Marketo Engage

Automação de marketing para profissionais de marketing digital

Sobre o Marketo Engage

O Marketo® fornece uma plataforma completa de software de marketing para empresas de todos os tamanhos, com ferramentas para automação de marketing, gerenciamento de campanhas e relacionamento com clientes potenciais. O Marketo® fornece uma plataforma completa de software de marketing para ajudar a impulsionar pequenas empresas em rápido crescimento e empresas globais por meio da automação de marketing. O software para eficiência de vendas visa ajudar as empresas a otimizar os processos de marketing, entregar mais campanhas, gerar mais clientes potenciais prontos para serem conquistados e melhorar o desempenho de vendas. Com tecnologia comprovada, serviços abrangentes e orientação especializada, o Marketo ajuda milhares de empresas em todo o mundo a transformar o marketing de um centro de custo em um impulsionador de receitas.

As ferramentas de automação de marketing do Marketo facilitam a criação de relacionamentos de longo prazo com os clientes por meio da criação e implantação de campanhas de marketing entre canais. Os usuários podem criar e-mails direcionados a partir do zero ou personalizar um dos muitos modelos incluídos. Os e-mails podem ser personalizados para cada grupo de usuários com base em interesses, histórico de compras, envolvimento e muito mais. As campanhas de marketing por e-mail podem ser automatizadas e o Marketo fornece ferramentas como eventos acionadores, teste A/B para campanhas, atualizações automáticas de membros, relatórios e painéis de desempenho, mensagens móveis personalizadas no aplicativo, rastreamento de localização, rastreamento de comportamento do visitante e muito mais.

As soluções de automação de marketing da Marketo têm como objetivo ajudar os usuários de negócios a gerar mais leads de vendas de alta qualidade e conquistar mais negócios com menos esforço manual para melhorar o retorno sobre investimento (ROI na sigla em inglês) em marketing. A automação de marketing minimiza o trabalho intenso, para que os usuários possam se concentrar na criatividade e na qualidade de suas mensagens e ofertas de marketing.

Preços a partir de:

US$ 895,00

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Marketo Engage

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, francês, inglês, japonês

Preços a partir de:

US$ 895,00

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Marketo Engage

Imagens

Marketo Engage Software - 1
Marketo Engage Software - 2
Marketo Engage Software - 3
Marketo Engage Software - 4
Marketo Engage Software - 5
Marketo Engage Software - 6
Marketo Engage Software - 7
Marketo Engage Software - 8
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Marketo Engage - Vídeo
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Recursos

Total de recursos do Marketo Engage: 81

  • API
  • Acesso para Celular
  • Agendamento de campanhas
  • Alertas do celular
  • Análise de comportamentos
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de dados/Rastreamento do ROI
  • Arrastar e soltar
  • Atribuição de canais
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Campanhas gota a gota
  • Captura de leads
  • Conteúdo dinâmico
  • Criação de painel
  • Dados em tempo real
  • Envolvimento dos leads
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de leads
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de publicidade
  • Gestão de visitantes
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Mapeamento da trajetória do cliente
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por SMS
  • Marketing por e-mail
  • Marketing social
  • Mensagens de texto em massa
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de campanha
  • Múltiplas campanhas
  • Notificações em tempo real
  • Otimização de taxas de conversão
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Personalização
  • Planejamento de campanhas
  • Priorização
  • Promoção social
  • Publicidade social
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de visitantes
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Testes A/B
  • Testes multivariados
  • Visualização de dados

Alternativas

Pardot

4,1
#1 alternativa ao Marketo Engage
Pardot from Salesforce is a marketing automation solution designed to bridge the gap between sales and marketing teams,

HubSpot Marketing Hub

4,5
#2 alternativa ao Marketo Engage
O HubSpot Marketing Hub é uma plataforma escalável e completa para marketing de atração, combinando marketing de...

