Sobre o Wrike

O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos em nuvem que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, fornecendo total visibilidade e controle das tarefas. Essa solução completa conduz os projetos desde a solicitação inicial e o acompanhamento do progresso do trabalho até os relatórios de resultados.

Com o Wrike, os gerentes de projetos e líderes de equipe obtêm uma ferramenta eficiente para coletar e organizar os requisitos do projeto, criar planos de projeto e visualizar cronogramas no gráfico de Gantt. À medida que o trabalho avança, os planos do projeto podem ser ajustados facilmente e todas as equipes envolvidas recebem notificações sobre as mudanças no trabalho. O gerador de relatórios personalizados ajuda os usuários a dividir os dados do projeto para apresentar os resultados aos executivos ou às equipes.

Com atualizações de trabalho em tempo real e painéis pessoais, cada membro da equipe tem uma compreensão clara das prioridades de seu trabalho. À medida que tarefas, arquivos e discussões são recuperados das sequências de e-mail e planilhas não compartilhadas e trazidos para um espaço de trabalho central, as equipes podem dedicar mais tempo ao trabalho, em vez de pesquisar atualizações e informações.

Preços a partir de:

US$ 9,80/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Wrike

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Andorra, Emirados Árabes Unidos, Antígua e Barbuda, Anguila, Albânia, Armênia, Angola, Argentina, Samoa Americana, Áustria, Austrália, Aruba, Ilhas Aland, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bangladesh, Bélgica, Burquina Faso, Bulgária, Barein, Burundi, Benin, Bermudas, Brunei, Bolívia, Brasil, Bahamas, Butão, Botsuana, Bielorrússia, Belize, Canadá, Congo - Kinshasa, República Centro-Africana, República do Congo, Suíça, Ilhas Cook, Chile, Camarões, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Cabo Verde, Chipre, Tchéquia, Alemanha, Djibuti, Dinamarca, Dominica, República Dominicana, Argélia, Equador, Estônia, Egito, Eritreia, Espanha, Etiópia, Finlândia, Fiji, Ilhas Malvinas, Micronésia, Ilhas Faroé, França, Gabão, Reino Unido, Granada, Geórgia, Guiana Francesa, Guernsey, Gana, Gibraltar, Groenlândia, Gâmbia, Guiné, Guadalupe, Guiné Equatorial, Grécia, Guatemala, Guam, Guiné-Bissau, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Ilha de Man, Índia, Islândia, Itália, Jersey, Jamaica, Jordânia, Japão, Quênia, Quirguistão, Camboja, Quiribati, Comores, São Cristóvão e Névis, Coreia do Sul, Kuwait, Ilhas Cayman, Cazaquistão, Laos, Líbano, Santa Lúcia, Liechtenstein, Sri Lanka, Libéria, Lesoto, Lituânia, Luxemburgo, Letônia, Líbia, Marrocos, Mônaco, Moldávia, Montenegro, São Martinho, Madagascar, Ilhas Marshall, Macedônia do Norte, Mali, Mianmar (Birmânia), Mongólia, Macau, RAE da China, Ilhas Marianas do Norte, Martinica, Mauritânia, Montserrat, Malta, Maurício, Maldivas, Malaui, México, Malásia, Moçambique, Namíbia, Nova Caledônia, Níger, Ilha Norfolk, Nigéria, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nepal, Nauru, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Filipinas, Paquistão, Polônia, São Pedro e Miquelão, Porto Rico, Territórios palestinos, Portugal, Palau, Paraguai, Catar, Reunião, Romênia, Sérvia, Rússia, Ruanda, Arábia Saudita, Ilhas Salomão, Seicheles, Sudão, Suécia, Singapura, Santa Helena, Eslovênia, Svalbard e Jan Mayen, Eslováquia, Serra Leoa, San Marino, Senegal, Suriname, São Tomé e Príncipe, El Salvador, Essuatíni, Ilhas Turcas e Caicos, Chade, Togo, Tailândia, Tadjiquistão, Timor-Leste, Turcomenistão, Tunísia, Tonga, Turquia, Trinidad e Tobago, Tuvalu, Taiwan, Tanzânia, Ucrânia, Uganda, Estados Unidos, Uruguai, Uzbequistão, Cidade do Vaticano, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens Americanas, Vietnã, Vanuatu, Wallis e Futuna, Samoa, Iêmen, Mayotte, África do Sul, Zâmbia, Zimbábue

