Sobre o Zoho Assist

Acesse a área de trabalho remota de seus clientes, compartilhe sua tela ou gerencie computadores desacompanhados com o Zoho Assist, sua solução única para suporte remoto, compartilhamento de tela e acesso remoto. Comece hoje mesmo com um dos softwares mais seguros, confiáveis ​​e acessíveis do setor.

O Zoho Assist não requer instalação prévia de nenhum software e pode ser executado inteiramente no navegador. Ele foi projetado para suporte de TI terceirizado e de MSP, suporte ao cliente e help desks de TI. Ele é compatível com todos os principais sistemas operacionais e funciona bem com firewalls e proxies.

Preços a partir de:

10,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Andorra, Emirados Árabes Unidos, Antígua e Barbuda, Anguila, Albânia, Curaçau, Angola, Argentina, Samoa Americana, Áustria, Austrália, Aruba, Alanda, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bangladeche, Bélgica, Burquina Faso, Bulgária, Barém, Burundi, Benim, Bermudas, Brunei, Bolívia, Brasil, Baamas, Butão, Botsuana, Bielorrússia, Belize, Canadá, Congo-Kinshasa, República Centro-Africana, Congo-Brazzaville, Suíça, Ilhas Cook, Chile, Camarões, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Cabo Verde, Chipre, Chéquia, Alemanha, Jibuti, Dinamarca, Domínica, República Dominicana, Argélia, Equador, Estónia, Egito, Eritreia, Espanha, Etiópia, Finlândia, Fiji, Ilhas Falkland, Micronésia, Ilhas Faroé, França, Gabão, Reino Unido, Granada, Geórgia, Guiana Francesa, Guernesey, Gana, Gibraltar, Gronelândia, Gâmbia, Guiné, Guadalupe, Guiné Equatorial, Grécia, Guatemala, Guame, Guiné-Bissau, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Ilha de Man, Índia, Iraque, Irão, Islândia, Itália, Jersey, Jamaica, Jordânia, Japão, Quénia, Quirguistão, Camboja, Quiribáti, Comores, São Cristóvão e Neves, Coreia do Sul, Koweit, Ilhas Caimão, Cazaquistão, Laos, Líbano, Santa Lúcia, Listenstaine, Sri Lanca, Libéria, Lesoto, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Líbia, Marrocos, Mónaco, Moldávia, Montenegro, São Martinho, Madagáscar, Ilhas Marshall, Macedónia do Norte, Mali, Mianmar (Birmânia), Mongólia, Macau, RAE da China, Ilhas Marianas do Norte, Martinica, Mauritânia, Monserrate, Malta, Maurícia, Maldivas, Maláui, México, Malásia, Moçambique, Namíbia, Nova Caledónia, Níger, Ilha Norfolk, Nigéria, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nepal, Nauru, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Filipinas, Paquistão, Polónia, São Pedro e Miquelão, Porto Rico, Territórios palestinianos, Portugal, Palau, Paraguai, Catar, Reunião, Roménia, Sérvia, Rússia, Ruanda, Arábia Saudita, Ilhas Salomão, Seicheles, Sudão, Suécia, Singapura, Santa Helena, Eslovénia, Svalbard e Jan Mayen, Eslováquia, Serra Leoa, São Marinho, Senegal, Somália, Suriname, São Tomé e Príncipe, Salvador, Síria, Essuatíni, Ilhas Turcas e Caicos, Chade, Togo, Tailândia, Tajiquistão, Timor-Leste, Turquemenistão, Tunísia, Tonga, Turquia, Trindade e Tobago, Tuvalu, Taiwan, Tanzânia, Ucrânia, Uganda, Estados Unidos, Uruguai, Usbequistão, Cidade do Vaticano, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens dos EUA, Vietname, Vanuatu, Wallis e Futuna, Samoa, Iémen, Maiote, África do Sul, Zimbabué

Idiomas

alemão, búlgaro, chinês, espanhol, francês, inglês, japonês, neerlandês, português, sueco

Preços a partir de:

10,00 US$/mês

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Imagens

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Recursos

Total de recursos do Zoho Assist: 25

  • API
  • Acesso sem supervisão
  • Atualização e instalação remotas
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Chat com vídeo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de problemas
  • Gravação de sessão
  • Imagem de marca personalizável
  • Múltiplas contas de usuário
  • Questionários e feedback
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e análise de dados
  • Segurança de SSL
  • Suporte remoto
  • Transferência de arquivos
  • Transferência de sessão

Alternativas

TeamViewer

4,6
#1 alternativa ao Zoho Assist
O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização,...

AnyDesk

4,6
#2 alternativa ao Zoho Assist
O AnyDesk é um software de desktop remoto acessível em todas as plataformas, incluindo Windows, MacOS, Linux, Android e...

ConnectWise Control

4,7
#3 alternativa ao Zoho Assist
ConnectWise Control is a help desk solution that allows businesses to detect and resolve customer queries through...

Join.Me

4,3
#4 alternativa ao Zoho Assist
O join.me é uma ferramenta de conferência e reunião on-line que permite que várias pessoas de vários locais se conectem...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(640)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,5/5

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Exibindo 5 avaliações de 640
Fernando
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Softsat

Avaliado em 12/01/2022

A qualidade e o tempo de fila do nosso help desk melhor muito após o Zoho Assist

A qualidade e o tempo de fila do nosso help desk melhor muito após o Zoho Assist

Vantagens

Facilidade de instalação, agilidade e facilidades de acesso remoto.

