Jira

Software de rastreamento de problemas e projetos: veja por que é um dos melhores.

Sobre o Jira

Com o JIRA, não faltam maneiras de permanecer informado. Se prefere receber atualizações por e-mail, bate-papo ou fazer check-in no dispositivo móvel, o JIRA oferece todas essas opções. Em sua mesa ou em qualquer lugar com a nova interface móvel, o JIRA ajuda sua equipe a realizar qualquer trabalho.

Os problemas estão por toda parte: tarefas, ideias e solicitações estão ocultas em documentos, na cabeça das pessoas e no fundo da sua caixa de entrada. Use o JIRA para capturar e organizar os problemas da equipe, priorizar e tomar medidas sobre o que é importante e ficar em dia com o que acontece ao seu redor. O JIRA facilita tudo isso, para que sua equipe gaste menos tempo gerenciando o trabalho e mais tempo criando um ótimo software.

Trabalhe da maneira que desejar: seu processo é o centro de tudo o que você faz. Não force o trabalho da equipe para que se adapte ao fluxo de trabalho padrão definido pelo seu rastreador de projetos. O JIRA tem fluxos de trabalho que correspondem aos processos existentes, que pode-se adaptar facilmente à medida que a equipe evolui. Use a ferramenta adequada à sua equipe, não mude sua equipe para se adequar à ferramenta.

Planejamento produtivo e avançado: equipes que precisam ser eficazes e eficientes escolhem o JIRA para ajudá-las a capturar, atribuir e priorizar o trabalho. Certifique-se de que todos na sua equipe saibam exatamente o que precisa ser feito e quando. Depois, observe o trabalho ser executado com perfeição. E adicionando o poder do agile ao JIRA, com o complemento JIRA Agile, a agilidade aumenta ainda mais!

Colaboração com facilidade: em qualquer equipe, é importante que as pessoas compartilhem informações facilmente e busquem ajuda quando precisarem. Com a interface simples e intuitiva do JIRA, é possível colaborar com colegas de equipe e fazer o trabalho com mais eficiência. Se você acha isso incrível, vai gostar ainda mais quando combinar os recursos de menções (@) e atribuição do JIRA com o poder do Confluence e HipChat.

Visibilidade na velocidade da luz: observe os problemas mais importantes, monitore o fluxo de atividades e compartilhe informações com painéis avançados e muito mais. Com o JIRA, sempre é possível saber o que está acontecendo.

Coleta, serviços e geração de relatórios: com o JIRA Service Desk, a plataforma JIRA se torna uma experiência moderna e flexível de central de serviços que otimiza as solicitações dos clientes e aumenta a eficiência da sua equipe de TI.

Gestão de projetos Agile: atualmente, apenas acompanhar o trabalho não é suficiente: é preciso ser ágil. O JIRA Agile adiciona a gestão de projetos com agile ao poder do JIRA.

Preços a partir de:

US$ 7,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Suíça, China, Alemanha, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Irlanda, Índia, Islândia, Itália, Japão, Luxemburgo, México, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Filipinas, Suécia, Singapura, Estados Unidos, África do Sul

Idiomas

alemão, dinamarquês, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, polonês, português, russo, tcheco, zh-hant

Preços a partir de:

US$ 7,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

Jira Software - 1
Jira Software - 2
Jira Software - 3
Jira Software - 4
Jira Software - 5
Jira Software - 6
Jira Software - 7
Jira Software - 8
Jira Software - 9
Jira Software - 10
Jira Software - 11
Jira Software - 12
Jira Software - 13
Jira Software - 14
Jira Software - 15
Ver mais 16
Jira - Vídeo
Jira Software - 1 Jira Software - 2 Jira Software - 3 Jira Software - 4 Jira Software - 5 Jira Software - 6 Jira Software - 7 Jira Software - 8 Jira Software - 9 Jira Software - 10 Jira Software - 11 Jira Software - 12 Jira Software - 13 Jira Software - 14 Jira Software - 15

Recursos

Total de recursos do Jira: 150

  • @menções
  • API
  • Aceita o método Scrum
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Acompanhamento de conflitos
  • Agendamento de problemas
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados preditiva
  • Análises pontuais
  • Apto para a metodologia ágil
  • Arrastar e soltar
  • Atributos definidos das partes interessadas
  • Automação de marketing
  • Automação dos processos comerciais
  • Calendário de marketing
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compras e recebimento
  • Conectores de dados
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de defeitos
  • Controle de fonte
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de qualidade
  • Controle de versões
  • Controle do nível do administrador
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criar subtarefas
  • Criação de diagramas
  • Criação de trajetórias
  • Códigos/ícones com cores
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Depuração
  • Desenvolvimento de aplicativos web
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile
  • Desenvolvimento de código
  • Desenvolvimento de software
  • Desenvolvimento móvel
  • Edição de código
  • Edição/atualização de tarefas
  • Entrega contínua
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de planejamento
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento do nível do usuário
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de carteira
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de despesas
  • Gestão de edição
  • Gestão de entregas
  • Gestão de equipes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de formulários
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de ideias
  • Gestão de iterações
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de pendências
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de testes
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do calendário
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão financeira
  • Gestão virtual do fluxo de trabalho
  • Implantação contínua
  • Importação/exportação de dados
  • Integrações de terceiros
  • Manutenção da biblioteca de testes
  • Marketing de multicanal
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelagem de dados
  • Modelagem de processos & Design
  • Monitoramento
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento do progresso
  • Métodos tradicionais
  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Painéis privados
  • Painéis públicos
  • Para gestão de projetos de TI
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de lançamento
  • Planejamento de mídia
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento estratégico
  • Planificação/Programação de projetos
  • Previsão
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Projeções
  • Promoção de códigos
  • Quadro de referência de produtos
  • Quadro kanban
  • Questionários e feedback
  • Rastreabilidade
  • Rastreamento da execução de testes
  • Rastreamento de casos de teste
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de data de vencimento
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de erros
  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Registro de auditoria
  • Registro de compilação
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Revisão de requisitos
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Tarefas recorrentes
  • Testes de compatibilidade
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados
  • Widgets

