Jira

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Software de rastreamento de projetos e itens: saiba por que estamos em 1º lugar!

Sobre o Jira

No Jira, não tem como ficar por fora do que está acontecendo. Prefere receber atualizações por e-mail, chat ou notificações no celular? O Jira tem todas essas opções. No escritório e em qualquer lugar, o Jira ajuda a equipe a entregar o trabalho.

Os itens estão em todos os lugares: tarefas, ideias e solicitações escondidas em documentos, na mente das pessoas e no fundo da sua caixa de entrada. Use o Jira para identificar e organizar os itens da equipe, priorizar e tomar medidas sobre as coisas mais importantes e ficar por dentro do que está acontecendo ao seu redor. O Jira facilita tudo e a equipe passa menos tempo em tarefas administrativa e mais tempo criando softwares incríveis.

Trabalhe do seu jeito: não force a equipe a se encaixar no fluxo de trabalho padrão da ferramenta. O Jira tem recursos que se adaptam aos seus processos e podem ser ajustados conforme a equipe evolui. É a ferramenta que precisa se adequar à equipe, e não o contrário.

Planejamento produtivo e eficaz: equipes que precisam ser eficientes escolhem o Jira para capturar, atribuir e priorizar o trabalho. Nossa ferramenta garante que todos saibam exatamente o que precisa ser feito, portanto é só acompanhar a realização impecável do trabalho. E quando você combina o poder do Ágil com o Jira, acompanhado pelo Jira Agile, é possível até planejar sprints ágeis!

Colaboração fácil: em qualquer equipe, é importante compartilhar informações de um jeito fácil e pedir ajuda quando necessário. A interface simples e intuitiva do Jira permite colaborar com colegas e fazer o trabalho de forma mais eficiente. Incrível, né? Mas melhor ainda é combinar os recursos de @menções e atribuição do Jira com o Confluence e o HipChat.

Visibilidade na velocidade da luz: siga os itens mais importantes, monitore fluxos de atividades e compartilhe informações com painéis avançados, murais etc. Com o Jira, você sempre sabe o que está acontecendo.

Coleta, serviço e relatório: com o Jira Service Desk, a plataforma Jira se transforma em uma experiência de central de atendimento moderna e flexível, que simplifica as solicitações dos clientes e impulsiona a eficiência da equipe de TI.

Gestão de projetos ágil: nos dias de hoje, não é suficiente apenas acompanhar o trabalho – é preciso ser ágil. O Jira Agile traz essa funcionalidade para o Jira.


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Jira

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VS.

Preço inicial

7,16 US$
mês
15,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

160
113

Integrações

20
85

Praticidade

4,1 (14 642)
4,5 (3 322)

Relação qualidade/preço

4,3 (14 642)
4,4 (3 322)

Atendimento ao cliente

4,2 (14 642)
4,5 (3 322)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Freshdesk

4,5
#1 alternativa ao Jira
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com...

Rally

4,3
#2 alternativa ao Jira
Rally é uma plataforma de desenvolvimento ágil que atua como um hub centralizado para as equipes planejarem, priorizarem...

Slack

4,7
#3 alternativa ao Jira
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham...

Zendesk Suite

4,4
#4 alternativa ao Jira
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(14 642)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,1/5
Suporte ao cliente
4,2/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 14 642
Giovanni
Giovanni
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Uma ferramenta completa, mas pede reflexão

Avaliado em 22/06/2023

Como tenho uma equipe enxuta, acabei notando que a ferramenta tomava muito do meu tempo de produção...

Como tenho uma equipe enxuta, acabei notando que a ferramenta tomava muito do meu tempo de produção e optei por voltar para o Trello, que é uma ferramenta que facilita a visualização da evolução do roadmap para os gestores que não possuem conhecimento técnico e já é suficiente para que controlemos as tasks e as documentações para a equipe de desenvolvimento. Vejo que o Jira é de grande valia para equipes maiores de desenvolvedores, principalmente para aquelas que possuem um Scrum Master e/ou um Head de Produto dedicado exclusivamente para a manutenção da ferramenta e da equipe de desenvolvimento.

