Sobre o Wrike

O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos em nuvem que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, fornecendo total visibilidade e controle das tarefas. Essa solução completa conduz os projetos desde a solicitação inicial e o acompanhamento do progresso do trabalho até os relatórios de resultados.

Com o Wrike, os gerentes de projetos e líderes de equipe obtêm uma ferramenta eficiente para coletar e organizar os requisitos do projeto, criar planos de projeto e visualizar cronogramas no gráfico de Gantt. À medida que o trabalho avança, os planos do projeto podem ser ajustados facilmente e todas as equipes envolvidas recebem notificações sobre as mudanças no trabalho. O gerador de relatórios personalizados ajuda os usuários a dividir os dados do projeto para apresentar os resultados aos executivos ou às equipes.

Com atualizações de trabalho em tempo real e painéis pessoais, cada membro da equipe tem uma compreensão clara das prioridades de seu trabalho. À medida que tarefas, arquivos e discussões são recuperados das sequências de e-mail e planilhas não compartilhadas e trazidos para um espaço de trabalho central, as equipes podem dedicar mais tempo ao trabalho, em vez de pesquisar atualizações e informações.

Preços a partir de:

0,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Andorra, Emirados Árabes Unidos, Antígua e Barbuda, Anguila, Albânia , Arménia, Angola, Argentina, Samoa Americana, Áustria, Austrália, Aruba, Alanda, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bangladeche, Bélgica, Burquina Faso, Bulgária, Barém, Burundi, Benim, Bermudas, Brunei, Bolívia, Brasil, Baamas, Butão, Botsuana, Bielorrússia, Belize, Canadá, Congo-Kinshasa, República Centro-Africana, Congo-Brazzaville, Suíça, Ilhas Cook, Chile, Camarões, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Cabo Verde, Chipre, Chéquia, Alemanha, Jibuti, Dinamarca, Domínica, República Dominicana, Argélia, Equador, Estónia, Egito, Eritreia, Espanha, Etiópia, Finlândia, Fiji, Ilhas Falkland, Micronésia, Ilhas Faroé, França, Gabão, Reino Unido, Granada, Geórgia, Guiana Francesa, Guernesey, Gana, Gibraltar, Gronelândia, Gâmbia, Guiné, Guadalupe, Guiné Equatorial, Grécia, Guatemala, Guame, Guiné-Bissau, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Ilha de Man, Índia, Islândia, Itália, Jersey, Jamaica, Jordânia, Japão, Quénia, Quirguistão, Camboja, Quiribáti, Comores, São Cristóvão e Neves, Coreia do Sul, Koweit, Ilhas Caimão, Cazaquistão, Laos, Líbano, Santa Lúcia, Listenstaine, Sri Lanca, Libéria, Lesoto, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Líbia, Marrocos, Mónaco, Moldávia, Montenegro, São Martinho, Madagáscar, Ilhas Marshall, Macedónia do Norte, Mali, Mianmar (Birmânia), Mongólia, Macau, RAE da China, Ilhas Marianas do Norte, Martinica, Mauritânia, Monserrate, Malta, Maurícia, Maldivas, Maláui, México, Malásia, Moçambique, Namíbia, Nova Caledónia, Níger, Ilha Norfolk, Nigéria, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nepal, Nauru, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Filipinas, Paquistão, Polónia, São Pedro e Miquelão, Porto Rico, Territórios palestinianos, Portugal, Palau, Paraguai, Catar, Reunião, Roménia, Sérvia, Rússia, Ruanda, Arábia Saudita, Ilhas Salomão, Seicheles, Sudão, Suécia, Singapura, Santa Helena, Eslovénia, Svalbard e Jan Mayen, Eslováquia, Serra Leoa, São Marinho, Senegal, Suriname, São Tomé e Príncipe, Salvador, Essuatíni, Ilhas Turcas e Caicos, Chade, Togo, Tailândia, Tajiquistão, Timor-Leste, Turquemenistão, Tunísia, Tonga, Turquia, Trindade e Tobago, Tuvalu, Taiwan, Tanzânia, Ucrânia, Uganda, Estados Unidos, Uruguai, Usbequistão, Cidade do Vaticano, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens dos EUA, Vietname, Vanuatu, Wallis e Futuna, Samoa, Iémen, Maiote, África do Sul, Zâmbia, Zimbabué

Idiomas

alemão, coreano, dinamarquês, espanhol, francês , inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, ucraniano

