Zoho CRM

O software de CRM que ajuda você a vender de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.

4,2 /5 (4159 avaliações) Escreva uma avaliação!

Resumo do Zoho CRM

O que é o Zoho CRM?

Um CRM inteligente com um assistente de vendas com tecnologia de inteligência emocional:

O Zia é um assistente de vendas com tecnologia de inteligência artificial do Zoho CRM. Ele ajuda representantes individuais e equipes de vendas a detectar anomalias no processo de vendas antes que elas ocorram, sugere o melhor momento para entrar em contato com um cliente em potencial e até estuda seus padrões de vendas. Um CRM eficaz com alguma inteligência é o que a maioria das empresas deseja.

O primeiro CRM multicanal do setor:

Conheça seus clientes, não importa o meio. Por telefone, bate-papo ao vivo, e-mail ou mídia social, comunique-se e conecte-se para proporcionar aos clientes uma melhor experiência.

Análise eficaz que descreve uma imagem:

Quando você usa aplicativos diferentes para armazenar seus dados é vital que eles possam conversar um com o outro. Se eles não se comunicam, seus dados ficam em silos e é praticamente impossível obter uma visão completa do seu negócio. Integre seus dados e obtenha melhores informações com o Advanced CRM Analytics, desenvolvido pela Zoho Reports. 

Um CRM escalonável com opções avançadas de personalização:

Quando se trata de uma solução de CRM, um tamanho não serve para todos as empresas. É por isso que o Zoho CRM permite personalizar facilmente a interface para atender aos requisitos específicos de sua organização.

Resumo do Zoho CRM

Preços

A partir de
US$ 12,00/ano

Opções de preços

Teste Grátis
Gratuito
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do Zoho CRM

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Ásia, Austrália, Brasil, Canadá, China e outros 5, Europa, Alemanha, Índia, Japão, América Latina
Idiomas
Árabe, Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Checo, Danês e outros 15, Holandês, Inglês, Francês, Alemão, Hebreu, Húngaro, Italiano, Japonês, Coreano, Polonês, Português, Russo, Espanhol, Sueco, Turco

Capturas de tela

Captura de tela do Zoho CRM: Zoho CRM's home screen with fully customizable dashboards.
Captura de tela do Zoho CRM: Zoho CRM's home screen with fully customizable dashboards. Captura de tela do Zoho CRM: Zoho CRM's lead management module gives businesses a way to easily manage all leads. Captura de tela do Zoho CRM: View lead details and perform multiple other actions. Captura de tela do Zoho CRM: Manage the way your business is run with intelligent reporting that breaks down key metrics relating to your sales trends, marketing campaigns, team performance, and more. Captura de tela do Zoho CRM: Zoho CRM's dashboard view provides analytical insights that gives you a detailed overview of all the important data. Captura de tela do Zoho CRM: Visualize the sales pipeline, know your deal stage and estimate your future revenues. Captura de tela do Zoho CRM: Unified Setup allows you to personalize Zoho CRM to your business specific needs.

Zoho CRM - Avaliações

Zoho CRM - Avaliações

Classificação geral
4,2
/
5
Excelente
1943

Muito bom
1455

Regular
571

Ruim
134

Péssimo
56

Relação qualidade/preço
4,2
Recursos
4,2
Praticidade
4
Suporte ao cliente
4
82% dos usuários recomendam este app
Felipe S.

Excelente Ferramenta


Samuel S.

Zoho Mail


André V.

Melhor forma de ter seu e-mail personalizado


Tatiana D.

Ótimo

Eu uso para responder e mandar emails para futuro clientes e clientes


Shawn B.

A CRM for the Masses

Overall, I would strongly recommend ANY business to try it out. Check out the free version and you'll still get a lot of value out of it.
Their Paid versions are absolutely worth it.
We started off with a Free version and then graduated into 3 Pro Users and it was a great experience.
The Customer Support Team is EXCELLENT and they really spend the time with you to get you up and running and will offer other real-world examples. I feel they really want their product to work so they're dedicated in assisting even the novice amongst us.


Traduzir com Google
Felipe S.
Setor: Artigos de luxo e joias
Porte da empresa: 2-10 funcionários

Excelente Ferramenta

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 27/03/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

Oferecem um email de forma gratuita com excelentes recursos, já utilizo a mais de 2 anos...

Desvantagens

Até o momento não tive nenhum problema com a ferramenta...

