
Zoho CRM
Sobre o Zoho CRM
Um CRM inteligente com um assistente de vendas com tecnologia de inteligência emocional:
O Zia é um assistente de vendas com tecnologia de inteligência artificial do Zoho CRM. Ele ajuda representantes individuais e equipes de vendas a detectar anomalias no processo de vendas antes que elas ocorram, sugere o melhor momento para entrar em contato com um cliente em potencial e até estuda seus padrões de vendas. Um CRM eficaz com alguma inteligência é o que a maioria das empresas deseja.
O primeiro CRM multicanal do setor:
Conheça seus clientes, não importa o meio. Por telefone, bate-papo ao vivo, e-mail ou mídia social, comunique-se e conecte-se para proporcionar aos clientes uma melhor experiência.
Análise eficaz que descreve uma imagem:
Quando você usa aplicativos diferentes para armazenar seus dados é vital que eles possam conversar um com o outro. Se eles não se comunicam, seus dados ficam em silos e é praticamente impossível obter uma visão completa do seu negócio. Integre seus dados e obtenha melhores informações com o Advanced CRM Analytics, desenvolvido pela Zoho Reports.
Um CRM escalonável com opções avançadas de personalização:
Quando se trata de uma solução de CRM, um tamanho não serve para todos as empresas. É por isso que o Zoho CRM permite personalizar facilmente a interface para atender aos requisitos específicos de sua organização.
Preços a partir de:
20,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Dispositivos
Porte da empresa
Mercados
Emirados Árabes Unidos, Austrália, Barém, Brasil, Canadá, China, Colômbia, Alemanha, Egito, Espanha, França, Reino Unido, Índia, Itália, Japão, México, Nigéria, Países Baixos, Nova Zelândia, Singapura, Estados Unidos, África do Sul e outros 17
Idiomas
alemão, checo, chinês, coreano, dinamarquês, espanhol, francês, hebraico, húngaro, inglês, italiano, japonês, neerlandês, polaco, português, russo, sueco, turco, zh-hant, árabe e outros 15
Preços a partir de:
20,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens






Recursos
Total de recursos do Zoho CRM: 204
Alternativas
Salesforce Sales Cloud

HubSpot CRM

Dynamics 365

Pipedrive

Avaliações
Já tem o Zoho CRM?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
Escreva uma avaliação!- Setor: Artigos de luxo e joias
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente Ferramenta
Avaliado em 27/03/2020
Vantagens
Oferecem um email de forma gratuita com excelentes recursos, já utilizo a mais de 2 anos...
Desvantagens
Até o momento não tive nenhum problema com a ferramenta...
Alternativas consideradas
NewoldstampRazões para escolher o Zoho CRM
Para tornar o email mais profissional- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
A gestão completa do meu negócio
Avaliado em 21/02/2022
Minha experiência é muito boa. Conheci o software por indicação de empresas parceiras e gostei...
Minha experiência é muito boa. Conheci o software por indicação de empresas parceiras e gostei bastante.
Vantagens
A facilidade de uso dos recursos, a garantia de segurança dos meus dados e a transparência dos serviços ofertados.
Desvantagens
Gostaria de mais integração, como backup ou espelhamento dos emails em mais de uma plataforma.
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Zoho Mail
Avaliado em 14/05/2020
Vantagens
Usamos a Zoho no controle de nossos e-mails na empresa faz mais de 8 anos, é um sistema que nunca nos deu problema nesse período
Desvantagens
O único ponto a observar e´ a lingua do sistema, que poderia vir em português
- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Zero custo
Avaliado em 22/12/2021
Totalmente satisfeito
Totalmente satisfeito
Vantagens
O fato de fazer muito mais do que outros servidores fazem e de forma gratuita
Desvantagens
Não há nada que me faça não gostar desse software
- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Zoho CRM
Avaliado em 16/12/2021
Vantagens
Funcionalidade, praticidade, layout fácil de compreensão
Desvantagens
Não há nada, tudo perfeito, pratico e atual
Perguntas frequentes sobre o Zoho CRM
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Zoho CRM.P: Que tipo de planos o Zoho CRM oferece?
O Zoho CRM oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 20,00 US$/mês Ver planos de pagamento
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Zoho CRM?
Os clientes habituais do Zoho CRM são:
Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001+
P: Em que idioma o Zoho CRM está?
O Zoho CRM está nos seguintes idiomas:
alemão, checo, chinês, coreano, dinamarquês, espanhol, francês, hebraico, húngaro, inglês, italiano, japonês, neerlandês, polaco, português, russo, sueco, turco, zh-hant, árabe
P: O Zoho CRM é compatível com disponíveis móveis?
O Zoho CRM é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Zoho CRM se integra com quais outros aplicativos?
O Zoho CRM se integra com os seguintes aplicativos:
ActiveCampaign, Adobe Acrobat Sign, Amity, Aura Call Center Elite, Bedrock Data, Box, BurstSMS, DocuSign, Dropbox Business, Eventbrite, GetResponse, Gmail, GoTo Meeting, GoToWebinar, Google Ads, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Drive, Google Workspace, HubSpot CRM, Join.Me, Jotform, Kixie PowerCall, Leadfeeder, LinkedIn for Business, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Operations Hub, PandaDoc, PayPal, Proposify, Quickbooks Online, QuoteWerks, Quoter, RingCentral Contact Center, SMS-Magic, Saasu, Shopify, SimplyCast, Skyvia, Slack, SurveyMonkey, Trello, Twilio, Twitter, Xero, Zapier, Zendesk, Zoho Analytics, Zoho Assist, Zoho Books, Zoho Campaigns, Zoho Cliq, Zoho Creator, Zoho Desk, Zoho Expense, Zoho Forms, Zoho Mail, Zoho Meeting, Zoho Projects, Zoho SalesIQ, Zoho Sign, Zoho Social, Zoho Subscriptions, Zoho Survey, Zoho Writer, iQuoteXpress, mailparser.io
P: Que nível de suporte o Zoho CRM oferece?
O Zoho CRM oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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