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Imagens

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Recursos

Total de recursos do Wrike: 411

  • @menções
  • API
  • Aceita o método Scrum
  • Acesso para Celular
  • Acesso para convidados
  • Acesso sem supervisão
  • Acompanhamento de atividades
  • Acompanhamento do controle de ponto dos funcionários
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de campanhas
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de problemas
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento de trabalhos
  • Agendamento em tempo real
  • Alerta em tempo real
  • Alertas de riscos
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Alocação e planejamento de recursos
  • Ambiente de desenvolvimento integrado
  • Análise da lista de materiais
  • Análise da produtividade
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados de riscos
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados no jogo
  • Análise de dados visual
  • Análise de despesas
  • Análise de tendências
  • Análise financeira
  • Aplicativo móvel
  • Apreciação do desempenho
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Atribuição multicanal
  • Atributos definidos das partes interessadas
  • Atualização em tempo real
  • Autenticação
  • Automatização de formulários
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Automação de marketing
  • Automação dos processos comerciais
  • Avaliação de riscos
  • Ações ativadas por eventos
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Backup automático
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Bater ponto de entrada/saída
  • Benchmarking
  • Biblioteca de conteúdo
  • Biblioteca de recursos
  • Bilheteria
  • Calendário de eventos
  • Calendário de marketing
  • Calendário do pessoal
  • Calendário editorial
  • Campanhas multicanal
  • Campos personalizáveis
  • Captura de documentos
  • Categorização de recursos
  • Chuva de ideias
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comentários de 360 graus
  • Comentários/notas
  • Comercial
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de recursos
  • Compilação de registros
  • Compras e recebimento
  • Compromissos recorrentes
  • Conectores de dados
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Contabilidade
  • Contabilidade de projetos
  • Controle de comparecimento
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de licenças
  • Controle de licenças médicas
  • Controle de marcos
  • Controle de propriedade
  • Controle de qualidade
  • Controle de tempo por celular
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controle dos processos comerciais
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criar subtarefas
  • Criação de diagramas
  • Criação de diagramas
  • Criação de ordem de serviço
  • Criação de painel
  • Criação de trajetórias
  • Criação e design de formulários
  • Cronograma de instalações
  • Cronômetro
  • Cálculo de horas extras
  • Códigos/ícones com cores
  • Dados em tempo real
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Desempenho: Período de tempo
  • Detecção de bugs/erros
  • Diagrama de rede
  • Diretório de associados
  • Diretório de funcionários
  • Discussões/Fóruns
  • Distribuição de cronogramas
  • Editor gráfico de fluxo de trabalho
  • Edição de imagens
  • Edição de texto
  • Edição em tempo real
  • Edição/atualização de tarefas
  • Estimativa de custos
  • Estimativa de projetos
  • Estimativas
  • Etiquetagem de tarefas
  • Extração de dados
  • Feed de notícias/atividades
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de marcação
  • Ferramentas de planejamento
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Formulários personalizáveis
  • Fotos dos funcionários
  • Fórum/Painel de discussão
  • Gamificação
  • Geração de propostas
  • Geração de relatórios de incidentes
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de anúncios gráficos
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de notas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da orientação do fluxo de trabalho
  • Gestão de Remediação
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de ativos empresariais
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de avaliações
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de controles internos
  • Gestão de dados
  • Gestão de dados do produto
  • Gestão de descrição de trabalho
  • Gestão de despesas
  • Gestão de despesas
  • Gestão de edição
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de equipes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de eventos
  • Gestão de exceções
  • Gestão de formulários
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de ideias
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de integrações
  • Gestão de iterações
  • Gestão de lances
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de marcas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pedido de mudanças
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pendências
  • Gestão de permissões
  • Gestão de políticas
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de reservas
  • Gestão de reservas por conjuntos de quartos
  • Gestão de respostas
  • Gestão de retrospectivas
  • Gestão de risco corporativo
  • Gestão de risco da reputação
  • Gestão de riscos de TI
  • Gestão de riscos legais
  • Gestão de riscos operacionais
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do calendário
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do design
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do risco
  • Gestão financeira
  • Gestão virtual do fluxo de trabalho
  • Gravação de sessão
  • Gráfico de barras
  • Histórico do cliente
  • Ideação
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Incorporação de funcionários
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Indicadores de desempenho
  • Indicadores de tendências e problemas
  • Integração da contabilidade
  • Integração de dados
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Lembretes por e-mail
  • Listas de materiais
  • Listas de tarefas
  • Logon único
  • Manual de funcionários
  • Mapeamento da trajetória do cliente
  • Marcação
  • Mensagens instantâneas
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelagem de processos & Design
  • Modelos
  • Modelos de documentos
  • Modelos de projetos
  • Modelos financeiros
  • Modelos para planos de negócios
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Monitoramento da produção
  • Monitoramento de campanha
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento do progresso
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Multidepartamento/Projeto
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplas campanhas
  • Múltiplos projetos
  • Múltiplos quadros
  • Notas da reunião
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Pacote do Office
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Painéis privados
  • Painéis públicos
  • Para gestão de projetos de TI
  • Para organizações sem fins lucrativos
  • Perfil dos funcionários
  • Permissões por função
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de atividades
  • Planejamento de campanhas
  • Planejamento de capacidades
  • Planejamento de lançamento
  • Planejamento de mídia
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de sprint
  • Planejamento de tarefas
  • Planejamento estratégico
  • Planificação/Programação de projetos
  • Plano de transformação
  • Planos de desenvolvimento individual
  • Plataforma no-code
  • Pontuação de risco
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Portal do funcionário
  • Portal para funcionários
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Previsão
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Projeções
  • Pull planning
  • Quadro de referência de produtos
  • Quadro kanban
  • Questionários e feedback
  • RFI e envios
  • Rastreabilidade
  • Rastreamento da execução de testes
  • Rastreamento de Mudanças
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de casos de teste
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de data de vencimento
  • Rastreamento de dependências
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de fuso horário
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de itens faturáveis
  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Rastreamento de orçamentos/Custos do trabalho
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de tarefas
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do projeto
  • Reagendamento
  • Registro de auditoria
  • Relatório de historiais
  • Relatório de risco financeiro
  • Relatório de riscos
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Relatórios de TI
  • Relatórios de marketing
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios diários
  • Relatórios do andamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto
  • Relógio de ponto online
  • Reservas online
  • Revisão de documentos
  • Roteamento
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Segurança de SSL
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Solicitação de recursos
  • Solicitações de tempo livre
  • Suporte por vídeo
  • Suporte remoto
  • Tarefa de nível superior
  • Tarefas de importação
  • Tarefas recorrentes
  • Transferência de arquivos
  • Troca de turnos
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados
  • Visualização de planilhas
  • Visualização de página simples
  • Visualização em tabela de tarefas
  • Várias localizações
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas

