Sobre o Kantata

O Mavenlink é um sistema de entrega de projetos de SaaS que automatiza as melhores práticas de negócios para provedores de serviços criativos e profissionais. Com uma plataforma para gerenciar todo o ciclo de vida do cliente, da proposta ao faturamento, os usuários podem melhorar os resultados dos negócios e gerenciar e escalar com sucesso pessoas, projetos e lucros.

Uma única fonte de verdade: o Mavenlink centraliza a gestão de projetos, a contabilidade de projetos e geração de relatórios personalizados em uma solução conhecida como automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês). O aplicativo na nuvem da Mavenlink fornece um espaço de trabalho único para executivos, gerentes de projetos, colaboradores da equipe e recursos contratados. Ele inclui recursos avançados para colaboração, compartilhamento de arquivos, controle do tempo e de despesas, agendamento de recursos e muito mais.

Mova as alavancas que impulsionam o desempenho: o Mavenlink ajuda organizações a otimizarem as taxas de utilização, melhorarem as margens, acelerarem a coleta de pagamento e preverem trabalhos e receitas futuras com precisão. A camada opcional de inteligência comercial (BI na sigla em inglês) de nível empresarial do aplicativo, Mavenlink Insights, oferece painéis criados por especialistas e geração de relatórios personalizados para a integridade e a lucratividade dos projetos. Com o Mavenlink Insights, as organizações criam relatórios personalizados ilimitados em apenas alguns cliques; isso inclui a capacidade de analisar as principais métricas de negócios por meio de detalhamentos específicos.

Crie conexões entre sistemas de negócios para unificar equipes e processos: graças às integrações estratégicas com as principais soluções de CRM e contabilidade, incluindo Salesforce, Intacct e QuickBooks, os clientes da Mavenlink podem criar uma plataforma unificada para planejar, fornecer e reconhecer receitas relacionadas à entrega de serviços em todo o ciclo de vida de seus negócios.

Projetado por especialistas em serviços, para especialistas em serviços: os clientes da Mavenlink incluem empresas de consultoria, agências de marketing, serviços de TI e outros provedores de serviços profissionais. Clientes típicos são empresas em crescimento que precisam de uma solução de software para gerenciar com êxito a demanda de clientes com rentabilidade maximizada em escala. Os clientes da Mavenlink residem em mais de 100 países, em empresas públicas e privadas.

Preços a partir de:

59,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Kantata

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Austrália, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Índia , Nova Zelândia, Singapura, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

59,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Kantata

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Kantata: 139

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Alocação e planejamento de recursos
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados visual
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Automação dos processos comerciais
  • Ações ativadas por eventos
  • Campos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Contabilidade de projetos
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de horas pelo cliente
  • Controle de horas pelo projeto
  • Controle de licenças
  • Controle de marcos
  • Controle de tempo por celular
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de diagramas
  • Cronômetro
  • Cálculo de horas extras
  • Códigos/ícones com cores
  • Dados em tempo real
  • Editor gráfico de fluxo de trabalho
  • Estimativas
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de planejamento
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de edição
  • Gestão de ideias
  • Gestão de integrações
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de reembolsos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do risco
  • Gráfico de barras
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Marcação
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos
  • Modelos de projetos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento do progresso
  • Monitoramento em tempo real
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplas campanhas
  • Múltiplas moedas
  • Múltiplos projetos
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal do cliente
  • Previsão
  • Priorização
  • Projeções
  • Quadro kanban
  • Rastreamento de data de vencimento
  • Rastreamento de dependências
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de fuso horário
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de itens faturáveis
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios do andamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Solicitação de recursos
  • Suporte remoto
  • Taxas de cobrança múltiplas
  • Transferência de arquivos
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados

Alternativas

Wrike

4,3
#1 alternativa ao Kantata
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao...

Harvest

4,6
#2 alternativa ao Kantata
O Harvest é um software de controle de horas online que pode ajudar a responder a perguntas críticas sobre o tempo da...

Smartsheet

4,5
#3 alternativa ao Kantata
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatize...

BigTime

4,6
#4 alternativa ao Kantata
BigTime is the access-anywhere operating system behind the greatest professional services teams on the planet. See how...

Avaliações

Classificação geral

4,2 /5
(578)
Relação qualidade/preço
4,0/5
Recursos
4,0/5
Praticidade
3,9/5
Suporte ao cliente
4,2/5

Já tem o Kantata?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 578
Brendo Nunes
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

O melhor software no mercado

Avaliado em 16/08/2020

Minha experiência no momento está sendo muito boa ainda estou aprendendo a lidar o esse tipo de...

Minha experiência no momento está sendo muito boa ainda estou aprendendo a lidar o esse tipo de plataforma e um sistema novo para mim mais com a ajuda de vocês da movenlink estou me saindo bem.

Vantagens

Esse software no possibilita alcançar novos clientes ampliando no tráfego e trazendo mais visibilidade para nossa loja ou site nós ajudando a melhorar em até 100% o fluxo de vendas de nossos produtos, parabéns aos desenvolvedores do sistema.

