Marketo Engage

Automação de marketing para profissionais de marketing digital

Sobre o Marketo Engage

O Marketo® fornece uma plataforma completa de software de marketing para empresas de todos os tamanhos, com ferramentas para automação de marketing, gerenciamento de campanhas e relacionamento com clientes potenciais. O Marketo® fornece uma plataforma completa de software de marketing para ajudar a impulsionar pequenas empresas em rápido crescimento e empresas globais por meio da automação de marketing. O software para eficiência de vendas visa ajudar as empresas a otimizar os processos de marketing, entregar mais campanhas, gerar mais clientes potenciais prontos para serem conquistados e melhorar o desempenho de vendas. Com tecnologia comprovada, serviços abrangentes e orientação especializada, o Marketo ajuda milhares de empresas em todo o mundo a transformar o marketing de um centro de custo em um impulsionador de receitas.

As ferramentas de automação de marketing do Marketo facilitam a criação de relacionamentos de longo prazo com os clientes por meio da criação e implantação de campanhas de marketing entre canais. Os usuários podem criar e-mails direcionados a partir do zero ou personalizar um dos muitos modelos incluídos. Os e-mails podem ser personalizados para cada grupo de usuários com base em interesses, histórico de compras, envolvimento e muito mais. As campanhas de marketing por e-mail podem ser automatizadas e o Marketo fornece ferramentas como eventos acionadores, teste A/B para campanhas, atualizações automáticas de membros, relatórios e painéis de desempenho, mensagens móveis personalizadas no aplicativo, rastreamento de localização, rastreamento de comportamento do visitante e muito mais.

As soluções de automação de marketing da Marketo têm como objetivo ajudar os usuários de negócios a gerar mais leads de vendas de alta qualidade e conquistar mais negócios com menos esforço manual para melhorar o retorno sobre investimento (ROI na sigla em inglês) em marketing. A automação de marketing minimiza o trabalho intenso, para que os usuários possam se concentrar na criatividade e na qualidade de suas mensagens e ofertas de marketing.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha e outros 5, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, francês, inglês, japonês

Imagens

Email marketing
Lead nurturing
Lead scoring
Landing page creation
Sales insight
Marketo Moments app - email tracking
Marketo Moments app - scheduled emails
Marketo Moments app - lead reporting
Ver mais 9
Marketo Engage - Vídeo
Captura de tela do Marketo Engage: Email marketing Captura de tela do Marketo Engage: Lead nurturing Captura de tela do Marketo Engage: Lead scoring Captura de tela do Marketo Engage: Landing page creation Captura de tela do Marketo Engage: Sales insight Captura de tela do Marketo Engage: Marketo Moments app - email tracking Captura de tela do Marketo Engage: Marketo Moments app - scheduled emails Captura de tela do Marketo Engage: Marketo Moments app - lead reporting

Recursos

Total de recursos do Marketo Engage: 84

  • API
  • Acesso para Celular
  • Agendamento de campanhas
  • Análise de comportamentos
  • Análise de dados da participação
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados visual
  • Análise de dados/Rastreamento do ROI
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados do cliente
  • Campanhas gota a gota
  • Captura de leads
  • Conteúdo dinâmico
  • Criação de painel
  • Dados demográficos
  • Dados em tempo real
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Função de pré-visualização
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de leads
  • Gestão de marketing por SMS
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de publicidade
  • Gestão de visitantes
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Mapeamento da trajetória do cliente
  • Mapeamento de dados
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Marketing social
  • Mensagens de texto em massa
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Múltiplas campanhas
  • Notificações em tempo real
  • Otimização de taxas de conversão
  • Painel de atividades
  • Personalização
  • Planejamento de campanhas
  • Priorização
  • Promoção social
  • Publicidade social
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de entrega
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de visitantes
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Testes A/B
  • Testes multivariados
  • Visualização de dados

Alternativas

Zoho CRM

4,2
#1 alternativa ao Marketo Engage
O Zoho CRM ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.

