Sobre o Zoho Assist

Acesse a área de trabalho remota de seus clientes, compartilhe sua tela ou gerencie computadores desacompanhados com o Zoho Assist, sua solução única para suporte remoto, compartilhamento de tela e acesso remoto. Comece hoje mesmo com um dos softwares mais seguros, confiáveis ​​e acessíveis do setor.

O Zoho Assist não requer instalação prévia de nenhum software e pode ser executado inteiramente no navegador. Ele foi projetado para suporte de TI terceirizado e de MSP, suporte ao cliente e help desks de TI. Ele é compatível com todos os principais sistemas operacionais e funciona bem com firewalls e proxies.

Preços a partir de:

US$ 10,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Andorra, Emirados Árabes Unidos, Antígua e Barbuda, Anguila, Albânia, Curaçao, Angola, Argentina, Samoa Americana, Áustria, Austrália, Aruba, Ilhas Aland, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bangladesh, Bélgica, Burquina Faso, Bulgária, Barein, Burundi, Benin, Bermudas, Brunei, Bolívia, Brasil, Bahamas, Butão, Botsuana, Bielorrússia, Belize, Canadá, Congo - Kinshasa, República Centro-Africana, República do Congo, Suíça, Ilhas Cook, Chile, Camarões, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Cabo Verde, Chipre, Tchéquia, Alemanha, Djibuti, Dinamarca, Dominica, República Dominicana, Argélia, Equador, Estônia, Egito, Eritreia, Espanha, Etiópia, Finlândia, Fiji, Ilhas Malvinas, Micronésia, Ilhas Faroé, França, Gabão, Reino Unido, Granada, Geórgia, Guiana Francesa, Guernsey, Gana, Gibraltar, Groenlândia, Gâmbia, Guiné, Guadalupe, Guiné Equatorial, Grécia, Guatemala, Guam, Guiné-Bissau, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Ilha de Man, Índia, Iraque, Irã, Islândia, Itália, Jersey, Jamaica, Jordânia, Japão, Quênia, Quirguistão, Camboja, Quiribati, Comores, São Cristóvão e Névis, Coreia do Sul, Kuwait, Ilhas Cayman, Cazaquistão, Laos, Líbano, Santa Lúcia, Liechtenstein, Sri Lanka, Libéria, Lesoto, Lituânia, Luxemburgo, Letônia, Líbia, Marrocos, Mônaco, Moldávia, Montenegro, São Martinho, Madagascar, Ilhas Marshall, Macedônia do Norte, Mali, Mianmar (Birmânia), Mongólia, Macau, RAE da China, Ilhas Marianas do Norte, Martinica, Mauritânia, Montserrat, Malta, Maurício, Maldivas, Malaui, México, Malásia, Moçambique, Namíbia, Nova Caledônia, Níger, Ilha Norfolk, Nigéria, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nepal, Nauru, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Filipinas, Paquistão, Polônia, São Pedro e Miquelão, Porto Rico, Territórios palestinos, Portugal, Palau, Paraguai, Catar, Reunião, Romênia, Sérvia, Rússia, Ruanda, Arábia Saudita, Ilhas Salomão, Seicheles, Sudão, Suécia, Singapura, Santa Helena, Eslovênia, Svalbard e Jan Mayen, Eslováquia, Serra Leoa, San Marino, Senegal, Somália, Suriname, São Tomé e Príncipe, El Salvador, Síria, Essuatíni, Ilhas Turcas e Caicos, Chade, Togo, Tailândia, Tadjiquistão, Timor-Leste, Turcomenistão, Tunísia, Tonga, Turquia, Trinidad e Tobago, Tuvalu, Taiwan, Tanzânia, Ucrânia, Uganda, Estados Unidos, Uruguai, Uzbequistão, Cidade do Vaticano, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens Americanas, Vietnã, Vanuatu, Wallis e Futuna, Samoa, Iêmen, Mayotte, África do Sul, Zimbábue