HubSpot CRM

4,5
#3 alternativa ao Marketo Engage
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

Act-On

4,3
#4 alternativa ao Marketo Engage
O Act-On Software é líder em automação de marketing de crescimento que oferece soluções que capacitam os profissionais...

Avaliações

Classificação geral

4,2 /5
(595)
Relação qualidade/preço
3,8/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
3,8/5
Suporte ao cliente
3,9/5

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Exibindo 5 avaliações de 595
Md masoom R.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Indeed a Best-in-Class Marketing Automation Software

Avaliado em 03/07/2019

My overall experience with Marketo Marketing Automation is satisfactory. I am using it daily for...

My overall experience with Marketo Marketing Automation is satisfactory. I am using it daily for marketing automation for different marketing campaigns for different team members and I found this platform very helpful and amazing. My experience with their dashboards and reports features are mindblowing and this is the best thing about this tool.

Vantagens

I like almost everything about this amazing marketing automation tool. Some of the things that I like most about it is the following:

1. Marketo customer support team is very responsive and always available to help, this is something I like the most.

2. Marketo's simple and easy user interface is amazing and very easy to use. This is the second thing that I like about it.

3. Marketo's amazing dashboards and reports features are the 3rd things that I like most about it. It is very informatics.

Desvantagens

I want to share one thing that I dislike about it and that is Marketo is a little bit expensive compared to other tool but I must say that it is worth to spend on it.

Alternativas consideradas

SugarCRM, Zoho CRM, Pardot e HubSpot Marketing Hub

Razões para mudar para o Marketo Engage

I choose Marketo Marketing Automation over these alternative products because of two things: 1. Amazing customer support team: Yes, a Marketo customer support team is amazing because of this we choose this tool over these alternatives. 2. Amazing Dashboards and reporting features: Yes because of its amazing reporting and powerful dashboard features I chose this tool
Cameron E.
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Can't go wrong with the best MAP - but you need to spend time getting it how you like it

Avaliado em 28/07/2020

I've been using Marketo for over 2 years and have managed multiple instances, including implementing...

I've been using Marketo for over 2 years and have managed multiple instances, including implementing a new one. It's been great to learn and use. I came from HubSpot and although I loved HubSpot, it was limited in it's capabilities because things are locked down to look "pretty" and work more out-of-the-box. What I say is Marketo is for the "big kids"/enterprise/B2B market and HubSpot is more for the SMB market. Marketo also does well integrating with Salesforce, whereas HubSpot's API integration is very locked down and limited.

Vantagens

What can't Marketo do? Not much! It's the be-all-do-all tool. Tons of features and customization, integrations and functionality.

Desvantagens

If you are looking for a "pretty" software, don't look here. The interface is dated and harder to navigate if you don't know what you are doing. I always tell people that "Marketo is UGLY, but it's POWERFUL."
What it trades for looks, it makes up for in functionality and customizations.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Marketo Engage - best automation tool to date

Avaliado em 12/01/2022

Excellent overall, can be the engine of the marketing department and best support for sales if used...

Excellent overall, can be the engine of the marketing department and best support for sales if used properly

Vantagens

best automation/database management tool to date.
Create comms, forms, landing pages, a structured database, rules - an entire functioning ecosystem.

Desvantagens

No batching of operations, editor of emails can be improved

Alternativas consideradas

Pardot

Razões para escolher o Marketo Engage

prior had limited functionalities

Razões para mudar para o Marketo Engage

Best product on the market
Edward U.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Pros and Cons

Avaliado em 12/11/2015

Vantagens

Once optimized, Marketo is good for rapid-fire content creation (emails, landing pages, and campaigns) that is tailored and optimized for digital marketing experiences. It can collect a broad range of data out-of-the-box which provides significant advantages compared to competitors.

