Marketo Engage

Automação de marketing para profissionais de marketing digital

Sobre o Marketo Engage

O Marketo® fornece uma plataforma completa de software de marketing para empresas de todos os tamanhos, com ferramentas para automação de marketing, gerenciamento de campanhas e relacionamento com clientes potenciais. O Marketo® fornece uma plataforma completa de software de marketing para ajudar a impulsionar pequenas empresas em rápido crescimento e empresas globais por meio da automação de marketing. O software para eficiência de vendas visa ajudar as empresas a otimizar os processos de marketing, entregar mais campanhas, gerar mais clientes potenciais prontos para serem conquistados e melhorar o desempenho de vendas. Com tecnologia comprovada, serviços abrangentes e orientação especializada, o Marketo ajuda milhares de empresas em todo o mundo a transformar o marketing de um centro de custo em um impulsionador de receitas.

As ferramentas de automação de marketing do Marketo facilitam a criação de relacionamentos de longo prazo com os clientes por meio da criação e implantação de campanhas de marketing entre canais. Os usuários podem criar e-mails direcionados a partir do zero ou personalizar um dos muitos modelos incluídos. Os e-mails podem ser personalizados para cada grupo de usuários com base em interesses, histórico de compras, envolvimento e muito mais. As campanhas de marketing por e-mail podem ser automatizadas e o Marketo fornece ferramentas como eventos acionadores, teste A/B para campanhas, atualizações automáticas de membros, relatórios e painéis de desempenho, mensagens móveis personalizadas no aplicativo, rastreamento de localização, rastreamento de comportamento do visitante e muito mais.

As soluções de automação de marketing da Marketo têm como objetivo ajudar os usuários de negócios a gerar mais leads de vendas de alta qualidade e conquistar mais negócios com menos esforço manual para melhorar o retorno sobre investimento (ROI na sigla em inglês) em marketing. A automação de marketing minimiza o trabalho intenso, para que os usuários possam se concentrar na criatividade e na qualidade de suas mensagens e ofertas de marketing.

Preços a partir de:

895,00 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Marketo Engage

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, francês, inglês, japonês

Preços a partir de:

895,00 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Marketo Engage

Imagens

Marketo Engage Software - 1
Marketo Engage Software - 2
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Recursos

Total de recursos do Marketo Engage: 102

  • API
  • Acesso para Celular
  • Agendamento de campanhas
  • Agendamento de postagens
  • Alertas do celular
  • Análise de comportamentos
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados do site
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Campanhas gota a gota
  • Captura de leads
  • Coleta de dados de multicanal
  • Conteúdo dinâmico
  • Criação de painel
  • Dados em tempo real
  • Envolvimento dos leads
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • For Small Businesses
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Fornecimento de conteúdo
  • Função de pré-visualização
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de canais
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de leads
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de publicidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Histórico do cliente
  • Identificação da conta de destino
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Mapeamento da trajetória do cliente
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Marketing social
  • Mensagens de texto em massa
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de campanha
  • Multi-Channel Attribution
  • Múltiplas campanhas
  • Notificações em tempo real
  • Otimização de taxas de conversão
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Perfis de clientes
  • Personalização
  • Personalização
  • Planejamento de campanhas
  • Priorização
  • Promoção social
  • Publicidade social
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • ROI Tracking
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de visitantes
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Recomendações
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • SMS Marketing
  • Segmentação
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Segmentação por comportamentos
  • Testes A/B
  • Testes multivariados
  • Visualização de dados

Alternativas

Pardot

4,1
#1 alternativa ao Marketo Engage
Pardot from Salesforce is a marketing automation solution designed to bridge the gap between sales and marketing teams,

HubSpot Marketing Hub

4,5
#2 alternativa ao Marketo Engage
O HubSpot Marketing Hub é uma plataforma escalável e completa para marketing de atração, combinando marketing de...

