Sobre o Zendesk

The best customer experiences are built with Zendesk. Our customer service and engagement products are powerful and flexible, and scale to meet the needs of any business. Zendesk serves over 165,000 businesses across hundreds of industries and all company sizes, offering service and support in over 60 languages.

Zendesk offers the industry leading customer support solution. On average, it increases customer satisfaction by 25% and agent productivity by 30% at any scale. All your customer interactions live in a single, dynamic interface with features like web widgets, pre-defined ticket responses, and a full customer history. Get up and running quickly, and expect to see results even faster.

Zendesk enables support agents to manage conversations with customers across all channels, in one consolidated Agent Workspace. Using automated triggers, customers can be engaged at the moment support is needed, before they've asked their question. Live chat analytics provide measurable insight on customer satisfaction and agent performance, to help businesses ensure that their support services continuously improve.

Preços a partir de:

US$ 19,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Zendesk

Principais benefícios do Zendesk

The fastest way to great customer support. Rapid setup and deployment.
Increase and improve the quality of customers interactions.

Support your customers across any communication channel including web, email, chat, and social media.

Improve support team productivity and morale. Our customers love us!
Powerful reporting and advanced analytics including 20+ ready to use reports and dashboards.

Quick and easy adoption - no training required. Easy to onboard new agents.
Seamlessly integrate with existing business systems and software using our open API.
Over 700 out-of-the-box integrations with business software such as Salesforce, Google Apps, Atlassian, FreshBooks, and WordPress.

Low TCO and month-to-month payment options.
Secure, reliable, and scalable solution that will meet the demands of your growing business.
World class customer service from our team of highly-skilled customer advocates.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Áustria, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Suíça, China, Alemanha, Dinamarca, Espanha, França, Reino Unido, Hong Kong, RAE da China, Irlanda, Índia, Itália, Japão, México, Países Baixos, Nova Zelândia, Filipinas, Suécia, Singapura, Taiwan, Estados Unidos

Idiomas

alemão, chinês, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, holandês, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tailandês, tcheco, turco, ucraniano, zh-hant, árabe

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5 principais alternativas ao Zendesk

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Zendesk: 179

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de problemas
  • Alertas da conta
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de perdas e ganhos
  • Análise de sentimentos
  • Análise de tendências
  • Análise de texto
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assistente virtual
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Ações ativadas por eventos
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo proativo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Call center de ligações de entrada
  • Call center de ligações saída
  • Call center misto
  • Campos personalizáveis
  • Catalogação/Categorização
  • Catálogo de serviço
  • Classificações/avaliações
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comentários de 360 graus
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Comunicados por lote
  • Comunicados sob demanda
  • Comunicação multicanal
  • Configuration Management Database (CMDB)
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Conteúdo interativo
  • Controle de qualidade
  • Converter texto em voz
  • Dados em tempo real
  • Digitação por teclado do telefone
  • Discador manual
  • Discador preditivo
  • Discador progressivo
  • Discussões/Fóruns
  • Distribuição automática de chamadas
  • Distribuição de e-mails
  • Edição de texto
  • Elaboração de conteúdo
  • Estado de saúde
  • Ferramentas de colaboração
  • Filtros
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulário offline
  • Formulários personalizáveis
  • Fóruns online
  • Gamificação
  • Geração de relatórios de atendimento
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da comunidade
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da receita
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de casos
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de filas
  • Gestão de formulários
  • Gestão de help desk
  • Gestão de impressão
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de rotatividade
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de chamadas
  • Histórico de transcrições/chat
  • Histórico do cliente
  • Identificador de chamadas
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integração de telefonia por computador
  • Integração do Active Directory
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • Macros e modelos de respostas
  • Marcação
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens por voz
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento de reclamações
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração de chamadas
  • Múltiplas contas de usuário
  • Múltiplos scripts
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para dispositivos iPad
  • Participação do cliente
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Personalização da voz
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Registro de auditoria
  • Registro de chamadas
  • Relatório de chamadas
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Respostas predeterminadas
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação geográfica
  • Seguimento/Análise de uso
  • Segurança de SSL
  • Suporte para tomar decisões
  • Suporte por vídeo
  • Testes A/B
  • Transferências/encaminhamento
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas

Freshdesk

4,5
#1 alternativa ao Zendesk
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com...

Intercom

4,5
#2 alternativa ao Zendesk
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de...

