Marketo Engage

Automação de marketing para profissionais de marketing digital

4,2 /5 (585 avaliações) Escreva uma avaliação!

Resumo do Marketo Engage

O que é o Marketo Engage?

O Marketo® fornece uma plataforma completa de software de marketing para empresas de todos os tamanhos, com ferramentas para automação de marketing, gerenciamento de campanhas e relacionamento com clientes potenciais. O Marketo® fornece uma plataforma completa de software de marketing para ajudar a impulsionar pequenas empresas em rápido crescimento e empresas globais por meio da automação de marketing. O software para eficiência de vendas visa ajudar as empresas a otimizar os processos de marketing, entregar mais campanhas, gerar mais clientes potenciais prontos para serem conquistados e melhorar o desempenho de vendas. Com tecnologia comprovada, serviços abrangentes e orientação especializada, o Marketo ajuda milhares de empresas em todo o mundo a transformar o marketing de um centro de custo em um impulsionador de receitas.

As ferramentas de automação de marketing do Marketo facilitam a criação de relacionamentos de longo prazo com os clientes por meio da criação e implantação de campanhas de marketing entre canais. Os usuários podem criar e-mails direcionados a partir do zero ou personalizar um dos muitos modelos incluídos. Os e-mails podem ser personalizados para cada grupo de usuários com base em interesses, histórico de compras, envolvimento e muito mais. As campanhas de marketing por e-mail podem ser automatizadas e o Marketo fornece ferramentas como eventos acionadores, teste A/B para campanhas, atualizações automáticas de membros, relatórios e painéis de desempenho, mensagens móveis personalizadas no aplicativo, rastreamento de localização, rastreamento de comportamento do visitante e muito mais.

As soluções de automação de marketing da Marketo têm como objetivo ajudar os usuários de negócios a gerar mais leads de vendas de alta qualidade e conquistar mais negócios com menos esforço manual para melhorar o retorno sobre investimento (ROI na sigla em inglês) em marketing. A automação de marketing minimiza o trabalho intenso, para que os usuários possam se concentrar na criatividade e na qualidade de suas mensagens e ofertas de marketing.

Resumo do Marketo Engage

Preços

A partir de
N/A

Opções de preços

Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do Marketo Engage

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China e outros 5, Índia, Japão, Alemanha, Brasil, México
Idiomas
Alemão, Francês, Inglês, Japonês

Mídias

Email marketing
Lead nurturing
Lead scoring
Landing page creation
Sales insight
Marketo Moments app - email tracking
Marketo Moments app - scheduled emails
Marketo Moments app - lead reporting
Marketo Engage - Vídeo Captura de tela do Marketo Engage: Email marketing Captura de tela do Marketo Engage: Lead nurturing Captura de tela do Marketo Engage: Lead scoring Captura de tela do Marketo Engage: Landing page creation Captura de tela do Marketo Engage: Sales insight Captura de tela do Marketo Engage: Marketo Moments app - email tracking Captura de tela do Marketo Engage: Marketo Moments app - scheduled emails Captura de tela do Marketo Engage: Marketo Moments app - lead reporting

Marketo Engage - Avaliações

Marketo Engage - Avaliações

Classificação geral
4,2
/
5
Excelente
252

Muito bom
253

Regular
68

Ruim
7

Péssimo
5

Relação qualidade/preço
3,8
Recursos
4,2
Praticidade
3,8
Suporte ao cliente
3,9
86% dos usuários recomendam este app
Md masoom R.

Indeed a Best-in-Class Marketing Automation Software

My overall experience with Marketo Marketing Automation is satisfactory. I am using it daily for marketing automation for different marketing campaigns for different team members and I found this platform very helpful and amazing. My experience with their dashboards and reports features are mindblowing and this is the best thing about this tool.


Traduzir com Google
Ruth B.

Customizable to Your Business


Traduzir com Google
Imad F.

Great for all businesses

Can't live a day without the software. Sometimes I can't understand somethings, but they have loads of tutorials on their website and YouTube.


Traduzir com Google
Edward U.

Pros and Cons


Traduzir com Google
Cameron E.

Can't go wrong with the best MAP - but you need to spend time getting it how you like it

I've been using Marketo for over 2 years and have managed multiple instances, including implementing a new one. It's been great to learn and use. I came from HubSpot and although I loved HubSpot, it was limited in it's capabilities because things are locked down to look "pretty" and work more out-of-the-box. What I say is Marketo is for the "big kids"/enterprise/B2B market and HubSpot is more for the SMB market. Marketo also does well integrating with Salesforce, whereas HubSpot's API integration is very locked down and limited.


Traduzir com Google
Md masoom R.
Setor: Serviços e tecnologia da informação
Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Indeed a Best-in-Class Marketing Automation Software

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 03/07/2019
Fonte da avaliação: Capterra

My overall experience with Marketo Marketing Automation is satisfactory. I am using it daily for marketing automation for different marketing campaigns for different team members and I found this platform very helpful and amazing. My experience with their dashboards and reports features are mindblowing and this is the best thing about this tool.

Vantagens

I like almost everything about this amazing marketing automation tool. Some of the things that I like most about it is the following:

1. Marketo customer support team is very responsive and always available to help, this is something I like the most.

2. Marketo's simple and easy user interface is amazing and very easy to use. This is the second thing that I like about it.

3. Marketo's amazing dashboards and reports features are the 3rd things that I like most about it. It is very informatics.

