os clientes habituais do Salesforce Service Cloud são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Salesforce Service Cloud está?
O Salesforce Service Cloud está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, neerlandês, português, sueco, tailandês
P: O Salesforce Service Cloud é compatível com dispositivos móveis?
O Salesforce Service Cloud é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Salesforce Service Cloud se integra com quais outros aplicativos?
O Salesforce Service Cloud se integra com os seguintes aplicativos:
CRM Analytics, Elastic Enterprise Search, Five9, Gainsight CS, Helpshift, InGenius, LiveOps, NICE CXone, Natterbox, Quip, Salesforce Marketing Cloud, Salesforce Platform, Salesforce Sales Cloud, Salesforce Starter, Talkdesk, Vonage Contact Center, Workforce Optimization (WFO)
P: Que nível de suporte o Salesforce Service Cloud oferece?
O Salesforce Service Cloud oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Sistemas de Gestão de Conhecimento
- Sistemas de Call Center
- Sistemas de Help Desk
- Software ITSM
- Software de Chat ao Vivo
- Software de Expedição de Serviço
- Software para Central de Atendimentos
- Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Sistemas de Gestão de Reclamações
- Sistemas de Roteirização
- Sistemas de HVAC
- Software FSM (Gerenciamento de Serviços de Campo)
- Software de Gerenciamento de Atividades de Campo
- Software de CRM para Imobiliárias
- Software Governamental