HubSpot CRM

4,5
#3 alternativa ao Marketo Engage
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

Zoho CRM

4,3
#4 alternativa ao Marketo Engage
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Avaliações

Classificação geral

4,2 /5
(609)
Relação qualidade/preço
3,8/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
3,8/5
Suporte ao cliente
3,9/5

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Exibindo 5 avaliações de 609
MD Masoom
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 501-1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Indeed a Best-in-Class Marketing Automation Software

Avaliado em 03/07/2019

My overall experience with Marketo Marketing Automation is satisfactory. I am using it daily for...

My overall experience with Marketo Marketing Automation is satisfactory. I am using it daily for marketing automation for different marketing campaigns for different team members and I found this platform very helpful and amazing. My experience with their dashboards and reports features are mindblowing and this is the best thing about this tool.

Vantagens

I like almost everything about this amazing marketing automation tool. Some of the things that I like most about it is the following:

1. Marketo customer support team is very responsive and always available to help, this is something I like the most.

2. Marketo's simple and easy user interface is amazing and very easy to use. This is the second thing that I like about it.

3. Marketo's amazing dashboards and reports features are the 3rd things that I like most about it. It is very informatics.

Desvantagens

I want to share one thing that I dislike about it and that is Marketo is a little bit expensive compared to other tool but I must say that it is worth to spend on it.

Alternativas consideradas

HubSpot Marketing Hub, Zoho CRM, Pardot e SugarCRM

Razões para mudar para o Marketo Engage

I choose Marketo Marketing Automation over these alternative products because of two things: 1. Amazing customer support team: Yes, a Marketo customer support team is amazing because of this we choose this tool over these alternatives. 2. Amazing Dashboards and reporting features: Yes because of its amazing reporting and powerful dashboard features I chose this tool
Lauren
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Strong Platform for B2B Marketing

Avaliado em 05/05/2022

I have helped clients (and our own internal org) plan, automate and execute their marketing with...

I have helped clients (and our own internal org) plan, automate and execute their marketing with Marketo for over 6 years. During this time, I have also worked with other B2B and B2C Marketing Automation tools and find Marketo to the right combination of powerful, relatively easy to use (you don't have to spend thousands of dollars to master) and flexible.

Vantagens

It is a good balance of standard features and the ability to customize .

Desvantagens

If you need to change your native CRM connection, you have to migrate to a new instance, which is usually very costly and time-consuming.

Ana
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

I think it's a tool that has enough features to power marketing activities.

Avaliado em 02/07/2022

It's a deep tool, so it can be a bit difficult to use it perfectly, but with a lot of manual...

It's a deep tool, so it can be a bit difficult to use it perfectly, but with a lot of manual knowledge and an external community, we have an environment where you can easily leverage Marketo's performance. Also, for content such as emails and LPs that are used for marketing measures, once a template is created, all that's left is to combine each part like a jigsaw puzzle, so the speed of content creation has increased dramatically. not having coding skills like HTML can create high-quality content.

Vantagens

Marketo Engage can intuitively set the focus for leads and customers, so it was easy to use even for me, who has little marketing experience. The integration with Salesforce is well developed, so both implementations will create synergies. In addition, it is possible to connect to other systems via Webhook, and this can also be sufficiently configured by reading the manual published by Adobe.

Desvantagens

When searching for content on Marketo, the search capability is low and it can be difficult to find the desired content, so it would be helpful if you could improve that as well.

Jay
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

Powerful but not user friendly

Avaliado em 14/07/2022

Vantagens

It allowed the agency to have power to have multiple clients in the system without paying a crazy amount for each one.

Desvantagens

Very difficult to set up, very unfriendly UX, ROI isn't seen until 6 months in.

Alternativas consideradas

HubSpot Marketing Hub

Razões para mudar para o Marketo Engage

It was agency friendly
Ed
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Marketo is the Gold Standard of Marketing CRMs in the marketplace!!

Avaliado em 05/05/2022

My experience with Marketo has been amazing from the sales rep, our implementation specialist,...

My experience with Marketo has been amazing from the sales rep, our implementation specialist, support department and our CSM went over and beyond to make sure we were getting the most value out of the platform.