Desvantagens

As vezes é necessário reinstalar o cliente para obter acesso.

Alternativas consideradas

TeamViewer e AnyDesk

Razões para escolher o Zoho Assist

Problemas com acessos admin e sem compatibilidade com UAC

Razões para mudar para o Zoho Assist

O Valor e as funcionalidades
Flavio
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Implatação

Avaliado em 23/06/2022

Vantagens

Implantação em massa com acesso autônomo

Desvantagens

Não há nada que eu não tenho gostado de usar.

Jesus
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Teamviewer and Chrome Remote Replacement

Avaliado em 06/04/2021

This perfectly replaced Teamviewer and later, Chrome Remote Desktop which, interestingly enough,...

This perfectly replaced Teamviewer and later, Chrome Remote Desktop which, interestingly enough, proved to be quite difficult to uninstall after using. This led to my search for a replacement and I found this free remote solution.

Vantagens

The software worked seamlessly with Ubunutu Linux, Windows and iOS. It's free for personal use and extremely responsive when logging in remotely. There was little lag and the gestures are intuitive. It also includes 2-Factor Authentication 2FA for extra security.

Desvantagens

Unlike other remote software, I had to purchase a $8 DVI "dummy" plug so I could reboot the Linux computer that did not have a monitor connected. After that, it worked perfectly. Without the plug, Linux refused to boot and Zoho Assist didn't have any graphics drivers included that helped resolve the issue.

Michael
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Easy to use support tool for unattended and ad-hoc support.

Avaliado em 20/12/2021

We use this tool alongside another to provide unattended and ad-hoc support to our customers and we...

We use this tool alongside another to provide unattended and ad-hoc support to our customers and we also provide training over the same systems. We like some features in this software and other features work better in the other system we use, but both work well at a reasonable cost price.

Vantagens

The service has its own tools that you can install on the technicians computer for quick and easy support requests which also doubles up as a contacts database and and an overview of all the machines you have available for unattended access. These can be grouped to make it easier for large companies.
The tools work well and most of the time the connection is very good.

There is also a Google chrome add in that allows you access to the same information if you need to jump onto a machine without the software installed.

There are a lot of addin for other software and helpdesk we use Freshdesk and can initiate a support call from there whilst logging a fault which is very handy.

Desvantagens

It can have a habit of not connecting correctly and just gets stuck in a spin and you have to start the session again which can be a little annoying.
It sometimes doesn't disconnect from the client and starts up again whilst in the middle of another session which can also be a bit annoying and the file transfer does not always work as the permission to send box gets hidden behind other windows.

Razões para mudar para o Zoho Assist

We had been using the other programs they offer including CRM, Email, online drive. The remote support system worked well alongside their other offerings.
Scott
Classificação geral
  • Setor: Imóveis comerciais
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Zoho is ahead of the pack

Avaliado em 21/07/2022

This has been one of the best experiences I have come across in my 20+ years in this field....

This has been one of the best experiences I have come across in my 20+ years in this field. Everything from the deployment to the use of Zoho has been so easy and fluid that I haven't come across a single thing that I can complain about. I have been contacted by the company at various intervals to make sure that I don't need any assistance, and the one time that I did have a question, they were very quick to respond, and I mean within minutes of clicking the send button on the email. I was so impressed with their quick response time that I immediately called a colleague and told him about Zoho and he has assured me that he will be switching over when his current contract is up. All in all, this is a wonderful product and I highly recommend it to anyone that I know!

Vantagens

What did I like most about Zoho? The better question is, what didn't I like about Zoho? And the easy answer to that is...there honestly isn't anything that I use in this software that I do not like!!!

Desvantagens

I can honestly say that I have not found any aspect of this software lacking in my needs. Everything is easy to use and if you find something that you are having difficulty with, there are plenty of videos and tutorials as well as clinics that you can attend online.

Alternativas consideradas

RemotePC, GoToAssist e TeamViewer

Razões para escolher o Zoho Assist

TeamViewer just didn't have all of the options that I needed. And those that it did, were not as easy to use and required user input from the other terminal unless you went with the fully upgraded package which took it out of the running because of the high cost.

Software anterior

TeamViewer

Razões para mudar para o Zoho Assist

Price and ease of use were the main reasons that I chose Zoho over the others. I might look again after my first year on Zoho, but honestly, at this point there is no reason for me to even look!
Exibindo 5 avaliações de 640 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Zoho Assist

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Zoho Assist.

O Zoho Assist oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Zoho Assist são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Zoho Assist está nos seguintes idiomas:

alemão, búlgaro, chinês, espanhol, francês, inglês, japonês, neerlandês, português, sueco

O Zoho Assist é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Zoho Assist se integra com os seguintes aplicativos:

Freshdesk, Google Workspace, JIRA Service Management, Jira, ManageEngine ServiceDesk Plus, ServiceNow, Spiceworks, Zendesk, Zoho Desk, Zoho SalesIQ

O Zoho Assist oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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