Sobre o JIRA Service Management

O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços criado para o futuro que conecta e auxilia a TI e as empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes.

Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk oferece uma plataforma colaborativa e ágil, além de uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar, altamente flexível e com uma experiência extremamente simples para o usuário.

- O Jira Service Desk torna a resolução de solicitações dos clientes rápida e responsável.
- Todas as ferramentas de que os usuários precisam para capacitar a equipe.
- Configure métricas avançadas de SLA e relate o desempenho em tempo real.
- Oferece uma experiência de usuário moderna e poderosamente simples.
- Ajude os clientes a se ajudarem com uma base de conhecimento inteligente com autoatendimento.
- O portal intuitivo do cliente não exige nenhum treinamento para ser usado.
- Regras de automação para que os usuários possam otimizar tarefas repetitivas e os agentes possam fazer mais.
- Relatórios em tempo real proporcionam visibilidade completa para os usuários e a gerência.

O Jira Service Desk foi criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira, um dos líderes no Magic Quadrant da Gartner, sendo usado por mais de 22.000 organizações em todo o mundo. O Jira Service Desk oferece aos usuários uma experiência flexível e moderna de central de serviços para os clientes e para a equipe da central de serviços. Encante os clientes, melhore a eficiência e impulsione o desempenho dos negócios. O Jira Service Desk integra-se diretamente com o Jira Software – o software de gestão de problemas que tem a confiança de mais de 50.000 clientes em todo o mundo.

Remodele o significado de TI para os negócios no site da Atlassian.

Preços a partir de:

60,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Albânia, Arménia, Áustria, Austrália , Azerbaijão, Bélgica, Bulgária, Brasil, Bielorrússia, Canadá, Suíça, China, Chipre, Alemanha, Dinamarca, Estónia, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Geórgia, Grécia, Croácia, Hungria, Irlanda, Índia, Islândia, Itália, Japão, Luxemburgo, Letónia, Malta, México, Países Baixos, Nova Zelândia, Filipinas, Polónia, Portugal, Roménia, Sérvia, Rússia, Suécia, Singapura, Eslovénia, Eslováquia, Turquia, Ucrânia, Estados Unidos, África do Sul

Idiomas

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano , dinamarquês, espanhol, francês, húngaro, inglês, italiano, japonês, norueguês, polaco, português, russo, sueco

Preços a partir de:

60,00 US$/mês

  • Versão gratuita
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Recursos

Total de recursos do JIRA Service Management: 107

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de problemas
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados em tempo real
  • Armazenamento de documentos
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Backup e recuperação
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Catálogo de serviço
  • Comentários/notas
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de horas e despesas
  • Controle do processo de aprovação
  • Controles/permissões de acesso
  • Código de barras/RFID
  • Detecção de bugs/erros
  • Edição de texto
  • Elaboração de contratos
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de relatórios de atendimento
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de filas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de pendências
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Painel
  • Para gestão de projetos de TI
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do projeto
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Segmentação de clientes
  • Seguimento de status
  • Supervisão de rede
  • Suporte do cliente
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas

Confluence

4,4
#1 alternativa ao JIRA Service Management
O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe...

TeamSupport

4,5
#2 alternativa ao JIRA Service Management
TeamSupport's Support software is specifically designed to provide businesses with the context needed to effectively...

Asana

4,5
#3 alternativa ao JIRA Service Management
A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde...

Pivotal Tracker

4,3
#4 alternativa ao JIRA Service Management
O Pivotal Tracker é um software de gestão de projetos e colaboração baseado na Internet, premiado e fácil de usar, para...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(361)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,2/5
Suporte ao cliente
4,3/5

Já tem o JIRA Service Management?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 361
Luiz Antonio Nunes
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Boa ferramenta centralizadora porém com fluxo complexos demais

Avaliado em 26/09/2022

é muito intuitiva e bem utilizada no mercado

é muito intuitiva e bem utilizada no mercado

Vantagens

Ferramenta centralizadora muito prática para gerenciar entregas e tickets

Desvantagens

Lentidão e alguns fluxo são confusos as vezes é muito complicado alterar status de tarefas , precisa chamar o administrador da ferramenta

Emerson
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Atlassian Jira

Avaliado em 15/09/2022

Vantagens

Software muito fácil de utilizar e integra com as melhores ferramentas.

