
Kantata
Sobre o Kantata
O Mavenlink é um sistema de entrega de projetos de SaaS que automatiza as melhores práticas de negócios para provedores de serviços criativos e profissionais. Com uma plataforma para gerenciar todo o ciclo de vida do cliente, da proposta ao faturamento, os usuários podem melhorar os resultados dos negócios e gerenciar e escalar com sucesso pessoas, projetos e lucros.
Uma única fonte de verdade: o Mavenlink centraliza a gestão de projetos, a contabilidade de projetos e geração de relatórios personalizados em uma solução conhecida como automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês). O aplicativo na nuvem da Mavenlink fornece um espaço de trabalho único para executivos, gerentes de projetos, colaboradores da equipe e recursos contratados. Ele inclui recursos avançados para colaboração, compartilhamento de arquivos, controle do tempo e de despesas, agendamento de recursos e muito mais.
Mova as alavancas que impulsionam o desempenho: o Mavenlink ajuda organizações a otimizarem as taxas de utilização, melhorarem as margens, acelerarem a coleta de pagamento e preverem trabalhos e receitas futuras com precisão. A camada opcional de inteligência comercial (BI na sigla em inglês) de nível empresarial do aplicativo, Mavenlink Insights, oferece painéis criados por especialistas e geração de relatórios personalizados para a integridade e a lucratividade dos projetos. Com o Mavenlink Insights, as organizações criam relatórios personalizados ilimitados em apenas alguns cliques; isso inclui a capacidade de analisar as principais métricas de negócios por meio de detalhamentos específicos.
Crie conexões entre sistemas de negócios para unificar equipes e processos: graças às integrações estratégicas com as principais soluções de CRM e contabilidade, incluindo Salesforce, Intacct e QuickBooks, os clientes da Mavenlink podem criar uma plataforma unificada para planejar, fornecer e reconhecer receitas relacionadas à entrega de serviços em todo o ciclo de vida de seus negócios.
Projetado por especialistas em serviços, para especialistas em serviços: os clientes da Mavenlink incluem empresas de consultoria, agências de marketing, serviços de TI e outros provedores de serviços profissionais. Clientes típicos são empresas em crescimento que precisam de uma solução de software para gerenciar com êxito a demanda de clientes com rentabilidade maximizada em escala. Os clientes da Mavenlink residem em mais de 100 países, em empresas públicas e privadas.
Preços a partir de:
59,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao Kantata
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Idiomas
inglês
Preços a partir de:
59,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
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5 principais alternativas ao Kantata
Imagens







Recursos
Total de recursos do Kantata: 139
Alternativas
FreshBooks

Google Drive

Zoho Projects

Teamwork

Avaliações
Já tem o Kantata?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Mensal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
O melhor software no mercado
Avaliado em 16/08/2020
Minha experiência no momento está sendo muito boa ainda estou aprendendo a lidar o esse tipo de...
Minha experiência no momento está sendo muito boa ainda estou aprendendo a lidar o esse tipo de plataforma e um sistema novo para mim mais com a ajuda de vocês da movenlink estou me saindo bem.
Vantagens
Esse software no possibilita alcançar novos clientes ampliando no tráfego e trazendo mais visibilidade para nossa loja ou site nós ajudando a melhorar em até 100% o fluxo de vendas de nossos produtos, parabéns aos desenvolvedores do sistema.
Desvantagens
O que eu não gostei muito e que e que o software precisa ser melhor otimizado.

