
Zendesk Suite
Sobre o Zendesk Suite
O Zendesk ajuda a criar experiências do cliente ideais. Os produtos de atendimento ao cliente e engajamento são avançados e flexíveis, dimensionados para atender às necessidades de qualquer empresa. O Zendesk atende a mais de 165 mil empresas em centenas de setores e de todos os tamanhos, oferecendo serviço e suporte em mais de 60 idiomas.
O Zendesk oferece uma solução de suporte ao cliente. Em média, ele aumenta a satisfação do cliente em 25% e a produtividade do agente em 30% em qualquer escala. Todas as suas interações com clientes residem em uma única interface dinâmica com recursos como widgets da Internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente. Comece a operar e espere até ver os resultados.
O Zendesk permite que os agentes de suporte gerenciem conversas com os clientes em todos os canais, em um espaço de trabalho consolidado do agente. Usando acionadores automatizados, os clientes podem se envolver no momento em que o suporte for necessário, antes de fazer a pergunta. A análise de bate-papo ao vivo fornece insights mensuráveis sobre a satisfação do cliente e o desempenho do agente, ajudando as empresas a garantir que seus respectivos serviços de suporte sejam continuamente aprimorados.
Preços a partir de:
49,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao Zendesk Suite
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Mercados
Áustria, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá , Suíça, China, Alemanha, Dinamarca, Espanha, França, Reino Unido, Hong Kong, RAE da China, Irlanda, Índia, Itália, Japão, México, Países Baixos, Nova Zelândia, Filipinas, Suécia, Singapura, Taiwan, Estados Unidos e outros 20
Idiomas
alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano , dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, tailandês, turco, ucraniano, árabe e outros 21
Preços a partir de:
49,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao Zendesk Suite
Imagens