Alternativas

Trello

4,5
#1 alternativa ao Jira
Planilhas, e-mails e notificações intermináveis são os principais bloqueadores do trabalho em equipe que afetam as...

Asana

4,4
#2 alternativa ao Jira
O Asana é uma solução de gestão de projetos e trabalhos para equipes. Você pode organizar tudo, desde os objetivos da...

monday.com

4,6
#3 alternativa ao Jira
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Basecamp

4,3
#4 alternativa ao Jira
Basecamp is a collaborative project management, team communication, and daily task tracking application suitable for...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(11.182)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,0/5
Suporte ao cliente
4,1/5

Já tem o Jira?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 11.182
Guilherme C.
Classificação geral
  • Industry: Serviços e tecnologia da informação
  • Company size: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Superou minhas expectativas!

Avaliado em 23/08/2021

Vantagens

Eu vinha de uma plataforma diferente para o controle dos cards para realização das tarefas, mas desde que comecei a usar o jira, me senti bastante confortável e familiar, podendo gerenciar minhas demandas, diferenciando por necessidades e afins.

Desvantagens

Poderia ser um pouco mais organizado visualmente quanto temos muitos “cards” abertos, otimizando scrolls e afins, mas nada problemático, a plataforma funciona muito bem.

João victor B.
Classificação geral
  • Industry: Bancos
  • Company size: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Ótima ferramenta para lançar horas e gestão

Avaliado em 24/12/2021

O Jira é ótimo em comparação a outras ferramentas, para equipes que trabalham no modelo ágil e...

O Jira é ótimo em comparação a outras ferramentas, para equipes que trabalham no modelo ágil e perfeito e se encaixa muito bem, existe vários plugins adicionais que complementam a ferrameta e auxiliam bastante.

Vantagens

A ferramenta é muito fácil e prática, em poucos minutos você aprender a trabalhar com ela e a realizar a gestão de suas tarefas e projetos

Desvantagens

é uma ferramenta ótima, porém a curva de aprendizado da ferramneta é um pouco complicada, você paga por usuário que utiliza a ferramenta, o que tende a ter um preço elevado em empresas maiores,

Jonatas O.
Classificação geral
  • Industry: Publicidade e marketing
  • Company size: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Uso muito o Jira

Avaliado em 06/10/2020

De forma geral o Jira atende muito bem as minhas expectativas e necessidade e recomendo muito no...

De forma geral o Jira atende muito bem as minhas expectativas e necessidade e recomendo muito no uso diário. Acompanho muito bem o que tem que ser feito nos meus projetos.

Vantagens

O Jira é uma ferramenta excelente para gestão de processos e equipe ágil. Ele possui muitas funções importantes como as automações que são fáceis de configurar.

Desvantagens

No decorrer da utilização, percebi que o projeto de última geração não possui as mesmas funções de um projeto clássico. Com isso, tive dificuldade em criar um novo quadro no mesmo projeto.

Rafael R.
Classificação geral
  • Industry: Seguros
  • Company size: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Agilidade e controle no dia a dia

Avaliado em 10/12/2021

Vantagens

A praticidade de acompanhar e registrar todas as tarefas da área em um único lugar

Desvantagens

alguns painéis de acompanhamento, contagem de tempo e pontos.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Industry: Serviços jurídicos
  • Company size: 11-50 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente ferramenta para acompanhamento de projetos

Avaliado em 14/02/2021

Acompanhamento de projetos ágeis é com o Jira. Não é atoa que é uma das soluções mais utilizadas.

Acompanhamento de projetos ágeis é com o Jira. Não é atoa que é uma das soluções mais utilizadas.

Vantagens

Funcionalidades que auxiliam no acompanhamento de projetos amplamente utilizadas por equipes ágeis. As possibilidades de integrações são uma boa pedida para quem deseja automatizar ainda os seus processos.

Desvantagens

Sem problemas até então. No início pode ser um pouco confuso, mas nada que não seja impossível de dominar.

Exibindo 5 avaliações de 11.182 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Jira

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Jira.

O Jira oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 7,00/mês
  • Pricing model: Versão gratuita, Assinatura
  • Free Trial: Disponível

Os clientes habituais do Jira são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Jira está nos seguintes idiomas:

alemão, dinamarquês, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, polonês, português, russo, tcheco, zh-hant

O Jira é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Jira se integra com os seguintes aplicativos:

Balsamiq, Bitbucket, CA Flowdock, Confluence, ConnectWise Manage, Dovico, EazyBI Cloud, Get Satisfaction, GitHub, Gliffy, Harvest, HipChat, Hubstaff, JIRA Service Management, Lucidchart, Microsoft Outlook, Salesforce Sales Cloud, Weekdone, Zendesk, Zephyr

O Jira oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Jira.