Idiomas

alemão, coreano, dinamarquês, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, ucraniano

Preços a partir de:

US$ 9,80/mês

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5 principais alternativas ao Wrike

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Wrike: 284

  • @menções
  • API
  • Aceita o método Scrum
  • Acesso para Celular
  • Acesso sem supervisão
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de problemas
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento de trabalhos
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas/notificações
  • Alocação e planejamento de recursos
  • Ambiente de desenvolvimento integrado
  • Análise da produtividade
  • Análise de dados no jogo
  • Análise de dados/Rastreamento do ROI
  • Apto para a metodologia ágil
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atribuição de canais
  • Atualização em tempo real
  • Autenticação
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Automação de marketing
  • Automação dos processos comerciais
  • Backup automático
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
  • Biblioteca de recursos
  • Bilheteria
  • Calendário de eventos
  • Calendário de marketing
  • Calendário do pessoal
  • Calendário editorial
  • Campos personalizáveis
  • Categorização de recursos
  • Chuva de ideias
  • Coleta de pagamento no campo
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de recursos
  • Conectores de dados
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Contabilidade de projetos
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de propriedade
  • Controle de qualidade
  • Controle de tempo por celular
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controle dos processos comerciais
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criar subtarefas
  • Criação de diagramas
  • Criação de diagramas
  • Criação de ordem de serviço
  • Criação de painel
  • Criação de trajetórias
  • Criação e design de formulários
  • Cronograma de instalações
  • Cronômetro
  • Códigos/ícones com cores
  • Dados em tempo real
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Desempenho: Período de tempo
  • Diretório de funcionários
  • Discussões/Fóruns
  • Distribuição de cronogramas
  • Edição de imagens
  • Edição de texto
  • Edição em tempo real
  • Edição/atualização de tarefas
  • Estimativa de projetos
  • Etiquetagem de tarefas
  • Feed de notícias/atividades
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de marcação
  • Ferramentas de planejamento
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Formulários eletrônicos
  • Formulários personalizáveis
  • Fotos dos funcionários
  • Fórum/Painel de discussão
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de notas
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da orientação do fluxo de trabalho
  • Gestão de Remediação
  • Gestão de atividades
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de ativos empresariais
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de carteira
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de descrição de trabalho
  • Gestão de edição
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de equipes
  • Gestão de eventos
  • Gestão de formulários
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de ideias
  • Gestão de integrações
  • Gestão de iterações
  • Gestão de minutas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pendências
  • Gestão de permissões
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de reservas por conjuntos de quartos
  • Gestão de retrospectivas
  • Gestão de risco corporativo
  • Gestão de riscos de TI
  • Gestão de riscos operacionais
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do calendário
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do risco
  • Gestão virtual do fluxo de trabalho
  • Gravação de sessão
  • Gráfico de barras
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Incorporação de funcionários
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Logon único
  • Manual de funcionários
  • Mapeamento da trajetória do cliente
  • Marcação
  • Mensagens instantâneas
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelagem de processos & Design
  • Modelos
  • Modelos de projetos
  • Modelos financeiros
  • Modelos para planos de negócios
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Monitoramento de campanha
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento do progresso
  • Multidepartamento/Projeto
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplas campanhas
  • Múltiplos projetos
  • Múltiplos quadros
  • Notificações em tempo real
  • Operações de negócios integradas
  • Orçamentos/Previsões
  • Pacote do Office
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Painéis privados
  • Painéis públicos
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
  • Para gestão de projetos de TI
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de atividades
  • Planejamento de capacidades
  • Planejamento de lançamento
  • Planejamento de mídia
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de sprint
  • Planejamento de tarefas
  • Planejamento estratégico
  • Planificação/Programação de projetos
  • Plano de transformação
  • Planos de desenvolvimento individual
  • Plataforma no-code
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Projeções
  • Quadro de referência de produtos
  • Quadro kanban
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento da execução de testes
  • Rastreamento de Mudanças
  • Rastreamento de casos de teste
  • Rastreamento de data de vencimento
  • Rastreamento de dependências
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de fuso horário
  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Rastreamento de orçamentos/Custos do trabalho
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento do projeto
  • Rastreamento planejado x real
  • Reagendamento
  • Receitas e balanço
  • Registro de auditoria
  • Relatório de historiais
  • Relatório de risco financeiro
  • Relatório de riscos
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Relatórios de TI
  • Relatórios de marketing
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios diários
  • Relatórios do andamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto online
  • Reservas online
  • Revisão de documentos
  • Roteamento
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Segurança de SSL
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Solicitação de recursos
  • Solicitações de tempo livre
  • Suporte por vídeo
  • Suporte remoto
  • Tarefa de nível superior
  • Tarefas de importação
  • Tarefas recorrentes
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados
  • Visualização de planilhas
  • Visualização em tabela de tarefas
  • Widgets

