Zendesk Sell

4,3 (158)
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Plataforma de vendas tudo-em-um para equipes de vendas.

Sobre o Zendesk Sell

O Zendesk Sell é a plataforma de vendas tudo-em-um que impulsiona a adoção pelos representantes automatizando a captura e análise de dados, fornecendo aos líderes de vendas as informações necessárias para realizar ações e acelerar o crescimento das receitas de maneira mensurável, com escala e que possa ser repetida.

A plataforma de vendas avançada fornece aos representantes as ferramentas necessárias para se concentrarem na geração de receitas, independentemente de estarem em campo ou no escritório. Os aplicativos móveis Zendesk Sell visam ajudar os vendedores a fazer mais a cada dia, gastando menos tempo com anotações e inserção de dados. Recursos inteligentes, incluindo análise de opiniões por e-mail e discagem automática inteligente, permitem que os representantes façam mais negócios com maior atenção aos detalhes, permitindo que uma experiência de vendas altamente personalizada seja entregue com agilidade.

Com relatórios inteligentes prontos para uso e informações prescritivas automatizadas, os líderes de vendas podem individualizar o treinamento, com cada representante recebendo etapas personalizadas e ações para melhorar seu desempenho de vendas. Com o Base, os usuários podem fazer isso em escala com o objetivo de melhorar a eficiência de vendas e aumentar receitas.

Os dias de comprar oito produtos de software diferentes para gerenciar a equipe de vendas acabaram. O Zendesk Sell combina as funcionalidades de um CRM com e-mail, discagem por telefone inteligente, pacote de geração de relatórios de vendas, lead scoring e muito mais em uma única solução.


Imagens

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Zendesk Sell

4,3 (158)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

19,00 US$
mês
25,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

97
195

Integrações

31
22

Praticidade

4,4 (158)
4,0 (18 694)

Relação qualidade/preço

4,0 (158)
4,0 (18 694)

Atendimento ao cliente

4,1 (158)
4,1 (18 694)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Salesforce Sales Cloud

4,4
#1 alternativa ao Zendesk Sell
O Salesforce Sales Cloud oferece gestão completa de contatos, leads e oportunidades, além de automação de marketing,...

Zoho CRM

4,3
#2 alternativa ao Zendesk Sell
O Zoho CRM registra todos os dados de contatos, leads e contas. Ele também permite atribuir tarefas, automatizar fluxos...

ActiveCampaign

4,6
#3 alternativa ao Zendesk Sell
O ActiveCampaign combina gestão de contatos com automação de marketing e vendas, incluindo geração de relatórios de...

Salesflare

4,7
#4 alternativa ao Zendesk Sell
O Salesflare é um CRM inteligente para empresas B2B de pequeno e médio porte que querem vender mais com menos trabalho....

Avaliações

Classificação geral

4,3 /5
(158)
Relação qualidade/preço
4,0/5
Recursos
4,0/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,1/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 158
Jonathan
Jonathan
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Outro durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Base is a solid foundation

Avaliado em 23/08/2018

Great product. Simply CRM for any small and large company.

Great product. Simply CRM for any small and large company.

Vantagens

I love Base and have used them for years! They have a very solid web and mobile application that does exactly what you need it to do, track sales! Its super easy and one that I was drawn to early in my sales career because it was so easy to get started.

Desvantagens

I would love the ability to test more of their newer apps on a trial basis. Right now it is invite only.

An
An
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Advanced CRM require learn

Avaliado em 31/08/2021

Totally is pretty good with the price like they offer. High tech require, report good, beautiful...

Totally is pretty good with the price like they offer. High tech require, report good, beautiful ui/ux

Vantagens

They good at show how time to spend on each prospect via Smart Status. Pipeline provide the specialization of each stage require you focus to move deal next stage. The UI:UX is modern and fresh. Its colorful then your eye will interact faster

Desvantagens

Not have an overview for the pipeline, you should go to report to see. The left-sidebar only provide the information key-in with the Bold style so it may difficult to see and assumpt

Gabriel
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 1.0 /10

Does not support SaaS business model. Very overpriced in comparison to other options in the...

Avaliado em 05/10/2020

Zendesk is good for companies that sell products and don't need advanced reporting capabilities....

Zendesk is good for companies that sell products and don't need advanced reporting capabilities. For other businesses, it is not a good option. The system is ok despite its limitations, but the price should be halved for it to be worth it.

Vantagens

The system is intuitive and it is fairly easy to customize and set up. Available reports are very customizable and easy to use.

Desvantagens

System has limited functionalities. It mainly doesnt support SaaS business model and lacks certain key and also unimportant features. Despite excelling at the available reports the system offers, it does not allow you to access other key reports to the business without upgrading to the most expensive option (199$), leaving key business metrics to be manually calculated unless you pay 200 bucks per user.

Jimmy
Classificação geral
  • Setor: Editoras
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Very useful app !

Avaliado em 12/09/2016

For our micro-enterprise, we consider this App as an employee who helps us to coordinate customer...

For our micro-enterprise, we consider this App as an employee who helps us to coordinate customer records. Since we are working with Base, we lose fewer customers and time to acquisition. With Google Chrome plugIn, when we are working with LinkedIn, with a single click, add a contact to lead to our database in Base CRM. This prevents us from doing it manually as before.

Vantagens

Time saving for lead management.
Followed best customer records.
Android, calls are automatically tracked and recorded in base with an option to add a note of the conversation in order to remember it and therefore continue the discussion more effectively to the next call or email.

Desvantagens

Creating quotes directly into Base and easily exportable to Xero has to be improved because it is a useful but incomplete integration to be really effective.
Management contact book between Base CRM and Xero needs also improvement.

'Rowdie' Mitch
'Rowdie' Mitch
Classificação geral
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Really great CRM, more than I needed and more pricy than I was looking for.

Avaliado em 03/04/2018

Simple CRM, really nice app. Enjoyed using it while I did, just found a less cost solution that...

Simple CRM, really nice app. Enjoyed using it while I did, just found a less cost solution that did what I needed.

Vantagens

I really liked the contact management and deals management. The reporting was amazing and it was very customizable. The integrated voice option was very nice too. UX design was great too.

Desvantagens

I wasn't in love with switching between screens all day long. It also did have a learning curve and my employees didn't like it. Lastly, it was more money than I was looking to spend per seat.

Exibindo 5 avaliações de 158 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Zendesk Sell

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Zendesk Sell.

O Zendesk Sell oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 19,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Zendesk Sell são:

2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Zendesk Sell está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, neerlandês, polaco, português

O Zendesk Sell é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Zendesk Sell se integra com os seguintes aplicativos:

Array, Bedrock Data, Domo, Dotdigital, Dropbox Business, Front, FullContact, Gmail, Google Calendar, Google Drive, Harvest, HubSpot Marketing Hub, Kustomer, Mailchimp, Marketo Engage, Meta for Business, Microsoft Outlook, Operations Hub, PandaDoc, Paycove, QuickBooks Online Advanced, Reply, Slack, Slemma, Tidio, Trello, Wishpond, Wufoo, Xero, Zapier, Zendesk Suite

O Zendesk Sell oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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