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Samuel S.
Setor: Automotivo
Porte da empresa: 13-50 funcionários

Zoho Mail

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 14/05/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

Usamos a Zoho no controle de nossos e-mails na empresa faz mais de 8 anos, é um sistema que nunca nos deu problema nesse período

Desvantagens

O único ponto a observar e´ a lingua do sistema, que poderia vir em português

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

André V.
Setor: Fotografia
Porte da empresa: 2-10 funcionários

Melhor forma de ter seu e-mail personalizado

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 21/04/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

A facilidade em ter criado meu e-mail personalizado com a marca da empresa

Desvantagens

Alguns problemas em incorporar a certos tipos de sites

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade

Probabilidade de recomendação: 9.0/10

Tatiana D.
Setor: Fotografia
Porte da empresa: Profissional autônomo

Ótimo

Usado Diariamente durante Mais de um ano
Avaliado em 16/04/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Eu uso para responder e mandar emails para futuro clientes e clientes

Vantagens

E simples de usar e me atende bem nos seus recursos

Desvantagens

E super simples e tranquilo não tenho contras

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Shawn B.
Setor: Serviços e tecnologia da informação
Porte da empresa: 13-50 funcionários
Traduzido para o Português

A CRM for the Masses

Usado Mensal durante Mais de dois anos
Avaliado em 07/05/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Overall, I would strongly recommend ANY business to try it out. Check out the free version and you'll still get a lot of value out of it.
Their Paid versions are absolutely worth it.
We started off with a Free version and then graduated into 3 Pro Users and it was a great experience.
The Customer Support Team is EXCELLENT and they really spend the time with you to get you up and running and will offer other real-world examples. I feel they really want their product to work so they're dedicated in assisting even the novice amongst us.

Vantagens

This is a very low-cost CRM for Small Businesses that are interested in tying out to see if this can really work for them.
It beautifully and seamlessly integrates with Outlook and you can use ZohoCRM for most (if not all) your communications with clients and prospects.
The interface is easy to understand and you can get most things done intuitively.

Desvantagens

Extracting out a list of all your prospects/customers into ONE Excel sheet became a painful experience because as simple as we assumed it to be it actually become fairly cumbersome. Maybe we didn't have the in-depth experience.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 9.0/10

Recomendação do usuário
7,9/10
Baseado em 4.159 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do Zoho CRM

Preço do Zoho CRM

A partir de
US$ 12,00/ano
Teste Grátis
Gratuito
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
4,2/5
Baseado em 4.159 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do Zoho CRM

Recursos do Zoho CRM

API
Acompanhamento de atividades
Banco de dados de contatos
Banco de dados do cliente
Campos personalizados
Criação de relatórios personalizável
Gerenciamento de contatos
Gestão de calendários
Imagem de marca personalizável
Importação/exportação de dados
Integração de e-mail
Integração de redes sociais
Integração de terceiros
Lembretes
Modelos personalizáveis
Notificações automáticas
Pagamentos eletrônicos
Painel de atividades
Questionários e feedback
Relatórios e estatística
Recursos
4,2/5
Baseado em 4.159 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Vídeos e Tutoriais

Vídeos e Tutoriais

Perguntas frequentes sobre o Zoho CRM

Perguntas frequentes sobre o Zoho CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Zoho CRM.

P: Que tipo de planos o Zoho CRM oferece?

O Zoho CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

A partir de: US$ 12,00/ano

Modelo de preços: Gratuito, Assinatura

Teste Grátis: Disponível

P: Quais são os principais recursos do Zoho CRM?

Não temos informações sobre os recursos do Zoho CRM.

P: Quem costuma usar o Zoho CRM?

Os clientes habituais do Zoho CRM são:

Autônomos, Grandes empresas, Empresas de médio porte, Sem fins lucrativos, Administrações públicas, Pequenas empresas

P: Em que idioma o Zoho CRM está?

O Zoho CRM está nos seguintes idiomas:

Árabe, Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Checo, Danês, Holandês, Inglês, Francês, Alemão, Hebreu, Húngaro, Italiano, Japonês, Coreano, Polonês, Português, Russo, Espanhol, Sueco, Turco

P: Que tipo de planos o Zoho CRM oferece?

O Zoho CRM tem os seguintes planos de preços:

Gratuito, Assinatura

P: O Zoho CRM é compatível com disponíveis móveis?

O Zoho CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android, iPhone, iPad

P: O Zoho CRM se integra com quais outros aplicativos?

O Zoho CRM se integra com os seguintes aplicativos:

ActiveCampaign, Adobe Sign, ClickDesk, HelpOnClick Live Chat Software, Nimble, SeamlessGov, TeamSupport, Zoho Books, Zoho Invoice, Zoho Recruit

P: Que nível de suporte o Zoho CRM oferece?

O Zoho CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Fórum, Tutoriais em vídeo, Suporte por telefone, Suporte online, FAQs, Base de conhecimento