Mailchimp

4,5
#2 alternativa ao Marketo Engage
MailChimp is a marketing automation platform that allows users to create, send & analyze email & ad campaigns, with...

Marketing 360

4,7
#3 alternativa ao Marketo Engage
Marketing 360 is trusted by over 20,000 small businesses. Business owners use our business growth platform because the...

emfluence Marketing Platform

4,7
#4 alternativa ao Marketo Engage
The emfluence Marketing Platform is an email marketing, social media management, survey tool, landing page builder,...

Avaliações

Classificação geral

4,2 /5
(589)
Relação qualidade/preço
3,8/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
3,8/5
Suporte ao cliente
3,9/5

Já tem o Marketo Engage?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 589
Md masoom R.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Indeed a Best-in-Class Marketing Automation Software

Avaliado em 03/07/2019

My overall experience with Marketo Marketing Automation is satisfactory. I am using it daily for...

My overall experience with Marketo Marketing Automation is satisfactory. I am using it daily for marketing automation for different marketing campaigns for different team members and I found this platform very helpful and amazing. My experience with their dashboards and reports features are mindblowing and this is the best thing about this tool.

Vantagens

I like almost everything about this amazing marketing automation tool. Some of the things that I like most about it is the following:

1. Marketo customer support team is very responsive and always available to help, this is something I like the most.

2. Marketo's simple and easy user interface is amazing and very easy to use. This is the second thing that I like about it.

3. Marketo's amazing dashboards and reports features are the 3rd things that I like most about it. It is very informatics.

Desvantagens

I want to share one thing that I dislike about it and that is Marketo is a little bit expensive compared to other tool but I must say that it is worth to spend on it.

Cameron E.
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Can't go wrong with the best MAP - but you need to spend time getting it how you like it

Avaliado em 28/07/2020

I've been using Marketo for over 2 years and have managed multiple instances, including...

I've been using Marketo for over 2 years and have managed multiple instances, including implementing a new one. It's been great to learn and use. I came from HubSpot and although I loved HubSpot, it was limited in it's capabilities because things are locked down to look "pretty" and work more out-of-the-box. What I say is Marketo is for the "big kids"/enterprise/B2B market and HubSpot is more for the SMB market. Marketo also does well integrating with Salesforce, whereas HubSpot's API integration is very locked down and limited.

Vantagens

What can't Marketo do? Not much! It's the be-all-do-all tool. Tons of features and customization, integrations and functionality.

Desvantagens

If you are looking for a "pretty" software, don't look here. The interface is dated and harder to navigate if you don't know what you are doing. I always tell people that "Marketo is UGLY, but it's POWERFUL."
What it trades for looks, it makes up for in functionality and customizations.

Alexandra E.
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Marketo a Total Integration Tool.

Avaliado em 25/02/2021

We use Marketo primarily to stop form submission automation as well as data cleansing, and of...

We use Marketo primarily to stop form submission automation as well as data cleansing, and of course we owe Marketo an important part of our automation. We also pay additional money to be able to use their templates and thus create a landing page and of course have the templates within the emails. All this was done at the expense of a long time, which is the main factor to invest in Marketo, but after learning how to use and take advantage of the software in a good way, the results were magnificent.

Vantagens

Among the many impressive features that Marketo has, its integrations stand out, which are an important factor in obtaining a complete service that fully satisfies the requirements of the company, has integrations with many different software and also has the ability to integrate with third parties to through Zapier making it a full integration tool. The user interface is very flexible and can be configured according to the data flow of the company or the portfolio of clients and potential clients. Through Marketo, much of the information that reaches the company can be automated, thus bringing the data to Salesforce in a clean way.

Desvantagens

It has a somewhat long learning curve that makes it essential to have some help before being able to use the program to its full potential, so technical support plays a preponderant role in the software. In addition, the system must be configured through an API connection, which makes it quite a cumbersome process. Although the interface has great flexibility, it can be confusing when starting out due to its main focus, which is undoubtedly the database for the software, but once learned it is a fast path to success.