LiveChat

4,6
#3 alternativa ao Zendesk
LiveChat: Adorado no mundo todo. Usado por mais de 27 mil empresas. Dando respostas às perguntas dos clientes imediatame...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#4 alternativa ao Zendesk
Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(2.724)
Relação qualidade/preço
4,1/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,2/5

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Exibindo 5 avaliações de 2.724
Guilherme B.
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Outro durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Ferramenta robusta para o gerenciamento de clientes

Avaliado em 03/06/2021

Uma experiência muito boa, ferramenta muito estável e funcional. Recomendo!

Uma experiência muito boa, ferramenta muito estável e funcional. Recomendo!

Vantagens

As integrações e distribuições de chamados se dão de forma muito eficaz, algo que realmente impressiona. Além disso, é muito fácil utilizar a plataforma.

Desvantagens

Acredito que o principal fator negativo seja alto valor, o que acaba impossibilitando a utilização por empresas menores.

Ernesto M.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The most complete CRM nowadays

Avaliado em 27/12/2021

Vantagens

It letted us build solutions from the ground up, using their App framework (Zendesk app tools) and consuming their perfectly structured API. Zendesk is fully customizable, having custom triggers and automations that executes actions when some business rules are meet.

Desvantagens

We didn't find any problem with Zendesk so far due to the awesome team they have and the immediate support

Kieran K.
Classificação geral
  • Setor: Serviços de eventos
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

All in one solution

Avaliado em 27/11/2021

Easy implementation
Gradually expanded to other features
Still need better tracking

Easy implementation
Gradually expanded to other features
Still need better tracking

Vantagens

Replaced a number of systems and allows for tracking history across mediums

Desvantagens

Slow to use when many apps and integrations configured

Alternativas consideradas

Freshdesk

Razões para escolher o Zendesk

Combine calls tickets and tutorials in one

Software anterior

ScreenSteps e UserVoice
Laurent F.
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

la pire expérience support qui soit !

Avaliado em 11/01/2022

Zendesk est un excellent service de support.
Malheureusement, en terme d'assistance technique ils...

Zendesk est un excellent service de support.
Malheureusement, en terme d'assistance technique ils sont aux abonnés absents.
Alors qu'ils prévoient contractuellement une assistance téléphonique, celle-ci n'est accessible que d'eux vers leurs clients (impossible de les appeler). Il reste alors à faire une demande d'assistance avec le Chatbot le plus stupide du net ! Je cite à l'envie : demande de se connecter pour s'identifier alors que vous êtes connecté (donc impossible de s'identifier), demande de s'identifier par un code envoyé par email qui arrive une fois sur 4 et lorsque l'email arrive le code est absent (donc impossible de faire une demande), etc.

Parlons enfin des délais de réponse de Zendesk : minimum 3 jours ouvrés pour obtenir une réponse le plus souvent demandant des précisions donc encore 3 jours pour avoir une réponse...

En fait, il ne faut pas avoir besoin d'eux ! Si vous vous plaignez de leurs carences, ils vous proposent de vous communiquer les coordonnées d'intégrateurs !

En résumé, si vous n'avez pas le budget nécessaire pour vous payer un intégrateur et que vous n'êtes pas hyper patient il vaut mieux ne pas choisir Zendesk.

C'est paradoxal : un des meilleurs services de support client du marché propose à ses propres clients la pire expérience support qui soit !

Vantagens

Performant et efficace. Procure une excellente expérience pour l'utilisateur final

Desvantagens

Service client Zendesk pouvant prétendre à être le plus mauvais du monde

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Administração pública
  • Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best in complaint management

Avaliado em 11/10/2021

Its really a simple to use application which assists my organization in collation and processing of...

Its really a simple to use application which assists my organization in collation and processing of clients realtime data. This helped my organization in organizing our services and making improved responses to customer complaints and this definitely built a considerable amount of trust. Thumbs up to Zendesk

Vantagens

This application has kept us organized for quite sometime especially on the platform of issue resolution of our clients and ticketing. It is a very user friendly application with campaign management and provision of real time data. It is simply a very useful tool.

Desvantagens

I would have loved such a very resourceful tool to have a feature for network monitoring and realtime chatting feature, this would have made its operation more seamless. The major problem is the customer care which I believe doesn't exist.

Exibindo 5 avaliações de 2.724 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Zendesk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Zendesk.

