Kantata

4,2 (613)
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Gestão de projetos, planejamento de recursos e software PSA

Sobre o Kantata

O Mavenlink é um sistema de entrega de projetos de SaaS que automatiza as melhores práticas de negócios para provedores de serviços criativos e profissionais. Com uma plataforma para gerenciar todo o ciclo de vida do cliente, da proposta ao faturamento, os usuários podem melhorar os resultados dos negócios e gerenciar e escalar com sucesso pessoas, projetos e lucros.

Uma única fonte de verdade: o Mavenlink centraliza a gestão de projetos, a contabilidade de projetos e geração de relatórios personalizados em uma solução conhecida como automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês). O aplicativo na nuvem da Mavenlink fornece um espaço de trabalho único para executivos, gerentes de projetos, colaboradores da equipe e recursos contratados. Ele inclui recursos avançados para colaboração, compartilhamento de arquivos, controle do tempo e de despesas, agendamento de recursos e muito mais.

Mova as alavancas que impulsionam o desempenho: o Mavenlink ajuda organizações a otimizarem as taxas de utilização, melhorarem as margens, acelerarem a coleta de pagamento e preverem trabalhos e receitas futuras com precisão. A camada opcional de inteligência comercial (BI na sigla em inglês) de nível empresarial do aplicativo, Mavenlink Insights, oferece painéis criados por especialistas e geração de relatórios personalizados para a integridade e a lucratividade dos projetos. Com o Mavenlink Insights, as organizações criam relatórios personalizados ilimitados em apenas alguns cliques; isso inclui a capacidade de analisar as principais métricas de negócios por meio de detalhamentos específicos.

Crie conexões entre sistemas de negócios para unificar equipes e processos: graças às integrações estratégicas com as principais soluções de CRM e contabilidade, incluindo Salesforce, Intacct e QuickBooks, os clientes da Mavenlink podem criar uma plataforma unificada para planejar, fornecer e reconhecer receitas relacionadas à entrega de serviços em todo o ciclo de vida de seus negócios.

Projetado por especialistas em serviços, para especialistas em serviços: os clientes da Mavenlink incluem empresas de consultoria, agências de marketing, serviços de TI e outros provedores de serviços profissionais. Clientes típicos são empresas em crescimento que precisam de uma solução de software para gerenciar com êxito a demanda de clientes com rentabilidade maximizada em escala. Os clientes da Mavenlink residem em mais de 100 países, em empresas públicas e privadas.


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Preço inicial

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Recursos

136
199

Integrações

21
22

Praticidade

4,0 (613)
4,1 (761)

Relação qualidade/preço

4,0 (613)
4,1 (761)

Atendimento ao cliente

4,2 (613)
4,2 (761)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Salesforce Service Cloud

4,4
#1 alternativa ao Kantata
Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo....

Harvest

4,6
#2 alternativa ao Kantata
O Harvest é um software de controle de horas online que pode ajudar a responder a perguntas críticas sobre o tempo da...

Teamwork.com

4,5
#3 alternativa ao Kantata
Ferramentas de gestão de projetos que permitem ter uma visão geral. O Teamwork cuida dos detalhes para que sua equipe...

Zoho Projects

4,4
#4 alternativa ao Kantata
O Zoho Projects permite planejar projetos com tarefas e marcos, acompanhar projetos com gráficos de Gantt, monitorar...

Avaliações

Classificação geral

4,2 /5
(613)
Relação qualidade/preço
4,0/5
Recursos
4,0/5
Praticidade
4,0/5
Suporte ao cliente
4,2/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 613
Brendo Nunes
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

O melhor software no mercado

Avaliado em 16/08/2020

Minha experiência no momento está sendo muito boa ainda estou aprendendo a lidar o esse tipo de...

Minha experiência no momento está sendo muito boa ainda estou aprendendo a lidar o esse tipo de plataforma e um sistema novo para mim mais com a ajuda de vocês da movenlink estou me saindo bem.

Vantagens

Esse software no possibilita alcançar novos clientes ampliando no tráfego e trazendo mais visibilidade para nossa loja ou site nós ajudando a melhorar em até 100% o fluxo de vendas de nossos produtos, parabéns aos desenvolvedores do sistema.