Alternativas

Asana

4,4
#1 alternativa ao Wrike
O Asana é uma solução de gestão de projetos e trabalhos para equipes. Você pode organizar tudo, desde os objetivos da...

monday.com

4,6
#2 alternativa ao Wrike
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Trello

4,5
#3 alternativa ao Wrike
Planilhas, e-mails e notificações intermináveis são os principais bloqueadores do trabalho em equipe que afetam as...

Jira

4,4
#4 alternativa ao Wrike
O JIRA é um rastreador de problemas para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes...

Avaliações

Classificação geral

4,2 /5
(1.701)
Relação qualidade/preço
4,0/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,0/5
Suporte ao cliente
4,3/5

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Exibindo 5 avaliações de 1.701
Sanskriti G.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Wrike; a comprehensive project management tool

Avaliado em 16/10/2020

Overall, we had a positive experience with the application. We deployed wrike at our desk, and able...

Overall, we had a positive experience with the application. We deployed wrike at our desk, and able to get optimum results. We were able to manage 250+ employees from a single application. With wrike we were able to track everything including project schedules, working hours, ongoing tasks with detailed reports and analytics with visualizations and work flows. So, I would prefer wrike when it comes to project management, and it has been a great asset for team collaboration and event handling.

Vantagens

Wrike is quick and easy to setup. It has clean interface with variant functionality. Well its initutive with smooth navigation and flexible for team collaboration where users are able to organize the workforce and utilize the resources at work.

Desvantagens

With its rock- solid performance at work, I couldn't notice demerits with the app. However, its quite expensive when it comes to pricing. But the features we are getting up with the app purchase is at the top, and can't deny that its way better than other competitive project management tools.

Alternativas consideradas

Dynamics 365

Razões para escolher o Wrike

Wrike is great for project managment, and it outruns other project managment tools in-terms of performance and simplicity of use.

Software anterior

monday.com

Razões para mudar para o Wrike

Wrike was the absolute choice for our office, as it was easy to implement and has lot of integrated features we need at work.
Lauren L.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

My team lives in Wrike

Avaliado em 11/01/2022

Someone on my team brought on Wrike and then left the organization; we tried to use it like our...

Someone on my team brought on Wrike and then left the organization; we tried to use it like our previous "ticketing" system for a few months, but then I was given the opportunity to re-roll it out to our team with some enhancements and additional trainings. Using Wrike as it was intended (project management tool) rather than trying to make it be what we were used to (simple ticketing system for requests) has reduced a huge amount of administrative burden on several people on our team. We work faster, more efficiently, and more collaboratively than ever before.

Vantagens

Having one place to manage all of our projects throughout the entire life cycle of the project (rather than just a "ticketing" system) has been huge for my team. We use it constantly (I have it open all day, every day) and I know that we wouldn't be able to do the volume of work that we do, without having a robust project management tool.

Desvantagens

It can be a bit of a learning curve, especially for people who aren't familiar with project management software. However, if you invest time in training up front, it pays dividends.

Eric E.
Classificação geral
  • Setor: Pesquisa de mercado
  • Porte da empresa: 5.001-10.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

Overall, its a waste of money.

Avaliado em 13/12/2021

Working with Wrike is very difficult. After going through a week-long implementation training, I...

Working with Wrike is very difficult. After going through a week-long implementation training, I still felt lost, and I am not sure the support team could solve their problems. From the outside, Wrike looks like a unique, qualified product.

Vantagens

There are some great features and modules. I think the software is capable of being a great tool in project management.

Desvantagens

You need their support team to learn to use Wrike, because it is pretty complicated. There are many things in the back end that need to be set up correctly for you to be able to get the correct outputs. The customer support team does not seem capable to provide the help you need. There are some modules Wrike will sell as part of the package, but don't work.