Desvantagens

I want to share one thing that I dislike about it and that is Marketo is a little bit expensive compared to other tool but I must say that it is worth to spend on it.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 9.0/10

Ruth B.
Setor: Bancos
Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Customizable to Your Business

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 18/06/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

Marketo is robust and can be configured to meet most business cases. It integrates well with many systems/services. For example, Marketo integrates better with Salesforce than Salesforce Marketing Cloud. There is a solid user group/community. Things like Content AI and Web Personalization take personalization across your digital marketing to the next level. Training is required to use a lot of features.

Desvantagens

You have to build your own preference center. This doesn't come out-of-the-box. UI is bad, and Marketo Sky will help fix this, but it's taking forever for Marketo Sky to get to a point where I can actually use it. Many features do cost extra but you can pick and choose. Landing page templating is lacking without a dedicated devloper.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 9.0/10

Imad F.
Setor: Construção
Porte da empresa: 10.000+ funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Great for all businesses

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 27/09/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Can't live a day without the software. Sometimes I can't understand somethings, but they have loads of tutorials on their website and YouTube.

Vantagens

Whatever you can think of in terms of marketing automation, lead management and email marketing, chances are Marketo can do it.

Desvantagens

You can just subscribe and start using it without a little training. And the functionalities are so many, that you really need to know what you are looking for to find it.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 7.0/10

Edward U.
Setor: Software
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Pros and Cons

Avaliado em 12/11/2015
Fonte da avaliação: SoftwareAdvice

Vantagens

Once optimized, Marketo is good for rapid-fire content creation (emails, landing pages, and campaigns) that is tailored and optimized for digital marketing experiences. It can collect a broad range of data out-of-the-box which provides significant advantages compared to competitors.

Desvantagens

Marketo's ability to scale, technically, can be a limiting factor at times. The major dependencies are lead database size, web traffic volume, and integration with the CRM. At the point of 750k+ leads, Marketo becomes slow to work with. At the point of 10k page visits/day, queues start to pop up on logging web activity. When lots of leads are begin updated in Marketo and through the CRM, the back-and-forth usage of API calls (by which Marketo communicates with CRMs) starts to max out, and you have to really optimize the setup in order to have timely communication between Marketo and the CRM.

Detalhamento da qualificação

Praticidade

Probabilidade de recomendação: 9.0/10

Cameron E.
Setor: Internet
Porte da empresa: 51-200 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Can't go wrong with the best MAP - but you need to spend time getting it how you like it

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 28/07/2020
Fonte da avaliação: Capterra

I've been using Marketo for over 2 years and have managed multiple instances, including implementing a new one. It's been great to learn and use. I came from HubSpot and although I loved HubSpot, it was limited in it's capabilities because things are locked down to look "pretty" and work more out-of-the-box. What I say is Marketo is for the "big kids"/enterprise/B2B market and HubSpot is more for the SMB market. Marketo also does well integrating with Salesforce, whereas HubSpot's API integration is very locked down and limited.

Vantagens

What can't Marketo do? Not much! It's the be-all-do-all tool. Tons of features and customization, integrations and functionality.

Desvantagens

If you are looking for a "pretty" software, don't look here. The interface is dated and harder to navigate if you don't know what you are doing. I always tell people that "Marketo is UGLY, but it's POWERFUL."
What it trades for looks, it makes up for in functionality and customizations.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Recomendação do usuário
8/10
Baseado em 585 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do Marketo Engage

Preço do Marketo Engage

A partir de
N/A
Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
3,8/5
Baseado em 585 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do Marketo Engage

Recursos do Marketo Engage

API
Análise de campanhas
Análise de dados da participação
Análise de dados em tempo real
Gestão de campanhas
Gestão de conteúdo
Gestão de e-mail marketing
Gestão de modelos
Imagem de marca personalizável
Importação/exportação de dados
Integração de redes sociais
Integração de terceiros
Interface para arrastar e soltar
Marketing de multicanal
Modelos personalizáveis
Monitoramento
Notificações automáticas
Painel de atividades
Relatórios e estatística
Segmentação de campanhas
Recursos
4,2/5
Baseado em 585 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Perguntas frequentes sobre o Marketo Engage

Perguntas frequentes sobre o Marketo Engage

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Marketo Engage.

P: Que tipo de planos o Marketo Engage oferece?

O Marketo Engage oferece os seguintes planos de pagamento:

Modelo de preços: Assinatura

Teste Grátis: Disponível

P: Quais são os principais recursos do Marketo Engage?

Não temos informações sobre os recursos do Marketo Engage.

P: Quem costuma usar o Marketo Engage?

Os clientes habituais do Marketo Engage são:

Pequenas empresas, Grandes empresas, Sem fins lucrativos, Empresas de médio porte

P: Em que idioma o Marketo Engage está?

O Marketo Engage está nos seguintes idiomas:

Alemão, Francês, Inglês, Japonês

P: Que tipo de planos o Marketo Engage oferece?

O Marketo Engage tem os seguintes planos de preços:

Assinatura

P: O Marketo Engage é compatível com disponíveis móveis?

O Marketo Engage é compatível com os seguintes dispositivos:

Android, iPhone, iPad

P: O Marketo Engage se integra com quais outros aplicativos?

O Marketo Engage se integra com os seguintes aplicativos:

Bitium, Bizible, Influitive, LeadExec, Oktopost, Scoop.it, Smartsheet, Velocify, Vidyard, ion interactive

P: Que nível de suporte o Marketo Engage oferece?

O Marketo Engage oferece as seguintes opções de suporte:

FAQs, Fórum, Base de conhecimento, Suporte online, Suporte por telefone, Tutoriais em vídeo