- Setor: Software
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Our Next-Generation Project Management Tool
Avaliado em 12/09/2018
Our overall experience has been wonderful over the past few years. We were able to enable our PM...
Our overall experience has been wonderful over the past few years. We were able to enable our PM team to become more metrics and data-driven, expanding their capabilities. Change Orders are a big business process that we solved by using Mavenlink. Approval and communication have been GREATLY streamlined! Before, we were managing change orders through written communication and supporting documentation, but now we are able to have the discussion in project meetings, then pass through the Change Order approval as a budget change and there is an affirmative action on their part. It's great!
Vantagens
The activity dashboard is the best part of Mavenlink. A feed that allows you to keep track of official communications and notes is perfect, plus it keeps clients involved. The API is also very strong and allows us to generate reports FAR beyond what is offered by Mavenlink. Our ability to manage projects and people has greatly increased due to the features that have been implemented since we switched to Mavenlink.
Desvantagens
The Gantt chart needs a lot of work. The interface is slow and clunky, plus it is not a great view for the executives and sponsors, visually speaking. The purpose of this chart is not really to "manage" the project, but instead show a high level overview of everything. There is currently no great way to show this to execs and sponsors. There needs to be a better mobile experience as well. We need a fully functional way to log time, complete tasks, post activity and generally manage projects from Android and iOS.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Getting better
Avaliado em 22/09/2020
Nice tool with powerful reporting that needs significant improvement on usability.
Nice tool with powerful reporting that needs significant improvement on usability.
Vantagens
Robust reporting, integration to NetSuite, hierarchical team management, Activity feed
Desvantagens
Ease of use needs significant improvement. Needs user configurable workflows and fields. User roles and security have no flexibility. Interface and reporting designed by someone who never has to use the application to run their day.
Razões para escolher o Kantata
Integration to NetSuiteSoftware anterior
Adobe WorkfrontRazões para mudar para o Kantata
Integration to NetSuite. Easy to use time entry. budget and profitability reporting.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 4.0 /10
One of the weaker project management tools out there. I wouldn't recommend this product.
Avaliado em 25/11/2017
The ability to see my project list at a glance, although this product is plagued with poor support...
The ability to see my project list at a glance, although this product is plagued with poor support and ultra slow development.
Vantagens
The UI is simple to use most of the time. It's easy to see your projects listed out, even though the organization tools are pretty weak.
Desvantagens
The software is slow. Updates happen at a snails pace. Our team worked directly with the development team at Mavenlink and their process is just plain slow. The program is bogged down and sluggish. It lacks sub-tasks beyond 5 layers, the estimating feature is a joke and they only just recently implemented a basic WYSIWYG in the activity section. You also can't undo activity unless you go back to the feed. Talk to PMs who actually use this product!
Resposta do Kantata
Thank you for your insight and feedback regarding your experience. We have forwarded your feedback to our product team and will continue to strive to do better. Your CSM has reached out out to you to learn more and continue to advocate on your behalf, regarding these product enhancements and all your concerns. We look forward to continue to working closely with you regarding your experience. Have a nice day and happy holidays.
- Setor: Pesquisa de mercado
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
New user, smooth implementation
Avaliado em 31/01/2022
The technical consultant support during the implementation was fantastic. Our POC was great about...
The technical consultant support during the implementation was fantastic. Our POC was great about helping us stay on track with all that needed to be tackled as well providing us in the moment or chasing down answers we needed to keep things moving. Adoption within the organization has been successful - a mix of the training support we got from ML and our own custom support. But the intuitiveness of the tool helped the adoption be smooth. Now we are just starting to reap the benefits of the visibility, insights and better overall management of our work.
Vantagens
We are new to having a PSA and PM tool. So it was great to go from each department having their own spreadsheets to one point of truth and full visibility across the project. But as well - all the in built finance management and integrations we setup has streamlined so many additional administrative elements of managing our work. And the real time visibility to project performance (timelines and finances) is great.
Desvantagens
Navigating some of the integrations has been a little longer than I would have hoped for the roll-out. The support to get things implemented was not as timely as we would have hoped.
Perguntas frequentes sobre o Kantata
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Kantata.P: Que tipo de planos o Kantata oferece?
O Kantata oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 59,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Kantata?
Os clientes habituais do Kantata são:
51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Kantata está?
O Kantata está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O Kantata é compatível com dispositivos móveis?
O Kantata é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Kantata se integra com quais outros aplicativos?
O Kantata se integra com os seguintes aplicativos:
Dynamics 365, Expensify, FinancialForce ERP, Gmail, Google Calendar, Google Drive, Google Workspace, HubSpot CRM, Jira, Microsoft 365, NetSuite, PayPal, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, SAP Concur, Sage Intacct, Salesforce Sales Cloud, Slack, Workday HCM, Xero, Zapier
P: Que nível de suporte o Kantata oferece?
O Kantata oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Kantata.
- Ferramentas de Gestão de Projetos
- Software de Automatização de Serviços Profissionais
- Software de Tempo e Despesas
- Ferramentas de Colaboração
- Software para Consultoria
- Software de Serviços Profissionais
- Sistemas de Workflow
- Ferramentas de Gestão de Tempo
- Software de Gestão de Portfólios de Projeto
- Software de Gestão de Recursos
- Software de Rastreamento de Projetos
- Software de Gráfico de Gantt
- Sistemas para Agência de Publicidade
- Software de Publicidade de Display
- Software de Planejamento de Projeto
- Software para Trabalho Remoto