Sobre o Runrun.it

O Runrun.it é uma plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem que permite às empresas gerenciar tarefas e projetos, melhorar a colaboração entre equipes e analisar métricas de produtividade para medir o desempenho dos negócios. Oferece aos usuários uma única fonte de verdade, inclusive detalhes relevantes de comunicação, arquivos e outros dados para facilitar os processos de tomada de decisão em tempo real.

Os principais recursos do Runrun.it incluem logon único (SSO na sigla em inglês), um registro de atividades, alertas automáticos, exportação de dados, gráficos de Gantt e Burnup, quadros Kanban e mapeamento de custos. Usando o painel e os relatórios semanais da solução, as empresas podem monitorar o status das tarefas, projetos e serviços entregues aos clientes. As equipes de marketing podem criar ou utilizar widgets integrados de inteligência artificial (IA) para otimizar os processos de gestão de trabalho.

O Runrun.it conecta-se ao Zapier para facilitar a integração com vários sistemas de terceiros, como ClickDesk, Flic, Kanbanery, Zoho CRM, Aha!, Google Calendar, Microsoft Teams, Mailchimp, entre outros. A funcionalidade de inteligência comercial proporciona aos usuários visibilidade de várias métricas personalizáveis com base no tipo de tarefa, projeto, cliente, horas registradas por usuário, entre outros.


Imagens

Runrun.it Software - 1
Runrun.it Software - 2
Runrun.it Software - 3
Runrun.it Software - 4
Runrun.it Software - 5
Ver mais 10
Runrun.it - Vídeo
Runrun.it - Vídeo
Runrun.it - Vídeo
Runrun.it - Vídeo
Runrun.it - Vídeo
Runrun.it Software - 1
Runrun.it Software - 2
Runrun.it Software - 3
Runrun.it Software - 4
Runrun.it Software - 5

Not sure about Runrun.it? Compare with a popular alternative

Runrun.it

4,7 (138)
VS.
Highly reviewed

Preço inicial

59,00 R$
mês
8,00 R$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

55
481

Integrações

50
34

Praticidade

4,6 (138)
4,5 (3 942)

Relação qualidade/preço

4,4 (138)
4,3 (3 942)

Atendimento ao cliente

4,7 (138)
4,5 (3 942)

Alternativas

monday.com

4,6
#1 alternativa ao Runrun.it
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Evernote Teams

4,4
#2 alternativa ao Runrun.it
O Evernote ajuda a gravar e gerenciar ideias, projetos, memórias e listas de tarefas, salvando tudo em um único lugar....

Asana

4,5
#3 alternativa ao Runrun.it
A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde...

Trello

4,5
#4 alternativa ao Runrun.it
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(138)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,7/5

Já tem o Runrun.it?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 138
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A melhor do mercado

Avaliado em 28/11/2022

Vantagens

Muito intuitivo, requer pouco treinamento e integra gestão de tarefas com gestão de tempo previsto/investido/realizado e ferramentas básicas de custo dos projetos.

Desvantagens

Poderia melhorar a parte de gestão financeira dos projetos.

Alternativas consideradas

Trello e Asana

Software anterior

Zoho Desk

Razões para mudar para o Runrun.it

Mais completo para gestão de times criativos.
Naira
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Runrun.it

Avaliado em 29/11/2022

Gosto, já usei em duas agências que trabalhei e agora na minha própria empresa também uso.

Gosto, já usei em duas agências que trabalhei e agora na minha própria empresa também uso.

Vantagens

Tem muitos recursos para personalizar a sua experiência, a plataforma se adapta ao meu modo de trabalhar.

Desvantagens

Acho um pouco complexo para aprender, as pessoas novas têm dificuldade para se acostumar a usar.

Ariel
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótima ferramenta de fluxo de trabalho

Avaliado em 10/05/2023

Em geral, software fluido e bom.

Em geral, software fluido e bom.

Vantagens

Facilita todo o entendimento do macro das demandas da empresa.

Desvantagens

Eu, sinceramente, não me sinto confortável com o sistema de computação de horas de trabalho por demanda. Cada demanda tem características expecíficas, mesmo que sejam, em teoria, semelhantes. Na prática, dependemos de pessoas sempre. Sendo assim, vezes uma demanda que poderia levar 2 horas para ser desenvolvida, leva 10 ou muito mais. Para explicar isso ao gerente é sempre um desafio. Eu não me sinto confortável, parece que estou sendo avaliado a cada segundo que corre o relógio.

Keilla Karoline
Classificação geral
  • Setor: Indústria farmacêutica
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Runrun it

Avaliado em 16/05/2023

Gosto bastante de trabalhar com o runrun.it

Gosto bastante de trabalhar com o runrun.it

Vantagens

A facilidade de divisão de tarefas e organização da equipe.

Desvantagens

O aplicativo para smartphone não funciona tão bem.

Rachel
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Agilidade e controle de tarefas

Avaliado em 28/11/2022

No geral a experiência é muito boa, o sistema é completo para gestão de tarefas.Há algumas...

No geral a experiência é muito boa, o sistema é completo para gestão de tarefas.Há algumas melhorias a serem feitas, mas a equipe está em constante lançamento de novas funcionalidades.

Vantagens

- Agilidade para cadastro de novas tarefas;- Duplicação de templates existentes;- Relatórios de produtividade;- Constância na evolução do sistema, sempre com novas features implementadas.

Desvantagens

- Quando clonamos apenas uma tarefa principal, ela não leva junto as regras e tipos de cada sub-tarefa;- Quando alteramos a data de uma sub-tarefa, não tem a opção de alterar as sub-sequentes automaticamente.

Exibindo 5 avaliações de 138 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Runrun.it

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Runrun.it.

O Runrun.it oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 59,00 R$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Runrun.it são:

2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Runrun.it está nos seguintes idiomas:

espanhol, inglês, português

O Runrun.it é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Runrun.it se integra com os seguintes aplicativos:

Aha!, Asana, Bitbucket, ClickUp, Cyfe, Dropbox Business, Evernote Teams, Freshdesk, Geckoboard, GitHub, GitLab, Glip, Gmail, Google Calendar, Google Docs, Google Drive, Google Forms, HipChat, HubSpot CRM, Insightly, JIRA Service Management, Jira, Jotform, Klipfolio, Mailchimp, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Teams, OneDrive, Pipedrive, Pipefy, Podio, Quickbooks Online, Redmine, Retently, Slack, Smartsheet, SurveyMonkey, Todoist, Toggl Track, Trello, WooCommerce, WordPress, Wrike, Wufoo, Zapier, Zendesk Suite, Zoho CRM, monday.com

O Runrun.it oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Runrun.it.