Zendesk Sell
Zendesk Sell
Sobre o Zendesk Sell
O Zendesk Sell é a plataforma de vendas tudo-em-um que impulsiona a adoção pelos representantes automatizando a captura e análise de dados, fornecendo aos líderes de vendas as informações necessárias para realizar ações e acelerar o crescimento das receitas de maneira mensurável, com escala e que possa ser repetida.
A plataforma de vendas avançada fornece aos representantes as ferramentas necessárias para se concentrarem na geração de receitas, independentemente de estarem em campo ou no escritório. Os aplicativos móveis Zendesk Sell visam ajudar os vendedores a fazer mais a cada dia, gastando menos tempo com anotações e inserção de dados. Recursos inteligentes, incluindo análise de opiniões por e-mail e discagem automática inteligente, permitem que os representantes façam mais negócios com maior atenção aos detalhes, permitindo que uma experiência de vendas altamente personalizada seja entregue com agilidade.
Com relatórios inteligentes prontos para uso e informações prescritivas automatizadas, os líderes de vendas podem individualizar o treinamento, com cada representante recebendo etapas personalizadas e ações para melhorar seu desempenho de vendas. Com o Base, os usuários podem fazer isso em escala com o objetivo de melhorar a eficiência de vendas e aumentar receitas.
Os dias de comprar oito produtos de software diferentes para gerenciar a equipe de vendas acabaram. O Zendesk Sell combina as funcionalidades de um CRM com e-mail, discagem por telefone inteligente, pacote de geração de relatórios de vendas, lead scoring e muito mais em uma única solução.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Salesforce Sales Cloud
Zoho CRM
ActiveCampaign
Salesflare
Avaliações
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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Outro durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Base is a solid foundation
Avaliado em 23/08/2018
Great product. Simply CRM for any small and large company.
Great product. Simply CRM for any small and large company.
Vantagens
I love Base and have used them for years! They have a very solid web and mobile application that does exactly what you need it to do, track sales! Its super easy and one that I was drawn to early in my sales career because it was so easy to get started.
Desvantagens
I would love the ability to test more of their newer apps on a trial basis. Right now it is invite only.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Advanced CRM require learn
Avaliado em 31/08/2021
Totally is pretty good with the price like they offer. High tech require, report good, beautiful...
Totally is pretty good with the price like they offer. High tech require, report good, beautiful ui/ux
Vantagens
They good at show how time to spend on each prospect via Smart Status. Pipeline provide the specialization of each stage require you focus to move deal next stage. The UI:UX is modern and fresh. Its colorful then your eye will interact faster
Desvantagens
Not have an overview for the pipeline, you should go to report to see. The left-sidebar only provide the information key-in with the Bold style so it may difficult to see and assumpt
- Setor: Serviços de Facilities
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 1.0 /10
Does not support SaaS business model. Very overpriced in comparison to other options in the...
Avaliado em 05/10/2020
Zendesk is good for companies that sell products and don't need advanced reporting capabilities....
Zendesk is good for companies that sell products and don't need advanced reporting capabilities. For other businesses, it is not a good option. The system is ok despite its limitations, but the price should be halved for it to be worth it.
Vantagens
The system is intuitive and it is fairly easy to customize and set up. Available reports are very customizable and easy to use.
Desvantagens
System has limited functionalities. It mainly doesnt support SaaS business model and lacks certain key and also unimportant features. Despite excelling at the available reports the system offers, it does not allow you to access other key reports to the business without upgrading to the most expensive option (199$), leaving key business metrics to be manually calculated unless you pay 200 bucks per user.
- Setor: Editoras
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Very useful app !
Avaliado em 12/09/2016
For our micro-enterprise, we consider this App as an employee who helps us to coordinate customer...
For our micro-enterprise, we consider this App as an employee who helps us to coordinate customer records. Since we are working with Base, we lose fewer customers and time to acquisition. With Google Chrome plugIn, when we are working with LinkedIn, with a single click, add a contact to lead to our database in Base CRM. This prevents us from doing it manually as before.
Vantagens
Time saving for lead management.
Followed best customer records.
Android, calls are automatically tracked and recorded in base with an option to add a note of the conversation in order to remember it and therefore continue the discussion more effectively to the next call or email.
Desvantagens
Creating quotes directly into Base and easily exportable to Xero has to be improved because it is a useful but incomplete integration to be really effective.
Management contact book between Base CRM and Xero needs also improvement.
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Really great CRM, more than I needed and more pricy than I was looking for.
Avaliado em 03/04/2018
Simple CRM, really nice app. Enjoyed using it while I did, just found a less cost solution that...
Simple CRM, really nice app. Enjoyed using it while I did, just found a less cost solution that did what I needed.
Vantagens
I really liked the contact management and deals management. The reporting was amazing and it was very customizable. The integrated voice option was very nice too. UX design was great too.
Desvantagens
I wasn't in love with switching between screens all day long. It also did have a learning curve and my employees didn't like it. Lastly, it was more money than I was looking to spend per seat.
Perguntas frequentes sobre o Zendesk Sell
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Zendesk Sell.P: Que tipo de planos o Zendesk Sell oferece?
O Zendesk Sell oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 19,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Zendesk Sell?
Os clientes habituais do Zendesk Sell são:
2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Zendesk Sell está?
O Zendesk Sell está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, inglês, neerlandês, polaco, português
P: O Zendesk Sell é compatível com dispositivos móveis?
O Zendesk Sell é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Zendesk Sell se integra com quais outros aplicativos?
O Zendesk Sell se integra com os seguintes aplicativos:
Array, Bedrock Data, Domo, Dotdigital, Dropbox Business, Front, FullContact, Gmail, Google Calendar, Google Drive, Harvest, HubSpot Marketing Hub, Kustomer, Mailchimp, Marketo Engage, Meta for Business, Microsoft Outlook, Operations Hub, PandaDoc, Paycove, QuickBooks Online Advanced, Reply, Slack, Slemma, Tidio, Trello, Wishpond, Wufoo, Xero, Zapier, Zendesk Suite
P: Que nível de suporte o Zendesk Sell oferece?
O Zendesk Sell oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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- Sistemas de Automação de Vendas
- Sistemas de Previsão de Vendas
- Software de Dinamização de Vendas
- Software CRM Online
- Software de Gestão de Contatos
- Software de Gestão de Leads
- Software de Análise Preditiva de Leads
- Software para Vendas Internas
- Software CRM para Construção
- Software de CRM Financeiro
- Software de Base de Conhecimento
- Software de Acompanhamento de Vendas
- Software CRM para Seguradoras