Recursos
Total de recursos do Zendesk Suite: 185
Alternativas
ClickUp

HelpDesk

Salesforce Service Cloud

Gorgias

Avaliações
Já tem o Zendesk Suite?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 201-500 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Melhor ferramenta de ITSM do mercado
Avaliado em 17/09/2022
O Zendesk facilita e muito na gestão de tickets da organização.
Ferramenta indispensável para...
O Zendesk facilita e muito na gestão de tickets da organização.
Ferramenta indispensável para empresas que precisam de um ferramenta de ITSM de qualidade.
Vantagens
Boa interface
Facilidade na gestão de tickets
Várias integrações
Desvantagens
Não achei um ponto negativo, a ferramenta é excelente no que se propõe
Alternativas consideradas
JiraRazões para escolher o Zendesk Suite
Pelos inúmeros recursos adicionais em relação ao freshservice.Razões para mudar para o Zendesk Suite
Por ser lider de mercado
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 51-200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
A solução completa para sua empresa.
Avaliado em 16/01/2023
Ferramenta completa para quem esta começando e com muitas opções para o crescimento junto com sua...
Ferramenta completa para quem esta começando e com muitas opções para o crescimento junto com sua equipe!
Vantagens
A opção de ter um CRM completo em um só lugar, podendo criar seu relacionamento com o cliente aonde ele estiver, e também avaliar sua equipe com métricas e objetivos para alcançar.
Desvantagens
Quando sua equipe começa a escalar, dependendo do numero de usuários o valor mensal pode ser algo negativo.
- Setor: Engenharia mecânica ou industrial
- Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Validação de utilização de Recursos/Funcionalidades Zendesk Suite
Avaliado em 30/01/2023
Um dos problema que solucionei foi de assertividade nas entregas, uma vez que antes era realizado...
Um dos problema que solucionei foi de assertividade nas entregas, uma vez que antes era realizado totalmente de forma informal, sendo assim, não mantendo grandes controles das atividades desenvolvidas, bem como os status das mesmas.
Vantagens
Dentre os recursos disponíveis, diversos deles são impactantes para o usuário final, uma vez que sua facilidade na utilização, faz com que o usuário se sinta confortável, mesmo sem muito conhecimento na plataforma, onde facilita muito a sua utilização com integração entre os sistemas.
Desvantagens
Algumas melhorias que poderiam ser implementadas/desenvolvidas dentro do software é na questão de prazos em si, uma vez que o controle dos processos/chamados em aberto, tem uma certa dificuldade para entender as questões de "prazos" ficando muito mais aberto na parte de status por atividade.
- Setor: Pesquisa
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Ótimo produto para avaliações dos clientes e consumidores
Avaliado em 25/04/2022
Utilizado para compôr com outros produtos e serviços destinados na capatação e orientação de...
Utilizado para compôr com outros produtos e serviços destinados na capatação e orientação de regulamentação para geriri novos clientes e ambientes de pesquisas.
Vantagens
O produto é muito bom sendo de maior competência na utilização de avaliação para pesquisas destinada ao clientes de mercado de consumo em geral . Fácil de usar sem nenhuma complicação de modo geral. Como utilizo destinado a pesquisas, a introdução foi de forma dinâmica e sem senhum descompacto funcional.
Desvantagens
Somente em caso de geração de dúvidas o retorno direto ou indireto para atualização do programas e seus recursos secundários. Provém em um pouco de lentidão diante do retorno automático para questões e dúvidas pertinentes ao seu uso.
- Setor: Bancos
- Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Atendimeto via E-mail
Avaliado em 03/03/2022
Para mimo sistema foi ótima para exercer meu trabalho, no tempo que fiquei utilizando pude...
Para mimo sistema foi ótima para exercer meu trabalho, no tempo que fiquei utilizando pude desenvolver minhas atividades de maneira bem dinâmica e com uma agilizada maior, devido à facilidade na utilização que o sistema disponibiliza, além disso, meu processo de treinamento e conhecimento do sistema foi bem rápida, por se tratar de um sistema muito didático.
Vantagens
O sistema da Zendesk é bem fácil de se manipular, muito didático, isso ajuda no dia a dia para atendimento ao cliente, além de proporcionar a criação de scripts nele. Dessa forma conseguimos ter um atendimento mais dinâmico e atender uma maior número de usuários, dando vanzão ao nosso fluxo de acionamentos.