Edward U.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Pros and Cons

Avaliado em 12/11/2015

Vantagens

Once optimized, Marketo is good for rapid-fire content creation (emails, landing pages, and campaigns) that is tailored and optimized for digital marketing experiences. It can collect a broad range of data out-of-the-box which provides significant advantages compared to competitors.

Desvantagens

Marketo's ability to scale, technically, can be a limiting factor at times. The major dependencies are lead database size, web traffic volume, and integration with the CRM. At the point of 750k+ leads, Marketo becomes slow to work with. At the point of 10k page visits/day, queues start to pop up on logging web activity. When lots of leads are begin updated in Marketo and through the CRM, the back-and-forth usage of API calls (by which Marketo communicates with CRMs) starts to max out, and you have to really optimize the setup in order to have timely communication between Marketo and the CRM.

Lindsey M.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Marketo Does it All

Avaliado em 24/02/2021

Marketo is a system that has evolved and solves most problems marketers come across.

Marketo is a system that has evolved and solves most problems marketers come across.

Vantagens

Marketo is a very powerful marketing automation tool. I've used it at a few different companies for years and feel like there is still so much more it can do. It makes creating and sending emails easy, it tracks lead lifecycle and integrates with salesforce to keep data maintained.

Desvantagens

It is hard to use if you don't know your way around. It also does a lot so some companies have it configured much differently.

Exibindo 5 avaliações de 589 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Marketo Engage

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Marketo Engage.

O Marketo Engage oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 895,00
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do Marketo Engage.

Os clientes habituais do Marketo Engage são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Marketo Engage está nos seguintes idiomas:

alemão, francês, inglês, japonês

O Marketo Engage é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Marketo Engage se integra com os seguintes aplicativos:

123FormBuilder, AdRoll, Allocadia, Aventri, Azuqua, Bedrock Data, Bizible, Bluenose, Boomtrain, BounceX, Box, Brainshark, BriteVerify, Built.io Flow, Bynder, CAKE POS, Calendly, Call Loop, CallRail, Captora, Ceros, Cirrus Insight, Cisco Webex, Close, Contentful, Curata, Cvent Event Management, DataHero, Datameer, Datanyze, Direct Mail Manager, DiscoverOrg, Drift, Easypromos, Ektron, Eventbrite, EverString, FeedOtter, Folloze, FullContact, Gainsight CS, GetSiteControl, Gmail, GoToWebinar, Highrise, Highspot, INXPO, Infer, Influitive, Infor Birst, InsideView, InsightSquared, Insightly, Instapage, Integrate Events, InterCall, Jifflenow, Jitterbit, Justuno, Kapost, Kissmetrics, Klipfolio, KnowledgeTree, Lattice Engines, LeadGnome, Leadspace, Localytics, LookBookHQ, Marketizator, Microsoft Excel, Mintent, Mintigo, Mixpanel, Movable Ink, NetSuite, Neustar UltraDNS, New Relic One, ON24, Oktopost, Onstream Webinars, Optimizely, OptinMonster, Oracle CRM On Demand, Outgrow, Parseur, Picreel, PieSync, Pipedrive, Pipeliner CRM, Poptin, Privy, Qualtrics CoreXM, QuickTapSurvey, Quotient, Radius, Rocket Fuel, SAP Customer Experience, SalesBox, SalesPredict, Salesforce Sales Cloud, Scoop.it, Segment, Sigstr, Skilljar, Skyword, Slack, SlideShare, Smartling, Smartsheet, SnapApp, Sprinklr, Stripe, SugarCRM, SurveyMonkey, Tealium Universal Data Hub, Totango, Tray.io, Trello, Twilio Voice, Typeform, Uberflip, Unbounce, UserVoice, Usermind, Veelo, Velocify, VidCaster, Vidyard, Virto Commerce, VisitorTrack, Webdam, Wistia, Yesware, Zapier, Zendesk Sell, Zoho CRM, atEvent, uStudio

O Marketo Engage oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, 24 horas por dia (representante ao vivo), Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Marketo Engage.