Vantagens

I love the deep native integration with Salesforce that allows us to sync data and both company and contact records to communicate through marketing and sync up with our account based marketing campaigns and enabling sales to follow up at the exact right time based on lead scoring and actions take by prospect when consuming our content we deliver in the form of email opens, email clicks and % video views with the amazing integration with Wistia. The Strategies you can deploy are only limited by your creativity as a marketer and sales architect and revenue officer at your company and I absolutely love Marketo!!

Desvantagens

The platform is very robust and takes learning and using it and clearly understand best practices through executional experience running campaigns and this takes an investment of time and it's absolutely worth it and the return on that time investment is the most important revenue driver in our company when combining the power of your sales reps and your sales enablement tool in your tech stack!!

Alternativas consideradas

HubSpot Marketing Hub, ActiveCampaign, Pardot e HubSpot CRM

Razões para escolher o Marketo Engage

We had to connect Infusionsoft with a 3rd party integration platform that had built a custom integration and it was a significant monthly investment and Infustionsoft is an inferior platform compared to Marketo Engage. It was a no brainer to make the switch.

Razões para mudar para o Marketo Engage

Marketo offers an agency level account allowing us to connect our clients Salesforce with a license of Marketo under our single Agency level account with Marketo Engage which allows us to provide marketing services along with our sales services, aligning both and providing maximum return on our clients investment working with us and a win/win for everyone. Also, Marketo doesn't try and be everything to everybody, they set the standard for marketing CRMs and have an excellent, deep integration with Salesforce and other platforms just didn't match up in comparison.
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Perguntas frequentes sobre o Marketo Engage

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Marketo Engage.

O Marketo Engage oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 895,00 US$
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Marketo Engage são:

51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Marketo Engage está nos seguintes idiomas:

alemão, francês, inglês, japonês

O Marketo Engage é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Marketo Engage se integra com os seguintes aplicativos:

123FormBuilder, AdRoll, Allocadia, Aventri, Azuqua, Bedrock Data, Bizible, Bluenose, Boomtrain, Box, Brainshark, BriteVerify, Built.io Flow, Bynder, CAKE POS, Calendly, Call Loop, CallRail, Captora, Ceros, Cirrus Insight, Close, Conference Call, Contentful, Curata, Cvent Event Management, DataHero, Datameer, Datanyze, Direct Mail Manager, DiscoverOrg, Drift, Easypromos, Ektron, Eventbrite, EverString, FeedOtter, Folloze, FullContact, Gainsight CS, GetSiteControl, Gmail, GoTo Webinar, Highrise, Highspot, INXPO, Infer, Influitive, Infor Birst, InsideView, InsightSquared, Insightly, Instapage, Jifflenow, Jitterbit, Justuno, Kapost, Kissmetrics, Klipfolio, KnowledgeTree, Lattice Engines, LeadGnome, Leadspace, Localytics, Microsoft Excel, Mintent, Mintigo, Mixpanel, Movable Ink, NetSuite, Neustar UltraDNS, New Relic One, ON24, Oktopost, Omniconvert, Onstream Webinars, Operations Hub, Optimizely, OptinMonster, Oracle CRM On Demand, Outgrow, Parseur, PathFactory, Picreel, Pipedrive, Pipeliner CRM, Poptin, Precision Events, Privy, Qualtrics CoreXM, QuickTapSurvey, Quotient, Radius, Rocket Fuel, SAP Customer Experience, SalesBox, SalesPredict, Salesforce Sales Cloud, Scoop.it, Segment, Sigstr, Skilljar Customer Education, Skyword, Slack, SlideShare, Smartling, Smartsheet, SnapApp, Sprinklr, Stripe, SugarCRM, SurveyMonkey, Tealium Customer Data Hub, Totango, Tray.io, Trello, Twilio, Typeform, Uberflip, Unbounce, UserVoice, Usermind, Veelo, Velocify, VidCaster, Vidyard, Virto Commerce, VisitorTrack, Webdam, Webex, Wistia, Wunderkind, Yesware, Zapier, Zendesk Sell, Zoho CRM, atEvent, uStudio

O Marketo Engage oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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