Sobre o Wrike

O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos em nuvem que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, fornecendo total visibilidade e controle das tarefas. Essa solução completa conduz os projetos desde a solicitação inicial e o acompanhamento do progresso do trabalho até os relatórios de resultados.

Com o Wrike, os gerentes de projetos e líderes de equipe obtêm uma ferramenta eficiente para coletar e organizar os requisitos do projeto, criar planos de projeto e visualizar cronogramas no gráfico de Gantt. À medida que o trabalho avança, os planos do projeto podem ser ajustados facilmente e todas as equipes envolvidas recebem notificações sobre as mudanças no trabalho. O gerador de relatórios personalizados ajuda os usuários a dividir os dados do projeto para apresentar os resultados aos executivos ou às equipes.

Com atualizações de trabalho em tempo real e painéis pessoais, cada membro da equipe tem uma compreensão clara das prioridades de seu trabalho. À medida que tarefas, arquivos e discussões são recuperados das sequências de e-mail e planilhas não compartilhadas e trazidos para um espaço de trabalho central, as equipes podem dedicar mais tempo ao trabalho, em vez de pesquisar atualizações e informações.

Preços a partir de:

US$ 9,80/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Wrike

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Argentina, Áustria, Austrália, Bósnia e Herzegovina e outros 55, Bélgica, Bulgária, Brasil, Canadá, Chile, China, Colômbia, Tchéquia, Alemanha, Dinamarca, Estônia, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Grécia, Hong Kong, RAE da China, Croácia, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Índia, Islândia, Itália, Japão, Coreia do Sul, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Letônia, Mônaco, México, Malásia, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Peru, Filipinas, Polônia, Portugal, Paraguai, Romênia, Sérvia, Rússia, Arábia Saudita, Suécia, Eslovênia, Eslováquia, Tailândia, Turquia, Ucrânia, Estados Unidos, Uruguai, África do Sul

Idiomas

alemão, coreano, dinamarquês, espanhol, francês e outros 10, holandês, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, ucraniano

Preços a partir de:

US$ 9,80/mês

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5 principais alternativas ao Wrike

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Wrike: 287

  • @menções
  • API
  • Aceita o método Scrum
  • Acesso para Celular
  • Acesso sem supervisão
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de problemas
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento de trabalhos
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas/notificações
  • Alocação e planejamento de recursos
  • Ambiente de desenvolvimento integrado
  • Análise da produtividade
  • Análise de dados no jogo
  • Análise de dados/Rastreamento do ROI
  • Apto para a metodologia ágil
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Asset Lifecycle Management
  • Assinatura eletrônica
  • Atribuição de canais
  • Atualização em tempo real
  • Autenticação
  • Automação de marketing
  • Automação dos processos comerciais
  • Backup automático
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
  • Biblioteca de recursos
  • Bilheteria
  • CRM
  • Calendário de eventos
  • Calendário de marketing
  • Calendário do pessoal
  • Calendário editorial
  • Campos personalizáveis
  • Categorização de recursos
  • Chuva de ideias
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de pagamento no campo
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de recursos
  • Conectores de dados
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Contabilidade de projetos
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de propriedade
  • Controle de qualidade
  • Controle de tempo por celular
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controle dos processos comerciais
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criar subtarefas
  • Criação de diagramas
  • Criação de diagramas
  • Criação de ordem de serviço
  • Criação de painel
  • Criação de trajetórias
  • Cronograma de instalações
  • Cronômetro
  • Códigos/ícones com cores
  • Dados em tempo real
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Desempenho: Período de tempo
  • Diretório de funcionários
  • Discussões/Fóruns
  • Distribuição de cronogramas
  • Edição de imagens
  • Edição de texto
  • Edição em tempo real
  • Edição/atualização de tarefas
  • Estimativa de projetos
  • Etiquetagem de tarefas
  • Feed de notícias/atividades
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de marcação
  • Ferramentas de planejamento
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Formulários eletrônicos
  • Formulários personalizáveis
  • Fórum/Painel de discussão
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de notas
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da manutenção
  • Gestão da orientação do fluxo de trabalho
  • Gestão de Remediação
  • Gestão de atividades
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de ativos empresariais
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de descrição de trabalho
  • Gestão de edição
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de equipes
  • Gestão de eventos
  • Gestão de formulários
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de ideias
  • Gestão de integrações
  • Gestão de iterações
  • Gestão de minutas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pendências
  • Gestão de permissões
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de reservas por conjuntos de quartos
  • Gestão de retrospectivas
  • Gestão de risco corporativo
  • Gestão de riscos de TI
  • Gestão de riscos operacionais
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do calendário
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do risco
  • Gestão virtual do fluxo de trabalho
  • Gravação de sessão
  • Gráfico de barras
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação de funcionários
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Logon único
  • Manual de funcionários
  • Mapeamento da trajetória do cliente
  • Marcação
  • Mensagens instantâneas
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelagem de processos & Design
  • Modelos
  • Modelos de projetos
  • Modelos financeiros
  • Modelos para planos de negócios
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Monitoramento de campanha
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento do progresso
  • Multidepartamento/Projeto
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplas campanhas
  • Múltiplos projetos
  • Múltiplos quadros
  • Notificações em tempo real
  • Operações de negócios integradas
  • Orçamentos/Previsões
  • Pacote do Office
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Painéis privados
  • Painéis públicos
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de atividades
  • Planejamento de capacidades
  • Planejamento de lançamento
  • Planejamento de mídia
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de sprint
  • Planejamento de tarefas
  • Planejamento estratégico
  • Planificação/Programação de projetos
  • Plano de transformação
  • Planos de desenvolvimento individual
  • Plataforma no-code
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Projeções
  • Quadro de referência de produtos
  • Quadro kanban
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento da execução de testes
  • Rastreamento de Mudanças
  • Rastreamento de casos de teste
  • Rastreamento de data de vencimento
  • Rastreamento de dependências
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de erros
  • Rastreamento de fuso horário
  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Rastreamento de orçamentos/Custos do trabalho
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Rastreamento planejado x real
  • Reagendamento
  • Receitas e balanço
  • Registro de auditoria
  • Relatório de historiais
  • Relatório de risco financeiro
  • Relatório de riscos
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Relatórios de TI
  • Relatórios de marketing
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios diários
  • Relatórios do andamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto online
  • Reservas online
  • Revisão de documentos
  • Roteamento
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Segurança de SSL
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Solicitação de recursos
  • Suporte por vídeo
  • Suporte remoto
  • Tarefa de nível superior
  • Tarefas de importação
  • Tarefas recorrentes
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados
  • Visualização de planilhas
  • Visualização em tabela de tarefas
  • Widgets

