JIRA Service Management

4,5 (706)
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Central de serviços simples criada com base no Jira.

Sobre o JIRA Service Management

O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços criado para o futuro que conecta e auxilia a TI e as empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes.

Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk oferece uma plataforma colaborativa e ágil, além de uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar, altamente flexível e com uma experiência extremamente simples para o usuário.

- O Jira Service Desk torna a resolução de solicitações dos clientes rápida e responsável.
- Todas as ferramentas de que os usuários precisam para capacitar a equipe.
- Configure métricas avançadas de SLA e relate o desempenho em tempo real.
- Oferece uma experiência de usuário moderna e poderosamente simples.
- Ajude os clientes a se ajudarem com uma base de conhecimento inteligente com autoatendimento.
- O portal intuitivo do cliente não exige nenhum treinamento para ser usado.
- Regras de automação para que os usuários possam otimizar tarefas repetitivas e os agentes possam fazer mais.
- Relatórios em tempo real proporcionam visibilidade completa para os usuários e a gerência.

O Jira Service Desk foi criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira, um dos líderes no Magic Quadrant da Gartner, sendo usado por mais de 22.000 organizações em todo o mundo. O Jira Service Desk oferece aos usuários uma experiência flexível e moderna de central de serviços para os clientes e para a equipe da central de serviços. Encante os clientes, melhore a eficiência e impulsione o desempenho dos negócios. O Jira Service Desk integra-se diretamente com o Jira Software – o software de gestão de problemas que tem a confiança de mais de 50.000 clientes em todo o mundo.

Remodele o significado de TI para os negócios no site da Atlassian.


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JIRA Service Management

4,5 (706)
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Mais avaliado

Preço inicial

19,04 US$
mês
15,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

113
113

Integrações

46
79

Praticidade

4,2 (706)
4,5 (3 374)

Relação qualidade/preço

4,3 (706)
4,4 (3 374)

Atendimento ao cliente

4,3 (706)
4,5 (3 374)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Freshdesk

4,5
#1 alternativa ao JIRA Service Management
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente baseado na nuvem, que oferece soluções eficazes que empresas de...

Pivotal Tracker

4,3
#2 alternativa ao JIRA Service Management
O Pivotal Tracker é um software de gestão de projetos e colaboração baseado na Internet, premiado e fácil de usar, para...

Intercom

4,5
#3 alternativa ao JIRA Service Management
Ajude seus clientes com suporte em tempo real, uma central de ajuda integrada e bots para autoatendimento rápido.

Salesforce Service Cloud

4,4
#4 alternativa ao JIRA Service Management
O Salesforce Service Cloud ajuda a automatizar o suporte ao cliente, combinando gestão unificada de casos, base de...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(706)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,2/5
Suporte ao cliente
4,3/5

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Exibindo 5 avaliações de 706
Sônia
Sônia
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Jira S Management

Avaliado em 16/10/2023

Essa ferramenta foi muito bem desenvolvida, muito prática e de fácil compreensão.

Essa ferramenta foi muito bem desenvolvida, muito prática e de fácil compreensão.

Vantagens

Praticidade, facilidade de acesso e rapidez

Desvantagens

Dos poucos meses que estou utilizando a ferramenta, não tenho nada para reclamar.

adriana
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

avaliação Jira

Avaliado em 31/05/2023

Vantagens

de fácil utilização e intuitivo as informações são claras

Desvantagens

não tenho contras, é ok para o meu dia a dia

Lohaine
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Avaliação Jira

Avaliado em 03/05/2023

Vantagens

A patricidade de gestão de tasks. A eficácia do monitoramento das atividades da equipe e a organização dos itens.

Desvantagens

O recurso de clonar uma task pode ser melhorado. Ao clonar uma task, precisamos atualizar a página e encontrar onde ela foi parar. Se ela já aparecesse na tela (sem precisar ficar buscando por ela) seria o ideal.

Bruce
Classificação geral
  • Setor: Medicina alternativa
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Resenha sobre o Jira -Excelente programa

Avaliado em 04/01/2024

O jira é um excelente produto, me ajuda muito no dia a dia.

O jira é um excelente produto, me ajuda muito no dia a dia.

Vantagens

O jira tem muitos recursos úteis no meu dia a dia, desde o compartilhamento de ideias a gestão de conhecimento, ele agrega muito em meu trabalho.

Desvantagens

Não tenho ressalvas negativas, apenas achei que poderia ser um pouco mais intuitivo.

danielle
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

prático e intuitivo

Avaliado em 06/04/2023

excelente.utilizo várias vezes ao dia, para diversos projetos.delegação, encerramento e monitorament...

excelente.utilizo várias vezes ao dia, para diversos projetos.delegação, encerramento e monitoramento super fácil

Vantagens

Utilizo para monitorar meus projetos e delegar tarefas para os demais setores.gosto da facilidade de uso e da forma de organização das minhas rotinas.

Desvantagens

não vejo contras, já estou habituada a ferramenta. já faz parte do meu dia a dia

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Perguntas frequentes sobre o JIRA Service Management

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o JIRA Service Management.

O JIRA Service Management oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 19,04 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do JIRA Service Management são:

2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O JIRA Service Management está nos seguintes idiomas:

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, francês, húngaro, inglês, italiano, japonês, norueguês, polaco, português, russo, sueco

O JIRA Service Management é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O JIRA Service Management se integra com os seguintes aplicativos:

8x8 Contact Center, Apwide Golive, Asana, Atlas CRM, Azuqua, Balsamiq, Box, Clerk Invoices, Confluence, Docusign, Dropbox Business, EazyBI Cloud, Elements Connect, Freshdesk, GitHub, Gliffy, Google Analytics 360, Google Docs, Google Drive, Hootsuite, Instabug, Intercom, Jira, Kayako, LiveChat, Metric.ai, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, OneDrive, PagerDuty, Quip, Salesforce Sales Cloud, ScriptRunner for Jira, ServiceNow, Slack, SumUp, Toggl Track, Trello, Userlane, Usersnap, Watchtower, Workplace from Meta, Zendesk Suite, Zephyr Enterprise, draw.io

O JIRA Service Management oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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