Asana

4,5
#1 alternativa ao Wrike
A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde...

monday.com

4,6
#2 alternativa ao Wrike
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Trello

4,5
#3 alternativa ao Wrike
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho...

Jira

4,4
#4 alternativa ao Wrike
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para...

Avaliações

Classificação geral

4,3 /5
(1 815)
Relação qualidade/preço
4,0/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,0/5
Suporte ao cliente
4,3/5

Já tem o Wrike?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 1 815
Andrew
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 501-1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Wrike is the best for Project management and Tasks tracking

Avaliado em 23/08/2022

Vantagens

The easy way I can assign my self tasks or yo anyone
Creating folders easily to group tasks together
Easy in time logging and time tracking

Desvantagens

Sometime it is difficult to check the task that are assigned to me as they are not appearing in th inbox I have to search for them
I prefer there could be a tab to get the assigned tasks list

Resposta do Wrike

Dear Andrew,
Thank you for leaving us such a wonderful review. We are thrilled that you loved your experience; our staff will definitely be happy to read what you wrote. We put customer experience and satisfaction as our priority, and your review reaffirms the hard work that we put in every day. So thank you for your kind words and we look forward to seeing you again.

PS
To see a list of the tasks assigned to you, you can create a dashboard with any filters you like.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

A powerful tool for content creation and workflow management

Avaliado em 02/08/2022

I enjoy this tool in writing my articles, managing my content and workflow. My overall experience...

I enjoy this tool in writing my articles, managing my content and workflow. My overall experience is good.

Vantagens

Write is a very interesting tool for content creation and easy workflow management and planning. In addition, this software offers many interesting features such as the creation of multiple drafts and with the ability to access them anywhere, time management. It facilitates the writing and publishing of my working documents.

Desvantagens

Write has a lot of features and I find it very good but personally I find that some of these features are not useful. Also, it is sometimes slow, which often makes it difficult to manage some workflows. Fortunately not all the time. That's why I like this software. In short, I think it should be faster, it should also allow us to schedule our articles for later.

Alternativas consideradas

WordPress

Razões para escolher o Wrike

Write has features that allow you to write faster, better and more.

Software anterior

Microsoft Word
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Marketing Agency Buyer Beware

Avaliado em 27/03/2021

Buyer beware if you're a marketing agency looking at Wrike for PM tool. We engaged Wrike to help us...

Buyer beware if you're a marketing agency looking at Wrike for PM tool. We engaged Wrike to help us solve some very specific issues in which we outlined in detail during our numerous calls with sales rep. He showed us high-level that we could solve for our needs in his demo account which was not set-up to be agency-specific. He gave us test access and we tested as much as we knew how to test not understanding how to use the system but was reassured by the sales rep over and over again that Wrike could solve our needs. We decided to proceed with Wrike and even purchase the onboarding package so that someone could train us on how to use the system. The first onboarding rep we were given had literally zero clue how agency operations were set-up. We again outlined everything we needed Wrike to accomplish for our business and we left our first session feeling like we made a big mistake. We were given a second onboarding rep who was a lot better however, after three sessions, he couldn't even help us with solving our needs. To his credit, he tried so many workarounds but the system still wasn't working for what we made very clear we needed it to do. For reference these are the items we stated numerous times we needed this system to solve for:

1. transparency with clients being able to plan out ongoing marketing plans (solved only 50%)
2. track time and effort to be able to track workload (solved)
3. track ongoing month-over-month retainer budgets and products clients (not accurate

Vantagens

Detailed task management
Workload managment

Desvantagens

See below including very poor customer service

Alternativas consideradas

ClickUp

Razões para escolher o Wrike

I thought I was getting a more comprehensive product little did I know I was making a very bad decision

Software anterior

Teamwork

Razões para mudar para o Wrike

There were onboarding specialists vs Clickup.

Resposta do Wrike

Thanks for your feedback. The experience you describe does not reflect the level of service we strive to deliver, and we want to help make it right. We were unable to identify your account from the information here, so please contact us directly at [email protected] We would love to make things right if you give us another chance.

Sarah
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Wrike is Great for Project-Based Work

Avaliado em 17/07/2022

Wrike's flowchart displays all activities and includes a comment and recommendation section for...

Wrike's flowchart displays all activities and includes a comment and recommendation section for each task, making it an excellent communication tool. Wrike makes my job easier, and I love using it since I can customize the interface to my liking. It may be accessed from any web browser, on desktop computers running macOS or Windows, and on mobile devices running Android or iOS.

Vantagens

Wrike has been an indispensable tool for us for a wide range of purposes over the course of several years. As an example of Wrike's usefulness, we were able to move our Change Request process from paper-based Excel spreadsheets to automated, digitally-driven Wrike task lists, complete with reporting. A centralized location was created so everyone could see what updates were open and past due.

Desvantagens

Some sorts of views might be awkward to alter in some situations. Dates and times may be a pain to establish and modify. Not quick enough for everyday usage across all projects and takes time to manage the to-do list.

Chirag
Classificação geral
  • Setor: E-Learning
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great project management tool for daily jobs

Avaliado em 22/08/2022

We have resolved the problem of logging in and tracking all our marketing requests through this...

We have resolved the problem of logging in and tracking all our marketing requests through this tool. It is a key part of our deliverables, feedback on the assets / files, and makes collaboration with large teams easy.

Vantagens

Wrike makes project management effortless once it is integrated as per the organisation or your team's objetives. It manages large number of users and complex workflows easily. Notifications and dashbaord management is highly customisable to suit your daily workflow and gives a fair sense of ease in day-to-day operability.

Desvantagens

The complexity of deployment has to be learnt by someone in your team (trained by the Wrike team) so that you don't have to run to the developers each time you want your processes to be tweaked.

Alternativas consideradas

monday.com

Razões para mudar para o Wrike

Grest customer support and flexibility in customisation.
Exibindo 5 avaliações de 1 815 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Wrike

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Wrike.

O Wrike oferece os seguintes planos de pagamento:

FREE: plano básico para equipes de até 5 usuários: Projetos e colaboradores ilimitados, recursos principais. Professional: $9,80 por usuário / mês Business: $24,80 por usuário / mês faturado anualmente Enterprise: para receber preços precisos, entre em contato diretamente com o Wrike.

Os clientes habituais do Wrike são:

51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Wrike está nos seguintes idiomas:

alemão, coreano, dinamarquês, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, ucraniano

O Wrike é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Wrike se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Campaign, Adobe Creative Cloud, Ambassador, Basecamp, BigCommerce, Bitbucket, Bitium, Box, Business Hangouts, Calendly, Campaign Monitor, Constant Contact, DocuSign, Dropbox Business, Evernote Teams, FogBugz, Formstack Forms, Freshsales, FullContact, GitHub, Gmail, GoTo Meeting, GoTo Training, GoTo Webinar, Google Calendar, Google Drive, Google Workspace, Harvest, HipChat, HubSpot CRM, HubSpot Marketing Hub, IBM Connections, Jira, Jive, Jotform, Kissmetrics, LinkedIn for Business, LiveChat, Mailchimp, Marketo Engage, MediaValet, Microsoft 365, Microsoft Azure, Microsoft Excel, Microsoft OneNote, Microsoft Outlook, Microsoft Project, Microsoft Teams, Nimble, Okta, OmniFocus, OneDrive, OneLogin, PingFederate, Pipedrive, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, Resource Guru, Salesforce Sales Cloud, Shopify, Slack, SolarWinds Service Desk, SugarCRM, SugarSync, Sumo, SurveyMonkey, Tableau, Toggl Track, Unbounce, UserVoice, WordPress, Wufoo, Xero, Yammer, Zapier, Zendesk Suite, Zoho Books, Zoho CRM, Zoho Forms, Zoho Invoice, amoCRM

O Wrike oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Wrike.