Alternativas

monday.com

4,6
#1 alternativa ao Wrike
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Asana

4,4
#2 alternativa ao Wrike
O Asana é uma solução de gestão de projetos e trabalhos para equipes. Você pode organizar tudo, desde os objetivos da...

Ravetree

4,2
#3 alternativa ao Wrike
Ravetree is an all-in-one work management solution for project-driven organizations and teams with tools for managing...

ClickUp

4,7
#4 alternativa ao Wrike
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos,...

Avaliações

Classificação geral

4,2 /5
(1.679)
Relação qualidade/preço
4/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4/5
Suporte ao cliente
4,3/5

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Exibindo 5 avaliações de 1.679
Sanskriti G.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Wrike; a comprehensive project management tool

Avaliado em 16/10/2020

Overall, we had a positive experience with the application. We deployed wrike at our desk, and able...

Overall, we had a positive experience with the application. We deployed wrike at our desk, and able to get optimum results. We were able to manage 250+ employees from a single application. With wrike we were able to track everything including project schedules, working hours, ongoing tasks with detailed reports and analytics with visualizations and work flows. So, I would prefer wrike when it comes to project management, and it has been a great asset for team collaboration and event handling.

Vantagens

Wrike is quick and easy to setup. It has clean interface with variant functionality. Well its initutive with smooth navigation and flexible for team collaboration where users are able to organize the workforce and utilize the resources at work.

Desvantagens

With its rock- solid performance at work, I couldn't notice demerits with the app. However, its quite expensive when it comes to pricing. But the features we are getting up with the app purchase is at the top, and can't deny that its way better than other competitive project management tools.

Alternativas consideradas

Dynamics 365

Razões para escolher o Wrike

Wrike is great for project managment, and it outruns other project managment tools in-terms of performance and simplicity of use.

Software anterior

monday.com

Razões para mudar para o Wrike

Wrike was the absolute choice for our office, as it was easy to implement and has lot of integrated features we need at work.
Laetitia B.
Classificação geral
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Wrike for small businesses

Avaliado em 13/01/2021

Vantagens

It's flexible and there are multiple ways to look at projects/task depending on how users like to see things. For example as a list, Gantt chart, table or Boards which is really handy as we have designers and programmers who work very differently.

The decision to go with Wrike was also skewed by the ability to have external collaborators join the team.

The ability to add custom fields makes it easy to add information required.

Different views enable tasks to be seen by project, person, folder etc.

Being able to track time on each task is also really useful and easy for everyone.

New features are being rolled out frequently and Wrike is fast catching up on the areas I thought were lacking initially.

Desvantagens

The flexibility and customisation makes it a bit confusing to start with, and I also found that the initial set up we had was not optimal. This was the first time we used a Project Management system to this extent, so this may be more of a user error issue.

The "CRM" workaround I don't think is worth the trouble.