Idiomas

alemão, búlgaro, chinês, espanhol, francês, holandês, inglês, japonês, português, sueco

Preços a partir de:

US$ 10,00/mês

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Imagens

Zoho Assist Software - 1
Zoho Assist Software - 2
Zoho Assist Software - 3
Zoho Assist Software - 4
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Zoho Assist - Vídeo
Zoho Assist Software - 1 Zoho Assist Software - 2 Zoho Assist Software - 3 Zoho Assist Software - 4 Zoho Assist Software - 5

Recursos

Total de recursos do Zoho Assist: 22

  • API
  • Acesso sem supervisão
  • Atualização e instalação remotas
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Chat com vídeo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Gravação de sessão
  • Imagem de marca personalizável
  • Múltiplas contas de usuário
  • Questionários e feedback
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e análise de dados
  • Segurança de SSL
  • Suporte remoto
  • Transferência de arquivos
  • Transferência de sessão

Alternativas

TeamViewer

4,6
#1 alternativa ao Zoho Assist
O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização,...

AnyDesk

4,6
#2 alternativa ao Zoho Assist
O AnyDesk é um software de desktop remoto acessível em todas as plataformas, incluindo Windows, MacOS, Linux, Android e...

ConnectWise Control

4,7
#3 alternativa ao Zoho Assist
ConnectWise Control is a help desk solution that allows businesses to detect and resolve customer queries through...

Join.Me

4,3
#4 alternativa ao Zoho Assist
O join.me é uma ferramenta de conferência e reunião on-line que permite que várias pessoas de vários locais se conectem...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(549)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,5/5

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Exibindo 5 avaliações de 549
Fernando F.
Classificação geral
  • Industry: Serviços e tecnologia da informação
  • Company size: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Softsat

Avaliado em 12/01/2022

A qualidade e o tempo de fila do nosso help desk melhor muito após o Zoho Assist

A qualidade e o tempo de fila do nosso help desk melhor muito após o Zoho Assist

Vantagens

Facilidade de instalação, agilidade e facilidades de acesso remoto.

Desvantagens

As vezes é necessário reinstalar o cliente para obter acesso.

Alternativas consideradas

AnyDesk e TeamViewer

Razões para escolher o Zoho Assist

Problemas com acessos admin e sem compatibilidade com UAC

Razões para mudar para o Zoho Assist

O Valor e as funcionalidades
Jesus P.
Classificação geral
  • Industry: Publicidade e marketing
  • Company size: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Teamviewer and Chrome Remote Replacement

Avaliado em 06/04/2021

This perfectly replaced Teamviewer and later, Chrome Remote Desktop which, interestingly enough,...

This perfectly replaced Teamviewer and later, Chrome Remote Desktop which, interestingly enough, proved to be quite difficult to uninstall after using. This led to my search for a replacement and I found this free remote solution.

Vantagens

The software worked seamlessly with Ubunutu Linux, Windows and iOS. It's free for personal use and extremely responsive when logging in remotely. There was little lag and the gestures are intuitive. It also includes 2-Factor Authentication 2FA for extra security.

Desvantagens

Unlike other remote software, I had to purchase a $8 DVI "dummy" plug so I could reboot the Linux computer that did not have a monitor connected. After that, it worked perfectly. Without the plug, Linux refused to boot and Zoho Assist didn't have any graphics drivers included that helped resolve the issue.

Michael R.
Classificação geral
  • Industry: Serviços e tecnologia da informação
  • Company size: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Easy to use support tool for unattended and ad-hoc support.

Avaliado em 20/12/2021

We use this tool alongside another to provide unattended and ad-hoc support to our customers and we...

We use this tool alongside another to provide unattended and ad-hoc support to our customers and we also provide training over the same systems. We like some features in this software and other features work better in the other system we use, but both work well at a reasonable cost price.