Por ser um sistema bem didático, conseguimos ensinar para os novos funcionários a utilização dele de uma forma mais tranquila, isso permite que eles consigam ter uma produtividade alta nos seus primeiro contatos com a plataforma.
Desvantagens
Creio que a plataforma poderia fazer uma ligação a mais com os apps disponibilizados pelo Google, isso ajudaria no dia a dia de atendimento e rotinas.
Perguntas frequentes sobre o Zendesk Suite
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Zendesk Suite.P: Que tipo de planos o Zendesk Suite oferece?
O Zendesk Suite oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 49,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Zendesk Suite?
Os clientes habituais do Zendesk Suite são:
Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000
P: Em que idioma o Zendesk Suite está?
O Zendesk Suite está nos seguintes idiomas:
alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, tailandês, turco, ucraniano, árabe
P: O Zendesk Suite é compatível com dispositivos móveis?
O Zendesk Suite é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Zendesk Suite se integra com quais outros aplicativos?
O Zendesk Suite se integra com os seguintes aplicativos:
123FormBuilder, 3CLogic, 8x8 Virtual Office, AWeber, ActiveCampaign, Adobe Commerce, Agile CRM, Agile Central, Aha!, Aircall, Akita, Algolia, Ameyo, Amity, Asset Panda, Automate.io, Autotask PSA, Azuqua, Beanstalk, Bedrock Data, Benchmark Email, BigCommerce, Bitium, Bloomfire, Box, Breeze, Brushfire, Built.io Flow, CA Flowdock, Calendly, Callmaker, Capsule, ChargeDesk, ChargeOver, Chargebee, Chargify, ChartMogul, CheckMarket, Cirrus Insight, ClicData, ClickDesk, ClickHelp, Close, CloudAgent, CloudApp, CollabSpot, ConnectWise Control, Crisp, Customer Thermometer, Cyclr, Cyfe, DataHero, Databox, Device42, Dialpad, Dropbox Business, Drupal, Ducksboard, EZ Texting, EZOfficeInventory, Easy Insight, Elastic Enterprise Search, Emma, Falcon.io, Five9, Flowlu, Formstack Forms, FreshBooks, Freshdesk, FullContact, Gainsight CS, Geckoboard, Genesys Cloud CX, Get Satisfaction, GetResponse, GoToAssist, Google Analytics 360, HappyFox Chat, Harvest, Helpjuice, Helpshift, Hexnode UEM, Higher Logic Thrive, Higher Logic Vanilla, Highrise, Hippo Video, Hootsuite, HubSpot CRM, Hubstaff, Humanity, Igloo, Inbenta, Instabug, Instagram, Intercom, Jira, Jitterbit, Joomla, Keap, Kixie PowerCall, Klaviyo, Kommo, Kudos, Leftronic, Lessonly, LiveChat, LiveOps, LoginRadius, Mailchimp, ManageEngine ADManager Plus, ManageEngine Endpoint Central, Maropost Commerce Cloud, MeisterTask, Membrain, MessageBird, Meta for Business, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Mixpanel, Moxo, MyFeelBack, NICE CXone, Nectar Desk, Nextiva, Nicereply, Notion, Nutshell, Okta, Olark, OneLogin, Operations Hub, OpsGenie, OroCRM, Ottspotta, OutSystems, PagerDuty, PandaDoc, Pendo, Pipedrive, Pivotal Tracker, Planview PPM Pro, Playvox, Plecto, Podio, Preact, PrestaShop, ProProfs Knowledge Base, Productboard, Projector by BigTime, QuickBooks Online Advanced, Quip, Quiq Messaging, Receptive, Redmine, Rescue, SAP Business One, SAP Litmos, Sailthru, SalesSeek, Salesforce Sales Cloud, ScreenSteps, Segment, Serviceware Knowledge, Setmore, Sharpen, Shopify, Skilljar Customer Education, Skyvia, Slack, Slemma, Smartling, Smartlook, Smartsheet, Smooch, SnapEngage, SolarWinds Service Desk, Solve CRM, Spinify, SpiraTeam, Sprinklr, Sprout Social, SugarCRM, SuperReceptionist, SupportSync, SurveyLab, TMetric, Talkdesk, TeamViewer, Teamgate, Teamwork, Time Doctor, TimeCamp, TimeLog, Totango, Transifex, Tray.io, Trello, Truly, Trustpilot, Twilio, UserVoice, Userlike, Usermind, Usersnap, Velaro, VeriShow, Vidyard, Virtual Observer, Vivocha, WHMCS, WISE io, Webex Experience Management, Wistia, WooCommerce, Woopra, WordPress, Workato, WorkflowMax, Writer, XCALLY, Yammer, Yext, Yodiz, Yonyx, Yotpo, Zapier, Zen Cart, ZenDesk Chat, Zendesk Sell, Zingtree, Zoho Analytics, Zoho Assist, Zoho Books, Zoho CRM, Zoho Inventory, Zoho Invoice, Zoho Subscriptions, Zoom Meetings, elevio, eyeson, iorad, iridize, kintone, miniOrange, xMatters
P: Que nível de suporte o Zendesk Suite oferece?
O Zendesk Suite oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Zendesk Suite.
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Sistemas de Gestão de Conhecimento
- Sistemas de Call Center
- Sistemas de Help Desk
- Ferramentas de CRM Social
- Software de Chat ao Vivo
- Sistemas de Monitoramento de Problemas
- Software para Central de Atendimentos
- Software de Experiência do Cliente
- Sistemas de Gestão de Reclamações
- Software IVR (Interactive Voice Response)
- Sistemas de Service Desk
- Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Software de Sucesso do Cliente
- Software de Satisfação do Cliente
- Software de Comunicação com Cliente