The pricing model is the one that I think lets Wrike down the most. I understand the reason for a minimum of 5 seats, but every increment after this is in 5 seats as well. For a small business, this is a real issue in my view. This is also the case for additional features, many of which are only used by Admin, but are invoiced for each seat.

Alternativas consideradas

Asana e monday.com

Razões para escolher o Wrike

The ability to have external collaborators join specific projects

Software anterior

Asana
Mirza S.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

It seems good for simple smaller projects

Avaliado em 12/08/2021

It was used for bug reporting and tracking of development tasks, it was okay.

It was used for bug reporting and tracking of development tasks, it was okay.

Vantagens

The ease of use, the UX is quite good and you can start using it without having to go trough some long training.

Desvantagens

They upped their pricing considerably, but this was couple of years back they might have made it to be more affordable again, it's been a while since I used it.

Alternativas consideradas

Jira

Razões para mudar para o Wrike

Better pricing, more customization options, additional support and wider community of users.
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Educação superior
  • Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Wrike - A greate alternative to Microsoft Planner, just not Microsoft Teams

Avaliado em 22/07/2021

Task and Project Management is great on Wrike, however, communication is bare bones. The issue we...

Task and Project Management is great on Wrike, however, communication is bare bones. The issue we had was that we used Wrike, but still had to use Teams for communication and collaboration. If Wrike were to be enhanced with screen sharing, messaging, and video conference even only on paid tiers, it make a better case for us that would rather collaborate and plan in one software package.

Vantagens

The UI/UX was superb. The font and graphics were easy on the eyes. Planning tasks and adding task was very easy once past the learning curve.

Desvantagens

I don't like that the Gantt chart was behind a subscription paywall. The only reason I subscribed was for the Gantt chart, which was very useful.

Alternativas consideradas

Microsoft Project

Razões para escolher o Wrike

Most importantly, it was for the Gantt chart to easily visualize our projects, other large efforts, and daily tasks. Microsoft Project does have Gantt charts but can be unwieldy for smaller teams.

Software anterior

Microsoft To Do

Razões para mudar para o Wrike

Microsoft Project while robust was too much software for a small team with too much setup. It does have the necessary reporting however, Wrike was more approachable and usable for our use case.
Tony E.
Classificação geral
  • Setor: E-Learning
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Great system, but tread carefully

Avaliado em 15/07/2021

Overall good, but some frustrations with the structure of the training. Firstly the training...

Overall good, but some frustrations with the structure of the training. Firstly the training provided is good. Some basic guidance is free. Be careful which training you purchase. You cannot ask about some features during the basic training course, they want you to buy additional more advanced training just to cover those questions you might have.

Vantagens

It's packed with functionality, good collab tool with our internal teams. Task management is excellent. Time management is easy and is exactly in the right place - at the task level. Too many great features to list here.

Desvantagens

The fact that it's packed with features does make it challenging to deploy. The Wrike are helpful and very friendly but I think the culture within the company is to sales focused. It feels like the Wrike teams are under pressure to sell. This is not an issue with the people you deal with but a top-down approach that feels flawed. You will have to pay if you want training!

Exibindo 5 avaliações de 1.679 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Wrike

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Wrike.

O Wrike oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 9,80/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Os clientes habituais do Wrike são:

51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Wrike está nos seguintes idiomas:

alemão, coreano, dinamarquês, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, ucraniano

O Wrike é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Wrike se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Campaign, Adobe Creative Cloud, Ambassador, Basecamp, BigCommerce, Bitbucket, Bitium, Box, Business Hangouts, Calendly, Campaign Monitor, Constant Contact, DocuSign, Dropbox Business, Evernote Teams, FogBugz, Formstack Forms, Freshsales, FullContact, GitHub, Gmail, GoToMeeting, GoToTraining, GoToWebinar, Google Calendar, Google Drive, Google Workspace, Harvest, HipChat, HubSpot CRM, HubSpot Marketing Hub, IBM Connections, Jira, Jive, JotForm, Kissmetrics, LinkedIn for Business, LiveChat, Mailchimp, Marketo Engage, MediaValet, Microsoft 365, Microsoft Azure, Microsoft Excel, Microsoft OneNote, Microsoft Outlook, Microsoft Project, Microsoft Teams, Nimble, Okta, OmniFocus, OneDrive, OneLogin, PingFederate, Pipedrive, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, Resource Guru, Salesforce Sales Cloud, Shopify, Slack, SolarWinds Service Desk, SugarCRM, SugarSync, Sumo, SurveyMonkey, Tableau, Toggl Track, Unbounce, UserVoice, WordPress, Wufoo, Xero, Yammer, Zapier, Zendesk, Zoho Books, Zoho CRM, Zoho Forms, Zoho Invoice, amoCRM

O Wrike oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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