Vantagens

The service has its own tools that you can install on the technicians computer for quick and easy support requests which also doubles up as a contacts database and and an overview of all the machines you have available for unattended access. These can be grouped to make it easier for large companies.
The tools work well and most of the time the connection is very good.

There is also a Google chrome add in that allows you access to the same information if you need to jump onto a machine without the software installed.

There are a lot of addin for other software and helpdesk we use Freshdesk and can initiate a support call from there whilst logging a fault which is very handy.

Desvantagens

It can have a habit of not connecting correctly and just gets stuck in a spin and you have to start the session again which can be a little annoying.
It sometimes doesn't disconnect from the client and starts up again whilst in the middle of another session which can also be a bit annoying and the file transfer does not always work as the permission to send box gets hidden behind other windows.

Razões para mudar para o Zoho Assist

We had been using the other programs they offer including CRM, Email, online drive. The remote support system worked well alongside their other offerings.
Paul O.
Classificação geral
  • Industry: Serviços e tecnologia da informação
  • Company size: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

ZOHO Assist is going to be indispensable when it is perfect

Avaliado em 14/09/2021

Having only used ZOHO Assist for about 6 months, it is good. It is better than the horrendous...

Having only used ZOHO Assist for about 6 months, it is good. It is better than the horrendous prices that you need to pay for TeamViewer, and it integrates better than AnyDesk.

Vantagens

I love that ZOHO Assist is part of the ZOHO One suite. This means that we can deploy the client to all of our support tickets. In this it integrates with the rest of ZOHO perfectly like ZOHO Desk and ZOHO CRM. It is really simple and allows us complete control over connections.

Desvantagens

The recording of the remote support does not work as much as we try. The second when connecting to a server for a client, it seemed like a memory leak was increasing the resource usage after a couple of hours. This meant that we had to restart the server and use AnyDesk rather. Not a great testimonial, but this should be easily fixable.

Alternativas consideradas

AnyDesk

Razões para escolher o Zoho Assist

The pricing was the number 1 problem I had with TeamViewer. The 2nd was the fact that you are always worried about the computer you were connecting to and what version of TeamViewer they were running.

Software anterior

TeamViewer

Razões para mudar para o Zoho Assist

The integration with the ZOHO One products was the main contributing factor.
Shaun D.
Classificação geral
  • Industry: Automotivo
  • Company size: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Extremely useful and easy to use

Avaliado em 09/12/2021

This is one of our strongest support enhancements in our portfolio. Naturally, with the exponential...

This is one of our strongest support enhancements in our portfolio. Naturally, with the exponential increase in remote work since 2020, this tool "paid for itself" within the first few months of use.
It is preferred over Teamviewer based on price and features. Same capabilities, better pricing, more integration with our other systems.

Vantagens

Zoho Assist integrates with our Zoho-powered ServiceDeskPlus. From our ticketing system, we can start remote support sessions affiliated with a specific ticket.

Desvantagens

The SDP-integrated aspect doesn't seem to recognize our paid subscription, and sometimes limits features that would normally be available if the connection were started from the ZAssist desktop app.

Alternativas consideradas

TeamViewer

Razões para escolher o Zoho Assist

License expired. Teamviewer was too expensive.

Software anterior

TeamViewer

Razões para mudar para o Zoho Assist

Teamviewer was too expensive.
Exibindo 5 avaliações de 549 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Zoho Assist

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Zoho Assist.

O Zoho Assist oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Zoho Assist são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Zoho Assist está nos seguintes idiomas:

alemão, búlgaro, chinês, espanhol, francês, holandês, inglês, japonês, português, sueco

O Zoho Assist é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Zoho Assist se integra com os seguintes aplicativos:

Freshdesk, Google Workspace, JIRA Service Management, Jira, ManageEngine ServiceDesk Plus, ServiceNow, Spiceworks, Zendesk, Zoho Desk, Zoho SalesIQ

O Zoho Assist oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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