O Zendesk oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 19,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Support only pricing starts at $19 per agent/month. Suite pricing starts at $49 per agent/month. Free trial available.

Os clientes habituais do Zendesk são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Zendesk está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, holandês, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tailandês, tcheco, turco, ucraniano, zh-hant, árabe

O Zendesk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Zendesk se integra com os seguintes aplicativos:

123FormBuilder, 3CLogic, 8x8 Virtual Office, AWeber, ActiveCampaign, Adobe Commerce, Agile CRM, Agile Central, Aha!, Aircall, Akita, Algolia, Ameyo, Amity, Asset Panda, Automate.io, Autotask PSA, Azuqua, Beanstalk, Bedrock Data, Benchmark Email, BigCommerce, Bitium, Bloomfire, Box, Breeze, Brushfire, Built.io Flow, CA Flowdock, Calendly, Callmaker, Capsule, ChargeDesk, ChargeOver, Chargebee, Chargify, ChartMogul, CheckMarket, Cirrus Insight, ClicData, ClickDesk, ClickHelp, Close, CloudAgent, CloudApp, CollabSpot, ConnectWise Control, Crisp, Customer Thermometer, Cyclr, Cyfe, DataHero, Databox, Device42, Dialpad, Dropbox Business, Drupal, Ducksboard, EZ Texting, EZOfficeInventory, Easy Insight, Emma, Facebook for Business, Falcon.io, Five9, Flowlu, Formstack Forms, FreshBooks, Freshdesk, FullContact, Gainsight CS, Geckoboard, Genesys Cloud CX, Get Satisfaction, GetResponse, GoToAssist, Google Analytics, HappyFox Chat, Harvest, Helpjuice, Helpshift, Hexnode UEM, Higher Logic, Highrise, Hippo Video, Hootsuite, HubSpot CRM, Hubstaff, Humanity, Igloo, Inbenta, Instabug, Instagram, Intercom, Jira, Jitterbit, Joomla, Keap, Kixie PowerCall, Klaviyo, Kudos, Leftronic, Lessonly, LiveChat, LiveOps, LogMeIn Rescue, LoginRadius, Mailchimp, ManageEngine ADManager Plus, ManageEngine Desktop Central, Maropost Commerce Cloud, MeisterTask, Membrain, MessageBird, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Mixpanel, Moxtra, MyFeelBack, NICE CXone, Nectar Desk, Nextiva, Nicereply, Notion, Nutshell, Okta, Olark, OneLogin, Operations Hub, OpsGenie, OroCRM, Ottspotta, OutSystems, PagerDuty, PandaDoc, Pendo, Pipedrive, Pivotal Tracker, Planview PPM Pro, Playvox, Plecto, Podio, Preact, PrestaShop, ProProfs Knowledge Base, Productboard, Projector PSA, Qordoba, QuickBooks Online Advanced, Quip, Quiq Messaging, Receptive, Redmine, SABIO, SAP Business One, SAP Litmos, Sailthru, SalesSeek, Salesforce Sales Cloud, ScreenSteps, Segment, Setmore, Sharpen, Shopify, Skilljar Customer Education, Skyvia, Slack, Slemma, Smartling, Smartlook, Smartsheet, Smooch, SnapEngage, SolarWinds Service Desk, Solve CRM, Spinify, SpiraTeam, Sprinklr, Sprout Social, SugarCRM, SuperReceptionist, SupportSync, SurveyLab, Swiftype, TMetric, Talkdesk, TeamViewer, Teamgate, Teamwork, Time Doctor, TimeCamp, TimeLog, Totango, Transifex, Tray.io, Trello, Truly, Trustpilot, Twilio, UserVoice, Userlike, Usermind, Usersnap, Vanilla, Velaro, VeriShow, Vidyard, Virtual Observer, Vivocha, WHMCS, WISE io, Webex Experience Management, Wistia, WooCommerce, Woopra, WordPress, Workato, WorkflowMax, XCALLY, Yammer, Yext, Yodiz, Yonyx, Yotpo, Zapier, Zen Cart, ZenDesk Chat, Zendesk Sell, Zingtree, Zoho Analytics, Zoho Assist, Zoho Books, Zoho CRM, Zoho Inventory, Zoho Invoice, Zoho Subscriptions, Zoom Meetings, amoCRM, elevio, eyeson, iorad, iridize, kintone, miniOrange, xMatters

O Zendesk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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