Resposta do Wrike

Thanks for your feedback. The experience you describe does not reflect the level of service we strive to deliver, and we want to help make it right. We were unable to identify your account from the information here, so please contact us directly at [email protected] We would love to make things right if you give us another chance.

Esteban E.
Classificação geral
  • Setor: Atacadistas
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

The best PM tool I've worked with so far

Avaliado em 04/11/2021

Customer support helps you with your organization's change management (this is critical) they not...

Customer support helps you with your organization's change management (this is critical) they not only tell you how to do it but teaches you how to be self taught

Vantagens

The blueprints and workflows are great to automatize processes avoiding missunderstandings and "who was responsible of that task" finger pointing. Helps to make the goal clearer for every colleague

Also, the tutorials are great, selfpaced and very practical

Desvantagens

It was hard to define the best way to configure the automatization between blueprints and workflows, they somehow oppose at some of the project views/reports

Alternativas consideradas

Jira

Razões para escolher o Wrike

Didn't have all the features we need in order to follow our complex projects up

Software anterior

Microsoft To Do

Razões para mudar para o Wrike

Beacuse it's more focused on marketing teams and most of the people here are related to that area.
Obada O.
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Effective remote project management assistance with teamwork concepts consolidation

Avaliado em 20/01/2022

When it comes to project management, wrike the best because it makes it easier for teams to work...

When it comes to project management, wrike the best because it makes it easier for teams to work together and for me to manage events. Using Wrike, everyone can implement the most effective project management methods, which primarily focus on establishing an integrated system that enables team members to understand their responsibilities and complete them fully and on time.

Vantagens

Wrike allows users to sort projects based on their status, which is displayed in the form of an integrated workflow diagram that includes completed activities, those still in progress, and what is to be completed in the future. In addition, Wrike provides various ready-made templates that may be quickly changed to meet the demands of the project team. We can see who is working on what, who needs support, or what is hindering the project. The team is regularly alerted when a task is modified or when someone needs to answer a specific query, ensuring that all operations are constantly monitored.

Desvantagens

There is nothing worth mentioning, Wrike suits everyone with their different specialties and project needs, designed in a way that allows the user to communicate from anywhere and store all data and updates, which contributes to improving the quality of follow-up of all tasks and direct communication between all team members remotely and with high efficiency.

Exibindo 5 avaliações de 1.701 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Wrike

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Wrike.

O Wrike oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 9,80/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

FREE: plano básico para equipes de até 5 usuários: Projetos e colaboradores ilimitados, recursos principais. Professional: $9,80 por usuário / mês Business: $24,80 por usuário / mês faturado anualmente Enterprise: para receber preços precisos, entre em contato diretamente com o Wrike.

Os clientes habituais do Wrike são:

51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Wrike está nos seguintes idiomas:

alemão, coreano, dinamarquês, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, ucraniano

O Wrike é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Wrike se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Campaign, Adobe Creative Cloud, Ambassador, Basecamp, BigCommerce, Bitbucket, Bitium, Box, Business Hangouts, Calendly, Campaign Monitor, Constant Contact, DocuSign, Dropbox Business, Evernote Teams, FogBugz, Formstack Forms, Freshsales, FullContact, GitHub, Gmail, GoToMeeting, GoToTraining, GoToWebinar, Google Calendar, Google Drive, Google Workspace, Harvest, HipChat, HubSpot CRM, HubSpot Marketing Hub, IBM Connections, Jira, Jive, Jotform, Kissmetrics, LinkedIn for Business, LiveChat, Mailchimp, Marketo Engage, MediaValet, Microsoft 365, Microsoft Azure, Microsoft Excel, Microsoft OneNote, Microsoft Outlook, Microsoft Project, Microsoft Teams, Nimble, Okta, OmniFocus, OneDrive, OneLogin, PingFederate, Pipedrive, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, Resource Guru, Salesforce Sales Cloud, Shopify, Slack, SolarWinds Service Desk, SugarCRM, SugarSync, Sumo, SurveyMonkey, Tableau, Toggl Track, Unbounce, UserVoice, WordPress, Wufoo, Xero, Yammer, Zapier, Zendesk, Zoho Books, Zoho CRM, Zoho Forms, Zoho Invoice, amoCRM

O Wrike oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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