Vantagens

Eu gosto muito da gama de opções que a ferramenta apresenta para que possamos gerenciar cada atividade dos nossos colaboradores, podendo identificar pontos de dificuldade, melhoria e até se existe um período considerável ou não de ociosidade do time, bem como a facilidade de integração e de anexar as documentações necessárias para cada task.

Desvantagens

Por ter um nível de complexidade altamente escalável, pode exigir um certo tempo diário ou semanal para a elaboração das sprints. Não gosto muito da maneira com que a interface apresenta o roadmap e da forma com que a ela gerencia a cadeia de micro-atividades para a finalização de uma task.

Alternativas consideradas

Trello, Bitrix24 e Notion
Maurício
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Difícil adaptação

Avaliado em 17/09/2022

Utilizava o Trello que possui muito menos recursos que o Jira, mas a empresa optou por trocar visto...

Utilizava o Trello que possui muito menos recursos que o Jira, mas a empresa optou por trocar visto que o Jira era mais barato. Tive dificuldade no início,para gerenciar as atividades mas agora estou seguro em relação ao uso e satisfeito com a integração com o Slack que foi excelente para o dia a dia.

Vantagens

O que eu mais gostei foi a íntegraçao dele com outros aplicativos, como o Zendesk e o Slack.
Recebo notificação no slack sempre que uma mudança ocorre nas minhas tarefas e do meu time.

Desvantagens

Ele é muito mais difícil de usar que o Trello, tem mais recursos, mais não usamos a maioria e isso dificulta a transição de um app para outro.

Thiago
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Ótima entrega e funções bem customizáveis

Avaliado em 08/09/2022

No geral o sistema sempre supriu bem nossas demandas e os planos gratuitos são bem abrangentes....

No geral o sistema sempre supriu bem nossas demandas e os planos gratuitos são bem abrangentes. Indico demais.

Vantagens

O sistema é fluido e leve, atende à praticamente tudo o que uma agência precisa para gerenciar seus projetos e times. A versão mobile atende bem às expectativas e é uma ótima saída para uma urgência.

Desvantagens

O layout como um todo é pouco atraente. Isso não atrapalha a usabilidade, mas prejudica a experiência.

Alternativas consideradas

monday.com

Razões para escolher o Jira

Novas funcionalidades necessárias e aumento no time. Além de automações mais completas.

Software anterior

ClickUp

Razões para mudar para o Jira

O preço foi um fator para a escolha.
Marcos
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 5 001 - 10 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótima ferramenta de acompanhamento de projeto

Avaliado em 14/08/2024

Uso a muitos anos e é uma ótima ferramenta para projetos, já usei com scrum e atualmente com...

Uso a muitos anos e é uma ótima ferramenta para projetos, já usei com scrum e atualmente com metodologia kanban e sempre ajudou no acompanhamento do projeto e gerenciamento das demandas do time.

Vantagens

Ótimo para gerenciar os projetos e acompanhar a evolução da demanda junto com a equipe.

Desvantagens

Sem contras sobre a ferramenta Jira, por enquanto.

Leonardo
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Jira como solução para empresas

Avaliado em 08/11/2023

Um software que revolucionou a forma que os dados são tratados em nossa organização, nosso sucesso...

Um software que revolucionou a forma que os dados são tratados em nossa organização, nosso sucesso se deve ao Jira.

Vantagens

Rápido, fluido e extremamente dinâmico. Alavancou todos os indicadores organizacionais após sua implementação.

Desvantagens

Não houve até o momento contra indicações.

Exibindo 5 avaliações de 14 642 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Jira

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Jira.

O Jira oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 7,16 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Jira Software: preços flexíveis. $ 0/usuário/mês (até 10 pessoas) $ 7/usuário/mês (11-10 mil)

Os clientes habituais do Jira são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Jira está nos seguintes idiomas:

alemão, checo, chinês tradicional, dinamarquês, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, polaco, português, russo

O Jira é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Jira se integra com os seguintes aplicativos:

Balsamiq, Bitbucket, Confluence, ConnectWise PSA, Dovico, EazyBI Cloud, Get Satisfaction, GitHub, Gliffy, Harvest, HipChat, Hubstaff, JIRA Service Management, Lucidchart, Microsoft Outlook, Salesforce Sales Cloud, ValueOps, Weekdone, Zendesk Suite, Zephyr Enterprise

O Jira oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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