Desvantagens

O que eu não gostei muito e que e que o software precisa ser melhor otimizado.

Mike
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Awesome platform that's only getting better

Avaliado em 31/10/2019

Overall, using Mavenlink has been great - it has made a very positive impact on day-to-day...

Overall, using Mavenlink has been great - it has made a very positive impact on day-to-day functions as a business. I would recommend it highly to agencies for its flexibility and extensive functionality to manage resources and projects.

Vantagens

The reporting functionality Mavenlink offers is extensive and has enabled us to get much better visibility to our project, program, portfolio and resourcing data.

Which in turn has allowed us to set/adjust our KPI/KRIs and better inform business decisions with the data we have available.

In using Mavenlink how it's meant to be used, not only have we improved our business practices but our PMO has gained valuable insight into important aspects of the business that were previously siloed.

The fact that Mavenlink actually continues to improve its platform based on user feedback is a massive plus, as new functionality becomes available to better utilize the platform.

Desvantagens

There are some small (very small in most cases) problems we have with some functionality i.e. the naming/categorization of metrics in the reporting suite could be clearer, when approving/rejecting timesheets, adding a comment to a specific entry would be preferable, rather than the comment being published to all entries.

Alternativas consideradas

WorkflowMax e Adobe Workfront

Razões para escolher o Kantata

Budgetary reasons mainly but we also needed a platform that would allow us to manage resources more efficiently as well.

Software anterior

Adobe Workfront

Razões para mudar para o Kantata

Fitted to our budget and offered functionality we saw as essential to resource management.
Denise
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

It's a fantastic time and task management system

Avaliado em 14/06/2022

Mavenlink sits directly on our Salesforce platform, and it has been great for our business to have...

Mavenlink sits directly on our Salesforce platform, and it has been great for our business to have a more comprehensive perspective from Pre-Sales through project close-out ever since we implemented the product about three years ago with the help of Mavenlink's amazing support. From the perspective of Resource Management, I find everything about Mavenlink to be extremely well executed.

Vantagens

My preferred time management application is extremely feature-rich, allowing for extensive customization of how time and money are spent. Mavenlink is a great addition to our corporate finance tools since it provides us with a new way to examine data and monitor progress on several fronts simultaneously. For me, it's a plus that Mavenlink is always working to enhance its platform and provide new educational resources for its users.

Desvantagens

I haven't utilized many goods or features, but it would be helpful to have a consolidated dashboard where I can observe how everything is interacting with one another.

Bhargav
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

All in One Solution for your Organization Need

Avaliado em 04/10/2022

Kantata is very powerful tool for all your organizations who provides professional service to thier...

Kantata is very powerful tool for all your organizations who provides professional service to thier clients. It saves lots of time and efforts to provide best results in short time. We are using this software to manage multiple projects of our clients and noticed improvements in our work.

Vantagens

We are using this tool for managing multiple marketing projects. It offers many features like project management, task scheduling and progress reports, etc. It's easy to use and great UI for users.

Desvantagens

Generally I faced issue related to alert notifications. Overall i didn't get any difficulties with this tool.

Brendan
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Good system but some frustrating issues

Avaliado em 22/09/2020

Useful overall, but the more time I spend with it the more I realize it is missing some key...

Useful overall, but the more time I spend with it the more I realize it is missing some key functionality that would save a lot of time. It's much more difficult to update a project in Mavenlink than past systems I've used, and I think there are some beneficial tweaks that could be made

Vantagens

From an ease of use standpoint, time entry and project creation is fairly straightforward. It's also nice to have access to so many reporting features, although I imagine that's even more valued by the leadership team rather than staff.

Desvantagens

Three major issues stand out to me and my colleagues:

1- the software is very slow at times, and the more time I spend making edits to a project the longer it takes. In some cases, the lag is so bad that a task that should take 10 minutes ends up taking 30 since I wait so long for the system respond. The more tasks and individuals assigned to a project, the worse it is. Customer service suggested I delete my cache, but this was a temporary and fairly ineffective solution

2- It'd be great to have a simple place where I can see exactly how many hours a team member has on a project. Right now, we can only see time assigned to individual tasks, and then need to calculate the total manually

3- When tasks get extended or shortened, it'd be great to have a way to have Mavenlink automatically distribute time accordingly. For example, if I have 1 hour assigned for a 1-week long task, it'd be nice if I could automatically change this to 30min/week if that task were extended to being 2 weeks long. I know time can move automatically if the gantt is updated, but that only works if the task stays the same duration and hasn't started yet. Other systems offer this feature

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Perguntas frequentes sobre o Kantata

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Kantata.

O Kantata oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 59,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Kantata são:

51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Kantata está nos seguintes idiomas:

inglês

O Kantata é compatível com os seguintes dispositivos:

O Kantata se integra com os seguintes aplicativos:

Dynamics 365, Expensify, FinancialForce ERP, Gmail, Google Calendar, Google Drive, Google Workspace, HubSpot CRM, Jira, Microsoft 365, NetSuite, PayPal, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, SAP Concur, Sage Intacct, Salesforce Sales Cloud, Slack, Workday HCM, Xero, Zapier

O Kantata oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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