Desvantagens

Marketo's ability to scale, technically, can be a limiting factor at times. The major dependencies are lead database size, web traffic volume, and integration with the CRM. At the point of 750k+ leads, Marketo becomes slow to work with. At the point of 10k page visits/day, queues start to pop up on logging web activity. When lots of leads are begin updated in Marketo and through the CRM, the back-and-forth usage of API calls (by which Marketo communicates with CRMs) starts to max out, and you have to really optimize the setup in order to have timely communication between Marketo and the CRM.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Relações públicas e comunicações
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Flexible and Adaptable, Best for Technical Users

Avaliado em 22/07/2019

The depth of configurability has been a huge benefit for our organization, a global enterprise...

The depth of configurability has been a huge benefit for our organization, a global enterprise company with a complex international business structure. While there are challenges in terms of getting users up to speed, much of what we accomplish we could not have done on our previous systems in terms of the complexity of scoring, routing, and lead management.

Vantagens

The ability to customize and scale has been the biggest benefit of Marketo, paired with the levels of complexity that can be used to refine audiences and reporting in ways that cannot be acheived in other platforms.

Desvantagens

There is a significant rampup and onboarding period, the tool is designed for a more technical user, which can cause some frustrations and leads to a learning curve

Alternativas consideradas

Pardot

Razões para escolher o Marketo Engage

We outgrew the system and it's capabilities very quickly.

Razões para mudar para o Marketo Engage

The way the system is structured really clicked with my way of thinking, and some of the capabilities and flexibility felt like something that would scale far more easily with our organization's growth and future plans.
Exibindo 5 avaliações de 595 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Marketo Engage

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Marketo Engage.

O Marketo Engage oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 895,00
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Marketo Engage são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Marketo Engage está nos seguintes idiomas:

alemão, francês, inglês, japonês

O Marketo Engage é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Marketo Engage se integra com os seguintes aplicativos:

123FormBuilder, AdRoll, Allocadia, Aventri, Azuqua, Bedrock Data, Bizible, Bluenose, Boomtrain, Box, Brainshark, BriteVerify, Built.io Flow, Bynder, CAKE POS, Calendly, Call Loop, CallRail, Captora, Ceros, Cirrus Insight, Close, Conference Call, Contentful, Curata, Cvent Event Management, DataHero, Datameer, Datanyze, Direct Mail Manager, DiscoverOrg, Drift, Easypromos, Ektron, Eventbrite, EverString, FeedOtter, Folloze, FullContact, Gainsight CS, GetSiteControl, Gmail, GoToWebinar, Highrise, Highspot, INXPO, Infer, Influitive, Infor Birst, InsideView, InsightSquared, Insightly, Instapage, Integrate Events, Jifflenow, Jitterbit, Justuno, Kapost, Kissmetrics, Klipfolio, KnowledgeTree, Lattice Engines, LeadGnome, Leadspace, Localytics, Marketizator, Microsoft Excel, Mintent, Mintigo, Mixpanel, Movable Ink, NetSuite, Neustar UltraDNS, New Relic One, ON24, Oktopost, Onstream Webinars, Operations Hub, Optimizely, OptinMonster, Oracle CRM On Demand, Outgrow, Parseur, PathFactory, Picreel, Pipedrive, Pipeliner CRM, Poptin, Privy, Qualtrics CoreXM, QuickTapSurvey, Quotient, Radius, Rocket Fuel, SAP Customer Experience, SalesBox, SalesPredict, Salesforce Sales Cloud, Scoop.it, Segment, Sigstr, Skilljar Customer Education, Skyword, Slack, SlideShare, Smartling, Smartsheet, SnapApp, Sprinklr, Stripe, SugarCRM, SurveyMonkey, Tealium Customer Data Hub, Totango, Tray.io, Trello, Twilio, Typeform, Uberflip, Unbounce, UserVoice, Usermind, Veelo, Velocify, VidCaster, Vidyard, Virto Commerce, VisitorTrack, Webdam, Webex, Wistia, Wunderkind, Yesware, Zapier, Zendesk Sell, Zoho CRM, atEvent, uStudio

O Marketo Engage oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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