Sobre o Wrike

O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos em nuvem que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, fornecendo total visibilidade e controle das tarefas. Essa solução completa conduz os projetos desde a solicitação inicial e o acompanhamento do progresso do trabalho até os relatórios de resultados.

Com o Wrike, os gerentes de projetos e líderes de equipe obtêm uma ferramenta eficiente para coletar e organizar os requisitos do projeto, criar planos de projeto e visualizar cronogramas no gráfico de Gantt. À medida que o trabalho avança, os planos do projeto podem ser ajustados facilmente e todas as equipes envolvidas recebem notificações sobre as mudanças no trabalho. O gerador de relatórios personalizados ajuda os usuários a dividir os dados do projeto para apresentar os resultados aos executivos ou às equipes.

Com atualizações de trabalho em tempo real e painéis pessoais, cada membro da equipe tem uma compreensão clara das prioridades de seu trabalho. À medida que tarefas, arquivos e discussões são recuperados das sequências de e-mail e planilhas não compartilhadas e trazidos para um espaço de trabalho central, as equipes podem dedicar mais tempo ao trabalho, em vez de pesquisar atualizações e informações.

Preços a partir de:

US$ 9,80/mês

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Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Argentina, Áustria, Austrália, Bósnia e Herzegovina e outros 55, Bélgica, Bulgária, Brasil, Canadá, Chile, China, Colômbia, Tchéquia, Alemanha, Dinamarca, Estônia, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Grécia, Hong Kong, RAE da China, Croácia, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Índia, Islândia, Itália, Japão, Coreia do Sul, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Letônia, Mônaco, México, Malásia, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Peru, Filipinas, Polônia, Portugal, Paraguai, Romênia, Sérvia, Rússia, Arábia Saudita, Suécia, Eslovênia, Eslováquia, Tailândia, Turquia, Ucrânia, Estados Unidos, Uruguai, África do Sul

Idiomas

alemão, coreano, dinamarquês, espanhol, francês e outros 10, holandês, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, ucraniano

Preços a partir de:

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Imagens

Interactive Gantt chart (Timeline)
Managed online calendar
Custom Workflows
Kanban boards
Proofing and approvals of digital assets
Wrike requests
Time tracking
Real time customized reports
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Wrike - Vídeo
Wrike - Vídeo
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Recursos

Total de recursos do Wrike: 287

  • @menções
  • API
  • Aceita o método Scrum
  • Acesso para Celular
  • Acesso sem supervisão
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de problemas
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento de trabalhos
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas/notificações
  • Alocação e planejamento de recursos
  • Ambiente de desenvolvimento integrado
  • Análise da produtividade
  • Análise de dados da participação
  • Análise de dados no jogo
  • Análise de dados/Rastreamento do ROI
  • Apto para a metodologia ágil
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Atualização em tempo real
  • Autenticação
  • Automação de marketing
  • Automação dos processos comerciais
  • Backup automático
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
  • Biblioteca de recursos
  • Bilheteria
  • CRM
  • Calendário de eventos
  • Calendário de marketing
  • Calendário do pessoal
  • Calendário editorial
  • Campos personalizáveis
  • Categorização de recursos
  • Chuva de ideias
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de pagamento no campo
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de recursos
  • Conectores de dados
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Contabilidade de projetos
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de propriedade
  • Controle de qualidade
  • Controle de tempo por celular
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controle dos processos comerciais
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criar subtarefas
  • Criação de diagramas
  • Criação de diagramas
  • Criação de ordem de serviço
  • Criação de painel
  • Criação de trajetórias
  • Cronograma de instalações
  • Cronômetro
  • Códigos/ícones com cores
  • Dados em tempo real
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Desempenho: Período de tempo
  • Diretório de funcionários
  • Discussões/Fóruns
  • Distribuição de cronogramas
  • Edição de imagens
  • Edição de texto
  • Edição em tempo real
  • Edição/atualização de tarefas
  • Estimativa de projetos
  • Etiquetagem de tarefas
  • Feed de notícias/atividades
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de marcação
  • Ferramentas de planejamento
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Formulários eletrônicos
  • Formulários personalizáveis
  • Fórum/Painel de discussão
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de notas
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da manutenção
  • Gestão da orientação do fluxo de trabalho
  • Gestão de Remediação
  • Gestão de Risco Corporativo
  • Gestão de atividades
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de ativos empresariais
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de carteira
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de descrição de trabalho
  • Gestão de edição
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de equipes
  • Gestão de eventos
  • Gestão de formulários
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de ideias
  • Gestão de integrações
  • Gestão de iterações
  • Gestão de minutas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de permissões
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de reservas por conjuntos de quartos
  • Gestão de retrospectivas
  • Gestão de riscos de TI
  • Gestão de riscos operacionais
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do calendário
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do risco
  • Gestão virtual do fluxo de trabalho
  • Gravação de sessão
  • Gráfico de barras
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação de funcionários
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Logon único
  • Manual de funcionários
  • Mapeamento da trajetória do cliente
  • Marcação
  • Mensagens instantâneas
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelagem de processos & Design
  • Modelos
  • Modelos de projetos
  • Modelos financeiros
  • Modelos para planos de negócios
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento do progresso
  • Multidepartamento/Projeto
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplas campanhas
  • Múltiplos países
  • Múltiplos projetos
  • Múltiplos quadros
  • Notificações em tempo real
  • Operações de negócios integradas
  • Orçamentos/Previsões
  • Pacote do Office
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Painéis privados
  • Painéis públicos
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de atividades
  • Planejamento de capacidades
  • Planejamento de lançamento
  • Planejamento de mídia
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de sprint
  • Planejamento de tarefas
  • Planejamento estratégico
  • Planificação/Programação de projetos
  • Plano de transformação
  • Planos de desenvolvimento individual
  • Plataforma no-code
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Projeções
  • Quadro de referência de produtos
  • Quadro kanban
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento da execução de testes
  • Rastreamento de Mudanças
  • Rastreamento de casos de teste
  • Rastreamento de data de vencimento
  • Rastreamento de dependências
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de erros
  • Rastreamento de fuso horário
  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Rastreamento de orçamentos/Custos do trabalho
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Rastreamento planejado x real
  • Reagendamento
  • Receitas e balanço
  • Registro de auditoria
  • Relatório de historiais
  • Relatório de risco financeiro
  • Relatório de riscos
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Relatórios de TI
  • Relatórios de marketing
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios diários
  • Relatórios do andamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto online
  • Reservas online
  • Revisão de documentos
  • Roteamento
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Segurança de SSL
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Solicitação de recursos
  • Suporte por vídeo
  • Suporte remoto
  • Tarefa pai
  • Tarefas de importação
  • Tarefas recorrentes
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados
  • Visualização de planilhas
  • Visualização em tabela de tarefas
  • Widgets

