Marketo Engage

Automação de marketing para profissionais de marketing digital

Sobre o Marketo Engage

O Marketo® fornece uma plataforma completa de software de marketing para empresas de todos os tamanhos, com ferramentas para automação de marketing, gerenciamento de campanhas e relacionamento com clientes potenciais. O Marketo® fornece uma plataforma completa de software de marketing para ajudar a impulsionar pequenas empresas em rápido crescimento e empresas globais por meio da automação de marketing. O software para eficiência de vendas visa ajudar as empresas a otimizar os processos de marketing, entregar mais campanhas, gerar mais clientes potenciais prontos para serem conquistados e melhorar o desempenho de vendas. Com tecnologia comprovada, serviços abrangentes e orientação especializada, o Marketo ajuda milhares de empresas em todo o mundo a transformar o marketing de um centro de custo em um impulsionador de receitas.

As ferramentas de automação de marketing do Marketo facilitam a criação de relacionamentos de longo prazo com os clientes por meio da criação e implantação de campanhas de marketing entre canais. Os usuários podem criar e-mails direcionados a partir do zero ou personalizar um dos muitos modelos incluídos. Os e-mails podem ser personalizados para cada grupo de usuários com base em interesses, histórico de compras, envolvimento e muito mais. As campanhas de marketing por e-mail podem ser automatizadas e o Marketo fornece ferramentas como eventos acionadores, teste A/B para campanhas, atualizações automáticas de membros, relatórios e painéis de desempenho, mensagens móveis personalizadas no aplicativo, rastreamento de localização, rastreamento de comportamento do visitante e muito mais.

As soluções de automação de marketing da Marketo têm como objetivo ajudar os usuários de negócios a gerar mais leads de vendas de alta qualidade e conquistar mais negócios com menos esforço manual para melhorar o retorno sobre investimento (ROI na sigla em inglês) em marketing. A automação de marketing minimiza o trabalho intenso, para que os usuários possam se concentrar na criatividade e na qualidade de suas mensagens e ofertas de marketing.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China e outros 5, Índia, Japão, Alemanha, Brasil, México

Idiomas

Alemão, Francês, Inglês, Japonês

Imagens

Email marketing
Lead nurturing
Lead scoring
Landing page creation
Sales insight
Marketo Moments app - email tracking
Marketo Moments app - scheduled emails
Marketo Moments app - lead reporting
Ver mais 9
Marketo Engage - Vídeo
Captura de tela do Marketo Engage: Email marketing Captura de tela do Marketo Engage: Lead nurturing Captura de tela do Marketo Engage: Lead scoring Captura de tela do Marketo Engage: Landing page creation Captura de tela do Marketo Engage: Sales insight Captura de tela do Marketo Engage: Marketo Moments app - email tracking Captura de tela do Marketo Engage: Marketo Moments app - scheduled emails Captura de tela do Marketo Engage: Marketo Moments app - lead reporting

Recursos

Total de recursos do Marketo Engage: 64

  • API
  • Agendamento de campanhas
  • Análise de campanhas
  • Análise de dados da participação
  • Análise de dados visual
  • Análise do ROI
  • Análise empresarial
  • Ações ativadas por eventos
  • Coleta de dados demográficos
  • Criação de painel
  • Criação de relatórios personalizável
  • Dados em tempo real
  • Drip marketing
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizados
  • Função de pré-visualização
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de e-mail marketing
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de leads
  • Gestão de marketing por SMS
  • Gestão de publicidade
  • Gestão de visitantes
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Importação de dados
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integração de terceiros
  • Integração do celular
  • Interface para arrastar e soltar
  • Lead Nurturing
  • Mapeamento de dados
  • Marketing de multicanal
  • Marketing de redes sociais
  • Modelos de e-mails
  • Modelos de páginas de início
  • Modelos personalizáveis
  • Múltiplas campanhas
  • Notificações em tempo real
  • Otimização de taxas de conversão
  • Painel de atividades
  • Planejamento de campanhas
  • Priorizar
  • Publicidade social
  • Páginas de início personalizadas
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de entrega
  • Rastreamento de visitantes
  • Relatórios de desempenho
  • Relatórios e estatística
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Testes A/B
  • Visualização de dados

Alternativas

Mailchimp

4,5
#1 alternativa ao Marketo Engage
MailChimp is a marketing automation platform that allows users to create, send & analyze email & ad campaigns, with...

ActiveCampaign

4,6
#2 alternativa ao Marketo Engage
Get better returns from your marketing & sales processes by upgrading to an automated platform. Send follow-up that...

Omnisend

4,8
#3 alternativa ao Marketo Engage
O Omnisend é uma plataforma de automação de marketing inteligente, criada para empresas de comércio eletrônico que...

SALESmanago

4,5
#4 alternativa ao Marketo Engage
SALESmanago is all-in-one, next generation AI powered marketing automation software used by marketing teams in over 15...