Desvantagens

A falta de possibilidade de alteração sobre o código front-end.

Derick
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Funcionalidades Jira

Avaliado em 23/09/2022

Vantagens

A facilidade em abrir chamados para outras áreas da empresa

Desvantagens

Até o momento sem contras sobre o software

Josemaria
Classificação geral
  • Setor: E-Learning
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

From the Trusted Atlassian

Avaliado em 08/04/2019

In a crowded space for helpdesk apps, Jira Service Desk stood out because of the company that backs...

In a crowded space for helpdesk apps, Jira Service Desk stood out because of the company that backs it up, its family of related apps and, the current integrations with existing third-party apps out there. Jira SD is well worth trying out.

Vantagens

From the same company of my favorite and trusted apps like Trello and Jira... We then gave Jira Service Desk a try. The user interface has a modern look and feel and is intuitive enough even for a novice user or admin. It has a pretty standard set of tools to run your usual IT Helpdesk and Support roles straight out of the box (Incident management, Problem, Change, SLA management, etc.). In fact, you can set up your helpdesk well within an hour (of course not counting the per company nitty-gritty). Default setup works, but it's also super customizable based on your company needs. The Dashboard has all the at-a-glance metrics, statistics and graphs to keep you up to speed with the overall status.

Again, coming from Atlassian, it has a ton of possibilities in terms of integration with other apps. I feel the constant stream of dev improvements and updates.

Desvantagens

Even though I mentioned that the third party apps can be easily integrable, we find the documentation for creating one's own integration apps a bit lacking. Also, the creation of tickets can be more streamlined or simplified (perhaps with the minimum number of fields and button clicks) to make it easier or faster to create and then further details can follow.

David Felipe
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Does the job, but not fun to use

Avaliado em 13/10/2022

We are a software-as-a-service company, that offers 24/7 support for our software-based products...

We are a software-as-a-service company, that offers 24/7 support for our software-based products with very strict SLAs.
Some of the issues need to be escalated to different support tiers and sometimes to engineering or product teams.

Vantagens

- Integration with other Atlassian products like Jira Software
- Custom fields that let you customize the requests

Desvantagens

- Automation is very basic
- Sometimes difficult to use
- Expensive, we try to reduce the number of users using it

Alternativas consideradas

Freshdesk e Zendesk Suite

Razões para mudar para o JIRA Service Management

We were already using JIRA software and having a seamless integration between customer requests and engineering work was vital for us
Exibindo 5 avaliações de 361 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o JIRA Service Management

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o JIRA Service Management.

O JIRA Service Management oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do JIRA Service Management são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O JIRA Service Management está nos seguintes idiomas:

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, francês, húngaro, inglês, italiano, japonês, norueguês, polaco, português, russo, sueco

O JIRA Service Management é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O JIRA Service Management se integra com os seguintes aplicativos:

8x8 Contact Center, Apwide Golive, Asana, Atlas CRM, Azuqua, Balsamiq, Box, Clerk Invoices, Confluence, DocuSign, Dropbox Business, EazyBI Cloud, Elements Connect, Emburse Abacus, Exalate, Freshdesk, GitHub, Gliffy, Google Analytics 360, Google Docs, Google Drive, Hootsuite, Instabug, Intercom, Jira, Kayako, LiveChat, Metric.ai, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, OneDrive, PagerDuty, Quip, Salesforce Sales Cloud, ScriptRunner for Jira, ServiceNow, Slack, Stride, SumUp, Tempo Budgets, Toggl Track, Trello, Userlane, Usersnap, Watchtower, Workplace from Meta, Zendesk Suite, Zephyr Enterprise, diagrams.net

O JIRA Service Management oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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