Desvantagens

O que eu não gostei muito e que e que o software precisa ser melhor otimizado.

Kendra
Kendra
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Great Project Management Tool

Avaliado em 20/02/2017

We've been using MavenLink for over a year now and we are constantly learning new and better ways...

We've been using MavenLink for over a year now and we are constantly learning new and better ways to utilise all the tools it has to offer. We use it as our core method of communication with our clients, it helps to have all the information in one place. The Time tracking tool is easy to use and we are hoping to take full advantage of the Resource Allocation and Gantt chart in the near future

Vantagens

- So many options and ways to customise each feature
- Time tracking tool is very easy to use, our team prefers it over what we have had in the past
- Custom reporting, especially weekly project reports, have upped our client communication game. Our Clients appreciate the extra level of transparency and it has helped us prevent a lot of surprises when the invoice is sent out.
- Resource Allocation and Gantt chart really help when it comes to Project Planning.

Desvantagens

- It's really difficult to see WHO is responsible for a task if multiple people are assigned to it. This is a problem when you are looking at a project and want to see who is responsible for what from 30,000 feet. Instead, you need to go to that specific task and read through the comments to see where it stands. There are a few workarounds for it, but then all involved extra work and monitoring to make sure everyone using the system is doing so correctly.
- There doesn't seem to be a way to edit a comment once you post it
- You can't customise the status options for the different tasks, so something is either in progress, not started, needs information, or completed. It doesn't really let you customise it to follow your workflows.

Oussama
Classificação geral
  • Setor: Jogos de computador
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

A Comprehensive Resource Management Solution

Avaliado em 28/01/2023

Overall, Kantata is an excellent resource management solution that can make resource management...

Overall, Kantata is an excellent resource management solution that can make resource management effortless. It is intuitive, easy to use, and offers a variety of features that make it a great choice for businesses of all sizes.

Vantagens

Kantata is an excellent resource management solution that helps to keep track of projects and resources effortlessly. The intuitive dashboard and easy-to-use interface make it a great choice for businesses of all sizes. It also offers a variety of features that make managing resources a breeze.

Desvantagens

While Kantata is a great resource management solution, it can be expensive for businesses on a tight budget. Additionally, the setup process can be a bit complicated and may require assistance from the customer support team.

Jonathan
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 1.0 /10

Disappointed

Avaliado em 17/09/2020

Not great.

Not great.

Vantagens

Very robust. And I like that time tracking is integrated into the software.

Desvantagens

For the price, and for what we THOUGHT we could do, very disappointed with the tool to date. Good chance we're moving away from Mavenlink before the next renewal.

Resposta do Kantata

We are sorry about your disappointing experience and appreciate your feedback. Our CSC is working with your team to help provide more support and training to help with your utilization/capacity hardship that you are facing. We hope that this will help resolve and make things better. We always strive to do better moving forward. Please feel free to reach out to us directly if there's anything else that we can assist you with. You can reach your CSC here at 800- 860-9544 or our support team at [email protected]. Thank you.

Tiffany Nguyen
Senior Manager, Customer Advocacy

Ethan
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Great System with Some Room for Improvement

Avaliado em 23/03/2024

Vantagens

The project tracking, in terms of the timesheet collection and revenue management this works great for our business and is absolutely essential.

Desvantagens

From an overall user perspective, the system can be quite clunky to use without adequate training which has caused some hiccups.

Exibindo 5 avaliações de 613 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Kantata

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Kantata.

O Kantata oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Kantata são:

51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Kantata está nos seguintes idiomas:

inglês

O Kantata é compatível com os seguintes dispositivos:

O Kantata se integra com os seguintes aplicativos:

Dynamics 365, Expensify, FinancialForce ERP, Gmail, Google Calendar, Google Drive, Google Workspace, HubSpot CRM, Jira, Microsoft 365, NetSuite, PayPal, QuickBooks Online, QuickBooks Online Advanced, SAP Concur, Sage Intacct, Salesforce Sales Cloud, Slack, Workday HCM, Xero, Zapier

O Kantata oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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