Avaliações

Classificação geral

4,2 /5
(587)
Relação qualidade/preço
3,8/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
3,8/5
Suporte ao cliente
3,9/5

Já tem o Marketo Engage?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 587
Md masoom R.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Indeed a Best-in-Class Marketing Automation Software

Avaliado em 03/07/2019

My overall experience with Marketo Marketing Automation is satisfactory. I am using it daily for...

My overall experience with Marketo Marketing Automation is satisfactory. I am using it daily for marketing automation for different marketing campaigns for different team members and I found this platform very helpful and amazing. My experience with their dashboards and reports features are mindblowing and this is the best thing about this tool.

Vantagens

I like almost everything about this amazing marketing automation tool. Some of the things that I like most about it is the following:

1. Marketo customer support team is very responsive and always available to help, this is something I like the most.

2. Marketo's simple and easy user interface is amazing and very easy to use. This is the second thing that I like about it.

3. Marketo's amazing dashboards and reports features are the 3rd things that I like most about it. It is very informatics.

Desvantagens

I want to share one thing that I dislike about it and that is Marketo is a little bit expensive compared to other tool but I must say that it is worth to spend on it.

Cameron E.
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Can't go wrong with the best MAP - but you need to spend time getting it how you like it

Avaliado em 28/07/2020

I've been using Marketo for over 2 years and have managed multiple instances, including...

I've been using Marketo for over 2 years and have managed multiple instances, including implementing a new one. It's been great to learn and use. I came from HubSpot and although I loved HubSpot, it was limited in it's capabilities because things are locked down to look "pretty" and work more out-of-the-box. What I say is Marketo is for the "big kids"/enterprise/B2B market and HubSpot is more for the SMB market. Marketo also does well integrating with Salesforce, whereas HubSpot's API integration is very locked down and limited.

Vantagens

What can't Marketo do? Not much! It's the be-all-do-all tool. Tons of features and customization, integrations and functionality.

Desvantagens

If you are looking for a "pretty" software, don't look here. The interface is dated and harder to navigate if you don't know what you are doing. I always tell people that "Marketo is UGLY, but it's POWERFUL."
What it trades for looks, it makes up for in functionality and customizations.

Edward U.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Pros and Cons

Avaliado em 12/11/2015

Vantagens

Once optimized, Marketo is good for rapid-fire content creation (emails, landing pages, and campaigns) that is tailored and optimized for digital marketing experiences. It can collect a broad range of data out-of-the-box which provides significant advantages compared to competitors.

Desvantagens

Marketo's ability to scale, technically, can be a limiting factor at times. The major dependencies are lead database size, web traffic volume, and integration with the CRM. At the point of 750k+ leads, Marketo becomes slow to work with. At the point of 10k page visits/day, queues start to pop up on logging web activity. When lots of leads are begin updated in Marketo and through the CRM, the back-and-forth usage of API calls (by which Marketo communicates with CRMs) starts to max out, and you have to really optimize the setup in order to have timely communication between Marketo and the CRM.

Imad F.
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Great for all businesses

Avaliado em 27/09/2020

Can't live a day without the software. Sometimes I can't understand somethings, but they have loads...

Can't live a day without the software. Sometimes I can't understand somethings, but they have loads of tutorials on their website and YouTube.

Vantagens

Whatever you can think of in terms of marketing automation, lead management and email marketing, chances are Marketo can do it.

Desvantagens

You can just subscribe and start using it without a little training. And the functionalities are so many, that you really need to know what you are looking for to find it.

Ruth B.
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Customizable to Your Business

Avaliado em 18/06/2020

Vantagens

Marketo is robust and can be configured to meet most business cases. It integrates well with many systems/services. For example, Marketo integrates better with Salesforce than Salesforce Marketing Cloud. There is a solid user group/community. Things like Content AI and Web Personalization take personalization across your digital marketing to the next level. Training is required to use a lot of features.

Desvantagens

You have to build your own preference center. This doesn't come out-of-the-box. UI is bad, and Marketo Sky will help fix this, but it's taking forever for Marketo Sky to get to a point where I can actually use it. Many features do cost extra but you can pick and choose. Landing page templating is lacking without a dedicated devloper.

Exibindo 5 avaliações de 587 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Marketo Engage

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Marketo Engage.

O Marketo Engage oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Modelo de preços: Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do Marketo Engage.

Os clientes habituais do Marketo Engage são:

Pequenas empresas, Grandes empresas, Sem fins lucrativos, Empresas de médio porte

O Marketo Engage está nos seguintes idiomas:

Alemão, Francês, Inglês, Japonês

O Marketo Engage é compatível com os seguintes dispositivos:

Android, iPhone, iPad

O Marketo Engage se integra com os seguintes aplicativos:

Bitium, Bizible, Influitive, Jabmo, LeadExec, Oktopost, Scoop.it, Smartsheet, Velocify, Vidyard

O Marketo Engage oferece as seguintes opções de suporte:

FAQs, Fórum, Base de conhecimento, Suporte online, Suporte por telefone, Tutoriais em vídeo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Marketo Engage.