
Sobre o Runrun.it
O Runrun.it é uma plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem que permite às empresas gerenciar tarefas e projetos, melhorar a colaboração entre equipes e analisar métricas de produtividade para medir o desempenho dos negócios. Oferece aos usuários uma única fonte de verdade, inclusive detalhes relevantes de comunicação, arquivos e outros dados para facilitar os processos de tomada de decisão em tempo real.
Os principais recursos do Runrun.it incluem logon único (SSO na sigla em inglês), um registro de atividades, alertas automáticos, exportação de dados, gráficos de Gantt e Burnup, quadros Kanban e mapeamento de custos. Usando o painel e os relatórios semanais da solução, as empresas podem monitorar o status das tarefas, projetos e serviços entregues aos clientes. As equipes de marketing podem criar ou utilizar widgets integrados de inteligência artificial (IA) para otimizar os processos de gestão de trabalho.
O Runrun.it conecta-se ao Zapier para facilitar a integração com vários sistemas de terceiros, como ClickDesk, Flic, Kanbanery, Zoho CRM, Aha!, Google Calendar, Microsoft Teams, Mailchimp, entre outros. A funcionalidade de inteligência comercial proporciona aos usuários visibilidade de várias métricas personalizáveis com base no tipo de tarefa, projeto, cliente, horas registradas por usuário, entre outros.
Imagens





Not sure about Runrun.it?
Compare with a popular alternative
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
monday.com

Evernote Teams

Asana

Trello

Avaliações
Já tem o Runrun.it?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Design
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
A melhor do mercado
Avaliado em 28/11/2022
Vantagens
Muito intuitivo, requer pouco treinamento e integra gestão de tarefas com gestão de tempo previsto/investido/realizado e ferramentas básicas de custo dos projetos.
Desvantagens
Poderia melhorar a parte de gestão financeira dos projetos.
Software anterior
Zoho DeskRazões para mudar para o Runrun.it
Mais completo para gestão de times criativos.- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Runrun.it
Avaliado em 29/11/2022
Gosto, já usei em duas agências que trabalhei e agora na minha própria empresa também uso.
Gosto, já usei em duas agências que trabalhei e agora na minha própria empresa também uso.
Vantagens
Tem muitos recursos para personalizar a sua experiência, a plataforma se adapta ao meu modo de trabalhar.
Desvantagens
Acho um pouco complexo para aprender, as pessoas novas têm dificuldade para se acostumar a usar.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ótima ferramenta de fluxo de trabalho
Avaliado em 10/05/2023
Em geral, software fluido e bom.
Em geral, software fluido e bom.
Vantagens
Facilita todo o entendimento do macro das demandas da empresa.
Desvantagens
Eu, sinceramente, não me sinto confortável com o sistema de computação de horas de trabalho por demanda. Cada demanda tem características expecíficas, mesmo que sejam, em teoria, semelhantes. Na prática, dependemos de pessoas sempre. Sendo assim, vezes uma demanda que poderia levar 2 horas para ser desenvolvida, leva 10 ou muito mais. Para explicar isso ao gerente é sempre um desafio. Eu não me sinto confortável, parece que estou sendo avaliado a cada segundo que corre o relógio.
- Setor: Indústria farmacêutica
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Runrun it
Avaliado em 16/05/2023
Gosto bastante de trabalhar com o runrun.it
Gosto bastante de trabalhar com o runrun.it
Vantagens
A facilidade de divisão de tarefas e organização da equipe.
Desvantagens
O aplicativo para smartphone não funciona tão bem.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Agilidade e controle de tarefas
Avaliado em 28/11/2022
No geral a experiência é muito boa, o sistema é completo para gestão de tarefas.Há algumas...
No geral a experiência é muito boa, o sistema é completo para gestão de tarefas.Há algumas melhorias a serem feitas, mas a equipe está em constante lançamento de novas funcionalidades.
Vantagens
- Agilidade para cadastro de novas tarefas;- Duplicação de templates existentes;- Relatórios de produtividade;- Constância na evolução do sistema, sempre com novas features implementadas.
Desvantagens
- Quando clonamos apenas uma tarefa principal, ela não leva junto as regras e tipos de cada sub-tarefa;- Quando alteramos a data de uma sub-tarefa, não tem a opção de alterar as sub-sequentes automaticamente.
Perguntas frequentes sobre o Runrun.it
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Runrun.it.P: Que tipo de planos o Runrun.it oferece?
O Runrun.it oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 59,00 R$/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Runrun.it?
Os clientes habituais do Runrun.it são:
2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Runrun.it está?
O Runrun.it está nos seguintes idiomas:
espanhol, inglês, português
P: O Runrun.it é compatível com dispositivos móveis?
O Runrun.it é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Runrun.it se integra com quais outros aplicativos?
O Runrun.it se integra com os seguintes aplicativos:
Aha!, Asana, Bitbucket, ClickUp, Cyfe, Dropbox Business, Evernote Teams, Freshdesk, Geckoboard, GitHub, GitLab, Glip, Gmail, Google Calendar, Google Docs, Google Drive, Google Forms, HipChat, HubSpot CRM, Insightly, JIRA Service Management, Jira, Jotform, Klipfolio, Mailchimp, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Teams, OneDrive, Pipedrive, Pipefy, Podio, Quickbooks Online, Redmine, Retently, Slack, Smartsheet, SurveyMonkey, Todoist, Toggl Track, Trello, WooCommerce, WordPress, Wrike, Wufoo, Zapier, Zendesk Suite, Zoho CRM, monday.com
P: Que nível de suporte o Runrun.it oferece?
O Runrun.it oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Runrun.it.
- Software de Mensagem Instantânea e Chat
- Software de Produtividade
- Ferramentas de Gestão de Projetos
- Ferramentas de Colaboração
- Sistemas de Workflow
- Software de Gestão de Portfólios de Projeto
- Software Agile
- Software de Comunicação de Equipe
- Software de Rastreamento de Projetos
- Software de Planejamento de Projeto
- Software de Comunicação na Nuvem
- Ferramentas de Comunicação Interna de Empregados