JIRA Service Management

Central de serviços simples criada com base no Jira.

Sobre o JIRA Service Management

O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços criado para o futuro que conecta e auxilia a TI e as empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes.

Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk oferece uma plataforma colaborativa e ágil, além de uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar, altamente flexível e com uma experiência extremamente simples para o usuário.

- O Jira Service Desk torna a resolução de solicitações dos clientes rápida e responsável.
- Todas as ferramentas de que os usuários precisam para capacitar a equipe.
- Configure métricas avançadas de SLA e relate o desempenho em tempo real.
- Oferece uma experiência de usuário moderna e poderosamente simples.
- Ajude os clientes a se ajudarem com uma base de conhecimento inteligente com autoatendimento.
- O portal intuitivo do cliente não exige nenhum treinamento para ser usado.
- Regras de automação para que os usuários possam otimizar tarefas repetitivas e os agentes possam fazer mais.
- Relatórios em tempo real proporcionam visibilidade completa para os usuários e a gerência.

O Jira Service Desk foi criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira, um dos líderes no Magic Quadrant da Gartner, sendo usado por mais de 22.000 organizações em todo o mundo. O Jira Service Desk oferece aos usuários uma experiência flexível e moderna de central de serviços para os clientes e para a equipe da central de serviços. Encante os clientes, melhore a eficiência e impulsione o desempenho dos negócios. O Jira Service Desk integra-se diretamente com o Jira Software – o software de gestão de problemas que tem a confiança de mais de 50.000 clientes em todo o mundo.

Remodele o significado de TI para os negócios no site da Atlassian.


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JIRA Service Management

4,5 (650)
VS.

Preço inicial

60,00 US$
mês
24,99 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

113
31

Integrações

50
2

Praticidade

4,2 (650)
0,0 (0)

Relação qualidade/preço

4,3 (650)
0,0 (0)

Atendimento ao cliente

4,3 (650)
0,0 (0)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Ellevo Next

0
#1 alternativa ao JIRA Service Management
A Ellevo é uma solução para a gestão e automação de atendimentos, com a qual a empresa consegue organizar os seus...

Pivotal Tracker

4,3
#2 alternativa ao JIRA Service Management
O Pivotal Tracker é um software de gestão de projetos e colaboração baseado na Internet, premiado e fácil de usar, para...

Intercom

4,5
#3 alternativa ao JIRA Service Management
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de...

Salesforce Service Cloud

4,4
#4 alternativa ao JIRA Service Management
Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo....

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(650)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,2/5
Suporte ao cliente
4,3/5

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Exibindo 5 avaliações de 650
danielle
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

prático e intuitivo

Avaliado em 06/04/2023

excelente.utilizo várias vezes ao dia, para diversos projetos.delegação, encerramento e monitorament...

excelente.utilizo várias vezes ao dia, para diversos projetos.delegação, encerramento e monitoramento super fácil

Vantagens

Utilizo para monitorar meus projetos e delegar tarefas para os demais setores.gosto da facilidade de uso e da forma de organização das minhas rotinas.

Desvantagens

não vejo contras, já estou habituada a ferramenta. já faz parte do meu dia a dia

adriana
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

avaliação Jira

Avaliado em 31/05/2023

Vantagens

de fácil utilização e intuitivo as informações são claras

Desvantagens

não tenho contras, é ok para o meu dia a dia

Lohaine
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Avaliação Jira

Avaliado em 03/05/2023

Vantagens

A patricidade de gestão de tasks. A eficácia do monitoramento das atividades da equipe e a organização dos itens.

Desvantagens

O recurso de clonar uma task pode ser melhorado. Ao clonar uma task, precisamos atualizar a página e encontrar onde ela foi parar. Se ela já aparecesse na tela (sem precisar ficar buscando por ela) seria o ideal.

Luiz Antonio Nunes
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Boa ferramenta centralizadora porém com fluxo complexos demais

Avaliado em 26/09/2022

é muito intuitiva e bem utilizada no mercado

é muito intuitiva e bem utilizada no mercado

Vantagens

Ferramenta centralizadora muito prática para gerenciar entregas e tickets

Desvantagens

Lentidão e alguns fluxo são confusos as vezes é muito complicado alterar status de tarefas , precisa chamar o administrador da ferramenta

Silas
Silas
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Gerenciamento de tickets perfeito

Avaliado em 11/12/2022

Vantagens

Melhor gerenciamento de tickets entre as equipes. Integração perfeita com softwares de crash e mensageiros.

Desvantagens

Algumas funções são um pouco confusas. Criação de templates também poderia ser melhor.

Exibindo 5 avaliações de 650 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o JIRA Service Management

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o JIRA Service Management.

O JIRA Service Management oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 60,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do JIRA Service Management são:

2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O JIRA Service Management está nos seguintes idiomas:

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, francês, húngaro, inglês, italiano, japonês, norueguês, polaco, português, russo, sueco

O JIRA Service Management é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O JIRA Service Management se integra com os seguintes aplicativos:

8x8 Contact Center, Apwide Golive, Asana, Atlas CRM, Azuqua, Balsamiq, Box, Clerk Invoices, Confluence, DocuSign, Dropbox Business, EazyBI Cloud, Elements Connect, Emburse Abacus, Exalate, Freshdesk, GitHub, Gliffy, Google Analytics 360, Google Docs, Google Drive, Hootsuite, Instabug, Intercom, Jira, Kayako, LiveChat, Metric.ai, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, OneDrive, PagerDuty, Quip, Salesforce Sales Cloud, ScriptRunner for Jira, ServiceNow, Slack, Stride, SumUp, Tempo Budgets, Toggl Track, Trello, Userlane, Usersnap, Watchtower, Workplace from Meta, Zendesk Suite, Zephyr Enterprise, draw.io

O JIRA Service Management oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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