Alternativas

monday.com

4,6
#1 alternativa ao Wrike
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Asana

4,4
#2 alternativa ao Wrike
O Asana é uma solução de gestão de projetos e trabalhos para equipes. Você pode organizar tudo, desde os objetivos da...

Ravetree

4,4
#3 alternativa ao Wrike
Ravetree is an all-in-one work management solution for project-driven organizations and teams with tools for managing...

ClickUp

4,7
#4 alternativa ao Wrike
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos,...

Avaliações

Classificação geral

4,2 /5
(1.647)
Relação qualidade/preço
4/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4/5
Suporte ao cliente
4,3/5

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Exibindo 5 avaliações de 1.647
Gabriel L.
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

I've researched & tested every major player in the "project management" space and Wrike Leads...

Avaliado em 11/05/2020

Wrike is an exceptionally well-developed tool that even offers integration with Outlook to help...

Wrike is an exceptionally well-developed tool that even offers integration with Outlook to help keep project communication and schedules organized and on-time.

Vantagens

I'm a big fan of squeezing every additional second of my day, and as such, I'm constantly trying to do more in less time! Wrike keeps my projects on-time & on-budget, while allowing client collaboration.

Desvantagens

I haven't found any major issues, perhaps the setup could be a little less involved but if you put in the time, you reap the rewards of a top project management tool.

Zulhilmi N.
Classificação geral
  • Setor: Ócio, viagens e turismo
  • Porte da empresa: 5.001-10.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Manage marketing project with Wrike

Avaliado em 06/02/2021

Wrike really change our approach in collaborating project, the process has been simplified and we...

Wrike really change our approach in collaborating project, the process has been simplified and we manage to cut the time to finish our project compared to before using Wrike. Integration with other software is doable and adding value to the software.

Vantagens

Wrike is really easy to use for managing our sales and marketing related project, we has the all the tools that much needed to managing a complex and resource rich project. Collaborating project with multiple department is smoothly run and we are using the messenger platform to coordinate and communicate quickly.

Desvantagens

The feature and tools in this software is great, but that is another story with is user interface. The graphic design is not helping us to move faster, as many of the icon design is almost identical and sometimes confusing me. Sometimes, the system is not refresh automatically and i need to refresh it manually to get the real-time update.

Syazwani I.
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Wrike project management tools is incredible

Avaliado em 24/02/2021

Wrike is all i need for our project, task and product launching. Every stages of the progress is...

Wrike is all i need for our project, task and product launching. Every stages of the progress is very detailed so that we will not miss any important steps in between. Talking about notification, i can tags every team members in each steps of the progress to take more attention on the progress and vice versa. I really helping to making our project progress as smooth and as effective as possible.

Vantagens

Wrike really has help my team to work as a unit, especially when we had to work from remote area or work from home(WFH). Collaborating on project in virtual setting is never has been easy, but using all the features and integration with other software really has make this software one stop center for all my project management needs. Launching a product with Wrike has its own benefit and everything can be accelerate for more fast product launching.

Desvantagens

Wrike is actually not that simple to setting everything up especially when i have use so many software integration like JIRA and Okta. Some of integration is working without any problem, but some need the helps from the customer service to fully integrated it with my system.

Lane B.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Not a Project Management Tool

Avaliado em 26/03/2021

Wrike is a pretty good tool, but it is not a "very" good tool. And the cost of entry for basic...

