
Zendesk
Sobre o Zendesk
The best customer experiences are built with Zendesk. Our customer service and engagement products are powerful and flexible, and scale to meet the needs of any business. Zendesk serves over 165,000 businesses across hundreds of industries and all company sizes, offering service and support in over 60 languages.
Zendesk offers the industry leading customer support solution. On average, it increases customer satisfaction by 25% and agent productivity by 30% at any scale. All your customer interactions live in a single, dynamic interface with features like web widgets, pre-defined ticket responses, and a full customer history. Get up and running quickly, and expect to see results even faster.
Zendesk enables support agents to manage conversations with customers across all channels, in one consolidated Agent Workspace. Using automated triggers, customers can be engaged at the moment support is needed, before they've asked their question. Live chat analytics provide measurable insight on customer satisfaction and agent performance, to help businesses ensure that their support services continuously improve.
Preços a partir de:
19,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao Zendesk
Principais benefícios do Zendesk
The fastest way to great customer support. Rapid setup and deployment.
Increase and improve the quality of customers interactions.
Support your customers across any communication channel including web, email, chat, and social media.
Improve support team productivity and morale. Our customers love us!
Powerful reporting and advanced analytics including 20+ ready to use reports and dashboards.
Quick and easy adoption - no training required. Easy to onboard new agents.
Seamlessly integrate with existing business systems and software using our open API.
Over 700 out-of-the-box integrations with business software such as Salesforce, Google Apps, Atlassian, FreshBooks, and WordPress.
Low TCO and month-to-month payment options.
Secure, reliable, and scalable solution that will meet the demands of your growing business.
World class customer service from our team of highly-skilled customer advocates.
Dispositivos
Porte da empresa
Mercados
Áustria, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Suíça, China, Alemanha, Dinamarca, Espanha, França, Reino Unido, Hong Kong, RAE da China, Irlanda, Índia, Itália, Japão, México, Países Baixos, Nova Zelândia, Filipinas, Suécia, Singapura, Taiwan, Estados Unidos e outros 20
Idiomas
alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, tailandês, turco, ucraniano, árabe e outros 21
Preços a partir de:
19,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao Zendesk
Imagens






Recursos
Total de recursos do Zendesk: 180
Alternativas
Freshdesk

Intercom

Salesforce Sales Cloud

Zoho Desk

Avaliações
Já tem o Zendesk?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
Escreva uma avaliação!- Setor: Pesquisa
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Ótimo produto para avaliações dos clientes e consumidores
Avaliado em 25/04/2022
Utilizado para compôr com outros produtos e serviços destinados na capatação e orientação de...
Utilizado para compôr com outros produtos e serviços destinados na capatação e orientação de regulamentação para geriri novos clientes e ambientes de pesquisas.
Vantagens
O produto é muito bom sendo de maior competência na utilização de avaliação para pesquisas destinada ao clientes de mercado de consumo em geral . Fácil de usar sem nenhuma complicação de modo geral. Como utilizo destinado a pesquisas, a introdução foi de forma dinâmica e sem senhum descompacto funcional.
Desvantagens
Somente em caso de geração de dúvidas o retorno direto ou indireto para atualização do programas e seus recursos secundários. Provém em um pouco de lentidão diante do retorno automático para questões e dúvidas pertinentes ao seu uso.
- Setor: Bancos
- Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Atendimeto via E-mail
Avaliado em 03/03/2022
Para mimo sistema foi ótima para exercer meu trabalho, no tempo que fiquei utilizando pude...
Para mimo sistema foi ótima para exercer meu trabalho, no tempo que fiquei utilizando pude desenvolver minhas atividades de maneira bem dinâmica e com uma agilizada maior, devido à facilidade na utilização que o sistema disponibiliza, além disso, meu processo de treinamento e conhecimento do sistema foi bem rápida, por se tratar de um sistema muito didático.
Vantagens
O sistema da Zendesk é bem fácil de se manipular, muito didático, isso ajuda no dia a dia para atendimento ao cliente, além de proporcionar a criação de scripts nele. Dessa forma conseguimos ter um atendimento mais dinâmico e atender uma maior número de usuários, dando vanzão ao nosso fluxo de acionamentos.
Por ser um sistema bem didático, conseguimos ensinar para os novos funcionários a utilização dele de uma forma mais tranquila, isso permite que eles consigam ter uma produtividade alta nos seus primeiro contatos com a plataforma.
Desvantagens
Creio que a plataforma poderia fazer uma ligação a mais com os apps disponibilizados pelo Google, isso ajudaria no dia a dia de atendimento e rotinas.
- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Suporte ao cliente
Avaliado em 10/03/2022
Vantagens
O Zendesk é excelente para gerenciar o contato dos clientes de maneira assertiva e automatizada. Possui recursos variados e um suporte presente para solucionar possíveis dúvidas.
Desvantagens
O Zendesk possui muitas funções e por vezes elas não estão tão claras no layout, portanto, não é muito intuitivo.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Ótimo para abertura de chamados
Avaliado em 05/04/2022
Utilizava a ferramenta para abertura de chamados, ele era direcionado ao setor que fazia a tratava...
Utilizava a ferramenta para abertura de chamados, ele era direcionado ao setor que fazia a tratava do mesmo e voltava pra mim com o fechamento da resolução.
Vantagens
Gosto muito da facilidade de utilização.
Utilizava essa ferramenta na empresa onde trabalhei anteriormente para abertura de chamados.
Desvantagens
Utilizei a ferramenta por nove meses, nesse tempo não houve nada que desagradasse na ferramenta.
Sempre cumpriu com o que prometeu.

- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Outro durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Ferramenta robusta para o gerenciamento de clientes
Avaliado em 03/06/2021
Uma experiência muito boa, ferramenta muito estável e funcional. Recomendo!
Uma experiência muito boa, ferramenta muito estável e funcional. Recomendo!
Vantagens
As integrações e distribuições de chamados se dão de forma muito eficaz, algo que realmente impressiona. Além disso, é muito fácil utilizar a plataforma.
Desvantagens
Acredito que o principal fator negativo seja alto valor, o que acaba impossibilitando a utilização por empresas menores.
Perguntas frequentes sobre o Zendesk
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Zendesk.P: Que tipo de planos o Zendesk oferece?
O Zendesk oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 19,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
Support only pricing starts at $19 per agent/month. Suite pricing starts at $49 per agent/month. Free trial available.
P: Quem costuma usar o Zendesk?
Os clientes habituais do Zendesk são:
Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000
P: Em que idioma o Zendesk está?
O Zendesk está nos seguintes idiomas:
alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, tailandês, turco, ucraniano, árabe
P: O Zendesk é compatível com disponíveis móveis?
O Zendesk é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Zendesk se integra com quais outros aplicativos?
O Zendesk se integra com os seguintes aplicativos:
123FormBuilder, 3CLogic, 8x8 Virtual Office, AWeber, ActiveCampaign, Adobe Commerce, Agile CRM, Agile Central, Aha!, Aircall, Akita, Algolia, Ameyo, Amity, Asset Panda, Automate.io, Autotask PSA, Azuqua, Beanstalk, Bedrock Data, Benchmark Email, BigCommerce, Bitium, Bloomfire, Box, Breeze, Brushfire, Built.io Flow, CA Flowdock, Calendly, Callmaker, Capsule, ChargeDesk, ChargeOver, Chargebee, Chargify, ChartMogul, CheckMarket, Cirrus Insight, ClicData, ClickDesk, ClickHelp, Close, CloudAgent, CloudApp, CollabSpot, ConnectWise Control, Crisp, Customer Thermometer, Cyclr, Cyfe, DataHero, Databox, Device42, Dialpad, Dropbox Business, Drupal, Ducksboard, EZ Texting, EZOfficeInventory, Easy Insight, Elastic Enterprise Search, Emma, Falcon.io, Five9, Flowlu, Formstack Forms, FreshBooks, Freshdesk, FullContact, Gainsight CS, Geckoboard, Genesys Cloud CX, Get Satisfaction, GetResponse, GoToAssist, Google Analytics 360, HappyFox Chat, Harvest, Helpjuice, Helpshift, Hexnode UEM, Higher Logic Thrive, Higher Logic Vanilla, Highrise, Hippo Video, Hootsuite, HubSpot CRM, Hubstaff, Humanity, Igloo, Inbenta, Instabug, Instagram, Intercom, Jira, Jitterbit, Joomla, Keap, Kixie PowerCall, Klaviyo, Kudos, Leftronic, Lessonly, LiveChat, LiveOps, LoginRadius, Mailchimp, ManageEngine ADManager Plus, ManageEngine Endpoint Central, Maropost Commerce Cloud, MeisterTask, Membrain, MessageBird, Meta for Business, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Mixpanel, Moxo, MyFeelBack, NICE CXone, Nectar Desk, Nextiva, Nicereply, Notion, Nutshell, Okta, Olark, OneLogin, Operations Hub, OpsGenie, OroCRM, Ottspotta, OutSystems, PagerDuty, PandaDoc, Pendo, Pipedrive, Pivotal Tracker, Planview PPM Pro, Playvox, Plecto, Podio, Preact, PrestaShop, ProProfs Knowledge Base, Productboard, Projector PSA, QuickBooks Online Advanced, Quip, Quiq Messaging, Receptive, Redmine, Rescue, SABIO, SAP Business One, SAP Litmos, Sailthru, SalesSeek, Salesforce Sales Cloud, ScreenSteps, Segment, Setmore, Sharpen, Shopify, Skilljar Customer Education, Skyvia, Slack, Slemma, Smartling, Smartlook, Smartsheet, Smooch, SnapEngage, SolarWinds Service Desk, Solve CRM, Spinify, SpiraTeam, Sprinklr, Sprout Social, SugarCRM, SuperReceptionist, SupportSync, SurveyLab, TMetric, Talkdesk, TeamViewer, Teamgate, Teamwork, Time Doctor, TimeCamp, TimeLog, Totango, Transifex, Tray.io, Trello, Truly, Trustpilot, Twilio, UserVoice, Userlike, Usermind, Usersnap, Velaro, VeriShow, Vidyard, Virtual Observer, Vivocha, WHMCS, WISE io, Webex Experience Management, Wistia, WooCommerce, Woopra, WordPress, Workato, WorkflowMax, Writer, XCALLY, Yammer, Yext, Yodiz, Yonyx, Yotpo, Zapier, Zen Cart, ZenDesk Chat, Zendesk Sell, Zingtree, Zoho Analytics, Zoho Assist, Zoho Books, Zoho CRM, Zoho Inventory, Zoho Invoice, Zoho Subscriptions, Zoom Meetings, amoCRM, elevio, eyeson, iorad, iridize, kintone, miniOrange, xMatters
P: Que nível de suporte o Zendesk oferece?
O Zendesk oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Zendesk.
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Sistemas de Gestão de Conhecimento
- Sistemas de Call Center
- Software de Tickets de Atendimento ao Cliente
- Software ITSM
- Ferramentas de CRM Social
- Software de Chat ao Vivo
- Sistemas de Monitoramento de Problemas
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- Software IVR
- Sistemas de Service Desk
- Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Software de Sucesso do Cliente
- Software de Satisfação do Cliente