Wrike is a pretty good tool, but it is not a "very" good tool. And the cost of entry for basic project management (including effort estimation) is very high compared to Wrike's competitors. The free, Business, and Professional versions are missing one very basic and essential component of basic project planning.

The UI is pretty good, but a bit clunky.

Most painful has been my experience working with the sales reps and customer engagement staff -- when I've raised my concerns (that the Pro and Business editions missed a very basic project planning capability, which requires an up-sell to overcome; and that the cost of entry for small teams is excessive when the gap is filled)... I've been very sad and puzzled at the disconnect from what project planning and project management is, and the lack of desire to connect or find a solution for prospective customers.

This was the third time over the last 15 months that I've engaged Wrike to see whether we can find common ground, whether there is any flexibility, or whether they are willing to try to meet their customers half-way, and the answer is still "no" on all three fronts. I promised myself I'd stop giving them chances and move on. There are other solutions in the project planning and project mgmt space, so I am moving on.

Vantagens

First, this is a pretty good tool for:
1. Nested task lists that look like a project plan
2. Task board views (if not on the free plan)
3. Customer-facing task-list dashboards

Desvantagens

The description for the Pro plan states clearly "Full project planning and collaboration" and for the business plan "Robust work management with customization and exec reporting".

But neither plan will total up work estimates for a project based on sub-task level of effort.

Let that sink in for a moment: a "full project planning" tool that does not total up expected effort for the project plan. Yes, you can get that, but only if you buy the Resource Allocation addon for another 15 per user. Resource allocation is not the same as basic project planning (which must include level of effort estimation)

Also, the interface is a bit clunky for quick-edits and quick-adds of sub-tasks.

Resposta do Wrike

Thank you for your review. I'm sorry to hear that you had such a frustrating experience, but I really appreciate your bringing this issue to our attention.

Laetitia B.
Classificação geral
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Wrike for small businesses

Avaliado em 13/01/2021

Vantagens

It's flexible and there are multiple ways to look at projects/task depending on how users like to see things. For example as a list, Gantt chart, table or Boards which is really handy as we have designers and programmers who work very differently.

The decision to go with Wrike was also skewed by the ability to have external collaborators join the team.

The ability to add custom fields makes it easy to add information required.

Different views enable tasks to be seen by project, person, folder etc.

Being able to track time on each task is also really useful and easy for everyone.

New features are being rolled out frequently and Wrike is fast catching up on the areas I thought were lacking initially.

Desvantagens

The flexibility and customisation makes it a bit confusing to start with, and I also found that the initial set up we had was not optimal. This was the first time we used a Project Management system to this extent, so this may be more of a user error issue.

The "CRM" workaround I don't think is worth the trouble.

The pricing model is the one that I think lets Wrike down the most. I understand the reason for a minimum of 5 seats, but every increment after this is in 5 seats as well. For a small business, this is a real issue in my view. This is also the case for additional features, many of which are only used by Admin, but are invoiced for each seat.

Exibindo 5 avaliações de 1.647 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Wrike

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Wrike.

O Wrike oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 9,80/mês
  • Modelo de preços: Gratuito, Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

FREE: plano básico para equipes de até 5 usuários: Projetos e colaboradores ilimitados, recursos principais. Professional: $9,80 por usuário / mês Business: $24,80 por usuário / mês faturado anualmente Enterprise: para receber preços precisos, entre em contato diretamente com o Wrike.

Não temos informações sobre os recursos do Wrike.

Os clientes habituais do Wrike são:

51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Wrike está nos seguintes idiomas:

alemão, coreano, dinamarquês, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, ucraniano

O Wrike é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Wrike se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Campaign, Ambassador, Basecamp, BigCommerce, Bitbucket, Bitium, Box, Business Hangouts, Calendly, Campaign Monitor, Constant Contact, DocuSign, Dropbox Business, Evernote Business, FogBugz, Formstack Forms, Freshworks CRM, FullContact, GitHub, Gmail, GoToMeeting, GoToTraining, GoToWebinar, Google Calendar, Google Drive, Google Workspace, Harvest, HipChat, HubSpot CRM, HubSpot Marketing Hub, IBM Connections, Jira, Jive, JotForm, Kissmetrics, LinkedIn for Business, LiveChat, Mailchimp, Marketo Engage, Microsoft 365, Microsoft Azure, Microsoft Excel, Microsoft OneNote, Microsoft Outlook, Microsoft Project, Microsoft Teams, Nimble, Okta, OmniFocus, OneDrive, OneLogin, PingFederate, Pipedrive, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, Resource Guru, Salesforce Sales Cloud, Shopify, Slack, SolarWinds Service Desk, SugarCRM, SugarSync, SumoMe, SurveyMonkey, Toggl Track, Unbounce, UserVoice, WordPress, Wufoo, Xero, Yammer, Zapier, Zendesk, Zoho Books, Zoho CRM, Zoho Forms, Zoho Invoice, amoCRM

O Wrike oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, 24 horas por dia (representante ao vivo), Bate-papo

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